Amor, Calibre 45 > Recomendações

mai_VD

19/10/2010 às 13:12
Uma historia otima. Voce fica mais entusiasmada a cada capitulo. Uma policial e um asassino, não podia ser mais perfeito. A ovelha e o cordeiro. Dois personagens de personalidade,autenticos.... Estou amando!!

mai_VD

19/10/2010 às 13:12
Uma historia otima. Voce fica mais entusiasmada a cada capitulo. Uma policial e um asassino, não podia ser mais perfeito. A ovelha e o cordeiro. Dois personagens de personalidade,autenticos.... Estou amando!!

Step

24/12/2010 às 18:48
Sim,eles tem vidas diferentes,mas por ironia do destino eles se reencontra e não vão se separar assim tão facil.Miguel um assacino profissional,Tessa uma agente federal...No primeiro dia e tudo já começa...Tessa vai atrás de um assacino que nem ela sabe quem é e por mais ironico ainda ela encontra com ele,no caso MIguel;no elevador eles estão subindo,de repente tudo para e Tessa cai no colo do Miguel e depois se recompões...Depois Miguel não consegui tira-lá do pensamento e resolve fazer um retato dela,já ela não consegue parar de pensar nele...Outro dia e els descobrem tudo! Como será uma relação entre uma policial e um assacino?Será possivel uma aliança?E um romance? **Para descubrirem,vão ter que ler! SUHAUHASSAUH... Podem ler,tenho certeza de que não vai se arrepender beijoo,beijoo.

Anônimo

06/09/2011 às 22:24
Imagine se uma policial tivesse investigando uma serie um assassinatos? Mas se ela apaixonasse pelo assassino? E o assassino por ela? Coisa boa é que não iria dar! Essa é a historia de Miguel Owen e Thereza Cook duas pessoas de lados opostos diante da lei e com algumas reviravoltas do destino a vida desses dois se cruzaram, agora para sobreviverem eles terão que deixar as diferenças de lado e viver um grande amor com uma pitada de ódio, isso tudo enquanto você roê as unhas querendo saber o que vai acontecer no próximo capitulo

Ruuh

07/10/2011 às 15:29
Eu recomendo a todos, Amor, calibre 45. Ela uma das melhores histórias que eu já li. É uma história envolvente, emocionante, surpreendente, romântica, e muitas vezes engraçada, combina perfeitamente vários gêneros em uma única história. Essa é uma história do tipo que quando você começa, não quer mais parar até saber o final é totalmente viciante. Vale à pena ler, você não irá se arrepender.

Amanda Suellen

25/11/2012 às 12:50
Uma das histórias mais emocionantes e perfeitas que já li, Thereza Cook é uma policia que quer ser agente especial do FBI, e por ironia do destino acaba investigando uma série de assassinatos causados por Miguel Owen, um velho amigo de infância, mais o pior eles acabam se apaixonando um pelo outro, é um amor proibido, por que afinal vivem em mundos opostos, e agora? o que fazer para manter esse amor em segredo, que escolhas Thereza terá que tomar já que é uma policial e Miguel um assassino sangue frio. A história de um amor improvável, vale a pena ler.

Julia

26/06/2013 às 21:08
OMG! Essa fic é muito perfeita! Eu estava lá, como quem não quer nada, no maior tédio, até que me deparo com essa fic. Ela me cativou de uma maneira que eu não consigo explicar! Eu li alguns poucos capítulos e já estou recomendando, o que eu digo, não é uma coisa que eu faça com frequência.

E o melhor de tudo, é que a autora consegue nos prende na história; nos faz sentir o que o personagem sente, vivenciar suas dores, suas magoas, suas paixões...

A Tessa e o Miguel são perfeitos juntos! Por que, apesar de todas as suas diferenças, eles lutam por uma coisa que nem eles mesmos sabem o que significa.

Leia Amor, Calibre 45; você não vai se arrepender!

yunicorn

16/06/2014 às 01:10
Como descrever meu incondicional amor por essa historia?Pra inicio de conversa eu achei essa historia ao acaso e achei que iria ser igual as outras que eu já havia lido,mas não Amor,calibre 45 me surpreendeu de uma maneira que não imaginava me ama-lá do inicio ao fim,me faz pensar nela a todo momento, li e reli milhares de vezes e não me canso, eu não sei por que eu demorei tanto pra recomendar uma história como Amor,calibre 45. é uma das melhores fanfics que eu já li em minha humilde vida de mera mortal e não me arrependi em em nenhum segundo de lê-la.