País das Maravilhas escrita por NoOdle


Capítulo 1
Bem vindo ao meu mundo! (apresentação)


Notas iniciais do capítulo

Gente, é só capítulo de apresentação!!
Quero postar mais ainda amanhã :D
Tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99897/chapter/1

Um dia já pensei em pintar meu cabelo de preto e fazer algumas mechas vermelhas. Sei que não combina muito comigo, e foi por isso mesmo que não pintei. E sabe de uma coisa?? Me arrependi.

Cara, a vida é feita de escolhas, e se você não tentar todas não sabe qual vai gostar!!

Meu nome é Alice e eu vivo no país das maravilhas. Isso se a boa e velha Inglaterra for considerada uma maravilha!

Maravilha o caralho, é um trafego da porra que ninguém aguenta e no fim todos se cumprimentam com o conhecido “oi, querida!”

...

Não tenho nada para comentar.

Sim, sou uma adolescente revoltada, e prefiro o modo “Ricky Martin”, vivendo a vida louca! Não tenho pais para ficarem no meu pé, só meus tios que nem lembram que eu existo...

Sei de tudo que preciso saber, acredito em tudo que não precisava acreditar e vivencio tudo que é impossível nesse mundo. É só entrar na rua 23... que a loucura começa de novo.

Meu sorriso largo se abre, mostrando minha cara aventureira e estou pronta para mais uma transformação.

Se quiserem me acompanhar...

Sejam bem vindos ao meu mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "País das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.