Sk8ter Boy escrita por Moon, Carool Black


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas (os)! Fique super feliz de ver que conseguir reconquistar antigos leitores e ainda chamar alguns novos! Obrigada pelos reviews! Espero que gostem desse capítulo, porque eu adorei escrevê-lo, embora seja um pouco triste! Divirtam-se!
Carool Black



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99843/chapter/15

Capítulo 14 - I Wasn’t The Only One To Fall

Chovia fortemente. Lily chegara na escola toda ensopada, e assim que pisou no local, foi recebida por uma avalanche de pessoas. Todas a parabenizando pela bela voz e pelo concurso. Ela sorria e dava oi a todos que podia. Detestava aquele tipo de popularidade, mas precisava achar Bella antes de qualquer coisa. Ela ligara para a amiga durante toda a noite anterior e ela não respondia. Achava que algo acontecera entre ela e Remus, e não podia ser coisa boa.
– Lily! - gritou uma voz. Lily olhou para todos os lado, até avistar uma pequena garota pulando no meio da multidão de alunos para chamar sua atenção.
– Manu! Tudo bem?
– Tudo! Tirando que o pessoal está me seguindo pra todo lado. - exclamou ela meio aborrecida. - Tudo por causa do concurso. Mas tem as suas vantagens!
– Você viu a Bella? - perguntou Lily acompanhando a amiga até o banheiro feminino para se secar.
– Não, também a estava procurando, ela está estranha. - disse com uma voz preocupada. - Não quis falar com ninguém ontem. Acha que algo aconteceu?
– Acho. E tenho certeza que Remus tem a ver com isso. - respondeu a ruiva secando os cabelos com uma toalha minúscula que carregava na mochila.
– Você acha que ele...
– Deu o fora nela. - respondeu Marlene também adentrando o banheiro. Ela não estava nem sequer molhada da chuva que caia la fora.
– Como assim? - perguntou Lily desconfiada.
– Eu ouvi comentários por aí. - disse dando de ombros e se olhando no espelho para ajeitar o cabelo, mais por hábito do que necessidade. - Disseram que ele deu um fora nela ontem e ela chorou a noite toda. Por isso não quis receber ninguém. Capaz que nem venha na aula.
– Não, ela nunca falta! - disse Lily convicta, embora tivesse suas dúvidas.
– Bem, se eu fosse ela, eu faltaria. - respondeu Marlene simplesmente. Apesar de ela não gostar de Bella, confessava que estava preocupada com a morena. Sabia como era a dor de levar um fora de quem gostava. Já dera muitos como aquele.
E Marlene acertara. Bella não aparecera o dia inteiro. E muitas pessoas perguntavam onde estava a fabulosa baterista da banda Wonderland. Quando não pode mais suportar, decidiu apelar. Teria que falar com Remus.
Ela se dirigiu a quadra coberta, onde os marotos costumavam ficar durante o intervalo. Lily os avistou a um canto, mas Remus não estava ali. Ela foi até eles decidida.
– Onde o Remus está? - perguntou sem se dirigir a ninguém em especial. Mas James respondeu, embora com o mesmo sorriso que sempre dirigia a ela, sua voz possuia um tom melancólico.
– Também não sabemos. Ele sumiu ontem. Tentamos ligar pra ele, mas...
– Estamos meio preocupados. - disse Peter tristemente, enquanto comia um pacote de rosquinhas.
– Digam por vocês! Eu quero saber o quê ele fez a Bella! - disse Sirius um pouco rabugento.
– Não fale assim Pads, você sabe que ele também esta preocupado com ela - ralhou Peter.
– Como assim? - perguntou Lily sentando-se de frente a eles.
– Quando ligamos para ele, ele perguntou de Bella, e dissemos que ela não tinha vindo a aula. Ele pareceu realmente preocupado!
– Ah é? Minha tia disse que ela chorou ontem a noite toda. E hoje, está trancada na garagem tocando bateria, e ele está só preocupadinho!
Lily mordeu o lábio inferior em sinal de nervoso. Precisava falar com Bella. Ela se levantou de repente e virou-se para sair.
– Onde você vai, minha flor? - perguntou James. Ela nem se importou em ralhar com ele pelo apelido. Tinha coisas mais importantes na cabeça.
– Falar com Bella. - disse simplesmente, e correu até a saída.
– Mas ainda temos duas aulas! - gritou James, mas ela ignorara. Bella importava mais.
A chuva havia diminuído. Lily correu tão rápido que chegou a casa de Bella bem rápido. Ela bateu na porta algumas vezes, até a mãe dela atender.
– Olá Lily, como vai? - cumprimentou a Senhora Black. Era tão bonita quanto a filha, e tinha os mesmos olhos azuis dos Black.
– Bem, eu gostaria de falar com Bella. - respondeu ela sorrindo e tentando recuperar o fôlego. A senhora Black fez uma cara triste, e deixou que ela entrasse.
– Ela está na garagem. - disse simplesmente, sem precisar mostrar para a menina onde era o cômodo.
Lily desceu até o local em que ensaiavam. Quando estava bem próxima, pode ouvir o barulho dos pratos da bateria, e uma voz doce cantarolando. Ela desceu cuidadosamente para não assustar a amiga. Bella estava sentada na bateria, batendo em um dos pratos frouxamente com uma mão. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, mas ela já não chorava mais.
– Bells? - chamou incerta. Bella parou de batucar, mas não se virou para a amiga. - Tudo bem? - era uma pergunta idiota, Lily sabia que a amiga não estava bem, mas não sabia o que dizer, como consolá-la. Bella riu pelo nariz.
– Você é horrível com consolos, geralmente sou eu quem faz isso. - disse com a voz rouca, e uma lágrima rolou em sua face. Sem aviso, Bella começara a chorar. Lily correu até ela e a abraçou. Bella retribuiu o gesto, ainda soluçando.
– Não tem jeito Lils, ele não me quer! Ele nunca vai querer! Eu nem sei porque me importo tanto, era apenas uma paixonite de adolescente, admiração por ele ser uma ótimo baterista, você sabe como gosto de bateristas, e porque Six sempre dissera que ele era difícil. Um desafio! Está no meu sangue Lils, não posso evitar! - ela soluçou mais alto, e Lily apertou o abraço. Ela despejava as informações como se expusesse seu coração ali.
– Eu sei amiga.
– E então essa sentimento cresceu, e eu sabia que tinha que tê-lo, só pra mim, pra sempre meu! Mas ele não me quer Lily! Eu devia ter desistido antes, devia ter percebido e deixado ele em paz!
– Se desistisse, não seria uma Black! - disse Lily rindo levemente. Bella também riu tristemente. Encarou a amiga com os olhos lacrimosos.
– Obrigada por estar aqui. Não devia estar na aula?
– E eu ia abandonar minha melhor amiga por aulas!? - disse num tom fingidamente indignado que fez Bella sorrir. - Estão todos preocupados com você. Inclusive o Remus! - Bella a olhou com surpresa, e Lily pode visualizar a mesma expressão esperançosa que a amiga sempre lançava a Remus. Mas fora apenas uma sombra, pois logo ela balançou a cabeça em negação.
– Ele não tem porque se preocupar. - e outra lágrima rolou solitária. Lily se sentia péssima de ver sua amiga assim. Ela era sempre tão alegre e risonha, nunca a deixava ficar triste ou emburrada.
– Tenho uma idéia! Hoje eu vou ficar aqui com você, vamos nos entupir de doces e ver muitos filmes de terror para espantar essa depressão! Mas, você tem que me prometer que vai amanhã para a escola. - Bella fez uma careta para esta última parte.
– Pra quê? Não suportaria olhá-lo mesmo!
– Onde está aquela Bellatrix Black que enfrenta o que vier de cabeça erguida, um sorriso nos lábio e uma cantada na cabeça? - ela riu dessa descrição. - Por favorzinho! - implorou a ruiva. Bella rolou os olhos, mas concordou no fim. Lily pulou de alegria.
Elas passaram o dia comendo sorvete, chocolate e pipoca, e assistiram a todos os filmes de terror possíveis. Um pouco mais tarde, Manu aparecera por lá junto de, para a surpresa de Bella, Marlene.
– Oras, e você acha que eu perco uma boa oportunidade para burlar minha dieta e comer chocolate? - disse ela com desdém, mas Bella ficara satisfeita de vê-la ali, por mais que não suportasse a castanha. No fim do dia, Bella já estava quase no seu normal.
– Manu, pode me fazer um favor? - disse a garota enquanto se despediam.
– Claro Bella! - respondeu a outra sorrindo.
– Leva o seu violão amanhã?
– Tudo bem, eu geralmente levo mesmo. Mas porque? - perguntou curiosa.
– Vocês verão. - disse misteriosa.

~*~*~

O dia amanhecera nublado, anunciando uma grande chuva mais tarde. Lily estava arrumando os livros em seu armário para a próxima aula, quando ouviu alguém gritar no fim do corredor.
– SAIAM DO MEU CAMINHO OU VOU TROPEÇAR EM VOCÊS! - Lily sorriu de canto de lábio, se ela estava gritando, era porque estava melhor. Fechou a porta do seu armário e se virou em tempo de ver Bella se devencilhando de um grupo que a abordava
– Bom dia Bella!
– Porque esse povo tá me seguindo? - perguntou ajeitando a blusa que amassara um pouco.
– Porque agora somos mega famosas por termos ganhado o concurso! - disse Marlene surgindo ali do nada. - Não é demais?
– É meio constrangedor isso sim! - disse Manu também aparecendo.
– QUE É ISSO? Vocês duas brotaram da terra, foi? - gritou Lily levando um susto com as meninas que apareciam ali
– Tudo bem Bella? - perguntou Manu segurando o riso
– Tudo ótimo se esse povo parar de bancar o tapete na minha frente! - respondeu irritada. As outras riram e se dirigiram a suas aulas.
Enquanto isso, um certo garoto de olhos mel andava cabisbaixo pelo corredor. Quando de repente, um braço forte o jogou contra os armário, o prendendo pelo pescoço.
– O quê você fez Remus? - perguntou Sirus tão perto do garoto que quase tocavam os narizes.
– Padfoot, acalme-se! - pediu James tentando fazer Sirius soltar o amigo.
– Bella chorou a noite toda, não quis falar com ninguém, e eu sei que isso foi por sua causa. O quê você fez?
– Eu acho que se você soltar o aperto, talvez ele diga! - respondeu Peter também tentando separar os amigos. Sirius avaliou a situação e soltou Remus, que tossiu um pouco e se recompôs. Sirius o avaliava com desgosto e Peter e James estavam do lado dele, como se temessem que o amigo agarrasse de novo o outro.
– Me desculpe, eu...
– Não é pra mim que você tem que pedir desculpas! - interrompeu Sirius com a voz triste. Gostava muito do amigo, mas Bella era sua prima. Irritante e chata ao extremo, mas ainda assim sua prima, quase uma irmã.
– Eu sei! - respondeu o outro, passando a mão nervosamente nos cabelos. - Mas eu também te devo desculpas, não só por ter magoado a sua prima, mas também... - Remus não sabia como confessar.
– Mas também? - incentivou o outro.
– Olha Sirius, eu sei que você é super protetor com a Bella, ela é quase uma irmã pra você, e eu juro que nunca mais vou fazer nada para magoá-la. Vê-la triste é a morte pra mim, e eu... eu acho que gosto realmente dela. - ele ficara vermelho ao confessar isso. James e Peter sorriram, mas Sirius ainda manteve a face séria.
– Você promete fazê-la feliz? - perguntou severo. Remus encarou o amigo e acenou que sim. Sirius suavizou a expressão. Conhecia bem o amigo para saber quando mentia, e sabia daquele sentimento muito antes de ele pensar. Além de que, não seria mesmo capaz de fazer nada contra o amigo. A pose de durão era só aquilo, pose! - Bem, se você conseguir reconquistar a cabeça dura, eu te dou um prêmio. - Remus sorriu, e Peter respirou aliviado.
– Ah, mas ele é um maroto, ele vai conseguir! - disse James rindo, também aliviado pelos amigos estarem de bem.
– Sim, mas estamos falando de Bella. - disse Sirius andando até a sala de aula. Remus agora parecia meio melancólico, mas um pouco convicto. Conhecia bem a cabeça dura de Bella, será que poderia amolecê-la?
– Acho que só precisamos do incentivo certo. - disse misterioso.

~*~*~

As aulas transcorreram normalmente. No intervalo, a maioria dos alunos estava no refeitório, pois a chuva já assolava o pátio. Bella, Lily e Manu estavam sentadas em uma mesa, Marlene estava com as lideres de torcida, os marotos estavam na mesa de sempre, e o resto dos alunos tagarelavam, fazendo o barulho mais intenso pelo lugar ser fechado. Sem aviso, Remus levantou da mesa dos marotos, incentivado por Sirius e James, e se dirigiu a mesa de Bella. Quando ele chegou perto, a garota nem se dignou a olhar. Estava o evitando, com medo do que sentiria se olhasse naqueles lindos olhos mel novamente. Só viera a aula porque Lily pedira, se não, sumiria do mapa só para não vê-lo mais.
– Bella, precisamos conversar. - Bella não respondeu de imediato. Lily e Manu se entreolharam, elas fizeram menção de sair dali, mas Bella as segurou com um olhar. Sem olhar para Remus, ela respondeu em uma voz falha de quem tenta esconder a mágoa.
– Acho que já conversamos tudo o que tinha pra conversar.
– Não, eu acho que não. Eu... - ele olhou para os amigos que o incentivavam. - Eu preciso confessar algo. - disse tomando coragem. Fora capaz até de esboçar um singelo sorriso. - Bella eu...
– Pára! - disse a garota, só que um pouco alto demais, pois atraiu o olhar de alguns alunos próximos. - Não quero saber!
– Mas Bella, você precisa saber!
– Preciso?! - disse o encarando pela primeira vez. Seu coração disparou, e seus olhos marejaram de dor e raiva. Remus engoliu em seco. - É você que precisa entender uma coisa Remus Lupin! - Ela subiu na mesa e chamou a atenção de todos. - Alô pessoal! Eu sou a baterista da Banda Wonderland que ganhou o concurso no domingo! - algumas pessoas aplaudiram. Ela sorriu sem graça e continuou. - E eu queria dedicar uma música para Remus boboca Lupin! - Se virou para Manu com os olhos em chama. A menina se encolheu um pouco. - Manu me da uma nota! Qualquer uma!
Manu pegou o violão e dedilhou algumas notas. Bella fechou os olhos e começou a cantar, uma música que compusera na noite anterior, enquanto chorava e pedia para que aquela dor passasse.


Why, do you always do this to me?

Por que você sempre faz isso comigo?

Why, couldn't you just see it through me?

Por que você não pode apenas ver através de mim?

How come, you act like this

Por que você age assim

Like you just don't care at all

Como se nada tivesse importância


Do you expect me to believe I was the only one to fall?

Você espera que eu acredite que eu fui a única a cair?

I can feel I can feel you near me, even though you're far away

Eu posso sentir, posso sentir você perto de mim, mesmo de longe

I can feel, I can feel you baby, why

Eu posso sentir, posso sentir você, baby, por quê?


Remus estava chocado e os marotos boquiabertos, principalmente Sirius. Bella nunca fora de cantar, mas ali estava ela, esbanjando talento. Sabiam que ela melhorara, mas não sabiam que chegara a esse ponto. Manu continuava a acompanhar a amiga no violão. Remus não sabia o que sentir ou dizer, só adimirava aquela bela garota cantando docemente as palavras que emanavam de seu coração.

It's not supposed to feel this way

Não deveria ser essa a sensação

I need you, I need you

Preciso de você, preciso de você

More and more each day

Mais e mais a cada dia

It´s not supposed to hurt this way

Não era para machucar assim

I need you, I need you, I need you

Preciso de você, preciso de você, preciso de você

Tell me, are you and me still together?

Me diga? Eu e você ainda continuamos juntos?

Tell me, do you think we could last forever?

Me diga? Você acha que poderíamos durar para sempre?

Tell me, why

Me diga, por quê?


Hey, listen to what we're not saying

Ei, escute o que nós não estamos dizendo

Let's play, a different game than what we're playing

Vamos jogar, um jogo diferente deste que estamos jogando.

Try, to look at me and really see my heart

Tente olhar pra mim e realmente ver meu coração


Bella não sabia explicar porque estava fazendo aquilo. Nunca fora de provar nada a ninguém, não sabia porque queria provar algo justamente a ele, mas sabia que queria, mais do que nunca, que ele realmente entendesse seu coração. Lily sorria sem se conter, sua amiga estava finalmente desabafando.

Do you expect me to believe I'm gonna let us fall apart?

Você espera que eu acredite que vou deixar nós terminarmos?

I can feel I can feel you near me, even though you're far away

Eu posso sentir, posso sentir você perto de mim, mesmo de longe

I can feel, I can feel you baby, why

Eu posso sentir, posso sentir você, baby, por quê?


It's not supposed to feel this way

Não deveria ser essa a sensação

I need you, I need you

Preciso de você, preciso de você

More and more each day

Mais e mais a cada dia

It´s not supposed to hurt this way

Não era para machucar assim

I need you, I need you, I need you

Preciso de você, preciso de você, preciso de você

Tell me, are you and me still together?

Me diga? Eu e você ainda continuamos juntos?

Tell me, do you think we could last forever?

Me diga? Você acha que poderíamos durar para sempre?

Tell me, why

Me diga, por quê?


So go and think about whatever you need to think about

Então vá e pense sobre o que quer que você precisa pensar

Go ahead and dream about whatever you need to dream about

Vá e sonhe com o que quer que você queira sonhar

And come back to me when you know just how you feel, you feel

E volte para mim quando você souber como se sente, se sente

I can feel I can feel you near me, even though you're far away

Eu posso sentir, posso sentir você perto de mim, mesmo de longe

I can feel, I can feel you baby, why

Eu posso sentir, posso sentir você, baby, por quê?


Remus estava admirado. Não só pela linda voz de Bella, ou por como ela ficava linda cantando com os olhos fechados enquanto as lágrimas escorriam silenciosamente por sua face sem permitir que sua voz tremesse enquanto cantava. Estava admirado por finalmente perceber o quê ela sentia, por finalmente entendê-la. E aquilo o aliviava. Ela ainda não desistira. Foi capaz, até mesmo, de sorrir. Por que?


It's not supposed to feel this way

Não deveria ser essa a sensação

I need you, I need you

Preciso de você, preciso de você

More and more each day

Mais e mais a cada dia

It´s not supposed to hurt this way

Não era para machucar assim

I need you, I need you, I need you

Preciso de você, preciso de você, preciso de você

Tell me

Me diga


It's not supposed to feel this way

Não deveria ser essa a sensação

I need you, I need you

Preciso de você, preciso de você

More and more each day

Mais e mais a cada dia

It´s not supposed to hurt this way

Não era para machucar assim

I need you, I need you, I need you

Preciso de você, preciso de você, preciso de você

Tell me, are you and me still together?

Me diga? Eu e você ainda continuamos juntos?

Tell me, do you think we could last forever?

Me diga? Você acha que poderíamos durar para sempre?

Tell me, why

Me diga, por quê?

(N/A: música Why de Avril Diva Lavigne *-* )


Todos aplaudiram Bella. Algumas garotas até choravam, como Marlene que tentava esconder em vão as lágrimas. A morena pareceu perceber de repente o que fizera. Enxugou as lágrimas e desceu da mesa. Manu lhe sorriu ternamente, assim como Lily. Bella encarou Remus que ainda a olhava admirado e chocado, ela chegou perto o suficiente para que só ele ouvisse seu sussurro.
– Quando tiver a resposta, aí talvez eu te ouça. - disse magoada e saiu do refeitório, ainda sob aplausos.
Ela saiu para o pátio, sem se importar com a chuva já acentuada. As lágrimas corriam livremente se misturando as gotas de chuva. Droga! Ela não queria mais chorar, não devia mais chorar. Porque cantara aquilo para ele? Era pra ser segredo, apenas uma letra em um papel. Mas ao vê-lo ali, como se quisesse concertar as coisas só para deixá-la bem, não pode suportar.
– BELLA! - gritou uma voz conhecida dela.
– O quê você quer agora Lupin? - reclamou se virando.
Ele corria até ela, mas parou assim que ouvira seu sobrenome. Ela estava magoada, ele entendia. A escola quase inteira o seguira. Todos viram ele sair correndo do salão atrás dela e queriam saber como terminaria. Ele não se importava. A única coisa que lhe importava no mundo era ela.
– Eu vim te dar a minha resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh dear Lord, e agora, o que será que o Remus vai dizer? Porque não dão seus palpites nos comentários e aproveitam para dizer o que estão achando da fic e do capítulo, ein?!! Então até o próximo!
Beijos, Carool Black.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sk8ter Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.