Sk8ter Boy escrita por Moon, Carool Black


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99843/chapter/12

Capítulo 11 - A Strange Guy And A Handsome Announcer


           As meninas chegaram cedo ao evento, mas já estava cheio de gente. Ninguém imaginava que um concurso como aquele teria tanto ibope. Lily até avistou um senhor muito sério de terno e gravata (no maior calor), que falava em um celular com pressa. Elas andaram um pouco entre as pessoas, descobrindo cada hora uma banda diferente. Bella, porém, vasculhava a procura de alguém especifico.

        - Procurando o Remus? - perguntou Lily sorrindo.

        - Não! - disse rapidamente e parou de procurar. Lily riu.
        - Porque você está fazendo isso? - perguntou. E quando a amiga fez cara de desentendida, ela revirou os olhos e explicou. - Ignorando ele. Como se não gostasse mais dele.
        - Ah, eu vou contar pra você porque é a minha melhor amiga. - Lily revirou os olhos novamente, rindo. - É uma nova tática. Eu descobri que se você não demonstrar interesse, é aí que os homens se interessam mesmo!
        - E de onde você tirou isso?
        - De uma revista. - respondeu corando. - Mas faz todo o sentido! Olha você e o James, você vive brigando com ele, se fazendo de difícil, e quanto mais você o afasta, mais ele gruda! - foi a vez de Lily corar.
        - Não seja boba! - Bella sorriu do tom da amiga, e a ruiva quase fundiu o rosto com os cabelos. - Por falar nisso, onde estão aqueles imprestáveis?
        - Acho que ficaram com medo de nós! - brincou Marlene rindo. Mas logo o seu riso foi abafado por uma bela visão.
        Alí estavam os marotos. Bella abriu a boca descaradamente ao ver Remus, Lily não segurou o grito de espanto e Manu não pode evitar suspirar. Lene recuperou a voz primeiro.
        - Eles estão uns gatos! - e não era mentira.
       Os marotos estavam realmente parecendo uma banda. Estavam todos de calça preta, porém seu ar misterioso e o resto do look davam a cada um, uma singularidade especial.
        James vestia uma camisa branca simples, meio apertada para valorizar seu belo físico, por baixo de uma bela jaqueta de couro preto. Seus cabelos bagunçados como sempre estavam mais baixos, e lhe caia pelos olhos castanho-esverdeados, dando-lhe um ar de motoqueiro misterioso. (e muito gostoso) Porém o sorriso brincalhão arruinava o seu ar de Bad Boy, mas dava a ele um ar só dele, um ar maroto¹. Ele cumprimentou todas as meninas com um beijo na buchecha, no que Lily corou um pouco.
        Sirius estava com uma camisa branca social, de mangas compridas que estavam dobradas até parte de seu antebraço e com quatro botões desabotoados deixando boa parte de seu corpo descoberto. Andava com a elegância e displicência dos Black, carregando pendurado ao ombro, um casaco preto de tecido brilhante. Seus cabelos sempre displicentes como o próprio dono sempre lhe dando o mesmo ar sedutor, que era completado por seus olhos azuis misteriosos e um sorriso marotamente canino.
          - Olá meninas! - exclamou Sirius sorrindo galante. Manu segurou o suspiro bem em tempo.
          Remus também estava com uma camiseta branca simples, porém mais larga que a de James. Seu ar romântico, seus olhos castanhos amarelados² galantes cobertos por finos fios de seus sedosos cabelos por si só o tornava tão digno de atenção quanto os outros. Mas aquilo era normal para ele, não gostava de chamar tanto a atenção como os amigos. Em seu pulso havia uma munhequeira, que ele sempre usava consigo, como um amuleto. Ele também cumprimentou todas com um beijo estalado na buchecha, porém quando foi cumprimentar Bella, a mesma desviou dele e fingiu ir falar com o primo.³
         Peter, apesar de vestir um jeans preto, não quebrava a simetria. Vestia, assim como Sirius, uma camiseta social de magas compridas, desabotoada nas mangas, e com três botões abertos no pescoço, mostrando ligeiramente seu peitoral. Os olhos escuros pareciam quase negros diante do mistério, recobertos pelos fios do cabelo que lhe caia pela fronte. Lembrando-se do que combinara com Manu na noite anterior (ou deveria dizer madrugada?) ele andou certo na direção da menina, com um sorriso de fazerem suspirar várias garotas. Rapidamente a segurou pela cintura delicadamente e depositou um singelo selinho nos lábios da garota, o que fez com que correntes elétricas passassem pelos corpos dos dois. Os outros os encararam com a boca escancarada. “Quem diria, os mais quietinhos namorarem primeiro, o mundo estava de pernas pro ar!”, pensou Bella rindo, e logo desviou o assunto para evitar constrangimento (ou a cara de Manu explodir de tão vermelha, já que estava mais vermelha que os cabelos de Lily)
         - Nossa priminho! Quem arrumou o look de vocês? - perguntou Bella avaliando o primo e evitando olhar Remus, o que estava extremamente difícil.
         - Oras, você acha mesmo que é a única Black com o dom de se vestir bem! - debochou ele rindo. Embora seu sorriso tivesse sofrido uma ligeira recaída depois de ter presenciado aquela cena anterior. - Aliás, vocês estão um arraso! - completou ele olhando o look das meninas, se demorando perceptívelmente em Manu, que corou levemente mais uma vez.
         - Você realmente tem um bom gosto Bella. - disse Remus, não conseguindo evitar de avaliar a roupa da morena. Ela lançou um olhar a Lily e respondeu formalmente.
         - Obrigada Lupin. - ele fez uma careta ao ouvir o sobrenome dito por ela.
         - Você está linda Lily! Como sempre! - bajulou James. Lily revirou os olhos, e ele sorriu mais. Bella lhe lançou um olhar de ‘eu não lhe disse?!’, que ela ignorou.
        Bella olhou em volta e viu o apresentador, prestando mais atenção a ele. Ele realmente era bonito. Ele era alto e magro, embora a camiseta apertada deixasse bem claro que possuia um corpo invejável. Os olhos eram azuis muito claros e penetrantes, e o sorriso era galanteador.

        - Que gatinho. - comentou Bella baixinho, embora as meninas tenham concordado ao seguir o seu olhar e notarem de quem ela falava. Os marotos fizeram uma cara desgostosa.
        - Gente, acho que temos que confirmar presença ali. - disse Peter desviando os muitos olhares que rolavam ali.
        - Se nos dão licença, ladies! - brincou James, e eles sairam dali. Mas antes Peter sussurrou apenas para Manu ouvir.
        - Nosso plano está dando certo! E você está linda! - ela corou e riu. Ele não tinha jeito!
        O concurso rolava. Vária bandas já haviam tocado. Cada uma com um estilo e das letras dos mais variado temas. Logo elas seriam as próximas. Atrás do palco, enquanto aguardavam ser chamadas, elas expressavam seu nervoso. Manu estava num silêncio mortal, Bella revirava as baquetas nos dedo nervosamente, e até Marlene, sempre tão auto confiante, repassava as notas em sua cabeça. Lily, apesar do nervosismo e o frio na barriga, se sentia leve. Depois daquilo, tudo acabaria, e talvez ela não cantasse por um bom tempo. Mas e se ganhasse? O quê fariam com o prêmio? Ela não teve tempo de pensar, pois logo a voz do locutor bonitinho anunciou.
        - E a próxima banda só tem gatinhas! - exclamou contente. Vários rapazes assoviaram em aprovação, e Bella esbossou um sorriso maroto.         - Com vocês, Bella, Lene, Manu e Lily! Elas são WONDERLAND!
Os expectadores bateram palmas. Lily subiu ao palco com as meninas. Viu o que parecia a cidade toda ali, o mesmo senhor de terno sentado na primeira fileira, e praticamente toda a sua escola. As borboletas reviraram em seu estômago. Elas se posicionaram, todas muito nervosas para falar algo.
       Manu vasculhou a multidão nervosa, e avistou Peter sentado na última fileira junto com os outros marotos, que as observavam um pouco apreensivos. Peter lhe sorriu e ela se sentiu calma. Respirou fundo.
Bella também avistara Remus, resistindo a vontade louca de lhe mandar um beijo, ela se sentou na bateria, pensou ‘Vai dar tudo certo!’ e respirou fundo.
       Lene nunca se sentira nervosa daquele jeito, mas havia tanta gente ali! Não, ela tinha que pensar que se daria bem, e que todos iam admirar seu dom para música e o piano. Com esse pensamento reconfortante, ela se acalmou e respirou fundo.
       Lily estava meio travada. O nervosismo a engolfara de uma vez. Bella apenas aguardava seu sinal para poder começar. E agora? Foi então que avistou ao longe James ajudando um senhor a se sentar na última fileira. Era seu pai. Seu pai estava ali para vê-la. Seu pai doente estava ali, ao lado de sua mãe e de James, que agora lhe sorria encorajador.

       Ela não sabia como, mas parecia que o arrogante do Potter estava virando um bom amigo. Ele parou de chamá-la para sair, a tratava como amiga, apesar dos costumeiros elogios exagerados. Ela se sentia bem, mas alguma coisa ainda faltava. Meneando a cabeça para afastar esse pensamento, ela retribuiu o sorriso e secou uma lágrima que ameaçava cair. Fez uma sinal para Bella e respirou fundo.
        1...2...3. E a bateria começou com tudo.

I don't give a damn 'bout my reputation Eu não 'tô nem ai para a minha reputação You're living in the past, it's a new generation Você está vivendo o passado, essa é uma nova geração A girl can do what she wants to do, and that's Uma garota pode fazer o que ela quer fazer e isso What I'm gonna do É o que irei fazer An' I don't give a damn 'bout my bad reputation E eu não 'tô nem ai para a minha má reputação Oh no, not me Oh não, não eu An' I dont give a damn 'bout my reputation E eu não tô nem ai para a minha reputação Never said I wanted to improve my station Nunca disse que queria melhorar meu status An' I'm only doin' good E eu estou apenas fazendo bem When I'm havin' fun Quando estou me divertindo An' I don't have to please no one E eu não tenho que agradar ninguém

An' I dont give a damn

E eu não tô nem ai

'Bout my reputation

 para a minha reputação

Oh no, not me

Oh não, não eu

Oh no, not me

Oh não, não eu

An' I dont give a damn 'Bout my reputation E eu não tô nem ai  para a minha reputação I've never been afraid of any deviation Eu nunca tive medo de nenhum desvio An' I don't really care E eu realmente não me importo If ya think I'm strange Se você pensa que sou estranha I ain't gonna change Eu não irei mudar An' I'm never gonna care E eu nunca vou me importar 'Bout my bad reputation Como a minha má reputação

Oh no, not me

Oh não, não eu

Oh no, not me

Oh não, não eu

Pedal boys! Pedalem garotos!          Lily esquecera do mundo assim que Bella começara a batucada, e Manu os acordes. Era libertador, tanto pela letra como pela música! Ela cantava e pulava, nem sabendo de onde tirava tanto fôlego. Ela jogava os cabelos, dançava, pulava e animava o público. Até os marotos se levantaram, Peter já pulava igual a um doido, James gritava, Sirius assoviava alto e Remus balançava a cabeça freneticamente. Todos estavam curtindo, como em um show de rock. As diferenças jaziam esquecidas, ninguém mais se lembrava de que aqueilo era uma competição, apenas aproveitavam o momento. O som era muito bom, era contagiante e viciante.

An' I dont give a damn E eu não tô nem ai 'Bout my reputation  para a minha reputação The world's in trouble O mundo está em perigo There's no communication Não há comunicação An' everyone can say E todo podem dizer What they want to say O que eles querem dizer It never gets better anyway Isso nunca vai melhorar So why should I care Então porque eu deveria me importar 'Bout my bad reputation? Com a minha má reputação? Oh no, not me Oh não, eu não

Oh no, not me

Oh não, eu não

I don't give a damn 'bout my reputation Eu não 'tô nem ai para a minha reputação You're living in the past Você está vivendo o passado  It's a new generation essa é uma nova geração
An' I only feel good E eu apenas me sinto bem When I got no pain Quando eu não estou com dor An' that's how I'm gonna stay E é assim que eu vou ficar

 don't give a damn

Eu não 'tô nem ai

'Bout my reputation Para a minha reputação

Oh no, not me

Oh não, eu não

Oh no, not me

Oh não, eu não

Not me, not me

Eu não, eu não

(N/A: música Bad Reputatio da Avril Diva Lavigne)

       Quando Bella deu a última batida na bateria a plateia foi a loucura. Gritos, vivas, assovios. Até o tio de terno na primeira fila esboçou um sorriso e batia palmas. Lily sentiu a euforia tomar conta dela. As meninas se juntaram na frente do palco e saudaram todos. Assim que saíram, começaram apular e gritar abraçadas.       - CONSEGUIMOS! CONSEGUIMOS! - gritou Manu alegre.       - EU NEM ACREDITO QUE DEU TUDO CERTO! - disse Bella sem conseguir tirar o sorriso da face.        - É claro que deu certo! NÓS SOMOS FODAS! - respondeu Marlene. Todas riram.        - Não, nós somos WONDERLAND! - disse Lily. E elas se abraçaram mais uma vez.        - Eu nunca disse isso, mas... - uma voz rouca as interrompeu. Elas se soltaram e viraram para ver quem era, e não se surpreenderam ao se depararem com Sirius e os outros marotos. - MAs vocês realmente têm talento!        - Dignas de competirem com The Marauders! - brincou James, Eles se entreolharam, e logo estava caindo na gargalhada.       - Nós conseguimos! - disse Manu correndo para os braços de Peter, o abraçando. Ele a pegou e a levantou do chão ainda rindo.       - Parabéns! Vocês foram realmente ótimas! - disse Peter sincero, colocando Manu no chão e piscando para ela. Seu braço permaneceu na cintura da menina a abraçando de lado. Sirius fez uma careta que não passou por despercebida por James. Mais tarde falaria com o amigo.         - Que isso! Tenho certeza que vocês também vão arrasar! - disse Manu, dando um tapa carinhoso no braço de Peter.         - Disso eu não tenho dúvidas! - disse Sirius sorrindo galante. Manu ainda conseguiu corar com aquele olhar.         - Próximos, bando The Marauder's! - avisou um dos diretores do evento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹N/M: marotamente cervo?
N/C: confundi as pessoas, não briga comigo!
N/M: hauhsauhs primeiro são as cores dos olhos, agora até os animais? Daqui a pouca vai falar que o Pai do Harry é o Peter, a Mãe a McCow o padrinho a Lily e quem traiu foi a Manu
N/C: exagerada =P nem um pouco!!!).
²N/M: eles são mel Carool!!!
N/C: esqueci a cor do olho de todo mundo! /XD maals! é o do peter que é azul ne?
N/M: não castanho escuro. do Six e da Bella que são azuis.
³N/C:tadinhooo y-y
N/M: com licença que ela está se fazendo de dificil u_u e além do mais eu vou consolá-lo depois
N/C: a vá! ¬¬
------------------------------------------------------------
Bom povos e povas queridos! Espero que gostem desse novo capítulo! Coisas novas acontecendo, outras nem tão novas assim! E please, não nos matem, nem nos abandonem! Esse é o meu ano de prestar vestibular, ou seja, quase não tenho tempo. E a Carool tá meio enrrolada na faculdade, mas prometemos que não pararemos de postar Sk8ter Boy, na verade já temos bastante capítulos escritos, só falta postarmos aqui. Mas só faremos isso com mais reviews, então please, não se esqueçam de nós! DUas autoras necessitadas de reviews!
Até o próximo capítulo!
Moon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sk8ter Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.