O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 7
Capítulo 7 - Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/7

- Bella Alice ligou e disse que eles até agora só encontraram dos pertences de Edward a medalha que ele te deu.

- Como assim minha medalha Esme?

- Ao que tudo indica, Edward resolveu viajar com ela. – Isso só serve para provar como eu fui estúpida, eu briguei com ele por nada, e agora nem sei onde ele está.

- Esme eu preciso de mais um favor.

- Diga Bella, farei qualquer coisa para te ajudar.

- Fique com Gabriel, ligue para Alice e diga que eu estou indo imediatamente para Londres.

- Mas Alice está dormindo agora.

- Esme, por favor. Só agora eu percebi o quão imbecil eu sou. A ficha não havia caído, quem está desaparecido é o amor da minha vida, minha razão de viver, aquele em que eu dei meu destino, me entreguei por inteira.

- A Bella fico tão feliz que percebeu isso. Eu sinceramente estava achando, que você não fosse atrás do meu filho.

- Ligue para mim. Na volta eu passo aqui para dar um beijo em Gabriel.

- E as meninas Bella?

- Eu queria levá-las comigo, mas a lei não permite que elas saiam do país sem a autorização dos pais. E nós não temos tempo para pedir ajuda a Emmet.

- Nós cuidaremos delas, o tempo que for necessário. Apenas peço que traga meu filho.

- Eu vou trazer Esme. – Demos um abraço, e eu fui fazer minhas malas.

Cheguei em casa correndo, arrumei minhas coisa, peguei meu documentos e fui para casa de Esme.

- Bom tarde Bella.

- Bom tarde Maria. Onde estão minhas meninas?

- Lá em cima, com dona Rosalie.

Subi a mil e encontrei-as rindo, como ser criança era bom. O mundo estava sempre perfeito.

- Mamãe. Mamãe. – Que saudade que eu estava de escutá-las.

- A meus amores, venham aqui me dar um abraço. A mamãe sentiu tanta falta de vocês. – Rosalie desceu elas da cama, que na mesma hora vieram correndo. Demos um abraço tão apertado, como se nunca mais pudéssemos fazer isso.

- Sinto muito por tudo que está acontecendo na sua vida Bella.

- Não sinta Rosalie. A maioria das coisas que acontecem na nossa vida, tem um motivo, e vem para nos ensinar alguma coisa.

- E como estão as buscas por Edward?

- Ainda não encontraram nada. Alice já foi até o local do acidente, mas disse que será mais difícil do que imaginam. – Comecei então a dar de mamar para Julie. – Estou embarcando agora mesmo para Londres, e infelizmente não posso levá-las comigo, a lei não permite.

- Eu cuidarei delas Bella. Fique tranqüila.

- Eu sei disso Rosalie, e nem tenho palavras para expressar minha gratidão. Mas como não quero dar trabalho, já chamei as babas, e elas chegarão em breve.

- Mais ainda sim eu precisarei amamentá-las né?!

- Se você fizer isso será maravilhoso. – Tirei Julie, e peguei Sophie.

Depois de conversarmos mais um pouco, e eu matar as saudades, era chegada a hora.

- Amores da mamãe, vocês terão que ficar só mais um pouquinho com a tia Rose, enquanto a mamãe viaja.

- Não mamãe. – Julie disse toda manhosa.

- Cadê papai mamãe? – O que responder a Sophie agora?

- O papai viajou, e a mamãe vai encontrar com ele para trazê-lo embora. Então se comportem. – Dei um beijo em cada uma. – Rosalie mais uma vez obrigada.

- Não é nada Bella.

Passei no hospital, conversei com Gabriel que entendeu perfeitamente minha ausência. Esme disse que Alice estaria no aeroporto me esperando.

____________________________________________________________________

- Antonio, ele está acordando. – O homem, se revirou um pouco, antes de abrir os olhos com um pouco de dificuldade. – Oi. – Disse meio cautelosa.

- Oi. – Ele me olhou com desconfiança. – Onde estou? Quem é você?

- Meu nome é Olívia, e esse é meu marido Antonio. Ele te encontrou quando voltava do trabalho, você estava desacordado e tinha muita febre.

- Eu não me lembro, mas mesmo assim obrigado.

- Você por acaso não se lembra de Bella, Julie, Sophie e Gabriel?

- Nada me vem a mente agora, mas por que?

- Você não parou de dizer esses nomes enquanto estava delirando. Mas a pancada na cabeça deve ter sido forte, por isso não se lembra.

- Como eu cai de cabeça?

- Rapaz quando eu voltava do trabalho, te encontrei caído na grama, e a alguns metros havia um helicóptero.

- Obrigado então seu Antonio. E desculpem, mas eu realmente não me lembro de nada.

- Olha nós queremos que saiba que não é preciso ter medo, cuidaremos de você até quando for preciso. Só que nós somos pobres, não vivemos bem como deveria estar acostumado, nós não temos televisão entre outras coisas.

- Eu não me importo, mas afinal. Como sabem que eu vivia bem?

- Você chegou aqui todo engravatado, e contando que estava em um helicóptero, não devia viver mal. Mas agora isso não importa, está com fome?

- Um pouco. – O ajudamos a se levantar, e fomos até a cozinha. Eu havia preparado uma sopa. – Ele disse muito mesmo esses nomes?

- Sim, e principalmente dessa tal Bella. Eu desconfio que ela seja sua mulher.

- Minha mulher?

- Sim, veja. – Peguei sua mão, indicando a aliança.

- Meu Deus, eu sou realmente casado. Como será ela? – Fiquei imaginando como deveria ser ruim não se lembrar de nada.

Depois que comemos, ele pediu para tomar um banho. Separei para ele uma roupa de Antonio, cheguei até ficar envergonhada em emprestar aquelas roupas.

______________________________________________________________________

Olívia parecia ser uma mulher muito boa, eu realmente estou feliz que eles tenham me encontrado.

Minha cabeça parecia um abismo sem fim, e sem nada. Como pode uma pessoa não saber sua historia? Não lembrar seu nome?

Na hora em que estava me secando, uma dor de cabeça muito forte começou. Nisso eu abaixei e tentei fixar aquelas imagens.

Flash Back On:

- Filho onde está você? Edward. – Uma mulher, com os cabelos cor bronze, parecidos com o meu, procurava por mim. – Edward. Venha comer, nós estamos esperando por você.

Depois de um tempo o garoto finalmente apareceu, ele parecia comigo. Sentou-se a mesa com mais três pessoas.

- Pai, mãe eu tenho um pedido a fazer.

- O que foi dessa vez baixinha? Vai querer tirar mais dinheiro do papai.

- Fica na sua Edward, você não sabe de nada.

- Parem vocês dois. Edward deixe sua irmã falar.

- Obrigada pai. Eu queria pedir permissão para passar o final de semana na casa de uma amiga.

- E essa amiga é gata? Eu quero ir também.

- Não enche Edward.

- Claro que pode ir querida.

- Obrigada mãe. – Ela deu mais um olhar pidão para papai.

- O que quer agora Alice? – Então esse era o nome da minha irmã.

- Sabe o que é agente deve querer ir ao shopping, então eu preciso de dinheiro.

- Viu pai? Eu avisei que ela ia tirar mais um pouquinho do seu dinheiro.

Flash Back Off

Sai do banheiro meio abobado, e assimilando as coisas. Meu nome era Edward, tinha uma irmã chamada Alice e pais lindos.

- Aqui está sua roupa. Não repare, por favor.

- Não irei reparar pode ter certeza. Sabe Olívia, eu me lembrei de algumas coisas.

- Que bom, e o que foi?

- Me chamo Edward, e tenho uma irmã chamada Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem esperava que Bella fosse atrás de Edward ai está, no próximo capitulo mais detalhes da estadia dela lá.
Não queiraam me matar pela pequena perda de memoria de Edward, ele vai se lembrar rapidinho, e já até começou.

Esperoo que gosteem. Comenteem. Recomendeem.

beijooos :D