O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 20
Capítulo 20 - Brasil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/20

Rio de Janeiro

Durante o vôo senti um pouco de enjôo, o que é natural na gravidez, mas agravou bastante nessas horas.

- Está sentindo alguma coisa Belinha?

- Só um pouco de enjôo, mas já já passa.

- Nós já devemos estar chegando. – Quando Alice terminou de falar, o comandante avisou que estaríamos preparando para o pouso.

Quando desembarcamos Julie e Sophie dormiam, e por isso estavam no colo das meninas. Alice me ajuda com o carrinho cheio de malas.

Sinceramente não esperava que tivessem paparazzis, ou até mesmo fãs nos esperando no aeroporto. Será que realmente todos gostavam do meu trabalho, e me viam como celebridade?  Ou talvez eu tivesse o rotulo de casada com um dos herdeiros do patrimônio Cullen.

Foram tantos os flashes que eu acabei me assustando um pouco.

- Meninas tapem o rosto das nenéns, fazendo favor. Não quero que elas acordem, ou se assustem.

. Isabella, como é estar no Rio novamente? – Melhor responder, do que eles me chamarem de antipática nos blogs e afins.

- Essa cidade é realmente maravilhosa, e é muito bom estar aqui de novo.

. É mesmo verdade o que dizem sobre sua suposta gravidez?

- São ditas tantas coisas a meu respeito, que eu sinceramente não sabia sobre essa noticia.

. Então você está ou não grávida?

- Será que eu estou tão gorda assim? Acho que devo parar de comer um pouco então. – Disse num tom de brincadeira e entrei no carro que já nos esperava.

- Eu sei que todos irão perceber daqui a alguns meses, se não é que já perceberam, mas eu prefiro guardar segredo por enquanto. Acho que estou errada All?

- Claro que não, é sempre bom preservarmos nossa privacidade. Às vezes eu entendo essa intromissão na nossa vida, mas tem vezes que isso exagera.

- Com certeza. Mas o que eles te perguntaram, ou falaram que te deixou aborrecida?

- Nada de mais. Apenas algumas coisas sobre a Cullen’s, E! sobre mim e Jasper.

- Achei que tinha algo pior.

- Eu não me importo que perguntem, e nem me importo em responder, afinal eu tenho uma emissora que se segura grande parte com algum boato de famosos. Mas, achei meio falta de educação da parte deles, terem cercado as meninas e tentado tirar fotos de Julie e Sophie.

- Eu realmente não vi isso. Desculpe-me, eu devia ter feito alguma coisa.

- Relaxe e vamos curtir isso aqui. – Ela disse abrindo os vidros, e admirando a bela paisagem.

Chegando ao hotel, vi mais alguns fotógrafos, que insistiam em tentar captar alguma imagem de dentro do carro. Felizmente os vidros eram bem escuros, e não era capaz de se ver nada.

Depois de pegarmos a chave, de nossa suíte que era interligada e com área privativa, subimos para descansar um pouco.

Troquei minhas fofinhas, sem tentar acorda-las.

- Bruna. – Chamei-a assim que apareceu em meu campo de visão. Sempre conversava com ela, pois já estava comigo a mais tempo que Mariana, mas meu afeto pelas duas era totalmente igual.

- Diga dona Bella, o que precisa?

- Se vocês quiserem, podem tirar esse resto de tarde de folga e a noite também. Aproveitem para visitar algum familiar ou amigo, eu só preciso que me ajudem amanhã durante o desfile.

- Muito obrigada. Vai ser realmente muito bom rever algumas pessoas, e fique tranqüila que não voltaremos tarde.

- Relaxe Bruna e aproveite. Só não beba, por favor.

- Deixa comigo. E mais uma vez obrigada, vou avisar a Mariana e já estamos de saída.

Já estava entrando no banheiro, para tomar um banho relaxante quando Alice me interrompeu.

- Belinha meu amor, nós precisamos sair desse local o mais depressa possível.

- Por quê? Aconteceu alguma coisa grave?

- Ainda não, mais pode acontecer. Você já percebeu como o dia está maravilhoso lá fora. Nós precisamos andar naquela orla, precisamos ir ao shopping. Eu não vim até aqui para ficar no hotel né?

- Mais as meninas estão dormindo, você não vai querer acordá-las.

- Eu tenho certeza que elas vão adorar a idéia de tomar sorvete.

- Tudo bem. Deixe-me só tomar um banho e nós vamos.

- Sabia que você não ia recusar meu convite, ele é muito tentador. – Sorri e entrei no banheiro.

Tomei um banho rápido e me troquei. Fiquei com muita pena de acordá-las, elas dormiam tão bem.

Ambas ainda estavam sonolentas enquanto as trocava, mas logo que Alice disse que íamos passear e tomar sorvete, elas se agitaram.

Nossa caminhada na orla foi realmente muito boa, tirando um ou outro fotografo que tentava se aproximar.

- Bella agora está na hora de darmos uma passadinha no shopping. Resisti até agora, não agüento mais.

- Voltemos ao hotel, e peçamos ao motorista que nos leve até o shopping mais próximo. – Ela saiu saltitando pelo meio da rua. – All menos, nós estamos em pleno Rio de Janeiro e cercadas por fotógrafos. Eles vão achar que você é louca, e ainda vão colocar em todos os sites possíveis.

- Tudo bem, já parei.

Alice já foi entrando na primeira loja que vira.

- Vai com calma cunhadinha, não quero mais um desfalque nos caixas da empresa.

- Então Edward já te contou que fechamos em baixa nesse mês né?

- Ele não me contou, eu simplesmente ouvi a conversa de vocês aquele dia.

- É bem a cara dele, não querer falar sobre essas coisas com você.

- Mas eu tenho direito de saber, você não acha? E tem mais, eu vou voltar para a Swan. Eu não posso deixar ela assim abandonada, eu ainda tenho varias modelos agenciadas lá.

- Eu concordo, e apoio sua decisão, mas será bem mais difícil convencer meu irmão. Ele com certeza dará a desculpa de que você deve cuidar das crianças.

- Primeiramente eu não preciso trabalhar o dia todo, meio turno seria suficiente. E em segundo, nós temos babás.

- Olha esse vestido aqui. – Ela disse interrompendo a conversa, e esticando o vestido para mim. – Não é MARAVILHOSO?

- É muito bonito.

- Como assim bonito? É maravilhoso. Eu vou ficar com ele.

- Tudo bem, ele é maravilhoso. Acredito que Jasper vai adorar te ver com um vestido tão sensual assim.

- Compra um para você também.

- Eu vou ficar linda com um vestido desses daqui uns meses. Esqueceu do grande detalhe All?

- Opa! Acho que me empolguei um pouco demais.

- Eu te desculpo. Agora vá lá pagá-lo, essas garotinhas não estão nada leves.

- Se meu irmão te visse segurando as duas no colo, ele piraria. – Sorri e ela saiu para pagar. – Acho que agora devíamos comprar alguns presentinhos. O que acha?

- Para quem especificadamente?

- Todos. – Ela pegou Julie no colo, e saiu m puxando para o segundo andar. – Acho que vou usar esse vestido amanha, não trouxe algo apropriado para o desfile.

- Menos All. Eu sei muito bem que você ligou para gerente da sua loja preferida, e pediu que ela separasse algumas roupas para você. E eu sinceramente acho que você deveria ir com alguma coisa menos sensual.

- Como você descobriu? Acho que concordo com você. Será melhor mesmo ir com outro vestido.

- Eu não falei por mal, só acho que para um desfile beneficente está de mais. Compre outro. – Seus olhos brilharam quando disse isso. – Você usou o cartão da empresa, Edward sempre sabe.

- Não acredito nisso, eu vou socar o Edward quando eu voltar. Desde quando ele fica monitorando o que eu gasto?

- Ele não ficou te monitorando All. Coincidentemente quando ele estava na internet, resolveu entrar na conta e viu sua movimentação.

- Assim é perdoável, mas nada o justifica ter visto quem era.

- Ele já desconfiava que fosse você, foi apenas uma confirmação. Mas não fica brava, vamos comprar seu vestido de amanha.

- Assim que se fala.

Entramos em mais algumas lojas, até que acabamos saindo cheias de sacolas. Comemos alguma coisa por lá mesmo, e voltamos para o hotel.

- Eu amei tudo, e você?

- Também gostei, mas eu realmente estou cansada. Terei que dormir bastante, para não estar com olheiras enormes amanha.

- Eu também vou. Não quero estar feia amanha.

Ajeitei tudo, e deitei para fazer Julie e Sophie dormir.

- Mamãe quelo dede.

- Vamos dormir só hoje sem dede meu amor. – Sophie ameaçou querer chorar. – Tudo bem só não chore, sua irmã já está dormindo.

Liguei para a recepção, e perguntei se teria a possibilidade de alguma camareira pegar as coisas e pedir que alguém preparasse a mamadeira. Graças a Deus, logo ela estava pronta e Sophie tomou tudo.

Depois que ela dormiu, eu consegui pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez não demorei muito viiu?!
Esse capitulo é só para vocês terem uma ideia do que acontecerá no Brasil. O proximo será sobre o desfile e depois a volta, quando ela para em São Paulo. Então para as meninas que lamentaram na primeira temporada que eles só passavam no Rio, dei um jeito de mudar. Quem sabe até o final eles não conhecem ainda mais lugares do Brasil.
Espero que gosteem. Comenteem. Recomendeem.
Obrigada a todas que sempre acompanham a historia e deixam um review, fico super feliiz.

beijooos :D:D