O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 17
Capítulo 17 - Casa nova. Vida nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/17

Encontrei mamãe saindo do quarto, dei um abraço nela e entrei. Aproximei-me da cama e sentei na beirada.

- Sabe filho, às vezes a vida da gente não é como esperamos e sonhamos. Hoje nossa família esta vivendo uma situação difícil, e nesses momentos eu gosto de relembrar as coisas boas.

Momentos felizes que vivi com sua mãe, nosso casamento, o dia em que estivemos no orfanato e te conhecemos. O dia em que suas irmãs nasceram, e agora quando descobri que teremos mais um membro na família.

Talvez em alguns momentos você possa ter me achado durão, mas gostaria que soubesse que tudo o que fiz foi para nos fazer pessoas melhores.

Sabe garotão, eu prometi uma coisa para mim mesmo, e hoje repito para você. Nós vamos sair dessa. Nós vamos arranjar um doador, nem que para isso eu precise viajar o mundo.

Você ficará muitos anos ainda conosco, e verá meus erros e deslizes.

- Bella? – Ela que estava chorando na porta, se aproximou e me abraçou. – O que faz aqui? Eu não pedi, quer dizer, implorei para você ficar em casa.

- Eu simplesmente não agüentei. Esperei que as meninas dormissem e vim. – Ela se aproximou da cama de Gabriel e beijou sua cabeça. – Também tenho certeza que, nós estaremos juntos para cometer erros e deslizes.

[..]

- Vá embora descansar, por favor. Está quase amanhecendo Bella.

- Você está começando a ficar cansativo amor. Fique tranqüilo, eu estou bem.

- Por favor.

- Tudo bem, já estou indo.

- Vou pedir que alguém te leve. É perigoso andar sozinha, ainda mais agora.

- Ainda mais agora? Não entendi.

- Você realmente não se lembra de ontem?

- Fiz questão de apagar da minha memória. Para que remover mais uma coisa ruim?

_____________________________________________________________________

Fiquei martelando na minha cabeça, sobre o que Jacob havia falado sobre o natal. Acredito que seria mesmo muito bom para todos nós, se tivéssemos uma bela comemoração.

Por mais que as coisas já estivessem arrumadas lá em casa, tive a brilhante idéia de transferir tudo para nova casa de Edward. Amanha mesmo iria comprá-la.

- Bom dia. O que deseja?

- Bom dia, sou Alice Cullen e tenho um horário marcado com o gerente da imobiliária.

- Só um minuto, vou avisá-lo que a senhorita chegou.

- Obrigada. – Fiquei observando o local, e percebi uma decoração de muito bom gosto.

- Ele já está te esperando, pode entrar.

- Bom dia senhora Cullen.

- Só Alice, por favor. Bom dia para o senhor também.

- Pois bem, como sei que está ocupada vamos ao que interessa. Logo depois que recebi sua ligação, já selecionei as casas no padrão que pediu.

- Deixe-me dar uma olhada. – Todas eram realmente como eu havia descrito, ou seja, perfeitas. Porem a que mais me chamou atenção não foram as do condomínio. – Gostei dessa aqui. – Disse mostrando a foto.

- Perfeita escolha. – A casa havia um portão de entrada, com cabine para segurança e repleto de câmeras. A estrada que levava ate a sede, era repleta de arvores e envolta enormes jardins.

Já a casa era de três andares, e com uma escadaria imensa na frente. Com certeza daria para se perder em toda aquela área.

Nos fundos havia um pequeno salão de festas, uma piscina, e uma pequena sala de academia. – Acredito ser perfeita para o que eu preciso, fechemos negocio.

- Qual será a forma de pagamento?

- Como preferir. Por mim, pode ser a vista ou no cheque.

- Façamos assim, a entrada em dinheiro e o resto no cheque.

- Não sei se seria viável para vocês, mas nós poderíamos trocar na casa de meu irmão, e inteirar o restante.

- Eu já cheguei a ver a casa dele na internet, gosto muito dela. – Peguei o telefone, e liguei para Edward, mas ele não concordou, e disse que já tinha outras finalidades para a casa. Ele então perguntou o valor da casa, e eu disse. No começo achou caro, mas acabou concordando, pois eu disse que valia a pena.

- Infelizmente ele não quer trocar a casa, disse que já tem uma finalidade para ela. E como eu preciso dessa casa o quanto antes, passarei parte do dinheiro para conta de vocês ainda hoje.

- Se quiser pode levar as chaves de uma vez, só preciso que assine a papelada. – Cessada a parte burocrática, sai dali e liguei mais uma vez para Edward, pedindo que ele depositasse o dinheiro.

Depois fui ver pessoalmente como era a casa, e me encantei. Logo contratei decoradores, pintores, para ajeitar tudo.

Mas, para que eu pudesse arrumar tudo em tão pouco tempo, Bella e Edward deveriam ficar lá em casa.

- Mãe?

- Sim querida.

- A senhora está ocupada? Preciso de você.

- Só estou fechando um projeto, mas diga o que precisa?

- Edward decidiu dar uma casa nova para Bella, eu já comprei ela, mas preciso que me ajude a decorá-la.

- Uaal. Seu irmão é mesmo uma caixinha de surpresas. Onde fica?

- Não muito longe daí de casa, fica na 44. A casa toma toda a rua, é linda mãe.

- Estou indo para ai agora mesmo.

______________________________________________________________________

Eu me preocupava muito de não estar no hospital, mas se eu voltasse para lá nas próximas 12 horas, Edward me expulsaria. Então peguei as meninas, e voltei para casa.

Para compensar o susto sofrido pelas meninas, dispensei todas elas até depois do natal. Chegando tirei as nenéns do carro, e coloquei elas para brincar, enquanto eu preparava algo para comer.

Algum tempo depois, escutei a porta se abrindo e imaginei que seria Edward. Virei-me, e dei de cara com Alice.

- Alice?! – Logo atrás entrava Esme.

- Bella, o que está fazendo aqui?

- Estou na minha casa, tem algum problema nisso?

- Claro que sim. Você dispensou Lourdes e as babás, não pode ficar fazendo esforço físico.

- Menos All, você está ficando chata como seu irmão.

- Desculpe me intrometer, mas eu acho que vocês deveriam ficar lá em casa até o natal. Pense bem, com quem você vai deixar Shopie e Julie, quando for visitar Gabriel?

- Não acredito que até você foi corrompida pelos dois Esme. Tudo bem me convenceram, vou arrumar nossas malas.

______________________________________________________________________

- Bom dia Edward. Tudo bem?

- Bom dia doutor. Agente vai levando né?!

- Vim te dar uma noticia que acho que vai gostar. O laboratório me ligou, e disse que vários funcionários da sua empresa estiveram lá para fazer o teste. Nossas chances estão subindo.

- Mas isso é ótimo, quanto tive a idéia não imaginei que eles aceitariam.

- Então pode ir lá agradecer, pelo visto eles gostam muito de você.

- Pode ter certeza que farei isso. Mas antes de qualquer coisa, gostaria de saber se terá como Gabriel passar o natal fora do hospital.

- Tudo dependera da evolução do quadro. Mas, eu farei de tudo para dar alta a ele.

- Obrigado doutor.

- Não há o que agradecer, faço apenas meu trabalho. Amanha mesmo o acordarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu prometi as coisas vão começar a melhorar.
O que acharam da ideia da casa nova? Espero que tenham gostado.

Comenteem. Recomendeem.

beijooos :D