Segredos escrita por estherly


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais uma short feito por mim.

Adorei escrever esta short, e logo saberão o motivo.

Leiam minhas outras ok?

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99576/chapter/1

Segredos

 

Tinha entrado no banheiro feminino. Com a desculpa de querer usar-lo. Isso mesmo. Uma desculpa, eu queria me livrar dele. Não que ele seja chato, afinal ele é como um irmão para mim, mas... Ele fica toda hora ali do meu lado. Onde eu vou, o que eu farei, com quem falei... Merlin! Ele podia desgrudar um pouco. Como queria que ele fosse mulher, assim poderíamos conversar sobre bruxos, maquiagem e outras coisas de meninas. Menina não. Mulher. Sou mulher agora. Tenho 17 anos com orgulho.

Entrei no banheiro e vi que tinha alguém ali. Queria me esconder. Ele não podia me ver. Tarde de mais. Ele tinha molhado o rosto, deixando os cabelos rebeldes e a camisa toda molhada, mostrando o seu peito definido. Abençoado seja quem inventou o quadribol.

Um sorriso nasceu em seus lábios sempre sérios e ele se aproximou de mim. Fui andando para trás. Queria que ele se afastasse. Não sabia o que eu poderia fazer se ele ficasse muito tempo perto de mim.

O sorriso travesso ainda estava estampado no seu rosto pálido e numa atitude rápida, ele prendeu meus pulsos ao redor do meu corpo. Seu rosto perfeito se aproximou do meu pescoço, depositou um beijo ali.

- O que você faz aqui? – perguntou ele roucamente.

- Queria me desgrudar um pouco do... – não pude terminar de falar. Ele me puxou para um beijo. Merlin. Sonho com os beijos dele faz anos. Ele segurava possessivamente minha cintura.  Eu bagunçava seus cabelos macios e curtos. Nos separamos e eu me perdi naquelas íris. – O que você quer de mim? Por que está fazendo isso?

- Eu ti amo. – disse ele olhando dentro dos meus olhos. Senti um incomodo. Ele estava olhando a minha alma ou era impressão minha?

- Como? – perguntei chocada. Nunca imaginaria que ele estaria apaixonado por mim.

- Eu ti amo desde o dia que eu vi você na estação. – disse ele. – Amo o seu cabelo. – ele cheirou meus cabelos. – Amo os seus olhos. – disse ele olhando fixamente para mim. Estremeci novamente. É incrível o poder que ele tem sobre mim. – Desculpe-me por tudo o que eu fiz para você. Eu me sinto um idiota e... – ele ia falar mais. Não poderia deixar ele se auto acabar. Coloquei meu dedo sobre os seus lábios num ato para fazer ele ficar quieto. Ele beijou-os sedutoramente. Vi seus olhos me fitarem e seu rosto se aproximar mais do meu.

            Merlin. Iria ficar dependente dos beijos dele se não parássemos agora. Ele me abraçou e eu o puxei pela nuca. Não queria ficar dependente dele e dos beijos. Ele foi descendo os beijos para o meu pescoço. Eu gemi. Ele sorriu.

- Descobri o seu ponto fraco. – brincou ele mordendo o meu lóbulo da orelha. Sorri e arranhei sua nuca. Ouvi ele ofegar.

- Parece que eu também descobri o seu. Estamos quites. – disse para ele.

- O que você sente por mim? – ele me perguntou. A pergunta me pegou em cheio e eu tive a sensação de quase cair. Chegou a hora.

- Eu ti amo. Imensa e loucamente. – disse para ele.

- Namora comigo. – pediu ele. Sorri e o puxei para um beijo. Senti sua mão descobrir como são as minhas costas por dentro da blusa.

- Namoro. – respondi. Ele sorriu. Merlin, eu já falei que amo o sorriso dele? Ele me beijou. Tarde de mais. Já fiquei dependente dos seus beijos. Ele segurou na minha mão e saímos do banheiro. Passávamos pelo corredor, com todos nos olhando. Ele me abraçou de lado.

- Não tenha medo. Estarei contigo. Para sempre. – assegurou ele para mim, beijando o topo da minha cabeça em seguida. Sorri. Nunca pensei que todos os meus sonhos ocorreriam no banheiro. Nunca pensei que no banheiro, descobria segredos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pergunta:
Quem era os personagens?
Não adianta me perguntar. O casal, vocês tem que imaginar. Não coloquei descrições pois era esse o objetivo. Fazer vocês imaginarem quem era o casal.
Beijos e comentem!