Love Above All escrita por viiviangodoy


Capítulo 5
A Detenção


Notas iniciais do capítulo

Contém lemons, portanto, se você não gosta, ou não lê esse tipo de texto, não leia o capítulo.
À quem gosta, bom capítulo amores =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99409/chapter/5

Pov´s  Draco

 

Estava à caminho da detenção. Hermione tinha me pedido para não chegarmos juntos, pois Snape desconfiaria dessa nossa repentina amizade colorida. Cheguei lá e Snape estava sentado em sua cadeira, atrás de sua mesa. Mione estava sentada em uma cadeira próxima à mesa dele.

—- Bom, agora que o Sr. Malfoy chegou, podem começar a detenção- ele começou- Vocês terão de limpar a sala dos troféus. Falei com o zelador Filch que se os pegarem fora de suas Salas Comunais depois da hora, é porque estavam em detenção. Terão de cumprir a detenção sem magia. Deixem as varinhas em cima da minha mesa. - nós fizemos o que ele mandou- Peguem estes panos e este limpa móveis. Podem subir. Quando terminarem, podem vir à minha sala e buscar suas varinhas. 

Bom, agora meu inferno ia começar. Eu, preso numa sala, com a Granger, e sem ninguém pra supervisionar. Subimos sem dizer uma única palavra. Quando chegamos, a Granger foi logo começar a tirar os troféus do lugar. Mas antes eu a impedi. Puxei-a para um beijo voraz, cheio de desejo. E ela correspondeu. Fui passando a mão por suas costas e descendo para sua bunda. Ela sem querer gemeu baixinho. Apertei-a de leve. Ela começou a passar a mão pelo meu corpo. Levei-a até um dos sofás que tinha espalhados pela grande sala. A coloquei embaixo de mim. Comecei a tirar sua blusa. Olhei para ela, como que pedindo permissão. Ela apenas assentiu. Opa, sinal dado. Ela começou a tirar minha blusa, também. Lentamente tirei sua saia. Logo estávamos semi- nus. Tratei de tirar seu sutiã. E me deparei com um par de belos seios. Muito fartos. Peguei um em minhas mãos e com a boca, comecei a chupar o outro. Hermione gemia sem parar. Eu estava louco, não conseguia mais esperar. Tinha que estar dentro dela. Tirei minha box preta. Posicionei-me em sua entrada. Ela sorriu, o sorriso mais perfeito que eu já tinha visto. Então, com apenas um movimento, eu encaixei nossos corpos. Nesse momento, eu me sentia completo, como jamais tinha estado.  Uma alegria enorme se apoderou de mim. Comecei com movimentos de vai-e-vem bem devagares. Ela rebolava em mim. Comecei à investi-la mais. Estávamos quase chegando ao ápice. Hermione gemia cada vez mais alto, pedindo por mais e mais. Até que finalmente atingimos o clímax juntos. Esvaziei-me dentro dela.

—- Melhor nós terminarmos de arrumar isso logo, Draco- ela disse corando.

—- É verdade- eu concordei. Comecei a vestir minha roupa. Ela fez o mesmo.

Estávamos há um tempo sem trocarmos nenhuma palavra. Até que eu resolvi quebrar o silêncio.

—- Bom, parece que já terminamos- eu disse

—- Pois é...- ela sorriu

—- Mione...- eu cheguei perto dele e segurei em suas mãos.- Gostaria de ser minha namorada?- eu perguntei timidamente.

—- Sim, amor- ela pulou no meu pescoço  me beijou. Um beijo sereno. Depositei todos os meus sentimentos naquele beijo.

E assim seguimos até a sala do Snape. Ele nos devolveu nossas varinhas. Levei MINHA namorada até a porta da Sala Comunal da Grifinória. Despedi-me com um beijo e fui para o meu dormitório. Tomei um banho e caí na cama. Dormi me sentindo o ser mais realizado da face da Terra. Muito obrigado Merlim, você não pode ser mais generoso comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado.
E lembrem-se: reviews= gasolina da fic= posts novos mais rápidos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Above All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.