Little Of Your Time escrita por VicMONROE, SummerMIRACLE


Capítulo 5
It's All Your Falt


Notas iniciais do capítulo

Miiiiiil desculpas pela demora,mas Summer sumiu u_u
Mas falei com ela pelo celular,e ela promete voltar,ouviu?Então curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99133/chapter/5

ㅤㅤSoltei o celular e coloquei as mãos na boca.Não foi o suficiente para controlar um grito enorme e agudo.
- AAAAAAAAAAAAH! Marlow,você ouviu?Ele não quer me perder! Ele me ama,menina,me ama!
Peguei Marlow nos braços e a abracei.Ou melhor,sufoquei.Estou sendo uma mãe malvada,é melhor se comportar ou minha bebê pode ter um treco.Abri um sorriso e corri para a cama,a levando comigo.Fechei os olhos e curvei meu corpo para ela.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤX_X_X_X_X_X
- Marlow não é o Jack para você ‘encoxar’ desse jeito,Ash.
Pulei da cama,fazendo a cabeça de Nikki bater na minha.Ela resmungou e eu arregalei os olhos,ainda me recuperando do choque.Ela se sentou na cama ao meu lado,estava com enormes olheiras e uma marca avermelhada no pescoço.Eu soltei uma risada e ela me olhou com cara de interrogação.
- Kel exagerou dessa vez? – eu não conseguia parar de rir,até minha barriga doía.
- Qualé,você não tá melhor.Mas vamos,levanta dessa cama. – ela começou a mexer no meu pé.
- Mas é cedo,Nikki,me deixa. – suspirei e cobri minha cabeça com o travesseiro.
- São 8 horas! Você precisa se exercitar,vamos correr.Por favor. – ele choramingou,implorando.

ㅤㅤEu sorri e me levantei,indo para o banheiro.Quando voltei,minhas roupas já tinham sido escolhidas.Ótimo gosto,uma das coisas boas em Nikki.Me vesti e peguei meu MP4.Saí do apartamento e Nikki estava conversando ao celular.Revirei os olhos e fui até ela.
- Dá para falar com o Kellan outra hora?
- Não é com ele que estou falando.Estou falando com o rockeiro metido à anjo. – ela bufou.
- Jackson?O que diabos...O que,todo mundo já sabe que transamos?
- Não só isso,Ash.Ele tirou sua virgindade.E mente pra você.
-Mente?
-Anne não é namorada dele.É noiva.
Eu tossi,me segurando na parede para não cair.Nikki colocou os braços pelos menus e eu suspirei.Coloquei os fones nos ouvidos e coloquei no álbum mais recente da P!nk.Funhouse,se não me engano.A primeira faixa era So What.A música pareceu me despertar.
- E daí?Foda-se o Rathbone.Vou curtir,é o melhor para mim mesma.
Ela me olhou como se eu fosse uma louca saindo do hospício.Dei de ombros e comecei a caminhar,enquanto cantarolava.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤX_X_X_X_X_X

ㅤㅤVoltei para casa Às 13 horas e Nikki fez uma pasta rápida para nós.Nos sentamos na bancada da cozinha,enquanto ela tagarelava sobre Kellan.
- Então...ele me chamou para sair hoje e...Hmm,você tá muito quieta,Ash.O que houve?
- Nada,eu só queria saber como você entrou na minha casa.
- Você me deu a chave reserva quando vomitou na roupa,semana passada. – ela deu um riso histérico e eu dei a língua. – Tá,não é só isso.Vamos te arrumar para o idiota ver o que perdeu.
- E o que ele perdeu? Uma emo idiota? – suspirei e cutuquei a comida com o garfo,sem animação.
- Ele perdeu uma mulher sensual,incrível e apaixonada por ele. – ela sorriu e eu me levantei para abraça-la.
-Eu te amo.
- Eu também te amo. – ela me soltou e pegou os pratos. – Agora vá tomar seu banho,vamos começar a operação Funhouse!
- P!nk,Nikki?
- Eu escutei você ouvindo,tá? – ela piscou e foi para a cozinha.
Suspirei e fui até o banheiro.Lavei os cabelos e Nikki quis fazer babyliss nele.Admito,ficou lindo com a franja irregular presa por um meio coque malfeito e elegante.Decidimos por um vestido curto bege e preto.

- Eu.estou.perfeita. – Eu estava boquiaberta.
-Você é perfeita,só aprendi uns truques na agência para melhorar a aparência das modelos.Kiki também queria ajudar,mas...Rob chegou e sabe como é.
- Oooops,ela comprou camisinhas suficientes? – ambas rimos.
A relação de Kiki e Rob,um cantor sucesso entre as meninas,era engraçada.Ela se morde de ciúme e ele provoca.Acaba tudo na cama,sempre.
Nikki dirigiu hoje.Fomos à uma casa de show nova.Kellan nos esperava na porta.Nos abraçamos e ele sorriu,
-Parabéns,Miss Greene.
- Shiu!Não quero que ninguém saiba,Kel.
-Ok,vamos ver os 100 Monkeys.
- O QUE? – eu exclamei.Ver ele era a última coisa que passava em minha mente.
- Kellan Christopher Lutz! – Nikki falou,batendo nele. – Um mês de greve e dorme no sofá!
Eu dei uma risada sem humor com as crises sexuais deles.Revirei os olhos e entrei no pub,sozinha.Me sentei na bancada do bar e peguei um copo de tequila.Depois de quatro,eu já estava bem alterada.Ouvi um carinha anunciar a banda e me virei para escutar as músicas.Jackson parecia perdido,seus olhos estavam estranhos...sem brilho.Era como se ele estivesse morto.Deveria estar feliz,já que vai casar.Bufei e pedi outro copo.

-Ashley? – ouvi uma voz conhecida e me virei.
-Chase?!Caraca,há quanto tempo.
-Sei lá,faz vários anos,né?Desde Jacksonville...Você continua linda.
Eu sorri e ele me puxou para um lugar mais reservado,uma salinha,onde a música era quase nula.Conversamos sobre o tempo que passou,as mudanças e sobre a recente carreira dele.
-Espera aí...hoje é seu aniversário,certo?
-É...- eu senti corar.
- Eu quero presente também.. – ele se aproximou de mim,mordendo os lábios.
Eu tremi e tentei me afastar,mas ele me colou na parede e começou a beijar meu pescoço.Eu tentei empurrá-lo,mas ele segurava meus pulsos com força,ficaria uma marca terrível.Eu gemi e ele colocou a língua em minha boca.Ele mordeu minha língua! Desgraçado...O gosto de sangue me fazia ficar tonta,só não cai porque ele me segurava.Ele passou os dedos pela alça do meu vestido,fazendo o sutiã ficar à mostra.A porta se abriu no momento que ele iria rasgar meu vestido.Me senti aliviada.
- Ashley?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense uuuuuuuh
Reviews e estrelinhas? *-*