Little Of Your Time escrita por VicMONROE, SummerMIRACLE


Capítulo 3
If I Never See Your Face Again


Notas iniciais do capítulo

Bom,vou postar esse capítulo e desculpem pela demora,o Nyah não estava pegando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99133/chapter/3

ㅤㅤO interfone não parava de tocar,então me enrolei no lençol e fui até a cozinha.
- Srta. Greene,tem um senhor aqui querendo pegar o carro dele.
- Tudo bem,Jerry pode deixar.Tenha um bom dia.
ㅤㅤSe fosse em outra situação,eu estaria uma fera por estar acordando cedo.Mas depois dessa noite...Claro,se eu lembrasse do começo dela.Voltei ao quarto e fui para o banheiro.Passei um bom tempo lá e sai,correndo para o celular.Nenhuma mensagem,nem ligação.
ㅤㅤBufei e me vesti de qualquer jeito.A região entre minhas pernas estava dolorida e eu tinha roxos pelo pescoço,braços,seios,barriga.E até na bunda,o desgraçado sabe como transar.
ㅤㅤSuspirei e fui até a cozinha.Marlow pulou em meus pés e é óbvio que estava com fome.Coloquei sua ração e procurei alguma coisa para comer.Desisti e peguei uma maçã.Fui para o meu quarto e liguei a TV.
ㅤㅤEstava passando uma maratona de House.Consegui rir um pouco,mas logo me cansei.
ㅤㅤQuatro e meia da tarde e nada de Jackson.Peguei o celular e disquei o número.Depois de chamar 5 vezes,alguém atendeu.
- Ei,Rathbone.
- Não é o Jack.Quem é? - uma voz feminina e embargada atendeu.
- Quem fala?
- A namorada dele.
ㅤㅤMeu choque foi tão grande que o celular caiu. As lágrimas começaram a descer,sem permissão. Eu as limpei,pegando o celular de novo.Suspirei e tentei controlar meu corpo,que tremia.
- Ok,estou aqui.
- Hmm,quer deixar recado?
- Diga a ele que é melhor ele queimar o passado.Obrigada.

ㅤㅤMe joguei na cama e bufei,controlando as lágrimas. Eu não iria chorar por ele,não podia.Já sofri demais por ele.Em Jacksonville,reprimindo minha adolescência.E agora?
ㅤㅤNão,ele tem namorada.Ele só quis provar o que não conseguira antes,só quis se tornar o Alfa.E a burra aqui se entregou para ele! Merda,como sou otária!Suspirei,controlando minha raiva e ouço o telefone tocar.
ㅤㅤMe levantei e fui até a sala.
- Alô?
- Oh,Ash,se esquece sempre de nós aqui,né,filha? - reconheci a voz doce de minha mãe.
- Sabe que não é isso,mãe.Só estou um pouco ocupada com a agência.
- Entendi,bebê.Então,tem se alimentado direito?Como está?E como anda o trabalho?
ㅤㅤSoltei uma gargalhada histérica.Só ela mesmo para me fazer rir depois de tudo isso.
- Mãe,se controla.Está tudo bem comigo... - menti,suspirando.
- Ash,eu conheço você.Você está bebendo de novo?
- Só ontem,mãe.Não precisa se preocupar.Te amo,tchau.
ㅤㅤDesliguei. Me deitei no sofá e meu celular tocou.Olhei abismada para o número e atendi.
- O que você quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos deixar o suspense na área HAHAHAHA.
Reviews e estrelinhas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Of Your Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.