Here We Go Again escrita por Mandy-Jam


Capítulo 8
Capítulo 8 O passeio no parque


Notas iniciais do capítulo

Já devem ter uma idéia de onde eles foram passear, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98841/chapter/8

"Querido Masaya... Sinto muito não ter ido à aula, mas aconteceu uma coisa e..." Pensou Ichigo "Não, Não... É melhor não escrever isso."

"Ei!" Ela levou um susto ao ver que Kisshu havia puxado o celular da mão dela.

"O que pensa que está fazendo? Devolve isso já!" Reclamou Ichigo

"Desculpe gatinha. Mas se devolver isso pode atrapalhar o nosso encontro romântico." Disse ele.

"Kisshu... Já disse três vezes para você que isso não é um encontro romântico! Você me arrastou pra cá. Eu não tive escolha."

"Ah, são só detalhes... Afinal, isso não impede que nós tenhamos a nossa diversão não é?" Disse ele abraçando-a.

"Diversão? Só se for pra você. Tenho coisas melhores para fazer do que ficar aqui com você." Falou e livrou-se de seus braços.

"Ah, não diga isso. No fundo você gosta de mim. Eu sei disso." Sorriu Kisshu.

"Esquece." Revirou os olhos.

"Não desisto fácil. Na verdade nunca vou desistir de você"

"Sinto muito." Respondeu Ichigo friamente.

Ela parou e olhou ao redor. Eles já haviam percorrido a maior parte de Tokyo. Passaram pelos metrôs, pelo centro da cidade, até chegar ao parquinho infantil onde se encontravam.

"Realmente... Porque você quis vir para cá também? É um parquinho de crianças."

"É... Eu sei. Mas se esperar um pouquinho vai entender o motivo." Disse ele olhando para os lados.

"O que... O que você quer disser com isso?" Perguntou ela.

Ichigo não entendia muito bem. No lugar só tinha crianças brincando e correndo de um lado para o outro, algumas mães e pais sentados conversando, umas pessoas que só passavam e seguiam seus caminhos.

"Olha ali! Olha ali!" Animou-se Kisshu

"O que? Onde?" Perguntou Ichigo

Kisshu segurou-a pela mão e saiu puxando-a pelo parque inteiro, atravessando a multidão de criançinhas brincando.

"Espera! Kisshu!" Gritava Ichigo.

De repente eles pararam atrás de uma fila de criançinhas que deviam ter no máximo nove anos de idade. Ichigo, ao olhar para frente, percebeu que se tratava de um caminhão de sorvete.

"Sorvete?" Perguntou ela surpresa.

"Isso! Eu adoro esse sorvete! Você não? O de morango e o de chocolate são deliciosos". Sorriu Kisshu

Ichigo não respondeu. Ela olhou para Kisshu e percebeu que as únicas coisas que o separavam daquelas criançinhas era a altura, pois ambos estavam sorrindo e animados só para comprar sorvete. Mas, tinha algo mais. O jeito descontraído de ele sorrir fazia com que ela tivesse vontade de sorrir também.

"Quem diria não é?" Disse aquela parte irritante dela "Ah, cala a boca. Não é nada disso".

"Então?" Perguntou ele.

"Ahm... Então o que?"

"Qual sabor você quer?" Perguntou ele

Quando ela percebeu já era a vez deles, e tanto Kisshu quanto o cara do caminhão de sorvete a olhavam esperando uma resposta.

"Ahm... Chocolate." Disse por fim

"Então eu quero morango" Disse Kisshu

O homem do caminhão entregou o sorvete para Ichigo e para Kisshu, ela pagou depois eles foram embora.

"Delícia." Sorriu Kisshu

"É bom mesmo." Sorriu Ichigo também

"Me dá um pouco" Falou ele roubando um pouco do sorvete dela

"Ei! Se queria chocolate, porque pediu morango?"

"Se eu tivesse pedido morango, não teria como dividir o de chocolate com você" Falou ele, afagando o cabelo dela com a mão livre.

"Faz sentido eu acho." Disse Ichigo sorrindo involuntariamente

Ela não sabia por que, mas alguma coisa a fazia sorrir daquele jeito bobo e desajeitado.

"Olha, já está tarde. Andamos em todos esses lugares e se você já está satisfeito vamos voltar para o almoço..." Ela se surpreendeu quando virou.

"Ichigo!"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan tan tan daaam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.