Nerd, Meu Nerd! escrita por FraanBieber


Capítulo 4
Ansiedade


Notas iniciais do capítulo

Oii amores,
quem estiver lendo por favor
comenta.
Aparti de agora o PeLanza é somente Pe e o pé lu continua sendo Pelu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98684/chapter/4

Acordei bem atordoada, aquilo tinha sido estranho, todos os pelinhos dos meus braços estavam arrepiados, levantei calmamente pisando no carpete, calcei minhas havaianas e me espreguicei, respirei fundo três vezes e soltei o ar com calma, peguei minha toalha e fui até o banheiro, fiz a minha higiene, escovei os dentes e tomei banho, não demorei muito pois ainda tinha que comer alguma coisa antes da aula, sai do banheiro enrolada de toalha e dei de cara com o Pe, ele tava com a maior cara de sono, eu dei um sorrisinho e um beijo em seu rosto.

 

Pe: oi amor. - ele coçou os olhos -

Lola: bom dia, por que você ta acordado tão cedo?

Pe: vou te levar para a escola! - ele vez biquinho e eu ri -

Lola: tem como não te amar?

Pe: não sei! - ele deu um pequeno sorriso -

Lola: vou em vesti!

Pe: vai la!

 

Eu voltei para o quarto e abri minha mala tentando encontrar uma roupa bonita e discreta, achei uma perfeita, comecei a me vesti, não era nada extravagante, somente simples: calça skinny preta, blusa quadriculada preta&rosa e um tênis preto, rosa e roxo, e o meu óculos de grau: http://www.bymk.com.br/looks/1001654

Bom eu também sou meio cega igual o Pe, só que eu uso lentes de contato nos show e na frente das câmeras, então ninguem nunca me viu de óculos sem ser meus amigos, e isso cairia bem, para as pessoas não me reconhecerem, me vesti rapidamente, passei lápis nos olhos e fiz um coque no cabelo, fiquei linda, me olhei no espelho e dei um sorrisinho, estava irreconhecível para quem não em conhecia pessoalmente, passei meu Humor- Bem Me Quer e peguei minha bolsa, então caminhei até a cozinha onde a tia Clara fazia o café da manhã, o Pe estava sentado na mesa quase dormindo, eu ri e me sentei ao seu lado.

 

Lola: bom dia tia. 

Clara: bom dia querida! - ela sorriu -

Lola: quer ajuda com o café?

Clara: por favor!

 

Eu me levantei e fiquei olhando o leite, quando ele estava aquecido eu desliguei o fogão e fui colocando no copo do Pe e no meu, a tia Clara já tinha tomado o café dela, e os outros garotos estavam dormindo, então só nos dois iamos tomar café agora, comemos meio rapido, a tia deu o endereço da escola pro Pe e então ele me levou até a escola, rimos um pouco no caminho, pois estava passando a nossa musica no radio, o nome da musica era: INCONSOLABLE- Backtreey Boys. Quando chegamos na frente do colegio eu gelei.

 

Pe: vai lar amor, boa sorte! - ele sorriu -

Lola: brigada, eu te amo ta?

Pe: também te amo!

 

Demos um beijo rapido e eu desci do carro apresada, todos olharam para mim, olhei para o carro mais um vez, o Pe me mandou um beijo e depois saiu, eu olhei rapidamente os cantos e comecei a caminhar para dentro da escola, estava me sentindo na musica da Miley Cyrus:

 

So hard with my girls not around me

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!