Instinto escrita por miojo, popozita


Capítulo 10
Respostas


Notas iniciais do capítulo

Amores!

Primeiramente estou muito triste com a quantidade de reviews que me mandaram, poxa agora que a fic está revelando os mistérios vocês vão me abandonar? Buáa

Agora, vamos falar da recomendação da Thayanny, muiiito obrigada flor! Adorei muiito! Quem ainda não recomendou, podia recomendar, para me deixar muito feliz e saltitante!

Agora, esse cap pode parecer meio confuso, mas com o seguinte as coisas ficam mais explicadas! É, finalmente vão saber com certeza o que a Clarissa é.

Beijos amores, e até segunda!

A por favor, deixem os reviews para me animar a escrever um cap bem lindo e divertido!

capa :http://oi52.tinypic.com/2qlac6q.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98374/chapter/10

-O que aconteceu?- Soltei Clarissa, assustando-me.

-Os Cullens encontraram um desconhecido em suas terras. -A imagem do homem em meu sonho me dizendo que estava chegando, invadiu minha mente.

-O que eles fizeram?- Perguntei temeroso, já caminhando ao lado de Jake, com Clarissa ao meu lado.

-Pediram-me pra te chamar. -Engoli a seco.

-O que está havendo?- Clarissa parou, esperando pela resposta. Resposta essa, que eu não queria dar. Mas como sempre, apenas de olhar em seus olhos eu me perdi.

-Eu andei tendo uns sonhos, e neles, aparecia um homem que me mandava te proteger. -Clarissa não falou nada, apenas voltou a caminhar. Ela não precisava me contar, eu lia em seus olhos que ela estava totalmente assustada.

-Troca de roupa rápido. Vamos, no meu carro. – Jake falou, apontando para minha casa.

-Vou deixar Clarissa com a Leah.- Avisei.

-Eu vou, é do meu passado que estamos falando. -Ela rebateu baixinho, e eu me peguei sem argumentos.

-Tudo bem. -Começamos a correr ainda como humanos.

Meu coração não tinha como estar mais apertado, eu era corrompido por várias dúvidas e medos, mas o que realmente me tirava o chão era o medo de perder Clarissa. Não era como antes, agora era muito mais forte e esmagador. Clarissa mantinha os olhos firmes no horizonte, enquanto corria sem hesitar. A doce menina desconhecida por quem meu coração se apaixonou, está agora correndo para descobrir quem é. Respirei pesadamente enquanto entravamos em casa.

-Vá, tome seu banho rápido. -Apontei para o banheiro e ela foi sem discutir. Peguei uma roupa qualquer para mim e uma para ela. Joguei as roupas dela sobre a pia do banheiro, sem olhar o Box, mesmo sendo muito tentado a isso, agora não era hora. Não demorou até que ela saísse, com o corpo molhado sob a roupa e o cabelo grudado na face.

-Vou ser rápido. -Falei já entrando no banheiro.  Realmente fui rápido, sai do banheiro cinco minutos depois. Clarissa me esperava na porta com os olhos transbordando insegurança e medo. Abracei-a, apertando o máximo que podia, sem machucá-la. Ela se tranqüilizou no abraço que durou menos de um minuto, mas fora o bastante para me dar coragem para enfrentar o mundo, seja quão estranho ele for.

-Mais um problema que eu trago pra você. -Ela disse, enquanto caminhávamos até o carro do Jake.

-Você não trouxe problemas! -Ambos entramos e sentamos no banco de trás, Clarissa mexia as mãos com ansiedade e me encarava temerosa, enquanto Jake arrancava o carro.

-Clarissa, todos lá são... Como vou dizer. – Jake coçou a cabeça, meio sem jeito de falar para ela que eles eram...

-Frios? – Falou dando de ombros, ela já sabia e não se importava.

-Sanguessugas, para ser exato. - Jake tentou rir, mas  a tensão estava de mais para isso. Assim que descemos do carro, senti o cheiro, quase igual ao de Clarissa. Todos estavam do lado de dentro, e meu nariz queimou levemente com o cheiro enjoado dos Cullen. Jake subiu as escadas na frente, nos deixando para trás. Coloquei Clarissa atrás de mim, e o segui. Todos os Cullens formavam uma meia lua em volta do sofá, exceto Carlisle, que não estava na sala. O homem que estava tranquilamente sentado era o mesmo que atormentara meus sonhos, só que com roupas limpas e caras, provavelmente de Emmett, já que ele tinha um porte físico avantajado, além de está totalmente curado dos ferimentos. Ele me encarou e sorriu, atrás de mim, Clarissa abaixou-se, espiando-o por entre meu braço.

-Pai!- Ela gritou, empurrando-me e se jogando sobre o homem, no impulso tentei impedir, mas Edward se impôs contra mim. Mirei temeroso, a cena em minha frente, Clarissa estava abraçando-o, chorando, enquanto o homem acariciava seus cabelos. No mesmo instante, o carro de Carlisle chegou e com ele, Billy.

-Billy?- Olhei para o Jake, que encarou a Bella.

-Ele pediu para chamar o líder de La Push.- Bella deu os ombros. Jake  bufou e passou por mim, indo buscar o pai. Eu ainda não entendia o que estava acontecendo, e porque todos estavam calados, enquanto Clarissa chorava. Cortava-me o coração ouvir os soluços dela, queria arrancar ela do colo do homem, que ela acabara de chamar de pai.

-Eu lembrei... Eu pensei... - Clarissa começou a se acalmar e Billy entrou pela porta, sendo empurrado por Jake.

-Calma filha, eu estou bem. -O homem sorriu, e nesse sorriso ele me ganhou. Era como o sorriso de Clarissa, puro e limpo. Não sei por que, mas seu sorriso me passara confiança.

-Olá! -Billy o cumprimentou.

-Deve ter sido um líder nato. - O homem falou seriamente, ajeitando Clarissa no sofá ao seu lado.

-Faço o que posso. -Billy sorriu.

-Stefan. -O homem se apresentou.

-Vamos dar privacidade a eles. - Carlisle disse, e um por um dos vampiros saíram da casa, Jake beijou a testa de Renesmee, que foi com Bella. Apenas Edward e Carlisle permaneceram na sala.

-Se não se importa? - Carlisle pediu, e Stefan concordou com a cabeça. Sentei-me no sofá de frente para Stefan, que encarou-me com os olhos tão profundo quão os de Clarissa. Ela largou o pai, e veio sentar-se ao meu lado, o que me aliviou.

-Já me disseram que perdeu a memória. -Ele se dirigia a filha, que o olhava com admiração. Eu não era mais o seu porto seguro, agora ela tinha o pai, ele havia vindo buscá-la, meu corpo inteiro tremeu. Eu estava iniciando uma batalha já perdida.

-Eu estou me lembrado, de algumas coisas... - Clarissa pegou minha mão, e eu encarei nossas duas mãos entrelaçadas, em silêncio.

-Penso que agora ela vá lembrar com facilidade. - Carlisle falou serio.

-Creio que tens muitas coisas a esclarecer! -Billy falou serio.

-Antes, gostaria de agradecer a todos que cuidaram e olharam minha filha, principalmente, o guerreiro. -Ergui meus olhos, sem expressão, ainda não havia entendido o motivo de ele insistir em me chamar de guerreiro.

-Eu não sou guerreiro!- Murmurei, estava cansado de não saber das coisas, com medo de perder Clarissa e confuso com os acontecimentos. - Como você entrou nos meus sonhos?

-Uma antiga magia, muito poderosa, porém, esquecida por muitos. -Ele falava como o Billy, só que de uma maneira mais formal.

-Pelo que ainda resta da lenda, é preciso algum objeto que carregue a afeição da pessoa que deseja conectar-se. -Billy estava tão curioso quanto eu.

-Carrego comigo, uma mecha dos cabelos de minha filha. -Ele esclareceu.

-Ela seria o elo entre você e o Seth?- Jake perguntou confuso.

-Sabe o que significa seu nome filho?- Ele me encarou, ignorando o Jake. Dei os ombros.

-Guerreiro! - Carlisle respondeu, fazendo-me arquear as sobrancelhas enquanto o Stefan assentia.

-Então por isso me chamava de guerreiro?- Clarissa apertou minha mão, como se me pedisse confiança.

-Não sabia seu nome filho, apenas torcia para que minha filha o tivesse encontrado. -Ele sorriu.

-Me encontrado?- Cada vez ficava mais difícil entender cada palavra que saia da boca dele.

-Essa é uma longa história, que gostaria de deixar para mais tarde. -Billy concordou com a cabeça.

-Temos muitas coisas para ser esclarecidas. -Jake falou serio. - Para começar, o que vocês são?- Meu coração falhou uma batida, aguardando a resposta.

-Somos como vocês. -Stefan desdenhou.

-Não, definitivamente vocês não são lobos. - Jake o encarou.

-A sim, não somos lobos, mas somos Quileutes, ou melhor, descendentes.

-Transmorfos. - Carlisle riu, fazendo todos os olharem. No momento em que ouvi o nome transmorfo, me recordei da batalha contra os Volturi, em que Aro, nos chamou de transmorfos, disse que poderíamos ser qualquer animal, mas por algum motivo, éramos lobos. - Como não pensei nisso. - Carlisle coçou o queixo.

-Eu não estou entendendo nada!- Jake bufou e eu concordei, não estava entendendo muito bem.

-Há muitos anos, quando os homens guerreiros ainda não se transformavam, mas podiam sair de seus corpos e comandavam as forças da natureza, quando Taha Aki ainda era o Guerreiro chefe, e Utalapa o invejava. Presumo que conheçam a lenda de como os Guerreiros Lobos surgiram?- Stefan encarou Billy, que assentiu. - Antes de Utalapa ser banido da tribo, ele deu origem a uma única filha, Ubaci. Mesmo depois dos ocorridos, e a volta de Taha Aki ao comando da Tribo, ele não baniu Ubaci, sentiu pena da pequena menina e da mãe. Os anos se passaram, e Ubaci, se tornou uma linda índia, com os olhos mais lindos que já se vira, porém, carregava ódio no coração, devido ao acontecido com o pai. Ubaci logo foi notada por Taha Wi, filho mais velho de Taha Aki, que já se transformava em lobo, o jovem rapaz caiu de amores pela índia. - Stefan parou como se estivesse descansando. Surpreendentemente, foi Billy que tomou a palavra.

-Com receio do que o pai acharia, Taha Wi deixou o amor em segredo, encontrando-se com Ubaci as escondidas. Com o passar do tempo, Taha Wi acabou se casando, e abandonando Ubaci, que por sua vez, fugiu da aldeia. -Billy deu os ombros, como se a lenda terminasse aqui.

-O que vocês não sabem, é que ela se refugiou em uma pequena aldeia, muito distante. Ela foi recebida afetuosamente pelos poucos habitantes da aldeia. Ubaci possuía ainda mais ódio, havia sido abandonada e enganada. Jurou para a lua que nunca mais voltaria para sua antiga tribo. Não demorou e os sintomas da gravidez se manifestaram, e nascia ali, do ventre de Ubaci, um Quileute. - Stefan sorriu, ao terminar a lenda.

-Então, o filho de Ubaci carregava os genes dos lobos?- Jake estava tão intrigada quanto eu.

-Exatamente! Só que o ódio de Ubaci era tamanho que ela ensinou o filho desde pequeno a odiar os lobos, e de alguma forma, quando chegou a hora, ele se tornou em uma águia.

De repente, tudo se encaixou em minha mente. Clarissa ter caído do céu; os olhos; a visão aguçada; as unhas que agem como garras; a intimidade que ela possuiu com o ar. Ela era uma águia! Não me assustei ou sentir repulsa, pelo contrário, eu a amei ainda mais. Agora ela sabia o que era.

-Uma águia?- Jake perguntou incrédulo.

-Um belo exemplar por sinal. -Stefan riu. - Os descendentes de Ubaci foram se multiplicando, até se tornarem boa parte da tribo.

-Mas Clarissa é uma mulher, eu não sei lá, mas aqui, em toda a história, apenas uma mulher se transformou. - Jake estava se referindo a minha irmã.

-Apenas os homens se transformam, minha filha foi uma exceção. -Por mais que eu estivesse feliz em ouvir essas palavras, a imagem de Clarissa caída no meio da floresta, depois dela ter sido violentada, não saia da minha cabeça.

-Mas isso não explica o fato dela ter sido espancada - Minha voz estava fraca, quase não a reconhecia. Stefan respirou fundo antes de continuar.

-Há pouco tempo, apenas quatro guerreiros ainda se transformavam guerreiros esses que já haviam vivido de mais. A nova geração se transformou, trazendo com sigo, o jovem Chacal. –Trinquei os dentes ao ouvir esse nome. - Ele sempre foi muito autoritário e convencido, aliou-se aos outros dois jovens e em um massacre, sem piedade matou os outros quatro guerreiros, sendo que eles eram os avôs deles. A tribo passou por um momento critico, onde Chacal assumiu a liderança.

-Vocês vivem como antepassados?- Edward perguntou.

-A tribo é bem pequena e isolada. - Stefan explicou. - Chacal percebeu, que na matança que eles provocaram, morreram todos os descendentes diretos, exceto um. Eu!

-Então você se transforma?- Jake parecia encantado com a história.

-Já me transformei, durante mais de cem anos. Mas quando conheci a mãe de Clarissa, encontrei meu espírito refletido nos olhos dela, e na mesma hora desisti de me transformar. - Stefan tinha a voz falha nesse trecho, como se estivesse doendo lembrar-se. - É um amor tão puro e único. - Ele concluiu. O inprinting. - Quase não sobrevivi quando ela faleceu, o que me salvou foi o pequeno bebê em meus braços. - O olhar de Stefan para Clarissa era tão profundo, uma devoção sem tamanho. - Eu só tive Clarissa, minha única filha. Chacal então se tornou obcecado por conquistá-la, ela era a chance que ele tinha de ter filhos, ainda mais fortes. Mas o destino da minha pequena era outro. Sem poder alcançar o coração de Clarissa, ele optou pelo corpo. Eu tentei impedir, mas já estou velho e não me transformo mais. Fui  espancado até ficar desacordado, quando acordei, Clarissa já havia fugido, pelo céu. Não me restou outra coisa a não ser fugir e procurar minha filha.

-Eu posso voar! - Clarissa sorriu. Lembrei-me da cena no banheiro e descrevi.

-Certamente, quando ainda muito jovens, nós sofremos muito com as transformações. Nosso corpo não consegue se transformar de uma única vez, tudo acontece aos poucos, cada pelo se transforma em uma pena, os osso se quebram e se encaixam e as garras crescem. Pode se levar horas na primeira transformação. - Não eram tão diferentes de nós lobos, com a pratica, ganhamos mais velocidade na hora de entrar em fase. Tudo fica mais fácil com o passar do tempo, mas ainda assim, a dor pela qual vi Clarissa passar era desumano.

-Esse Chacal, ele está procurando por ela?- Billy perguntou.

-Está, e creio que não vai descansar enquanto não conseguir achá-la. Nossa sorte é que ele nunca ligou para as lendas, não conhece a magia como eu. - Clarissa se espremeu contra meu corpo, quase que se fundindo a mim, ela temia ser levada. Meu corpo se inflou de alegria. Ela não queria voltar, queria continuar aqui.

-Ninguém põe a mão nela, nem que eu tenha que sozinho enfrentar os três. -Falei sério.

-Você não está sozinho. - Jake falou, dando um soco de leve em meu ombro. Era bom saber que tinha meu amigo do meu lado.

-Estamos aqui! - Carlisle também declarou.

-Outra vez a história se repete. - Stefan sorriu.

-Que história?- Perguntei confuso.

-A de vocês. -Stefan me encarou, com os olhos dançando uma música assustadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores! o que acharam!

Beijoss :*