Reviravoltas escrita por Gab FerCosta


Capítulo 9
Decisões e Brigas


Notas iniciais do capítulo

ahhhhhhhh,tah chegandoo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98325/chapter/9

P.D.V         Bella

  Eu,Elena,Stefan e Damon estavamos aflitos,Katherine sabia sobre mim e até fez contato comigo.

  Flash Back  on

  -Vocês pretendem matar Katherine sozinhos?-Jeremy perguntou.

  -Não estamos planejando matá-la Jer,só proteger sua irmã.-Disse.

  -Mas Katherine é perigosa,então você também está em perigo.-Damon disse.

  -Bella,Dam,vamos vigiar os dois.-Stefan disse.

 

  Trim,trim,trim.

O celular da Elena começou à tocar.

  -Alô?

  -Elena.

  -Quem é?

  Olhei para Stefan.

  -Katherine.

  Elena olhou assustada para nós.

  -O que você quer de mim?

  -Calminha,não quero tratar disso nem com você,nem com Stef e Dam.

  -E com quem então?

  -Sei que vocês estão com uma pira de outra espécie,então?

  Elena passou o celular para mim.

  -Katherine.-Disse.

  -Bella.-Ela ainda por cima sabia o meu nome.

  -Para você,ISABELLA.-Disse.

  -Tudo bem Isabella,vou matar Elena,vocês não podem me impedir,então só falarei uma coisa,sei de você e sua família,também sei da sua cria,metade uma coisa metade outra,então tome cuidado,bay.-O telefone ficou mudo.

  Entreguei o telefone de volta à Elena.

  Flash Back off

Ainda por cima,descobri um novo dom,as pessoas que usavam seus poderes em mim,ums consegem usar,outras não,mas com meu escudo pego um pouco do poder delas.

  -Não vai adiantar,ela vai me pegar.-Elena disse.

  -Não vamos deixar.-Stefan disse.

  -Tenho uma solução.-Elena disse.

  -Qual?-Damon perguntou

  -Stefan,me transforme.-Elena disse.

  -Nunca.-Stefan disse.

  -Eu já vi isso antes.-Disse.

  -Damon?-Ela chamou.

  -Stefan me mataria.-Damon disse.

  -Bella.-Elena me chamou.

  -Não.-Disse.

  -Ele não te mataria.-Elena disse.

  -Elê,sei o que você está passando,eu já passei por isso,mas não posso.-Disse.

  -Vamos achar outro jeito.-Stefan disse.

  -Eu vvou convencê-los.-Elena disse

  -É melhor você ir.-Stefan disse.

  Elena deu um beijo nele e se despediu de mim e Damon e foi embora.

 

P.D.V        Stefan

Elena queria que eu à transformasse,mas eu não iria querer isso à ela,ela teria que esquecer essa possibilidade,eu iria protegê-la da Katherine de outro jeito.

P.D.V    Damon

Como a Elena é idiota,ela acharia mesmo que Stefan à transformaria?E eu?Como se ela não soubesse que Stefan iria me matar depois.E Bella?Ela não pode transformá-la por que ela pode matá-la,mas Elena é que nem Katherine,não vai desistir.

P.D.V    Elena

  Estava deiatada na cama pensando em uma possilidade deles me transformar,tive uma ideia.

  Peguei meu celular e anotei o número da Bella,depois pesquisei na internet.

“Celular de Forks,Washinton”.

“Comprador,Edward Cullen”.

  -Edward Cullen,deve ser o marido dela.-Disse para mim mesma.

  Digitei.

Edward Cullen,de Forks.

  Apareceu o resultado.

“Edward Cullen,filho adotivo do Dr.Carlisle Cullen e Esme Cullen,tem quatro irmãos adotivos,ele tem 24 anos,é casado à 7 anos com a filha do delegado Charlie Swan,Isabella Swan Cullen,e tem uma sobrinha que adotou junto com sua esposa,que se chama Renesmee,que tem 16 anos,e namora um cara de La Push,Jacob Black de 20 anos”.

Em baixo tinha o endereço dele,peguei,vou até lá agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhhh espero q gostem,Reviwels.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.