Reviravoltas escrita por Gab FerCosta


Capítulo 28
Epílogo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98325/chapter/28

  Epílogo:

  Estava no Chalé,pensando,à um ano estávamos ótimos,felizes,estava pronta para ir para casa dos Cullen,hoje era natal,e iríamos comemorar,Alice está fazendo uma festa e chamou a cidade inteira,minha mãe e meu pai também estariam lá,estava de um estilo diferente,meu cabelo estava em um coque,coloquei um vestido rosa e um sapato rosa.

  Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27041391&.locale=pt-br

  -Bella? Está pronta?-Edward me perguntou.

  Edward estava com um Smoquing preto,Jacob estava com um igual,Nessie estava com um vestido rosa e um sapato rosa,igual ao meu.

  Roupa da Nessie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27041496&.locale=pt-br

  -Claro,vamos.

  -Elas estão lindas,Edward.-Jacob nos elogiou.

  -Vocês também estão lindos.-Disse.

  -Vamos logo.-Nessie pediu.

  Edward me agarrou pela cintura.

  -Tá linda.-Edward sussurrou.

(...)

  Já tinha dado meia-noite,estava ali com meus pais,minha família e meu lindo marido.

  Já tinha ligado para Damon e Stefan,Damon estava viajando pelo mundo e Stefan e Elena estavam noivos,fiquei feliz por eles.

  -Feliz Natal!-Todos gritaram.

  Edward me beijou.

  -Feliz Natal,princesa.-Ele disse.

  -Feliz Natal,amor.-Repeti.

  -Vamos passar vários Natais juntos.-Ele me abraçou.

  -Eternamente.-O beijei.

  E assim,ficamos,eternamente juntos,com nossa família,com uma Reviravolta incrível em nossas vidas.

                   FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mto obrigada por acompanharem minha história,vou sentir falta,bjs,até a próx.