Reviravoltas escrita por Gab FerCosta


Capítulo 22
Salva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98325/chapter/22

  Jacob Black

  Estava dormindo naquela poltrona,quando sinto uma mão gelada em meu rosto,abri os olhos e era a Bella.

  -Te assustei?-Ela perguntou.

  -Não,não,me desculpe,eu cochilei.

  -Jake,qual foi a última noite que você dormiu?-Ela perguntou.

  -Nem me lembro,acho que a última vez,foi uns dois dias antes de você aparecer.-Respondi.

  -É,já faz algun tempinho.

  -Nessie vai ficar bem?-Perguntei.

  Bella se ajoelhou no chão de frente para mim.

  -Claro que vai,Nessie é forte.-Ela respondeu.

  -É,deve ter puxado para o lado da mãe.-Bella e eu rimos,nossa,qual foi a última vez que conversamos assim? Mais ou menos antes do casamento dela.

  -Olha,elas estão dormindo,vamos,você tem que comer alguma coisa.-Ela eme puxou.

  Antes de sairmos,ainda olhei para a Nessie.

  Quando chegamos à sala,Edward olhou nossas mãos que estavam entrelaçadas e não gostou muito.

  -Ed,sobrou comida?-Bella perguntou.

  Edward me fuzilava com os olhos.

  -Claro,vem.-Ele falava me olhando com uma cara não muito boa.

  Fomos ppara a cozinha e Bella fez um prato para mim,sentamos à mesa e Edward continuou à olhar para a minha cara.

  Ei,calma ai,Bella e eu,somos bons amigos agora,eu amo a Renesmee.

  Começamos ànnos encarar,Bella percebeu nossa reação.

  -Perdi alguma coisa?-Ela perguntou.

  -Não,não é nada,vou ver como as meninas estão.-Edward saiu,mal olhando para a gente.

  -O que deu nele?-Ela perguntou.

  Dei de ombros.

  -Bella,Jake,Edward,chegamos.-Carlisle disse.

  Fomos com a sala,e eles estavam com mais ou menos 15 garrafas nas mãos.

  -Cadê o Edward?-Rosalie perguntou.

  -Está no quarto com elas.

  Fomos todos para o quarto,e Stefan foi direto para Elena.

  -Bella,é melhor você dar à ela.-Carlisle estendeu a garrafa para Bella.

  Bella pegou a garrafa e foi até a Nessie,colocou a garrafa na boca de Renesmee,que tomou tudo,quando ela acabou,ela abriu os olhos.

  -Mamãe.-Nessie sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.