Reviravoltas escrita por Gab FerCosta


Capítulo 15
Medo do que vai acontecer


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,mas o cap. está ai,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98325/chapter/15

  Renesmee Carlie Cullen Swan

Abri os olhos e não sabia aonde estava,tentei me levantar mais me senti meio tonta.

  -Paree que você finalmente acordou.-Me virei para ver e não acreditei.

  -O que você vai fazer comigo?-Perguntei.

  -Sabe que ainda estou pensando?

  -Katherine.

  -Sabe,você tem uk cheiro maravilhoso,e isso tá me dando fome.-Vi  as presas de Katherine.

Katherine avançou até mim e mordeu me braço,doeu muito,e eu que pensei que morreria nas mãos dos Volturie vou morrer nas mãos de uma psicopáta.

  -Seu sangue é delicioso.-Katherine disse.

  -Katherine,por favor,não faça nada comigo.-Implorei.

  -Isso é tudo por causa da sua mãe,não posso fazer nada,você vai morrer,graças à sua mãe.-Katherine não iria ter pena.

  Isabella Marie Swan Cullen

  Estava no chalé,deitada na minha cama,com cabeça no colo do Edward,até que tive uma visão,vi Katherine bebendo o sangue da Renesmee,levantei so colo do Edward.

  -Que foi Bella?O que você tá vendo?-Edward me perguntou.

  -Edward,Katherine está se alimentando da Renesmee,ela vai matar minha filha.-Estava desesperada.

  -Bella,Bella,calma,vai ficar tudo bem,não vai acontecer nada com ela,vamos achá-la,Katherine vai pagar pelo que fez com Stefan e Damon,e vai pagar pelo que está fazendo.Edward me tranquilizou.

  -Não quero que se machuque.-Disse.

  -Bella,não vou me machucar,eu vou proteger você,me fala quando eu me machuquei tentando te proteger?-Ele me perguntou.

  -Nenhuma,mas vamos lutar juntos.

  -Sempre meu amor,eu prometo .-Ele disse.

  -Edward?

  -Fala.

  -Promete que não vai acontecer nada com ela?-Pedi.

  -Bella,eu prometo que não vai acontecer nada com a Nessie.-Ele prometeu.

  O abracei.

  -Obrigada Ed.-Agradeci.

  -Por você,eu faço tudo.

  -Ai,você não sabe o quanto eu senti sua falta.-Disse.

  -Eu também Bella,senti muito a sua falta.-Ele disse.

  -Eu te amo.-Disse.

  -Eu te amo.-Ele repetiu.

  E assim,nos deitamos em nossa cama,um de frente para o outro,eu olhando para os seus olhos dourados enquanto fazia carinho na bochecha dele e ele fazia carinho na minha,Edward me acalmava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero q sim,bjss,E me mandem Reviwels,até amanhã,e amanhã novo cap. de Voltas no coração,bjjss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.