Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 32
Capítulo 27 - Malfoy Drake


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem o desaparecimento! Leiam as notas finais! Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/32


Quando a música parou, dei dois passos, saindo do palco, me dirigindo à saída do bar. A minha visão estava embaciada por conta das lágrimas, que limpava com a mão sem parar. Senti alguém puxar meu braço, e me virar. Me perdi nos braços de Edward.

– Bella...

– Estou bem. - Me afastei dele. Estava me sentindo irritada, até com ele, o que não fazia sentido. - Vou para casa, agora.

– E a sua mãe, e o Daniel? E nós? Não pode sair assim do nada, como se fosse só você ali em cima do palco perdendo! Estamos todos juntos.

– É preciso ter uma lata! - Ergui o tom de voz, olhando indignada para ele. Me afastei mais. - Eu fui a única que se manteve no palco. Fui a única que decidiu não desistir do confronto. EU, EU! Não venha com lições de moral pra cima de mim, Edward.

– Tu que decidiste ficar lá em cima, Bella, escusas de acusar.

– Pois, EU que decidi. E agora EU estou decidindo ir pra casa!

Ao me voltar para sair de novo, senti o pequeno Daniel me enrolar a perna, me encarando com os olhinhos muito abertos.

– Amei, Belinha. - Falou, muito sério. Sorri para ele, afagando o topo da sua cabeça.

– Obrigada, príncipe.

– Bella! - Minha mãe correu até mim, me esmagando num abraço. - Lamento muito.

– Está tudo bem, mamãe. - Sorri fraco, enquanto ela erguia Daniel no seu colo, onde ele automaticamente pousou o rosto.

– Você foi fantástica, meu bem. - Ela falou, ninando o meu pequenino. - Não ligue pros outros.

– Vou levar ela pra casa, Snhra. - Edward afagou a cabeça de Daniel, que sorriu contente para ele.

– Não. - Olhei para o chão, desconfortável. - Eu vou com a minha mãe e a minha tia, Edward. Devia ir para a sua casa, em vez disso.

Senti o seu olhar em mim, durante muito tempo. Ele permaneceu quieto, assim como a minha mãe, cujo olhar estava sobre mim também. Ele estava chateado, decerto. Mas não estava para isto, agora. Quando o ambiente começou ficando mesmo estranho, Alice e Rose juntam-se a nós, cada uma enlaçando um braço meu.

– Você foi super corajosa, ein. - Rose me deu um leve encontrão, beijando a minha bochecha.

– Super mesmo. - Alice sorriu muito para mim.

Suspirei. Já estava fartando de todo mundo tendo pena de mim. É do pior que me podem fazer.Edward fez menção de se afastar de nós, sem dirigir uma palavra. E afastou-se, por uns escassos metros, mas logo foi interrompido por um senhor de fato, que pousou a mão no seu ombro, sorridente. O meu olhar não saiu daquela cena, mesmo que disfarçadamente. Podia estar de mal com ele, mas continua sendo o meu menino. Será que ele estava metido em problemas? Não parecia ser esse o objetivo do homem.

– Quem é? - Minha mãe olhou pra nós três, curiosa. Pareciamos umas cuscas olhando tudo sem perder um segundo. O pequeno Daniel quase já dormia.

– Não sei, vocês sabem? - Alice nos olhou.

– Não. - Ouvi a minha voz dizer.

Agora, também Edward sorria para o homem. Aquele sorriso lindo dele. Comecei me sentindo mesmo mal por ter falado ruim com ele. Só queria o seu abraço, e em vez disso repeli ele. Um dos meus grandes defeitos - afastar quem mais quero perto. E ele costuma ser o mais afetado nesse campo. Mordi o lábio. Estava desejosa de fazer as pazes, mas o meu orgulho, e aquele homem falando com ele, me impediam de o fazer. Depois do que pareceu uma eternidade de conversa, Edward voltou-se, nos encarando (digo, nos apanhando a cuscar as conversas alheias), e sorriu ao de leve. Mordi o lábio com mais força, vendo que o homem também nos encarava, sorrindo educamente para mim, Alice e Rosalie.

– Ok, tá ficando estranho. - Rose sussurrou, no nosso mini circulo.

Não tirei os olhos de Edward, que acenou ao de leve com a cabeça, indicando que deviamos nos dirigir até eles. Sério, mesmo? Rose tinha razão - estava ficando estranho. Mas eu sempre confiei de olhos fechados naquele garoto à minha frente, então num ápice caminhei, junto com elas, até Edward.

– Boa noite. - O senhor nos falou, sem deixar o sorriso educado. O sotaque britânico era bastante claro na sua voz. Estendeu a mão, cumprimentando nós três. - Muito encantado em vos conhecer. Sou Malfoy Drake, Co-Presidente da Academia de Dança de Londres.

Pouco me preocupando com zangas, agarrei com força na mão de Edward, que não demorou a entrelaçar os nossos dedos. Ia cair pro lado a qualquer momento. Como assim, Academia de Dança de Londres? É uma das academias de dança mais reconhecidas na Europa, e atrevo-me a dizer, no Mundo. O que poderia ele estar aqui a fazer?!

– Vim acompanhar os Volturi, para assistir à performance deles. São candidatos fortes à entrada no ano de Caloiros de 2012 na Academia. Quer dizer, parte do grupo é. E acompanha-los nas atuações, é um dos meus papéis. - Sorriu, quando se apercebeu do trejeito de insatisfação no rosto de nós quatro. - Fiquei curioso face à dificuldade que eles tiveram em vos vencer. O vosso grupo tem fibra.

– Vencer? A mim pareceu uma grande derrota. - Comentou a minha prima. Era tipico dela, mesmo que fosse algo muito bom, teria sempre falhas. Por um lado, admirava isso nela. Tornava-a perfeccionista.

– Permita-me dizer, o que presenciei naquele palco não foi uma derrota clara desde o inicio. Os Volturi raramente têm esta dificuldade em vencer. Eles comentaram comigo, nos bastidores, que vocês seriam rivais de peso. Não acreditei, sendo-vos completamente sincero. Agora, altero a minha visão em relação a vocês.

– Vindo de si, é um grande elogio, obrigado. - Edward falou, apertando forte a minha mão. Já estava toda agarrada ao braço dele, usando-o como o meu apoio. Moral e fisico, como sempre.

– Ora essa. - Malfoy abriu o sorriso. Visto de perto, nem parecia tão mais velho que nós. No entanto, aquela aura de experiência acumulada não poderia deixar de intimidar as pessoas ao seu redor. Voltou a pousar a mão no ombro de Edward, olhando de relance para as nossas mãos entrelaçadas. A partir daí, fixou o olhar em mim, com o mesmo sorriso educado. - O que eu estava aqui falando com o seu namorado era a grande alteração nos meus planos, depois desta vossa atuação.

– Nós somos do seu interesse?! - Alice rejubilou, recebendo o olhar gelado de Rosalie. Nisto eu tinha de concordar com a loirinha - Alice realmente não sabia ser oportuna.

Ainda assim, Malfoy soltou um pequeno riso contido, colocando ambas as mãos nos bolsos. Ele parecia extremamente seguro de si, do que representava. De novo, intimidava bastante. Ele olhou para Alice, sorrindo.

– Devo confessar que sim, alguns de vocês captaram a minha atenção. - Baixou ao de leve o rosto, me olhando. - Você é uma excelente dançarina, ....

– Isabella. - Falei, sorrindo.

– Isabella. Uma ótima dançarina, de facto.

– Oh.. muito obrigada. - Senti o meu rosto aquecer. Apesar de ter noção da minha competência, aquele era o Co-Presidente de uma academia mais do que respeitada, a elogiar o meu talento. Corar é o minimo, certo?

Edward beijou o topo da minha cabeça. Mesmo sem falar nada, sentia o seu orgulho por mim. A minha irritação em relação a ele dissipou-se por completo. Tenho o melhor namorado do Mundo. Mesmo com Malfoy perto de nós, não resisti em erguer o rosto e dar um pequeno beijo nos lábios de Edward, que sorriu lindamente para mim.

– Mas este processo será extremamente rápido. - Malfoy juntou as mãos, o semblante sorridente desaparecendo por momentos. Percebi que ele iria falar do assunto sério. Apertei-me contra Edward. - Na Academia, são prezados os dançarinos determinados, com garra e apaixonados naquilo que fazem. E, claro está, talentosos. Assisti a uma gama diversa de dançarinos, aqui, hoje. Não me quero centrar nos Volturi, pois a minha ideia em relação a eles como dançarinos está clara e estabelecida, sem qualquer alteração. São fantásticos, grande parte deles. - O seu olhar pousou em nós, agora, quase como um desafio. - Mas devo dizer-vos: sou extremamente cuidadoso nas minhas escolhas, e altamente exigente. Dos 12 que completam o grupo dos Volturi, apenas reconheci 4 como fortes potenciais para entrar na Academia.

Não conseguimos disfarçar o espanto, e ele percebeu.

– De facto, não sei se continuarei a considerar o 4º deles apto para entrar, mas isso esclarecei nas provas de admissão.

– Provas de admissão? - Não consegui controlar a minha lingua, sem ter perguntado.

– Oh, sim. Primeiro escolho os dançarinos que acho ser capazes, e após a minha escolha, ocorrerão provas de admissão, na Academia, e aí será o Juízo Final: Saberão se a entrada para a Academia é realmente algo que vai acontecer.

– Uau... - Murmurei. O Mundo da Dança, o mundo real da Dança, era algo completamente obscuro para mim, o que estava me deixando embaraçada como nunca.

– E assim, devo dizer que considerar 5 de vocês para as Provas de admissão me surpreendeu até a mim.

Espera lá. Ele CONSIDEROU 5 do NOSSO grupo para realizar as provas de admissão para ENTRAR NA ACADEMIA? Ai mãe... As meninas, Edward e eu nos olhámos em silêncio, todos pensando no mesmo. Mas quem são os 5?

– E é uma escolha sólida? - Ouvi o meu namorado perguntar. Os meus olhos não saiam do chão. Estava em choque.

– Pois claro que sim. - Malfoy se encostou discretamente na parede atrás dele. - Mas agora quero saber o feedback que vocês me darão. Estaria encantado em trabalhar com vocês 5, de verdade.

– Quem são os cinco? - Rose perguntou. Aqui, colei de vez os olhos no chão.

– Aquele que me deixou certo de que teria de ser escolhido por mim, logo desde o inicio da atuação, foi você, Edward.

Ergui o rosto, olhando para o meu namorado. Ele encarava Malfoy, com uma expressão de dúvida, espanto, e eu já o conhecia bem para ver ali um rastro de felicidade. Senti os meus olhos brilharem.

– Bebé... - O abanei ao de leve. Ele me olhou, sorrindo de lado, daquele jeito que me deixava doida. - Parabéns! Isto é tão bom!

Eu estava sorrindo de orelha a orelha. O meu orgulho por ele sempre fora enorme, mas agora estava explodindo na escala. Para além de que eu sabia que ele amava isto, dançar. Eu também amo, muito, e ambos temos futuros completamente distantes da dança, mas se ele pudesse escolher entre uma outra profissão, e dança, eu sei que ele escolheria dança, enquanto eu não. Colei os lábios no seu pescoço, o único sitio que conseguia alcançar sem ele ter de se baixar em demasia para mim. O seu braço me envolveu, me apertando contra si. Continuei sorrindo que nem boba, enquanto nos voltavamos de novo para Malfoy.

– Como vocês se chamam? - Malfoy sorriu para as meninas.

– Eu sou a Rosalie, - Rose apontou para ela, e de seguida para a baixinha - e ela a Alice.

– Vocês duas são muito sinuosas dançando, mas de alguma forma, atingem um equilibrio perfeito. Achei muito interessante de assistir. No entanto, apenas uma de vocês encaixaria no perfil da Academia, pelos meus olhos.

A minha respiração falhou, enquanto olha para as minhas meninas. Alice olhava para Malfoy com uma expressão ansiosa, enquanto que Rose parecia calma aos olhos de todos, mas eu percebia a sua inquietação.

– Rosalie, você seria uma bailarina clássica perfeita, se daria perfeitamente bem na Academia.

A minha prima arregalou os olhos, abraçando Alice com um dos braços, que sorria, genuinamente feliz. Eu estava feliz por ela, mas ainda assim nao sai do pé de Edward.

– Eu adoraria! - Ela sorriu, tanto, como já não a via sorrir ha algum tempo.

– Uma outra garotinha loira, e um moço alto foram as minhas escolhas mais dificeis, mas penso que merecem ir às Provas.

– Quem? O Emmett? - Larguei a mão de Edward, tentando encontrar o cabeçudo no meio da multidão. O avistei, perto do balcão junto com Jasper, bebendo. - EMMETT!

Quando ele olhou, me virei pra Malfoy.

– Ele?

– Exato, ele mesmo.

Rose soltou um guincho involuntário, o que me fez sorrir. Eles não se separariam, pelo menos. A garotinha loira ja sabia que seria Tanya, então nem me dei ao trabalho de a procurar. Emmett continuou me olhando, confuso, e eu lhe dei um olhar de ''deixa pra la'', me agarrando de novo a Edward. Estava tão feliz, por todos eles.

– E como é óbvio, você terá de pertencer à nossa Academia, Isabella.

Gelei, olhando para Malfoy. O quê? Eu? Mas eu nem quero ir para a Academia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora! :D
Adorei este cap, pois é aqui que tudo começa a ''aquecer'' rsrs. Obrigada pela paciencia, e espero que nao me tenham abandonado! ♥
Até ao proximo capitulo!
Daniela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Contigo... nem contra Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.