Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 29
Capítulo 25 - Naquela Praia Mexicana.


Notas iniciais do capítulo

Falamos lá em baixo gente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/29

Bella's POV.

Depois daquela noite, Edward finalmente acalmou um pouco e realmente aproveitou a viagem. Alice fazia de fotografa sempre que podia e estavamos realmente nos divertindo todos juntos. Edward preferiu que eu não divulgasse nada da história de Laila com ninguém porque só Emmett é que sabe dos nossos amigos e ele queria que continuasse desse jeito. Concordei prontamente.
Até eu fiquei interessada em saber como Laila estava. Num desses dias quando Edward ligou pra sua mãe, ele conseguiu falar com Laila, e pelo semblante de completa alegria na sua cara eu já me sentia satisfeita.

Também com isso falei com a Dona Esme pelo celular e foi uma experiência um tanto... agradável.

Flashback On

- Oi. - Falei temerosa. Edward havia me estendido o celular depois do pedido de sua mãe de me conhecer.
- Olá querida. É a famosa Isabella ein?
- Só Bella.
- Pronto, Bella então. - Ouvi o seu riso pelo celular. Era encantador. - É realmente agradável conhecer você.
- Igualmente, dona Esme. - Sorri educadamente como se ela estivesse bem na minha frente.
- Só Esme, querida, não estou assim tão velha. - Rindo de novo. - Está gostando dessas vossas férias aí no México?
- Claro que sim, isto é muito giro. - Optei por fazer frases curtas e respostas diretas. Conhecer a mãe de Edward mesmo que pelo celular era um pouco estranho para mim.
- Edward me falou da garotinha que planejou tudo isso. É sua prima se não me engano.
- Bem, Alice ficou comigo depois de seus pais morrerem. Mas é praticamente uma prima sim.
- Pronto, o meu Ed adora ela. Vejo isso só pelo modo que ele fala sobre ela.

Sorri abertamente fazendo Edward olhar curioso na minha direção.

- É, ela também é doida por ele.

Um olhar ainda mais confuso de Edward.

- Ele também me parece gostar muito de você, Bella.

A voz doce dela me fez perceber que ela não tinha rancor por ele gostar de mim o que me aliviou e alegrou. Olhei para Edward sorrindo torto.

- Eu também gosto muito dele, Esme.

Edward pareceu entender já que me devolveu o sorriso.

- É claro que gostas. - Comentou, encolhendo os ombros.
- Se cala seu mané convencido. - Lhe joguei uma almofada.
- Ah quão carinhosos. - O comentário de Esme me lembrou dela bem ali no meu ouvido e meu rosto esquentou de vergonha.
- Nós somos assim... - Balbuciei ainda envergonhada.
- É eu entendi, querida. - Ela gargalhou apenas por breves instantes. - Já soube que Edward te falou da Laila.
- Falou... - Cruzei as pernas, sentindo que agora minha conversa com Esme não se iria resumir a uma ''entrevista de conhecimento''. - Eu entendi completamente e realmente fiquei preocupada com a garota.

Vendo o rumo da conversa, também Edward ficou sério, se sentando junto a mim e entrelaçando nossos dedos.

- Isso realmente me deixa feliz querida, não por mim, nem por Laila já que você não tem nada que ver com ela mesmo. Isso me deixa feliz por Edward. - Ela suspirou fazendo com que eu suspirasse também. - De entre os muitos telefonemas de Edward perguntando por Laila, ele repetia sempre que você e ele estavam se afastando. Quando ele falava disso era horrivel pra mim ouvir, como mãe. - Olhei para Edward, intensificando o aperto de nossas mãos. - Ele soava devastado e isso só confirmou o que eu previra. Ele tinha se apaixonado por uma garota de Forks. Não imaginei quando ele partiu de L.A que ele fosse se apaixonar pela garota com quem ele foi competir. Mas eu o apoio, você me parece uma boa garota. - Ri baixinho me sentindo meio lisonjeada.

- Obrigada Esme... Eu, eu também estava muito mal nessa altura, mas eu não quero nunca me afastar de Edward... - Dessa vez foi Edward a apertar mais nossas mãos como se fosse possivel. - Bem, pelo menos não quero me afastar dele por vontade própria. - Acrescentei me lembrando do acordo que Edward fizera com seus pais. Voltar para L.A nesse Verão.
- Pois querida... - Esme pareceu entender minha indireta. - Bem, foi muito bom falar com você, Bella. Será um prazer te receber aqui em L.A. Pode vir quando quiser.
- Obrigada, Esme, o mesmo por aqui. Bem, em Forks, em todo caso. Até mais.

Passei o celular pra Edward, me levantando nervosa.

Flashback Off
A partir daí, Esme veio falando comigo algumas vezes quando ligava pra Edward. Mas quem ligava mais pra Edward agora era Laila. Surpreendentemente, não sentia ciumes. Confesso que sentia era curiosidade para conhecer Laila, não porque ela se envolveu com Edward. Eu só queria... saber como ela está. Eu não a conheço, é certo, nem tenciono ser a melhor amiga dela, é certo também, mas não sei, saber da sua história me afetou. No entanto não queria falar nisso com Edward, muito menos que ele interpretasse isso como um pedido. Não, era melhor deixar desse jeito.

O tempo estava passando depressa e logo logo o nosso último dia no campus chegou.
Eu e Edward tinhamos combinado que esse dia seria só pra nos dois e logo de manhã ele fez-se cumprir.

- Amoor!

Senti beijos por todo a area do meu pescoço e ombros que estavam descobertos.
Me remexi ainda sem acordar por completo.

- Isabella Swan, hora de acordar pequenina!
- Hum, Edward... - Resmunguei, sentindo seus braços me tirarem da cama. - Me deixa dormir.
- Não, hoje é o nosso último dia no México, vamos aproveitar desde cedo.
- Quão cedo? Que horas são? - Perguntei, esfregando os olhos.

Ele ficou um tempo sem falar nada, o que me fez saltar do seu colo. Ainda meio tonta pelo movimento repentino agarrei seu pulso olhando o relógio. Gemi.

- 6 da manhã, Ed, de verdade?
- Ah qual é, amor, por favor vamos aproveitar?

Ele nem me deixou responder, devorando a minha boca como se fosse a sua última oportunidade.

- Isso não foi justo. - Resmunguei enquanto ele sorria.

Tomei um duche enquanto que Edward resmungava pela demora e estavamos saindo da vivenda mesmo quando Tanya e Alice acordaram. Alice sorriu feliz para nós ao passo que Tanya me fuzilou com os olhos e eu apenas agarrei na mao de Edward o levando dali. Ganhei meu dia com isso.

Tomámos o pequeno-almoço mesmo no meio do mato, num estilo de piquenique. Fiquei surpresa e derretida por Edward ter preparado tudo isso para nós. Aí me lembrei que tínhamos horários mas ele salientou que tinha avisado os professores e animadores que tinha algo planeado para hoje. Edward é muito persuasivo por isso não duvidei.

Depois disso nos juntámos ao grupo para as atividades da manhã mas saímos de lá por volta das 11 da manhã. Edward deixou-me ir tomar banho à vivenda e foi buscar-me uma hora depois. Aí ele nos apressou a sair do campus porque ''tinhamos muito que andar''. Nunca pensei que ele falasse sério. Mas falou. Andámos por quase 3 horas, chegando a uma praia perto das 3 da tarde.

Nos dirigimos a um senhor que ali estava segurando dois cavalos - um castanho e um branco. Edward ficou falando com ele por uns minutos até que o homem lhe estende as redeas dos ditos cujos cavalos. Meu queixo caiu.

- Vamos andar de cavalo?!
- Minha mãe pode ser da elegante cidade de L.A mas meu pai é de Nashville, Bella. - Ele me encarou com um sorriso torto. - E, tenho de admitir, sempre gostei mais do lado country da familia. Mas porque? Você não gosta?
- Não é isso... é que eu não sei bem andar de cavalo. - Admiti ruborizada.

Ele caminhou até mim, sendo seguido calmamente pelos cavalos. Serpenteou seus dedos pelo meu cabelo me beijando suavemente.

- Eu te ensino. - Sussurrou junto do meu ouvido.
- Mas como, você andando noutro cavalo?
- Você consegue amor. Você consegue tudo.

Seu sorriso me encorajou. Ele ajudou-me a subir para o cavalo branco, subindo em seguida - e muito mais rapidamente devo acrescentar - para o cavalo castanho.
E aí os cavalos começaram a galopar. No inicio estava aterrorizada mas até apanhei o jeito. O cavalo era manso e parecia saber que eu não tinha experiência alguma com os da sua espécie. Já o cavalo que Edward montava tinha um galope muito mais ofensivo, rude. Agradeci mentalmente por não o ter montado.

E as horas foram passando enquanto eu e Edward percorriamos aquela praia à beira mar. Estava adorando tudo aquilo. O cheio da maresia, os salpicos da agua salgada a baterem no meu rosto em contraste com o ar abafado e quente. E ter Edward bem ali ao meu lado só melhorava as coisas.

Não tardou muito e já eram quase 7 da tarde. Continuavamos galopando calmamente e sinceramente não queria que aquilo terminasse. O sol estava se pondo e era uma das vistas mais belas que já havia visto em toda a minha vida.

- Não é lindo? - Murmurei alto o suficiente para Edward ouvir.
- É, certamente. - Seu olhar que antes encarava o oceano queimou no meu rosto. - Mas não tão lindo como você.

Sustentei o seu olhar no meu, o meu rosto permaneceu calmo. Já o meu coração estava saltitando, pulando, dançando em meu peito e eu me sentia a derreter.
Edward pareceu entender o estado em que me tinha deixado. Sorriu amorosamente e desceu do cavalo com um salto para o chão. O impacto dos seus pés na água fez com que nós e os cavalos no molhassemos levemente. Ele pareceu não se incomodar. Estendeu seus braços para mim e eu não conseguia recusar tal convite.

Me mandei para ele que me amparou mas algo correu mal e caimos ambos na areia, eu por cima dele. Estavamos à beira mar entao automaticamente nossas roupas se encharcaram com a água fria batendo ao de leve em nós. Mas eu não dei conta da temperatura. Não com as mãos de Edward passeando por dentro da minha blusa encharcada, e seus lábios beijando cada centimetro do meu pescoço. Não pude evitar um gemido ao sentir a sua mão envolvendo o meu seio. Felizmente estavamos na zona mais afastada da praia, perto das rochas e ninguem estava ali para nos ver.

Meu corpo tinha exata noção do que estava se passando e ele agiu primeiro que minha mente. Me apertei contra Edward e o beijei gulosa. Ele também se animou. Suas mãos desceram pelas minhas costas até pararem na zona das minhas nadegas. As apertou ao de leve e depois mais fortemente, me fazendo sentar no seu colo.

Me senti extasiada ao circundar seu pescoço e sentir sua pele quente em conjunto com a sua camisa ensopada. Ele era meu, e ninguem mudaria isso. O beijei de novo, me esfregando contra ele tentando sentir algum alivio. Alivio esse que não sentia de todo. Aí aquela camisa começou realmente me incomodando. Não só a camisa como toda a nossa roupa.

Não costumava ser eu a começar, mas eu tinha pressa, eu precisava dele. Desci minhas mãos pelo seu peito, desabotoando os botoes. Tive de arrastar a camisa com meus dedos por causa da água acumulada dela. Mordi o lábio antes de começar beijando e mordendo seu peito. Edward gemeu agarrando meu rosto.

- Tenha calma, amor.
- Agora não. - Falei simplesmente o beijando com tanta força que nos deitei de novo.

Melhor assim.
Segui minhas mãos para a minha própria camisa a tirando. Depois fiz o mesmo com a parte de cima do meu biquini. Sorri ao ver Edward soltar um gemido de satisfação. Logo sua boca encontrou meus seios e eu gemi alucinada.
Fechei os olhos e deixei que ele continuasse enquanto que meus dedos abriam o ziper das minhas calças. Me levantei um pouco as retirando das minhas pernas. Depois disso ataquei de novo os lábios de Edward e rumei minhas mãos para as suas calças dessa vez. Ele afastou seus lábios dos meus e ficou beijando meu ombro. Estava me estressando com o ziper daquela porra e senti a respiração de seu riso no meu ombro nu.

- Que impaciente, minha Isabella.
- Eu quero você agora, meu mané.

Dito isso, Edward engoliu minha boca tirando ele próprio a calça levando junto os boxers. Gemi com a visão.

- Viu como ele te quer? - Ciciou no meu ouvido, aumentando o atrito de nossos corpos.
- Eu também quero ele. E rapidinho.

Ouvir Edward gemer junto de meu ouvido enquanto suas mãos passavam dolorosamente por meu corpo estava me matando, me deixando louca. Decidi retribuir. Calmamente, desci minhas mãos pelo seu peito, arranhando ao de leve. Mais gemidos. Meus e dele. Até que minhas mãos chegaram onde eu queria. Acariciei o membro de Edward o mais calmamente que consegui, e gemi ao senti-lo ficar mais duro na minha mão. Agora Edward apertava meus seios com vigor, descendo até à zona de minhas coxas. Retirou a última peça de roupa que eu tinha vestida, a minha parte de baixo do biquini.

Por incrivel que pareça, não me envergonhei com o olhar de Edward queimando meu corpo. Eu estava impaciente. Dizer que o beijei é pouco nesse momento. Juntei nossas bocas com toda a impaciência que sentia. Edward me apertava contra ele, me torturando. Ele sabia que eu estava doida mas continuava adiando.

- Por deus, Edward... - Gemi angustiada, enquanto que sua lingua passeava pela minah clavicula.

Aí, Edward me preencheu de uma só vez, me fazendo ir ao céu e voltar. Me movi contra ele frenetica e deliciosamente o beijando por entre gemidos e declaraçoes sufocadas. Em pouco tempo chegámos ao climax.

Me virei, nos deitando sobre a areia. O sol já havia se posto na totalidade e as estrelas se viam com a maior clareza. O único barulho que se ouvia era o som de nossas respirações aceleradas, o barulho das ondas e dos cavalos a resmungar perto de nós. Edward vestiu apenas os boxers e me estendeu o biquini que vesti com calma. Estava mole mas satisfeita.

- Eu quero dançar com você. Agora.

Olhei para cima vendo Edward em pé me estendendo a mão, sorridente.
Sorri de volta a aceitando.
E ali dançámos, no areal da praia mexicana onde eu tinha o amado e tinha sido amada.

(***)

PRÓXIMO CAPÍTULO:

4 meses depois.

Era hoje, não posso acreditar.

A formatura estava chegando, tinha terminado o ano com média suficiente para entrar na universidade de Humanidades, e parecia que tinha sido ontem que tudo começou...
Mas deixemos isso pra outra hora...
Porque finalmente tinha chegado o dia! Por todo este ano letivo cheio de novas descobertas, novas amizades, novos amores, era este dia que estava marcado na minha mente e na de muitos outros.
Olhei em redor vendo pessoas essencias para mim: Alice, Emmett, Rosalie, Jasper, minha tia, meu tio, meu pai, minha mae, meu primo Ethan, meu pequenino Daniel e, especialmente, Edward.
Respirei fundo e fechei os olhos, me situando.
Estava finalmente em cima de um palco, esperando que começasse o confronto com os Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente
Tenho a dizer que a minha rapidez para postar está me surpreendendo até a mim.

Tenho andado inspirada rsrs. Tem acontecido muita coisa na minha vida e escrever sempre me anima então é o que tenho feito nestes últimos dias.

Pessoalmente adorei escrever este capitulo e espero que vocês gostem de o ler =)

Muitos Beijos,
DDF