Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 22
Capítulo 19 - Ano Novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/22

Bella's POV.

Minha familia iria ficar cá até dia 2 de Janeiro. Estavam planeando ir jantar fora todos juntos - os mais velhos - e depois passarem a noite nalgum sítio. Os meus primos da minha idade ficariam comigo, com Alice, Rose e nossos amigos.
Passei o resto dos dias sentindo a falta de Edward. Tudo bem que nunca estava sozinha - ou era Daniel querendo que eu brincasse com ele, ou era Ethan - um primo meu de 19 anos, que ficava comigo conversando. Sempre me dei bem com Ethan apesar de não nos vermos regularmente. Ele era um bom primo, e amigo.
Emmett e Jasper chegaram mais cedo, dia 27. Edward viria com o resto do grupo dia 31 de madrugada. Quando Emmett e Jasper já estavam cá, eu me senti um pouquinho melhor, ficara tudo quase na normalidade.
Meu priminho, Daniel, adorou Emmett. Ficavam brincando o dia todo. Pudera, Emmett tem mente de moleque mesmo.

.....................

- Bella! Bella!

Abri os olhos a custo vendo Alice e Rose no fim de minha cama.

- Acorde!!

Me sentei olhando em redor pelo meu quarto iluminado apenas pelo abajur. Ainda estava de noite. Esfreguei os olhos, me encostando na cama.

- O que querem? - Balbuciei.
- É hoje, Belinha!! - Alice deu um grande sorriso na minha direção.

Peguei meu celular. 3h20 da madrugada. Suspirei, voltando a me deitar.

- Vocês são loucas se pensam que eu tenho energia pra fazer algo a esta hora.
- Nem que seja ver o Edward? - Rose me olhou com o sobrolho erguido.
- O que?!

Olhei para as duas que me sorriam. Alice pegou na minha mão me puxando da cama.

- É hoje Belinha! É dia 31, o Ed chega hoje! Liguei pra ele e ele falou que chegavam aqui perto das 4!
- Sério?!

Um sorriso se abriu pelo meu rosto. Sentia tanto a falta dele. Corri até ao banheiro e tomei um duche rápido. Vesti minhas roupas intimas e umas calças justas com a minha camisola preferida. Amarela com um nó simples no lado inferior direito. Depois de estar completamente pronta, fui pentear o cabelo e escovar os dentes. Desci pra sala, onde estavam Alice e Rose também arranjadas. Minha tia também ali estava, mas de pijama.

- Oi tia. - Falei, sorridente.
- Bom dia. - Ela me deu um beijo na testa, divertida. - Vim só ver dizer um oi, já sei que vão ao aeroporto de Seattle pegar o Edward e os outros.
- E já estamos atrasadas. Vamos logo, meninas! - Rose nos olhou, colocando os óculos escuros no rosto.

Pegou na sua mala e saiu pela porta da frente, seguida de uma Alice extasiada. Dei um beijo na bochecha de minha tia, vesti meu casaco que estava pendurado perto da porta e corri até ao banco do carona do BMW da Rose.

Foi dificil conter minha energia dentro daquele carro até chegarmos a Seattle. Jasper e Emmett nos seguiam num carro atrás de nós. Precisariamos de espaço para trazermos todo mundo. Não estava assim tão entusiasmada para ver Tanya, mas se isso implicava ter Edward comigo, eu aguentava.

Quando Rose estacionou no parque do aeroporto, saí do carro e corri para a entrada. Alice me seguia. Ela estava tão entusiasmada como eu; era óbvio que ela também sentia saudades do Edward, eles se aproximaram imenso nestes últimos tempos. Jasper, Emmett e Rose nos seguiam mais calmamente.

- Que horas são? - Perguntei pra Alice, observando o aglomerado de gente que passava por nós.
- 4h10. Eles já devem ter aterrado. - Ela agarrou minha mão, nos puxando pra outra área do aeroporto.

Era dificil caminhar sem chocar com alguma pessoa. Mesmo de madrugada o aeroporto estava lotado. Alice me conduzia pela mão, enquanto eu abria caminho entre as pessoas.

- Vem, eles vêm ter com a gente ali mesmo. - Ela apontou pra uma zona repleta de bancos, onde pouca gente estava sentada.
- Não podemos ir nós ao encontro deles?! - Perguntei, impaciente.

Estava ficando estressada com tanta gente me dando encontrões.

- Calma Bella, eles já devem estar vindo pra aqui. Senta e relaxa.

Ela me puxou pra um banco e se sentou ao meu lado. Emmett, Jasper e Rose chegaram perto de nós uns segundos depois. Rose se sentou no banco ao lado de Alice enquanto que Jasper se encostou na parede de vidro à nossa direita, tendo uma vista ampla do que se passava lá fora. Emmett andava pra lá e pra cá calmamente, com as mãos nos bolsos.
Não sei quanto tempo já tinha passado com a gente ali, mas estava ficando realmente impaciente.

- Alice, liga pra eles!
- Calma, Bella... Olha, está ali a Tanya!

Alice se levantou saltitando até à loira falsificada. A abraçou ao de leve recebendo um sorriso dela. Rose também se levantou, e se juntou ao grupo que estava se formando perto de Alice e Tanya. Emmett e Jasper fizeram o mesmo. Me levantei, tentando ver melhor.
Estavam ali todos: o Paul, a Jéssica, o Jeff... mas nenhum sinal de Edward.

Alice olhou pra mim com um sorriso enorme, que me fez olhar pra ela. ''O quê?'' sibilei na sua direção.
Mas antes que houvesse alguma resposta, senti algo me envolver pela cintura. Soltei um grito assustado, me virando. Edward sorria pra mim, com os seus braços ainda enlaçados na minha cintura.

- Edward!? Edward! - Apertei meus braços à volta dele, beijando todo sitio que conseguia alcançar: o seu peito, ombros, pescoço. - Tinha tantas saudades tuas! - Murmurei, entre beijos.
- Eu também. - Falou, me apertando mais contra ele.

Descansei minha cabeça no seu ombro, deixando beijinhos no pescoço. Ele levantou meu rosto, o acariciando com a sua mão grande e quentinha. Ele continuou afagando minhas bochechas, sua mão fazendo caminho até minha nuca. Aí ele entrelaçou seus dedos no meu cabelo, esmagando sua boca contra a minha.

Meu peito inflamou com o conforto que aquele beijo me transmitia. A normalidade. As mãos quentes de Edward em mim, minhas mãos pequeninas explorando o calor do corpo dele. Suspirei, mordiscando o seu lábio inferior. Ele nos afastou, ainda sorrindo. Entrelacei nossas mãos, enquanto que os nossos amigos se aproximavam.

- EEEED! - Alice pulou pra Edward, que a amparou facilmente com apenas um braço. - Estava morrendo de saudades de você!
- Eu também metro. - Edward riu, colocando Alice de novo no chão.
- Oi Edward! - Rose sorriu grande para ele, o abraçando, enquanto Alice se materializava perto de mim.
- Oi Rose.

Fomos para a casa de Edward, os ajudando a desfazer as malas e arrumar tudo na casa - de novo. Alice insistiu em avisar todos eles de que iam passar o Ano Novo connosco e com meus primos. Toda a malta jovem de Forks estava preparando algo perto do rio que dividia Forks de Seattle. Assim conseguiriamos ter uma vista preveligiada para o fogo de artificio de Seattle. A ideia foi maioritariamente de Alice, mas os outros de nossa escola alinharam.

Eu queria ter ficado com Edward o dia todo, mas Alice me obrigou a ir para casa para nos arranjarmos. Dessa vez, felizmente, ela se ficou pela Rose e por mim. Não estava para ter mais meia escola em casa. Estava meio entusiasmada como Alice, e ansiosa. Ia ser estranho passar o Ano Novo com os Move, pela primeira vez. Mas com certeza ia ser óptimo.

.................................

- Tia!!! Venha cá!!

Alice olhava para mim e para Rose com um grande sorriso. Eu estava sentada na minha cama com Rose ao meu lado. Estavamos de frente para Alice, que tinha acabado de nos arranjar para a festa. Também ela já estava pronta. Com um vestido preto com um laço enorme e exagerado na zona direita da cintura. Tinha umas sandálias pretas enormes, que nem assim a faziam ficar mais alta do que Rose. Talvez da mesma altura. E estava usando pulseiras estridentes. Bem, é o Ano Novo... quer dizer, é a Alice.

- Que se passa meninas? - Minha tia entrou no quarto, também sorrindo.

Alice saltitou até ela exclamando um ''não as deixei maravilhosas?!''.
Minha tia veio até nós, toda feliz.

- Sim, sim estão lindas!
- Não tia, - Falei. - Eu não vou a lado NENHUMcom estevestido.

Alice rolou os olhos e minha tia soltou um risinho. Alice tinha me vestido um vestido inadmissivel. Branco, um pouco acima do joelho. Era bonito até mas tinha um decote mais que exagerado. Baixo, muito baixo.

- Bella, cala a boca! Não mostra nada que não deva mostrar! - Alice me olhou entediada.
- Pois, não mostra o meu umbigo claro... por pouco!
- Cala a boca.

Bufei. Ia parecer uma doida assim vestida. Além de que mal conseguia andar com os saltos que estava usando. De cor prateada ou sei lá, são sandálias bonitas, mas enormes. Eu estava baseada no exagero naquela noite.

Alice's POV.

Este Ano Novo vai ser maravilhoso! Achei o vestido mais lindo do Mundo pra mim e umas sandálias Prada mais que lindas! Não coloquei muitos acessórios, só umas pulseiras, porque o vestido tem que ter a atenção mesmo.
Estou tão orgulhosa de mim! Rose e a Belinha ficaram deslumbrantes também. Escolhi pra Rose um vestido amarelo, simples, com um decote generoso. Umas sandálias pretas, o cabelo loiro trançado de lado e ficou pronta! Eu queria algo diferente pra Belinha. Rrsrs, achei um vestido Lindéérrimo pra ela. Só um pouquinho pro exagerado. Um pouquinho, só. Nada de inadmissivel como ela estava se queixando. Branco, solto e simples até um pouco acima do joelho, um decote em U bem acentuado, umas sandálias Gucci prateadas com um salto de 12 cm e uma pulseira com brilhantes que se enrolava pelo ante braço dela, quase até ao cotovelo.

Vai ser a noite de todas as noites!

Bella's POV.

Quando já era hora, eu, Alice e Rose fomos de carro até ao sitio onde iria ocorrer a festa. Meus primos vinham no carro de meu tio Fred atrás de nós. Mal saímos do carro, fiquei maravilhada. Realmente um monte de adolescentes conseguem fazer algo legal, quando querem. Toda a área estava rodeada de pequenas luzes brancas, nas árvores, no palco - sim, havia um palco - nas mesas e cadeiras, em todo o lado, deixando um reflexo no Lago.

- Uau, que lindo. - Rose falou junto de mim.
- É mesmo. - Alice também opinou, sorrindo grande logo de seguida. - Há um palco! Podemos atuar!
- Pois sim.. - Rolei os olhos. - Eu não me mexo assim vestida e calçada.
- Ah, Bella, deixa de ser careta! - Alice me olhou aborrecida. - E nem pense que vai ficar com esse casaco em cima de você a noite toda!

Nunca conseguia estar com aquele vestido na frente de todo mundo, então coloquei meu sobretudo preferido por cima. Alice não achou muita piada. Avistei meus primos perto da mesa de comida e bebida conversando com outros garotos. Eles socializam com todo mundo, ficarão bem sozinhos.

- Garootas! Oi! - Emmett chegou sorrindo até nós, seguido de Jasper, Edward e Paul. - Estão todas lindas!
- Claro, eu que arranjei nós três. - Se gabou Alice, dando um selinho em Jasper. - Querem dançar? Ainda falta algum tempo pra meia noite.
- Oh, boa ideia! - Emmett, agarrou na mão de Rose, a conduzindo até ao Paul. - Cuida dela por um pouquinho, vou dançar aqui com a Belinha!

Rose rolou os olhos e caminhou até a um grupo de garotas. Reconheci Angela e Jéssica no meio de todas elas. Caminhei até Edward e beijei seu pescoço. Ele ergueu o sobrolho pra Emmett que estacou junto de nós, com os braços cruzados.

- Ué, que foi? Estou esperando.. - Ele falou.
- Deixa, vou dançar um pouco com ele pra não ficar emburrado. - Falei, sorrindo pra Emmett. Ele retribuiu todo feliz.
- É. Tabom, mas não abusa. - Falou Edward, me agarrando para me beijar por alguns segundos.

.............................

A noite estava correndo bem. Ainda era 23h20, mas estava todo mundo animado. Passei a maior parte do tempo dançando, ainda que com o casaco posto. Esperava que Alice não se lembrasse de que eu não deveria te-lo vestido. Apresentei todos meus primos para os Move. Edward não gostou muito de Ethan, dizia que ele não era ''um primo aceitável'' e que era demasiado descontraído comigo. Enfim, Edward será sempre Edward. E é óbvio que ele ficou emburrado depois que dancei um pouco com Ethan. Ué, é meu primo, e ele não tem razões para disparatar.

- Bella! Vamos! - Jéssica me puxou por entre a multidão, entusiasmada.
- O quê? Onde? - Perguntei, me concentrando em não tropeçar com aqueles saltos.
- Vamos atuar, só nós, as garotas.
- Como?!
- É, e Alice me mandou te buscar e dizer pra você tirar o casaco. - Ela parou e olhou bem pra mim. - Sério mesmo, porque está com isso em cima? Está quente aqui, sabia que puseram aquecedores por entre a área? Muito bom, an?
- Não me apetece atuar, Jess. - Falei, mordendo o lábio.
- Claro que te apetece.

Me voltei e vi Alice sorrindo. Rolei os olhos e deixei que elas me conduzissem pro palco. Tirei as sandálias, as jogando nalgum sitio do palco, fazendo Alice me olhar boquiaberta. Não liguei, e me encarreguei de me soltar do casaco também. Não quis ligar pra reação dos que estavam nos observando, e fui pra junto delas. Alice, Tanya e Rose eram as únicas que continuavam calçadas. Provavelmente não as incomoda dançar com aqueles monstros. Que inveja.

- Adoro sua pulseira. - Angela me sorriu.

- Foi Alice.
- É óbvio.

Rimos, assim que Alice nos deitou a lingua de fora, mostrando que estava ouvindo. Rose fez sinal pra Mike, que iniciou a música.


http://www.youtube.com/watch?v=yBsgCZ330II )


Reconheci de imediato a música, e fui contente pra frente, me juntando a Alice. Eu cantava esta música junto com ela, éramos acompanhadas por todas as outras.


Garoto, não importa o que passamos,
Se você dançar, eu danço também
Não importa o que os odiadores dizem,
Enquanto você for meu amor.
Não importa o quão difícil fique,
Esse amor não terá arrependimentos.
Enquanto nós dançarmos
Na pista de dança,
Sou eu e você.

Imediatamente notei Edward no meio daquela gente toda. Ele sorriu torto pra mim, trazendo até mim meio como que uma onda de alegria.

Sinta o ritmo da batida
Isso é o meu coração
O cúpido me acertou com uma flecha
Desde do começo
E você sabe que é o seu amor que me aprisionou
Toda vez que eu tento partir,você me traz de volta
Tão difícil os tempos que eu chorei um rio,
você secou os meus olhos e me fez sorrir
E quando eu deito perto de você, quero acordar.


Logo aquele sentimento de satisfação me atingiu e eu me entusiasmei na hora. Era acompanhada pela voz e movimentos de todas elas, enquanto que quem assitia nos dava apoio. Emmett e Jasper estavam junto de Edward. Emmett pulava perto do ombro de Edward com o punho na boca. Eu sempre achei ele meio estranho, mas é Emmett, ele surpreende sempre. Jasper estava quieto como sempre, a diferença é que tinha um sorriso no rosto.

Eu estava realmente me divertindo, como sempre me sentia quando atuava no meio de tanta gente. Mas mudou uma coisinha. Edward estava olhando pra mim, vendo todos os meus movimentos. E isso me deixava ainda mais entusiasmada, o sangue a correr nervosamente nas minhas veias. Decidi me concentrar mais no canto do que propriamente em dançar, já que era a letra que importava. As outras continuaram dançando, enquanto que eu caminhei um pouco mais pra frente; manti meu olhar fixo no de Edward, que me sorria, fazendo meu coração bater que nem um louco.

Você nunca se molhará
Porque vou ser seu guarda-chuva.
E podemos sobreviver a qualquer tipo de clima.
Se você dançar;
Eu dançarei.
Garoto,
porque eu estou tentando ficar com você pra sempre

Sorri pra Edward, que me encarava também com um grande sorriso; Emmett nos olhou com os olhos semicerrados e bateu na cabeça de Edward, que o olhou pela primeira vez desde que estavamos no palco. Olhei em meu redor, vendo minha prima, Alice e todas as outras dançando e cantando a parte do refrão. Olhei de novo pra multidão, notando que Edward estava de novo me encarando, com aquele sorriso torto dele. Emmett parecia entendiado. Não liguei. Sorri pro meu menino e de novo cantei pra ele.

E quando a sinfonia acontece, eu sinto meus pés
Se elevando por debaixo do chão
Você agarra minha mão
Me gira ao seu redor
E mesmo antes de eu cair
Você me pega e diz
''Vai correr tudo bem''
Basta olhar nos meus olhos e vamos fazer outro dia

Mordi os lábios, rodopiando no meio do palco, tal como fazia em criança, na minha antiga casa no Canadá. Todo aquele ambiente me libertava e me deixava feliz, livre. E eu tinha Edward comigo, era o suficiente.

Garoto, não importa o que passamos,
Se você dançar, eu danço também
Não importa o que os odiadores dizem,
Enquanto você for meu amor.
Não importa o quão difícil fique,
Esse amor não terá arrependimentos.
Enquanto nós dançarmos
Na pista de dança,
Sou eu e você.

Alice veio até mim, me abraçando.

- Não rodopie tanto, Bella. O decote não é a sua única preocupação. - Sussurrou ela, ainda me abraçando.

Ri, a envolvendo também nos meus braços.
Logo a música tinha terminado, e tinha todo mundo aplaudindo e gritando de tudo um pouco. Coisas bobas na maioria.
Calcei as sandálias, e nem me dei ao trabalho de colocar o casaco de novo. Não era novidade agora. Saí com cuidado do palco e caminhei até Edward, o abraçando pela cintura. Deixei o seu cheiro me envolver, assim como os seus braços. Os lábios dele tocaram a zona de meu maxilar, descendo pelo meu pescoço e ombros.

- Sabia que você está completamente indecente com esse vestido? - Sussurrou, perto de meu ouvido.
- Foi a Alice, eu nem queria usar. - Me defendi, o apertando contra mim.
- Hum, então tenho de me lembrar de lhe agradecer. Você está maravilhosa. - Ele nos afastou um pouco, colocando uma de suas mãos à volta do meu pescoço - a mão dele é suficientemente grande para me cobrir o pescoço todo. Sorriu torto. - Esteve linda ali em cima.
- É, também achei. - Brinquei, encolhendo os ombros.

Ele riu, e me puxou de novo pra si, me beijando. Supostamente deviamos apenas nos beijar como dois namorados normais me público fariam, mas quando Edward se encostou na mesa de bebidas, me elevando até ficar no seu colo, as coisas mudaram um bocadinho de figura. Só aí me apercebi que já não estava com ele há semanas. E também me apercebi que estava morrendo de saudades dele.

Meus lábios seguiram para o seu pescoço, enquanto que minhas mãos adentravam o seu casaco, me sentindo confortavel devido ao calor que emanava dele. Ouvi seu suspiro, então ele me parou. Seus olhos me encararam e eu mordi o lábio. Sussurrei um ''desculpe'' mas ele apenas me puxou de novo para ele. Suas mãos se vincavam com mais afinco nas minhas costas agora, e seus lábios desciam pelo meu busto, me arrepiando por todo lado que passavam.

- Oh por deus, chega de amassos em público, por favor!!

Bufei, saindo do colo de Edward. Me virei pro causador daquele distúrbio.

- Você só sabe estragar, Emmett. - Falei, irritada.
- Vão pro carro ou pra casa, isso aqui não. - Ele cruzou os braços, se colocando na minha frente. - Entendeu? Agora venham que é quase meia noite.

Edward reprimiu uma risada. Dei um soco no seu ombro, me magondo também a mim. Ele apenas beijou a minha bochecha, entrelaçando as nossas mãos.
Fomos pra junto de todo o mundo, que estavam na beira de Lago, alguns sentados numa raíz enorme de uma árvore, outros nas cadeiras, e outros até à beira do rio, molhando parte das pernas. Reparei no champanhe que alguns tinham nas mãos.

''10..................9.......................8''

Me sentei no chão, junto do meu grupo e do de Edward. Ele também se sentou perto de mim, me acolhendo nos seus braços. Beijei o seu ombro, me recostando ali.

''5.........4......................3....................2...........1''
Todos se levantaram, festejando, e abraçando quem estava mais próximo. Eu já estava abraçada a Edward desde o inicio, portanto deixei-me estar no chão com ele.
Logo avistámos o fogo de artificio. Era magnifico. De todas as cores e feitios, prendeu a atenção de todo mundo. Até de Alice, que é dificilmente impressionavel.

- Bella.... - Murmurou Edward, acariciando meu pescoço com os seus lábios.
- Hmm... - Ainda estava especada olhando a explosão de cores e formas no céu.
- Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii ^^
Antes de mais, bom 2011, espero que tenham tido um bom inicio de ano ^^

Desculpem a demora, mas estive ocupada, além de que comecei as aulas hoje então :S

rsrsrs seii, terminei o capitulo de uma forma algo maldosa, rsrsrs. como acham que a Bella vai reagir? rsrs

Bem, espero que tenham gostado do capitulo, eu gostei de o escrever *.*

Beijinhos gente,
DDF