Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 17
Capítulo 14 - O Lago - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/17

Bella’s POV.

Depois de nosso contratempo na sala, eu e Edward saímos pra junto de nossos amigos no parque de estacionamento.

- Oi gente. – Falei, sorridente.
- Bella? – Mike encarava minha mão entrelaçada na de Edward. – Posso falar com você?
- Claro que sim! – Sorri grande pra ele. Eu estava estranhamente feliz. Larguei a mão de Edward, que me agarrou pelo braço. – Que foi?
- Ele vai reclamar com você por estar junto comigo. – Ele sussurrou em meu ouvido.

Rolei os olhos. Eles tinham mesmo de parar de ser crianças.
Fui com Mike para um dos bancos que estavam junto de seu carro.

- Mike, oiça… - Murmurei, agarrando na mão dele. – eu não quero confusão entre você e o Edward. Não quero mesmo. Você é o meu melhor amigo e o Edward é… bem, ele é importante para mim.
- Desde quando ele é importante pra você? – Ele me olhou, tristonho. – Você odiava ele.
- As coisas mudam, e as pessoas também. – Falei, com um sorriso triste. – Não fica assim, não. Odeio te ver triste.

Acariciei sua bochecha, o abraçando de lado.

- Eu adoro você, Mike. – Sussurrei, junto de seu ouvido. – Você é o meu melhor amigo, e me conhece tão bem quanto eu. Não nos afaste por causa do edward, por favor.
- Só não entendo… - Falou baixinho, agarrando minha mão. – o que mudou entre vocês dois. Se adoram e se odeiam assim, do nada.
- Eu… sabe, Mike. Eu gosto mesmo do Edward… - Mordi o lábio, erguendo meu olhar em direção a Edward, que estava junto de nossos amigos. Ele estava rindo, enquanto a Alice o abraçava feita louca. Eu sorri. - … ele é diferente do que eu esperava. É … ah, não sei, Mike.
- Que gosta dele, já entendi. – Ele me olhou, sorrindo torto. – Você fica feliz junto dele, isso não posso negar. Também não posso gerar confusão com ele, porque Alice me dava um tiro se falasse mal do ‘Edzinho’.
- É, ela gosta muito dele. – Falei, rindo.
- A sério? Não tinha reparado.

Eu ri, e escondi meu rosto no seu ombro.

- Adoro você.
- Também te adoro, Bells.

O resto do dia passou rápido. Eu estava contente com o rumo que eu estava levando. Mike ficou o normal amigo galinha que sempre foi, e Edward não me largava um segundo, fazendo com que Tanya me olhasse de forma pouco simpática. Ela que morra atropelada por um canguru.

Adorei o treino; foi com todo o grupo, e o professor estava animado. Tinha novas ideias para a coreografia, e o melhor foi aprende-las. Metade dos passos eu dançava com Edward, e agora era estranho dançar na frente de todos com ele. Bem, pelo menos depois de tudo que aconteceu.

Me sentia uma completa criança no treino, quase pior que Alice. Saltava por todo o lado nas pausas, e fazia uma festa quando apanhava algum passo. O professor ria de mim, junto com os outros.

- Ahh, estamos indo tão bem! – Exclamei, enquanto entrava no balneário feminino.
- É, o treino correu bem. – Jéssica me olhou, rolando os olhos. – Você ficou saltando por todo lado, mas correu bem.

Eu sorri e fui trocar de roupa. Pra não variar, coloquei o casaco de Edward por cima de minha roupa. Tem andado mesmo frio, e os casacos dele são mesmo quentes *-*
Peguei minha mala e saí do balneário.

- Bella!
- Oi. – Sorri, vendo Edward sair do balneário masculino. – Quer seu casaco de volta?
- Não, pode deixar. – Ele me sorriu, vindo até mim. Beijou meu pescoço. – Ele fica bem em você.
- Eu sei. – Falei, feliz. – Gosto de sua roupa em mim.
- E eu gosto de você sem roupa nenhuma. – Ele falou, entre os beijos que estava me dando no pescoço. Mordi o lábio, completamente vermelha.
- Eu tenho de ir.. a Rose e a Alice estão me esperando no parque…
- Vou te pegar às 9.
- Nem pensar, Edward! – Me afastei dele. – Cê é doido?! Hoje preciso de dormir, estou morrendo.

Ele riu, e voltou a me puxar pra ele.

- Tá bom. Então sexta você vem comigo pra onde eu disser.
- Tudo bem, pode ser. – Aceitei de bom grado, abraçando sua cintura.

…………………………………………………………………

O fim da semana foi dificil de passar. Estava cansada, e os treinos eram pro puxado agora. O professor estava tentando colocar todos os membros de ambos os grupos na coreografia, e isso estava realmente nos desgastando.

- Que bom que é sexta feira. - Estava com Alice no sofá da nossa sala. – Estou morrendo, sabe.

Já eram 8. O professor nos tinha deixado sair mais cedo do treino. Me aconcheguei junto dela e pousei minha cabeça na almofada que estava no seu colo.
Aí meu celular começa vibrando em cima do vidro da mesa de centro. Resmunguei, me levantando do sofá. Corri até à mesa e peguei o celular, voltando pra junto de Alice debaixo dos cobertores. Estava gelando.

Tinha uma mensagem na caixa de entrada.

‘’Bella, vou pegar você daqui a uma hora. Não esqueceu, certo?
Até já.
Edward.
’’


Com um sorriso enorme saltei do sofá e corri até ao meu quarto. Reparei que Alice me seguira.

Como estava frio e eu esperava mesmo que o Edward me levasse de novo ao Lago, escolhi o meu vestido castanho de inverno. Calcei umas botas que davam um pouco abaixo dos joelhos, e vesti um casaco de malha compridinho.

- Você vai sair de novo, Bella? – Alice me olhava entusiasmada. – Com o Ed né? Ah, claro, pra quê perguntar? Aiii, vocês são tão fofuchos, sabe!!!

Rolei os olhos e peguei minha mala saltitando pelas escadas até à sala. Minha tia tinha acabado de chegar do super mercado, junto com Rose.

- Oi tia! – Exclamei, indo até ela. Plantei um beijo na sua bochecha.
- Não me diga, o Edward vem te buscar. – Rose falou, rolando os olhos.

Assenti, ainda sorrindo. Minha tia deixou os sacos das compras cair no chão e veio me abraçar feita Alice. Nem sei, minha tia consegue ser pior que Alice.

- Fico tão contente por você se deixar de dizer que ele é seu inimigo. – Ela falou, colocando as mãos nos meus ombros. Sorriu com aquele sorriso dela: maternal e acolhedor. – Você não está numa competição, e ele pode muito bem ser o tal garoto.
- Tá bom, tia. – Falei, rolando os olhos.

Ajudei a levar as compras pra cozinha, e aproveitei pra as arrumar, também, só pra matar o tempo.

Acabei por ficar sentada na mesa da cozinha, junto com minha prima, minha melhor amiga e minha tia. Conversamos animadamente, elas se focando claro em mim e no Edward, me embaraçando a maior parte do tempo.

Então ouvi a campainha. Vi minha tia se levantar da cadeira, mas eu fui mais rápida e corri até à porta. Mal a abri, recebi um sorriso enorme do garoto lindo que estava ali na minha frente.

- Oi. – Falei, com um sorriso.
- Oi. – Ele murmurou. Me olhou de alto a baixo e sorriu torto, me puxando pra ele.

Colou nossas bocas, e logo senti minha tempuratura aumentar. Suspirei sem desgrudar de seus lábios, e me peguei mais a ele.

- Olha pra eles, que doçuras!

Desgrudei de Edward e olhei pra trás, vendo minha tia com as mãos na zona do peito nos olhando emocionada. Alice chegou junto dela e descansou a cabeça pequenina no seu ombro.

- É né, tia? Eles também se grudam sempre lá na escola! – Então ela se afastou de nossa tia e correu até nós, agarrando Edward. – Oi, Ed!
- Oi metro. – Ele riu, abraçando também a figura pequenina dela.
- Vá, vão lá. – Ela falou, sorrindo com os dentes todos. Empurrou Edward pra fora de casa, e de seguida a mim. – Boa noite. – Piscou na minha direção e fechou a porta.
- Vamos?

Olhei pra ele, e mordi o lábio sorrindo.

- Vamos.

Entrámos no seu carro e tal como eu esperava, ele nos levou até ao lago. Saí contente do carro e corri pelo caminho cheio de folhas e rodeado de árvores que já conhecia.

Cheguei à zona do lago, e olhei em redor. Vi que estava sozinha, então olhei pra trás. Aí vi Edward caminhando calmamente até mim, com as mãos nos bolsos.

- Está entusiasmada hein?
- Eu adoro este sítio. – Falei, memorizando tudo na minha cabeça.
- Que bom. – Ele sorriu e agarrou meu braço, me acolhendo num abraço. – Mas há ainda algo que você não conhece aqui.
- O quê? – Me entusiasmei na hora.
- Venha.

Ele agarrou na minha mão e nos levou pro local mais afastado do lago, que estava escondido no meio de algumas árvores. Aí avistei uma casa – sim, uma casa normal, tipo vivenda em ponto pequeno.

- Que linda! É sua?
- Dos meus pais.
- Desde quando eles têm uma casa aqui?
- Ainda não reparou, Bella? – Ele me olhou sorrindo torto. – Este sítio é privativo. Meus pais compraram isto há muito tempo, quando moravam aqui.
- Eles moraram aqui? Sério?
- Sim. 4 anos antes de eu nascer. Aí se mudaram pra Los Angeles.
- Podiam ter te deixado nascer aqui. – Falei, torcendo o nariz. Ele riu.
- Quer ver por dentro? – Ele perguntou, erguendo uma chave prateada.

Eu assenti, entusiasmada. Ele me conduziu pra entrada e abriu a porta. Entrei e fiquei boquiaberta. A casa era linda. Decorada de forma antiga e moderna ao mesmo tempo, em tons de creme, branco e castanho, tornando todo o ambiente bastante acolhedor.

Avistei alguns degraus e subi, me deparando com uma grande área coberta de velas, e com uma cama enorme no meio. Também ali estava tudo em tons de creme e branco, até as próprias velas.

- Uau…
- Gostou?

Me virei pra trás de sobrancelha erguida.

- Duvido que seus pais tenham deixado a casa neste estado. – Falei, apontando pra cama e velas atrás de mim.

Ele riu, me abraçando.

- Dei uns arranjos ontem à noite. Gostou?
- Sim… – Voltei a olhar pra tudo aquilo, e um sorriso se apoderou de meu rosto. – … adorei.

Então ele nos dirigiu ainda abraçados pra perto de uma mesa que tinha um Ipod em cima. Colocou uma música e olhou pra mim.

- Que acha de ficarmos por aqui?

Então suas mãos me agarraram, e seus lábios atacaram os meus. Correspondi avidamente, enquanto era levemente conduzida pra enorme cama.

(http://www.youtube.com/watch?v=c43lt-alO5c )


Suas mãos passeavam por dentro de meu casaco, me esquentando de cima a baixo.
Desci meus braços de seu pescoço e comecei desabotoando sua camisa, a tirando de seguida. Ele não parava de me beijar, agora no pescoço. Fechei os olhos enquanto fazia meu casaco cair no chão.

Ele agarrou meus cabelos, atacando minha boca. Gemi baixinho e agarrei seus braços, deslizando meus dedos por aí.

Edward se sentou na cama, me puxando pro seu colo. Percorreu com as mãos toda a extensão de minhas pernas apenas cobertas pelas meias fininhas que usava. Subiu até chegar ao meu vestido e começou a elevá-lo, sem deixar de beijar meu pescoço.

Quando o vestido já estava completamente subido levantei meus braços, facilitando a tarefa de o tirar. Ele sorriu acariciando meu rosto, que estava completamente vermelho. Beijei sua boca, impaciente e ele beijou de volta com a mesma impaciência, e acabámos por cair na cama. Desci minhas mãos pelo seu peito, sem deixar de o beijar, e cheguei à sua calça. Desabotoei-a e ele me ajudou a retira-la de seu corpo.

Mordi o lábio, vendo ele apenas de boxer. Ele era gostoso demais. Agarrou minha mão, me botando deitada na cama. Passou as mãos pelas laterais de meu corpo, descendo até as pernas, até chegar às minhas botas. Tirou-as e tirou também as meias que eu usava.

Poucos segundos depois, já estávamos ambos sem roupa nenhuma.

- Tinha tantas saudades de você. – Falou ofegante, em meu ouvido.
- Eu também.

Então ele me sentou em seu colo, entrando completamente em mim, arrancando um gemido alto de minha garganta.

A dor ainda ali estava, mas já sem tanta potência. Mordi o lábio, agarrando em seu cabelo, e comecei me movimentando em cima dele. Parecia não ser suficiente, pois ele agarrou minhas ancas, aumentando o ritmo.

Gemi alto quando sua boca se apoderou de meus seios. Ele chupava, beijava, massageava, me deixando completamente louca.

- Edward… - Ofeguei.

Ele não parava de estocar mais rápido e fundo em mim; eu já não via nada, só conseguia sentir um prazer enorme me invadindo.

Passeei minhas mãos por seu peito, arranhando talvez com demasiada força quando ele aprofundava o contato de nossos corpos.

- Você é minha.. – Ciciou, junto de meu ouvido.
- Sou.. – Concordei, respirando de forma descompassada.
- Diga!
- Eu sou, Edwarr.. – Não consegui acabar meu raciocinio; ele estava se apoderando mais e mais de mim. – Sou… - Tentei de novo, sem conseguir respirar direito. – Sou só sua.
- É, pois é. – Ele falou, continuando a marcar minha pele: no pescoço, peito, ombros.

Agora quem não conseguia parar era eu. Estava completamente excitada e suas mãos e seus beijos não estavam ajudando. Mordi o lábio fazendo ele ir mais fundo. Gememos os dois.

- Bella…

Abracei ele forte, atacando sua boca. Então senti aquela sensação que ainda não me era completamente familiar, mas que era muito gostosa. Meu corpo tremeu, junto com o dele. Edward beijou meus lábios, agora menos agressivamente, e eu me apoiei completamente nele.

- Eu te adoro. – Falou.
- Eu também adoro você, Edward. – Falei, ofegando.

Descansei meu rosto no vão de seu pescoço, deixando ele nos deitar a ambos.

- Ainda estou esperando o momento que você vai me xingar. – Ele riu, sua respiração fazendo cócegas em meu ombro.
- Não vou xingar você, Edward. – Falei, como se fosse óbvio.
- Espero que não. Já não imagino meus dias sem você.

Me aconcheguei nele, escondendo meu rosto, que ficara demasiado derretido com o que ele dissera.

- Edward… - Sussurrei. Ele beijou meu cabelo, me dizendo pra continuar. - … quero esclarecer uma coisa.
- Diga.
- Nós podemos não estar namorando… - Me sentei pra ter contato visual com ele. - … mas não quero você cantando pra outras. Ainda tenho meus direitos.
- Direitos? – Ele ergueu a sobrancelha.
- Exigências. – Corrigi, com um sorriso traquina.
- Exigências?! – Ele também se sentou, rindo muito. Quando se acalmou do ataque súbito de riso, ele me olhou com um sorriso. – Não precisa exigir nada. Eu só quero você.

Baixei o olhar ruborizada, e me concentrei nas minhas mãos. Gatinhei até ele e beijei seus lábios, me colando a ele. Aprofundou o beijo, espalmando suas grandes mãos nas minhas costas.

Suspirei beijando seu nariz, ainda de olhos fechados.

- Não posso dormir aqui. – Falei, continuando meus beijinhos por todo seu rosto. – Gostaria de poder, mas não posso. – Desci meus beijos por seu pescoço.
- Ainda tem tempo pra um mergulho?
- Mergulho? – Olhei confusa pra ele, que me sorriu malicioso. – Ah, não! – Exclamei, de olhos arregalados. – O lago está gelado, Edward! Cê é doido!?
- Eu te esquento. – Piscou o olho pra mim e me pegou ao colo, nos levando lá pra fora.

Tremi com a aragem gelada que trespassou meu corpo.

- Podia só me deixar vestir alguma coisa? Estou sem roupa alguma! – Resmunguei.
- Quer molhar sua roupa?
- Não.
- Então se cale.

Aí ele pulou pra dentro do lago, arrancando um grito agudo de minha garganta. Quando emergi vi Edward me encarando com um sorriso torto.

- Nem tá tão fria assim. – Comentei, nadando pra trás.

Ele me seguiu até à borda do lago. Encostei minhas costas aí, e ele abraçou minha cintura, colando nossos corpos molhados.

- Você é a segunda garota que alguma vez esteve aqui. – Ele murmurou, colando seus lábios húmidos à pele de meu pescoço.

Empurrei ele, fazendo uma grande parte de água bater em meu rosto.

- Não quero saber. – Falei.
- A primeira foi a minha prima, Bella. – Ele riu, se aproximando de novo de mim.

Envolveu outra vez o meu corpo, e concentrou seus lábios na minha pele.

- Nem a Tanya conhece este sítio? – Murmurei, satisfeita.
- Não. – Ele rolou os olhos, se apercebendo de minha satisfação.

Um sorriso exultante se espalhou pelas minhas faces, e agarrei ele perto de mim.

- Obrigada então. – Falei, o beijando.


………………………………………

Ficámos ali durante algum tempo, e depois fomos de novo pra dentro da casa. Ele me secou a mim e a ele, e logo nos vestimos.
Trancou a porta e seguimos pro carro.

- Obrigada pela noite, hein. – Falei, beijando seu queixo.

Me afastei e entrei no lugar do carona; ele foi até ao portão e trancou-o, entrando de seguida no carro.

Seguimos pra minha casa com um silêncio confortável à nossa volta. Ele estava dirigindo com uma mão, e a outra estava entrelaçada na minha. Apoiei a minha cabeça no seu ombro, quase adormecendo.

Aí ele estacionou na entrada de minha casa. Me espreguicei, e saí do carro, correndo até ao alpendre.

Logo Edward estava do meu lado, me abraçando forte contra ele.

- Boa noite. – Murmurei, beijando ao de leve os seus lábios.
- Boa noite, amor. – Também ele me beijou.

Sorriu uma última vez antes de entrar no carro e desaparecer do meu campo de visão. Entrei em casa, ligeiramente atordida. Ele me chamou de amor? De verdade? Mordi o lábio pra evitar o sorriso que teimava em aparecer.

- Bella? – Alice tinha ligado a luz da sala. Esfregou os olhos, olhando depois pro relógio pendurado na parede. - São 5 da manhã. – Então bocejou.
- É, vá dormir, Alice. – Sorri e fui até ela, beijando sua testa.
- Tá doente ou assim?

Rolei os olhos e sussurrei um ‘’boa noite’’, subindo as escadas de seguida.
Despi o vestido e fui até à casa-de-banho, ligando a água quente. Tomei um banho longo e relaxante, pra acalmar meus musculos e meus nervos. Edward me chamou de amor. Chamou mesmo, e nem foi de brincadeira.

Saí do banho, enrolando uma toalha no meu corpo. Penteei os cabelos, lavei os dentes e vesti uma calcinha e um soutien, correndo pro quarto.
Fui até ao armário e tirei a camisa branca que Edward me dera no dia da festa. Vesti-a e me enfiei debaixo dos cobertores, sem conseguir matar meu sorriso.
Eu estava imensamente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente ^^

Bem, esta foi a última parte deste capitulo. Queria agradecer à Anya por me ter ajudado em alguns pormenores, e ter tido paciência pra isso. Obrigada maluquinha ^^

Espero que tenham gostado ;)
Reviews?

Beijinhos,
DDF