Are You My Dad? escrita por Princesa do Parker


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olha o Post um pouco atrasada devido á probelmas tecnicos.O POV do justin acabou.Só para vocês ficarem avisados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98170/chapter/15

O Jaxon não deixava a agente dormir.Ele sentia muita fome durante a noite.Uma hora era o Justin que lhe dava a mamadeira e a outra era eu.Mas quando eu estava muito cansada empurrava ele cama a baixo para poder ele se levantar.A Jazmyn estava indo para escola, eu arranjara um novo emprego de Operadora de telemarketing,bem melhor que garçonete.Como eu trabalhava de manhâ o Justin ficava em casa cuidando do pequeno Jaxon.A Jazmyn no inicio teve um pouco de ciumes,mas logo depois aceitou que ele precisava de um pouco mais de atenção de nós já que era muito pequeno para fazer tudo.Eu nunca imaginei que se eu contasse a verdade para os dois isso iria acontecer.Me sentia a mulher mais feliz do mundo,não sei ao exato se o Justin estava gostando dessa nova vida,pois antes ele era o solteirão que não tinha compromissos e nem filhos.Mas o pouco de tempo que passei com ele descobri que ele achava que aquela vida era um pouco cansativa,mas divertida.Com o tempo fui percebendo que o amava mais do que nunca.Meu aniversario se aparoximava e ele não comentará nada,mas sabia que ele não havia esquecido,pois a data estava marcada com um grande X no calendario.Mas espero que ele tenha o minimo de coragem de olhar no calendario e fazer alguma coisa para mim ou juro que eu vou mata-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hun...O post ficou pequeno porque a Fic esta no final,infelizmente.Não pude adia-la mais porque tenho outro planos de Fic parecidas com essa não identicas mais diferentes.E se não por em pratica...Beijos minhas lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are You My Dad?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.