My Reason For Living escrita por mari546


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

eu queria agradecer a todos que pediram pra n abandonar, pq a fic ta bom .. entao n vou abandonar *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98093/chapter/16

                    - Lou, mais isso não é você quem decide!

                   - Caraca Chaz, mais eu não quero uma outra mulher oucupando o lugar da mãmae! - eu começei a chorar.

                   - Lou, se ele estiver mesmo namorando, essa mulher não vai oucupar o lugar da mamãe! - ele me abraçou.

                   - A não né?! Você que pensa! - eu me soutei dele e corri pro meu quarto!

                   Pulei na cama de bruço e começei a chorar, como uma criança. Eu realmente não queria que meu pai namoraçe, mais o Chaz tinha razão. Isso não sou eu quem decido. Mas não quero que meu pai se esqueça de que um dia ele teve uma esposa. Começei a dormir aos poucos.

Acordei assustada com um barulho na rua. Olhei no relógio ainda era 6:40 de um domingo friu, e nublado. Fui até a janela, e vi umas 7 garotas gritando na porta da casa do Justin. Desci até a cosinha, peguei 8 ovos, e subi novamente. Cheguei na sacada, a abri, e sem que ninguem percebeçe, eu taquei os ovos nas garotas. :@

                   - CALEM A BOCA! FÃS DESESPERADAS! - :@ Eu gritei.

                   - Sua maluca, doida, ...' - Disse uma delas.

                   Fechei a janela. Quando me virei pra deitar, o Chaz estava dentro do quarto me olhando.

                   - Ciúmes das fãs? - ele riu.

                   - Claro que não. Bobo! - eu me joguei na cama, e ele fez o mesmo do meu lado.

                   - Então oque é? - ele colocou as duas mãos atraz da cabeça, a apoiando.

                   - Eu apenas queria dormir, eu tenho o direito! 

                   - Eu falei com o papai ontem! - ele disse.

                   - Iai, oque ele disse? - eu me virei pra ele.

                   - Ele disse que...

                   - Que...? - eu tava muuuito curiosa. *-*

 

                   - Ele disse que está namorando, á dois meses e que não tinha coragem de contar pra gente, só que hoje ele vai apresentar ela oficialmente pra gente! - ele disse com os olhos fechados.

                   - NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! - eu começei a gritar e a chorar. - NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, EU NÃAO QUEEEEERO OUTRAA MULHER AQUI! - :@

                   - Caalma Lou! - ele me segurou.

                   - NÃAAAAAAAO, EU NÃO VOU ME ACALMAAR! - me soutei dele.

                   - CAALMA LOUISE! - ele me derrubou no chão e me segurou.

                   - Chaz, me solta! - eu disse quase sem ar. 

                   - Tudo bem, mas se acalma Lou! - ele me levantou e me colocou na cama, ele começou a passar a mão em minha cabeça.

                   - Oque está acontecendo aqui? - meu pai veio correndo pro quarto.

                   - NAAAAADA, SAI DAQUIII! - eu gritei pra ele.

                   - Para com isso Lou! - o Chaz me sacudiu.

                   - Nãao! Pai, eu só vou te dizer uma coisa, se o senhor arrumar outra mulher, eu FUJO DE CAAAASA! - eu me tranquei no banheiro.

 

                   Trancada no banheiro chorando que nem uma louca, e com meu pai e o Chaz batendo na porta feito dois loucos, eu começei a cochilar. Acordei já eram 12:21 *o*
Sai do banheiro, e ainda estava meio nublado. Senti um cheiro de comida e desci. Chegando lá em baixo vi o Chaz no fogão.

                   - Você cozinhando? - eu disse abraçando ele.

                   - Sim, oque tem? - ele deu uma risadinha. 

                   - Nada! - eu me sentei em cima do balcão.

                   - Você está melhor amor? - ele se virou pra mim.

                   - Sim, um pouco! - fiquei por silêncio por uns 10 segundos. - Falar nisso, cadê o papai?

                   - Ele foi ao mercado, depois ia passar na cas da Lesley! 

                   - Quem é Lesley? - O_O

                   - A namorada! - ele disse olhando pra baixo.

                   - Ah! A NAMORADA! - :@

                   Subi pro quarto tomei um banho, bem quente, e vesti um regatão verde água, uma calça jeans azul beem escuro, e um cinto de correntinha prata, e um allstar branco. Alisei os cabelos e desci.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? reviews