Jovem Coração escrita por brcris


Capítulo 22
Capítulo 22: Beijo


Notas iniciais do capítulo

aaah, finalmente chegou. Dedicado à quem acertou: Ninguém acertou, então vou dedicar a todas que opinaram.
jackcoutinho, lnn17, PatyGirl, Feer_Sa, marippo, ray_flor, MillaCullen, daniih, ligiamarina, Arinehime, catherine15, Giiu, maryswancullen, Gracinha_Cullen, etc.

Quero agradecer a cada uma de vocês especialmente do fundo do meu coração, por me ajudar a construir essa linda história, sei que as vezes vocês não tem tempo para comentar, mais eu fico feliz só do fato de vocês leram e me apoiarem.
Espero que cada uma de vocês assim como eu se sinta inspirada cada vez que entra nesse site maravilhoso, eu quero que vocês saibam que vocês são muito especiais.

Obrigada por tudo, pelo apoio, afeto e tudo mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97423/chapter/22

- Você... me ama? – ele hesitou.

- Sim. – eu sussurrei escondendo o rosto em meus cabelos.

- Você me ama! - ele murmurou.

- Você, me ama. – ele disse novamente, a emoção era clara e evidente em sua voz, assim como em sua expressão.

- Sim Jacob, eu te amo. – eu repeti, sempre acreditei que esse momento seria difícil, eu não tinha certeza nenhuma de como ele iria reagir quando eu contasse isso. Quando eu finalmente me declarasse. Eu sempre esperei uma reação diferente, sempre tive medo de como seria isso, e se ele realmente me rejeitasse como eu sempre havia imaginado. Mas, o que eu nunca havia imaginado era como seria se ele também me amasse. Será que ele me amava mesmo, ou ele estaria só em choque?

Olhei diretamente em seus olhos tentando entender aquele turbilhão de emoções que passava dentro de mim, e percebi o mesmo turbilhão de emoções e de sentimentos em seus olhos também.

Ele retribuía meu olhar, ele queria saber o que estava se passando em minha mente, assim como eu queria saber o que ele estava pensando. Horas poderiam ter se passado, ficamos nos olhando mais alguns minutos, sua expressão era difícil de ler, eu não conseguia entender.

Ele finalmente reagiu, ele começou a rir baixo. O que ele estava achando engraçado?

- Isso não é engraçado Jake, isso não é normal. Eu sofro, e você não sabe como eu sofro. Eu estou sofrendo Jake, você não vê isso, cada minuto que eu fico longe de você é como se eu morresse um pouco mais.

“Você disse que não me amava você me deixou Jake, eu fiquei triste, sofri, eu fiquei sangrando, mais eu sofri em silêncio, pois eu sabia que se meus pais me vissem daquele jeito, eu iria fazê-los sofrer também.

Eu fiquei sangrando sozinha, eu pensei que um dia eu te esqueceria, eu jurei para mim mesma que jamais pensaria em você, sequer pensaria em seu nome, pois cada vez que eu pensava, eu sofria mais e mais, mais nunca melhorou a ferida nunca nem ao menos começou a cicatrizar, pois eu sabia que eu nunca seria capaz de te esquecer, você é importante demais para mim.

Eu sabia que sentia algo por você, algo forte, diferente, mais eu não sabia o que era isso, mais agora eu finalmente entendo isso, agora eu conheço esse sentimento. Jake cada vez que eu te vejo, eu... eu não tenho palavras para descrever o que eu sinto, nada, nada mesmo pode expressar isso que eu estou sentindo agora, eu estou com medo, mais também estou aliviada.

Eu tenho medo, por que eu não sei se você me ama, você me mesmo me disse uma vez que não me amava, e agora eu estou dividida entre o lado que me diz que você me ama e entre o lado que me diz que você não me ama.

Cada vez que eu te vejo, eu me sinto, eu não sei como eu me sinto, eu... eu não sei. Eu me esqueço de respirar, minhas pernas ficam bambas, eu esqueço até mesmo meu nome, não me lembro nem mesmo quem eu sou.

Mais eu não consigo, ficar sem pensar em você, eu penso em você a cada minuto, eu imagino como seria “nós dois” se realmente existisse um nós, o que eu não sei, por que você nunca disse que sim, mais eu continuo sonhando com você, com nós, imaginando coisas...”

Eu senti meu rosto corar, senti o calor passando sob a minha pele. Ele segurou meu rosto entre as mãos com cuidado, seu olhar encontrou o meu, ficamos algum tempo nos olhando fixamente. Ele tinha os olhos em brasa.

Eu fechei os olhos lentamente. Suas mãos vagaram lentamente em meu rosto, ele seguiu cada uma das linhas do meu rosto com a ponta dos dedos. Ele parou em meus olhos, depois desceu até meu queixo e fez o contorno da minha boca.

- Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso, o quanto eu esperei por esse dia, o dia em que eu finalmente seria feliz, com você. O dia em que você dissesse que me amava. Eu pensei, imaginei o que aconteceria neste dia, como seria esse dia, como isso iria acontecer. - ele disse sincero, eu continuei com os olhos fechados, eu podia sentir seu hálito quente em meu rosto.

- Quanto tempo Jake? - eu perguntei envergonhada.

- Demais Nessie, muito tempo, muito. Sinceramente Renesmee, depois eu que não percebo nada não é?

- O que? - eu perguntei abrindo os olhos por reflexo.

- Como você, como você nunca percebeu isso? - ele estava rindo novamente. Seu rosto continuava perto do meu, mais não perto o suficiente.

- Eu queria fazer isso de um jeito mais suave, mais lento. Eu queria fazer isso direito, mais agora que eu sei o que você sente eu acho que já posso falar, eu venho esperando pelo dia que eu poderia dizer isso, eu quero que você saiba uma coisa, e eu acho que você já sabe, ou pelo menos já devia ter percebido.

“Mais eu acho que eu tenho que dizer mesmo assim, para não haver nenhum mal entendido, para que essa cabecinha linda, - ele passou a mão em volta do meu rosto. - entenda isso direito, em alto e bom som.”

As sobrancelhas de Jacob se uniram, lançando assim uma sombra em seus olhos fundos. Eram negros como breu enquanto penetravam os meus.

- Eu estou apaixonado por você Nessie, eu te amo, mais do que tudo nessa vida, mais do que minha própria vida. Eu te amo Nessie, sempre amei, desde o primeiro momento em que eu te vi. Minha vida não tem sentido nenhum sem você.

Eu amava a Bella, mas quando eu te vi pela primeira vez, isso não importava mais. Eu sabia que eu tinha encontrado não minha alma gêmea, por que você é mais do que isso para mim. Mais você também não é o amor da minha vida, por que o meu amor por você vai durar mais do que uma vida.

Você é tudo para mim Nessie, eu não sei o que eu faria com a minha vida sem você, eu não seria nada sem você. Nada.

Ele hesitou uma vez, lutando consigo mesmo. Girou o rosto para olhar para mim, os olhos em dúvida.

Eu o fitei também. Não fazia ideia da minha expressão. Eu fechei os olhos, fiquei completamente imóvel. Meus dedos estavam enrolados nos punhos ao lado do corpo.

Seus lábios encontraram os meus com calmamente, eles eram cuidadosos. Sua boca descobria minha resistência passiva.

Uma de suas mãos passou para minha nuca, girando em um punho em tornos das raízes do meu cabelo. A outra mão segurou meu ombro gentilmente, e assim ele fez meu corpo se juntar ao seu.

Ele separou nossos lábios por um segundo, e depois eles encontraram minha orelha.

- Eu te amo. – sussurrou ele com a voz rouca. – Mais você está pensando demais.

Eu tremi quando senti seus dentes no lóbulo da orelha.

Minha mão encontrou rapidamente seu pescoço, enquanto eu agarrei seus cabelos com a mão livre, e o puxei para mais perto de mim.

- Eu te amo. – eu disse com a voz falhando.

Agora meus lábios esmagaram os seus, impedindo qualquer ação. Eu o beijei com forca, rude. Minha mão apertava sua nuca com toda minha força, apertei meu corpo mais ainda junto ao seu. Ele pareceu gostar, senti seu corpo estremecer debaixo das minhas mãos.

Sua boca era macia. Seus lábios se moldaram aos meus de uma forma desconhecida e quente. Segurei o rosto dele, isso o estimulou mais, seus lábios forçaram os meus, que por sua vez se abriram, dando passagem para o seu hálito quente invadisse minha boca. A sensação era inebriante.

Ele liberou meu braço, a mão sentindo o caminho para minha cintura. Sua mão ardente encontrou a pele exposta da base das minhas costas e ele me puxou para frente, curvando meu corpo contra o dele.

Cheguei ao êxtase, minhas mãos se agarraram fortemente, quase arrancando seu cabelo pelas raízes. Aquilo o estimulou mais ainda, suas mãos agarravam freneticamente à pele da base de minha cintura.

Meus lábios se moviam com os dele de formas estranhas e perturbadoras, como nunca se moveram antes, ele não era cuidadoso e eu não queria que ele fosse.

Ele estava em toda parte. Ele era quente, eu já sabia mais hoje o calor me invadia, por toda parte. Eu não sentia nada que não fosse Jacob. Eu o amava, muito mais do que pensava, eu estava apaixonada por ele, mais não era o suficiente, eu queria mais, mais Jacob.

Por mais que depois ele me deixasse, tudo isso teria valido a pena, eu não me importava com a dor, eu queria ele. Neste momento senti como se fôssemos a mesma pessoa – a alegria dele era a minha alegria. – ardia contra minha pele nua, como acido uma tortura lenta.

Os lábios dele ainda estavam nos meus. Abri os olhos e ele me fitava exaltado.

- Obrigado. – ele disse admirado.

- Por quê? – eu perguntei piscando levemente.

- Por existir, e agora por ser minha. – sussurrou ele.

- Agora, você é meu, meu Jake. – eu disse sorrindo.

Ele sorriu, satisfeito com a minha resposta.

Ele me beijou de novo, não havia pressa, não havia resistência alguma. As mãos dele eram suaves em meu rosto, e seus lábios quentes eram gentis, foi muito, muito doce.

Seus braços se enroscaram à minha volta e ele me abraçou seguramente ao sussurrar em meu ouvido.

- Toda minha. – seus olhos eram famintos. Ele me beijou novamente, mais agora era com raiva, seus lábios se esmagaram nos meus, quentes e com pressa, ele queria aquilo tanto quanto eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

own gente, eu amei e vocês?
comentem, comentem, sugentões, opiniões etc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovem Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.