Contos de Um Coveiro escrita por chibi_cold_mari


Capítulo 8
O Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9728/chapter/8

Há algum tempo atrás,havia um hospital muito suspeito no subúrbio.

Ele estava funcionando,mas em péssimo estado.

Alguns pacientes sumiam de alguns hospitais,e após algum tempo,era enviada uma carta para a família do paciente informando sua morte.

Os corpos eram entregados na casa das vitimas,e por sua vez,para mim.

Era muito estranho,pois os corpos apareciam com algumas aberturas no peito e nas costas.Na cabeça havia pequenos pontos em meio ao couro cabeludo que indicavam que esta foi aberta.

Cada vez mais corpos chegavam neste estado.E cada vez mais eu começava a desconfiar daquele hospital.

Resolvi andar por aquelas redondezas para ver se achava algo estranho.Pela 1ª vez eu estava fazendo algo diferente do que só enterrar corpos e seguir prováveis vítimas.

Quando cheguei perto do tal hospital,vi dois homens jogarem um corpo em uma vala.Fui até lá e retirei o corpo do buraco.

Era um garoto,ele estava sujo e sua respiração estava fraca.Pensei em levá-lo a um hospital...Mas,quem acreditaria em minha historia?

Levei-o para casa,tentei descobrir por que ele estava naquele estado.Mas era tarde.

-E-ei m-moço...E-eu v-vou m-morrer...T-tiraram os m-meus r-rins...

Sua respiração estava ofegante e ele lutava para dizer suas últimas palavras.Tentei impedir ele ,mas ele relutou e continuou a falar.

-N-não...V-você p-prescisa...

Ele me entregou um papel amarrotado que levava consigo em suas mãos tremulas.

-P-pegue e-este m-menino...O-o c-crie...P-por f-favor...É o m-meu ú-último...

Tosse,tosse forte,sangue.Hemorragia.

-P-p-p-pedi...Argh!

Fim.

Últimas palavras ditas em meio ao sangue que jorrava de sua boca,sujava seu corpo e seu rosto,assim como minha cama.

Pela 1ª vez em anos,senti algo molhado a escorrer pelo meu rosto.

Lágrimas.”Ele não podia ter morrido”

Dei um banho nele,o sangue e a sujeira se misturavam na água da banheira.

Não olhei nada, pois se deve respeito aos mortos.

E eu mais do que ninguém,sei disso.

O enterrei em um terno que comprei.

Não sabia o que colocar em sua lápide, portanto a deixei em branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!