Contos de Um Coveiro escrita por chibi_cold_mari


Capítulo 6
Massacre Juvenil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9728/chapter/6

Achei este conto em meio a registros do cemitério.É da época que comecei este meu trabalho sujo.

Acabei de chegar a esta cidade.A 1ª vista parece uma cidade qualquer,simples e bonita.Sim,eu pensava desta forma.Mas depois de hoje..Bem se pode dizer que há muitos segredos escondidos entre singelos sorrisos e calorosos cumprimentos.

Sim.Há muitas coisas para se esconder aqui.E eu sou aquele que da fim nelas.

Nesta semana tive que enterrar muitos segredos.

498 para ser exato.

Eram segredos jovens.Muitos ainda tinham aquele espírito jovem a rodeá-los .Isso me irritava profundamente.

Todos vieram daquele armazém,todos com a mesma idade:18 anos.

E todos foram condenados pelo mesmo crime:nascer.

Um crime bobo,não?

O motivo foi contado pelo comandante das tropas responsáveis.

-Há muitos desses por aí.Não precisamos mais desses.

Disse ele pisando nos corpos ensangüentados jogados pelo chão.

O que ele queria realmente dizer era:

-Nossa população está alta,precisamos nos livrar deles.

Sim.Foi um massacre em massa.

”Por que não matar bebês?” me perguntei.A reposta era “Porque não há bebês o suficiente.”

Todos foram mortos à bala.

Todos vendados.

Todos chorando.

Todos temendo o disparo daquela arma.

Terminado o tiroteio,somente a fumaça das balas jazia em pé.

Eu assisti ao massacre.Mas não pense que eu assisti tudo e não fiz nada...

Você não estava lá para ver aquela jovem grávida abraçada ao seu noivo.

Você não estava lá para ver um homem ajudando dois jovens a fugir.

Você não estava lá para ver um homem arrastando outros dois corpos e os vestindo com as roupas deles.

Você não me viu fazendo isso.Mas o comandante sim...

Eu estaria morto se o jovem que eu ajudei a escapar não fosse o filho dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!