Contos de Um Coveiro escrita por chibi_cold_mari


Capítulo 17
A bruxa-pt1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9728/chapter/17

Realmente, essa cidade me assusta.

Seus moradores pacatos e gentis me dão medo, com seus sorrisos maliciosos bobamente estampados em seus adoráveis rostos.

Suas mãos tingidas de vermelho estão escondidas atrás de suas delicadas luvas.

Homens, mulheres e crianças.

Todos fazem parte da horrível trama assassina desta cidade.

Colegas, vizinhos, amigos, e até mesmo parentes contribuindo com seu sangue derramado.

E eu... bem, eu sou somente a pessoa que vai limpar tudo quando acabar.

Como eu fiz com o porão daquela "bruxa".

Sem dúvida alguma, ela deve ter sido a maior contribuinte até agora.

Ela, sozinha, conseguiu contribuir com 154 corpos.

Ela deve ter tido muito trabalho. Bom, deixemos a besteira de lado e comecemos com a carnificina que tanto lhe agrada.

Ela tinha uma louca obsessão por uma fórmula que acreditava poder deixar seu rosto belo.

Mas, isso soava como uma piada.

- Como um rosto tão horrendo pode ser curado?

Diziam em meio a risadas.

O fato é que ela nasceu com um problema, que fazia com que as células de sua face envelhecessem e morressem rápido demais.

Enquanto seu corpo aparentava ter 18 anos, seu rosto enrugado dizia ter 65.

Por isso, fora desaprovada e trancada em um quarto por seus pais. Mas, um dia, uma empregada que não agüentava ver seu sofrimento lhe entregou um livro de capa preta muito peculiar.

- É magia negra, garota. Pode ser que lhe ajude com seu rosto.

A garota logo aprendeu vários rituais macabros utilizando velas e animais.

Então, logo ela encontrou a tão desejada fórmula.

Era um encantamento muito perigoso, e seus principais ingredientes eram inalcançáveis: "os corpos de seus progenitores".

A "bruxa" a princípio ficou com receio, mas logo lembrou de tudo o que passou nas mãos deles...E assim foi fácil cometer genocídio...

Não foi muito difícil, era só passar a faca em seus peitos e tomar cuidado para não desperdiçar muito sangue, porque afinal, esse era um dos ingredientes mais importantes...

Mesmo assim, as mãos da “bruxa” estavam tremulas na hora, talvez fosse porque eram suas primeiras vitimas, talvez porque tinha 16 anos apenas...

Terminado tal ato, os ossos e os dentes de seus pais foram moídos e foram misturados ao sangue retirado de suas veias.Essa mistura horrenda foi colocada junto ao creme de ervas e outras coisas que ela já havia preparado.

Tal mistura foi aplicada em sua face enrugada e por lá permaneceu até o outro dia.

-Consegui!

Gritou ela euforicamente ao ver seu rosto refletido no vidro que usara para matar sua mãe.

Mal sabia ela que os efeitos colaterais daquele creme seriam horríveis...

No dia seguinte ela teve uma bela surpresa...

-Meu rosto!Meu rosto!

Gritava ela desesperadamente ao ver sua velha face enrugada de novo, só que agora ela envelhecera mais ainda.

A ”bruxa” procurava no livro algo que explicasse aquela horrível reação.Até que encontrou o que queria, a frase que nunca vira antes, estava em negrito e anunciava tais palavras:

“Após a primeira aplicação, o processo deve ser repetido dia após dia. Com todos os ingredientes, inclusive o sangue, os dentes e os ossos”.

Parecia até brincadeira.Aquela maldita frase só apareceu depois que ela fez a aplicação, parecendo um truque para selar o contrato de sangue.

-Pois bem, se é assim, matarei quantos forem necessários para que eu alcance a perfeição.A beleza que nunca tive, e por causa dela fui trancada aqui, pelo os pais que se envergonharam com face tão horrenda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Um Coveiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.