Im Not Scare. escrita por RayssaCunha


Capítulo 4
Você entendeu certo?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97202/chapter/4

POV ROSE

 

Abri meus olhos, estavam pesados.

 

- Onde estou?- falei me sentando e sentindo dores em todo meu corpo e pontadas na cabeça.

 

- Na enfermaria, prima. - disse James.

 

- O que eu faço aqui? - falei confusa.

 

- Não lembra mesmo? - eu neguei.

 

- A ultima coisa que eu lembro, é de sentir algo bater na minha cabeça e perde os sentidos.

 

- Foi uma batida feia, sorte que o Malfoy lhe salvou, ele foi muito rápido. - eu pisquei algumas vezes.

 

- Quem?

 

- Scorpius Malfoy.

 

- Ele me salvou? - perguntei perplexa.

 

- Sim. Rose você está bem? - ele perguntou passando a mão na minha testa, eu tirei.

 

- Estou sim. Onde ele está? - perguntei curiosa.

 

- Onde está quem? - perguntou Alvo entrando junto com Scorpius, que tinha ataduras do braço direito, tinha uma atadura enrolada na cabeça, e varias regiões arroxeadas em seus braços definidos.

 

- Oi para vocês também. - falei sorrindo, eles se aproximaram.

 

- Oi, como você está se sentindo? - perguntou Scorpius.

 

- Só um pouco dolorida, você está bem pior. - eu sorri. Ele se encontrava ao meu lado na cama - Obrigada. - falei me levantando um pouco e beijando sua bochecha.

 

- De nada. - ele sorriu. - E Parabéns.

 

- Pelo quê? - perguntei confusa.

 

- Você é a nova batedora da grifinória. - eu sorri.

 

- Éer, James. Vamos dá uma volta? Preciso falar com você sobre a Lilian. - disse Alvo, e James se levantou em um pulo indo atrás dele.

 

- Sabe que isso é só pra deixar a gente sozinho, não é? - ele disse rindo, eu assenti. - Desculpa. - falou olhando para baixo.

 

- Pelo quê? - falei confusa.

 

- Por ter brigado com você. Eu não tenho direito de dizer o que você deve ou não fazer. - ele ainda não me encarava.

 

- Não foi nada. Eu estava estressada pelo dia e acabei descontando em você. - falei esperando ele me olhar.

 

- Mas você não disse aquelas coisas por puro egoísmo. - falou me encarando finalmente.

 

- Como assim? - perguntei curiosa.

 

- Eu não queria que você, ahn, você sabe, não fosse mais virgem, por que... - ele estava vermelho.

 

- Por que... - encorajei.

 

- Digamos que, éer... - foi nesse momento que eu entendi, por puro egoísmo, ai como eu sou burra, não tive outra reação se não me esticar e colar os nossos lábios, ele se aproximou mais de mim, e enlaçou minha cintura com o braço bom, coloquei os dois braços ao redor do seu pescoço, logo ele passou a língua nos meus lábios pedindo passagem, eu entreabri os lábios, e começamos a travar uma batalha pelo comando, nos afastamos por falta de ar. - Acho que você realmente é a garota mais inteligente e corajosa que eu conheço. - falou ele passando um mexa do meu cabelo para trás da orelha. - Eu te amo, sabia? - eu rir.

 

- Eu também te amo. - finalmente, tudo tinha dado certo. - Só pra constar, eu ainda sou virgem. - falei rindo e dando um selinho em sua boca.

 

- Já tinha beijado alguém antes? - perguntou sorrindo, eu fiquei vermelha, e balancei a cabeça negativamente. Seu sorriso aumentou. - Então você realmente é só minha. - me apertou contra si, com seu único braço bom, eu apenas ri e o beijei novamente.

 

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou ao fim /chorar.
Gostaram?
Eu achei meio meloso, mas no final, foi do jeito que ele queria HÁ!