Amor por Contrato escrita por Arbella


Capítulo 8
Te amo !!


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas garotas,

Sei que demorei muito para postar, mais ai está mais um cap, espero realmente que gostem.

Eu particulamente achei esse capiítulo interessante.

Beijinhos e boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96990/chapter/8

Bella PDV

Droga !!

Resolvi aceitar ir almoçar com o Jake e acabei me atrasando pra entrar na empresa. Mas não me arrependo de nada, era bom saber que eu tinha meu amigo de volta e principalmente que ele estaria ali, me apoiando independente qual for a minha decisão.

- Jake, acelera. – pedi enquanto ele fazia o que eu mandava.

Era incrível a sensação de andar de moto, sempre gostei, mas parece que sempre me faltou coragem para encarar uma.         

Assim que cheguei na empresa, vi o lindo volvo prata reluzente estacionando em uma das vagas e dele saindo o meu sonho de consumo.

Nossa !! Ele estava lindo.

Quase que caio na hora de descer da moto, mas graças a Deus Jake me segurou.

- O que foi, Bella. Você está nervosa ? – Jake me puxou pra o circulo dos seus braços.

- Não. – olhei pra Edward  a tempo de ver ele me encarar e entrar na empresa. – Só estou atrasada.

- Beijoos Jake, e me liga. – dei um beijo em seu rosto e entrei correndo, pra tentar alcançar Edward.

Passei correndo pela recepção a tempo de chegar no elevador e impedir que as portas se fechasse.

Assim que entrei, notei que tinha somente eu e Edward lá dentro, e foi questão de minutos para o seu cheiro penetrar meu corpo, e eu sentir a velha tontura.

Edward me encarou, mas não disse nada. Tomei coragem, não sei da onde, e dei o primeiro passo.

- Oi. – sorri.

- Olá. – disse ríspido, fechando os olhos e se encostando na parede.

Fiquei chocada, com sua forma de falar comigo, e resolvi descobrir o motivo.

- Dia cheio ? – perguntei me encostando ao seu lado.

- Não. Somente problemas. – respondeu no mesmo tom.

Continuei chocada com a sua forma de falar, e resolvi me calar.

Ficamos minutos calados, até o elevador abrir, e eu sair na sua frente. Mas pra minha enorme surpresa, alguém, ou melhor, Edward Cullen, segurou meu braço.

- Desculpa.- pediu me olhando nos olhos.

- Por ? – perguntei atordoada.

- Eu estou com alguns problemas, e por isso falei daquela forma com você. – falou – Bella, seria demais te pedir pra me acompanhar até minha sala ? – continuou.

Fiquei abismada com o que ele falava. Como assim ? De uma hora pra outra ele muda de rude pra carinhoso, e ainda me chama pra ir na sua sala ?       

- Claro. – respondi.

Lógico que eu em sã conciência, jamais negaria algo pra ele.Principalmente pra te-lo mais perto de mim.

Caminhamos em silêncio até sua sala, é claro que arrancamos vários olhares e viramos motivo de fofoca.

- Sabe Bella, gostei bastante do tempo que estamos passando juntos. – falou assim que entramos e foi logo se sentando em sua cadeira.

Fez sinal pra que eu me sentasse nas cadeiras a sua frente, e eu obedeci.

- Eu ... também. – PORRA !! isso lá era ora pra gaguejar.

- E creio, que não seria abuso, lhe pedir pra termos um tempo mais pra nós, não ? – perguntou me dando um daqueles sorrisos que me fazem esquecer até meu nome.

Parei até de respirar quando ele terminou a frase. Creio que pela cara de Edward eu estava com uma enorme cara de dúvida.

- Não fique nervosa. – e quem disse que eu estava ? Ousado !! – Deixe-me explica-la.

- Esse fim de semana vai ter um jantar somente de família na minha casa, creio que Alice comentou com você. – falou e eu assenti. Realmente, me lembrava vagamente que minha amiga tinha me dito algo parecido. – Pois bem, eu gostaria que você me acompanhasse. – terminou e eu praticamente cair da cadeira.

Como assim ? Ele queria me levar pra casa dos pais dele ? Creio que nenhum conhecido como nos éramos jamais faria isso. Apesar de eu conhecer muito bem o pai dele, mas nunca fui muito chegada a Carlisle. Sempre gostei muito de Esme, agora dele, nunca sentir uma grande confiança, não.

- Eu acho que não entendi. – disse em um sussurro.

Ele para minha surpresa, se levantou e pegou na minha mão, me fazendo levantar também. Me encarou e eu mais uma vez me perdi naquela imensidão de verde.

- Eu sei que pode parecer muito precipitado, mas Bella, eu não consigo esconder exatamente o que eu sinto por você. – meu coração perdeu uma batida. – A tempos venho te observando, ficando com outras mulheres, mas isso tudo era uma maneira frustrada de me fazer esquece-la. – pronto, agora morri de vez .

Meu Deus !! Ele praticamente disse que me amava.

- E o que você sente por mim ? – sussurrei.

Ele sorriu e me puxou pela cintura, colando seu corpo no meu, e me fazendo encara-lo.

- Eu ... – deu uma pausa como se pensasse o que exatamente diria. – Isabella Marie Swan, eu te amo. – falou tudo de uma vez, fazendo assim meu coração, que eu julgava nem existir mais, acelerar.

Sentir minhas pernas perdendo forças e o ar começou a ficar rarefeito, e se Edward não estivesse me segurando, eu tinha ido literalmente, ao chão.

- Edward ... – não conseguir falar, pois ele encostou seus lábios nos meus.

Parei um minuto, pra raciocinar, mas acabei deixando a razão pra trás, assim que sua língua pediu passagem, eu abri minha boca e permitir que Edward aprofundasse o beijo. Passei minhas mãos envolta do seu pescoço e ele me puxou mais pra ele.

Quando eu iria começar a retribuir na mesma altura, ele parou o beijo e se separou de mim.

- Então acho que isso é um sim, não ? – sorriu.

- Humm ... sim. – respondi.

- Ótimo, te pego sexta, ás 8h. – passou por mim e se sentou em sua cadeira.

Mais uma vez, puxei um pouco de ar,e  resolvi falar o que estava entalado a meses.

- Edward. – o chamei, ele levantou a cabeça e me encarou. – Eu também, te amo. – falei saindo da sua sala sem esperar uma resposta.

Passei correndo pela recepção e entrei em minha sala.

Agora eu podia dizer que estava literalmente fudida.

Eu amava Edward Cullen, e acabei de me declarar pra ele.

Só espero, que ele não me machuque, pois acho que não agüentaria uma decepção vinda dele.

                           CONTINUA ...                             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá minhas garotas,

E aí, o que acharam ?

Gente, O Edward não vale nada mesmo, em ?? Como ele pode iludir a Bella desse jeito ? E ela tão boba, tão apaixnada, acredita nas palavras dele.
Mas garanto a vocês, que ele ainda vai aprender muito e Bella participará disso.

Bom meninas, gostei dos reviwel passado, mas acho que esse poderia ser melhor não ? Digo e repito, deixem comentários para que eu possa postar com mais frequencia.
Então proximo cap, vai ser proporcional a quantidade de reviwel.

Beijinhos e até o proximo cap :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.