Amor por Contrato escrita por Arbella


Capítulo 6
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Olá Mulherada !!Demorei né? Mas ai vai um capitulo quentinho, saindo do forno.Espero que gostem do capitulo, e que fiquem cada vez mais com raiva do Ed (eu deixo kkk) , pelo que ele está fazendo com a Bella.Então meu povo ... Simbora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96990/chapter/6

  Bella PDV

Fiquei bastante curiosa para saber o que o Edward gostaria de falar comigo, mas eu tinha que me concentrar no meu trabalho, senão eu acabaria sendo demitida.

Estava entrando na minha sala, quando Ângela me barra na porta.

- Isabella Marie Swan, pode começar a me explicar. Que história é essa de você e o Edward? A empresa toda está comentando a chegada de vocês juntos hoje.- falara minha amiga rapidamente.

Ângela foi a primeira pessoa que eu fiz amizade na empresa, afinal ela não me via como a filha do chefe e sim como uma amiga de trabalho, apesar de ela ser do setor de designe e eu de contabilidade.

- Bom dia para você também Ângela. E se estão comentando sobre a minha chegada com o Edward, isso significa que esse povo não tem mais o que fazer do que ficar observando a vida dos outros. – respondi começando a me irritar.

- Eita mulher, veio da sua casa até aqui com o lindo, tesudo do nosso chefe e ainda ta nesse mal-humor? – perguntara rindo.

- Até chegar aqui eu tava completamente feliz, mas detesto ficar sabendo que estão comentando sobre a minha vida. – falei entrando na minha sala e sendo seguida por Ângela.

- Vamos esquecer o que eu falei. E D.Isabella, pode começar a me contar tudo. – falara se sentando na minha frente e me olhando com olhos de curiosidade.

- Nossa, eu nem sei como descrever. Ele é perfeito, muito cavalheiro, muito lindo, e eu agora me dei conta que eu sou mais apaixonada por ele do que eu pensava. – falei jogando-me em minha cadeira e soltando um suspiro apaixonado.

- Aii amiga, isso não é novidade. Eu necessito, preciso dos detalhes mais sórdidos que você tiver. Então pode começar a relatar. – falara me encarando.

Comecei a rir e logo contei a ela tudo sobre ontem e hoje. Lógico que ela ficou espantada tanto quanto eu, com essa mudança de comportamento do Edward, mas como ela mesma disse, se ele está sendo tão galante comigo, então é porque ele quer muito mais do que uma simples amizade, e se é isso que ele quer, eu não vou me importar nenhum pouquinho em satisfaze-lo.

A manhã passou completamente rápida e eu não tive tempo nem de descer para almoçar, tinha trabalho até a alma para fazer. Resumindo, no final do dia eu estava completamente morta de cansaço e desejando apenas minha cama.

Peguei minha bolsa e sair da minha sala. Estava indo a caminho da sala do Edward, quando o vejo saindo e assim que me viu venho ao meu encontro.

- Bella, estava indo exatamente agora na sua sala. Pronta para irmos?  –  perguntou  rindo.

- Claro. – falei já me encaminhando para o elevador.

Estava tão cansada, que meu corpo não se deu nem ao trabalho de gastar energia, transmitindo correntes elétricas, quando o Edward tocou minha mão no elevador.

- Você não me parece bem. – comentou quando estávamos no carro a caminho da minha casa.

- Estou muito cansada. Hoje o dia foi pesado. – falei dando um sorriso para ele que me encarava.

- Assim que chegar em casa, vá descansar. Preciso de você novinha em folha amanhã. – falou enquanto parava em frente ao meu apartamento.

Não entendi as suas palavras,e tenho certeza que ele viu a interrogação que estava na minha cara agora.

- Lembre que eu disse que gostaria de falar com você?- perguntou e eu assenti, me lembrava muito bem.

- Bom, mas não vou ter essa conversa agora, pois você está bêbada de sono. – falou rindo da suas próprias palavras.

- Não Edward, pode falar. Eu estou prestando atenção. – falei ansiosa para saber o que ele queria me falar.

- Nada disso, Bella. Você vai dormir, e amanhã eu passo aqui no mesmo horário que eu passei hoje para irmos a empresa juntos. – falou me dando um sorriso.

Tentei insistir para que ele falasse, mas ele estava irredutível. Então a minha única solução seria esperar até amanhã para nos conversarmos.

- Tudo bem, então até amanhã Edward. – falei já me projetando para sair do carro.

- Bella, espere. – falou segurando meu braço.

Parei no mesmo instante. Íncrivel as reações que ele causa em mim, só foi ele me tocar e as correntes elétricas começaram a percorrer todo o meu corpo. Me virei lentamente para ele e o encarei.

- Diga. – falei.

- Eu gostaria de fazer uma coisa. – falou se aproximando de mim e me encarando com aqueles olhos.

- O-que? – gaguejei ficando atordoada com a sua aproximação.

- Isso. – falou enquanto selava nossos lábios.

Ficamos um tempo assim, até que ele pediu passagem para aprofundar o beijo e lógico que eu concedi. A cada toque dele, eu me arrepiava mais. Continuamos com o beijo e só nos separamos quando faltou ar.

- Boa Noite, Bella. Durma com os anjos. – falou ele me dando um selinho.

Continuei estática, apenas ouvindo e vendo o que ele fazia, mas sem demonstrar nenhuma reação.

- Bella? – perguntou o Edward me sacudindo.

- Hã? ­ - falei saindo do transe.

- Eu disse, boa noite. – falou rindo.

- Ôh, sim. Boa Noite, Edward – respondi saindo do carro.

Entrei no meu prédio sem olhar uma vez para trás e assim que entrei no meu apartamento, deixei minha mente vagar sobre tudo que aconteceu hoje.

Edward Cullen me beijou.

Me Beijou.

MEU DEUS !!! EWDARD CULLEN ME BEIJOU !!!

Edward PDV

Depois que me despedir de Bella fui diretamente para minha sala e assim que entrei me deparei com Tânia, minha “ secretária “, sentada na minha cadeira.

- Bom dia, querido. – falou ela sorrindo falso.

- Bom dia, Tânia.  – respondi em um tom profissional, o que deixou ela irritada.

- Edward Cullen, o que está acontecendo? De uns tempos para cá você ta me ignorando. E agora vive para lá e pra cá com a filhinha do Charlie- falou com raiva se levantando da minha cadeira.

- Tânia, eu tenho problema enormes e tenho que resolve-los. E sobre Isabella, não tem nada que te interesse. – falei me sentando.

- Ed, você não me deseja mais, é isso? – perguntou triste.

- Desejo Tânia, e você sabe disso. E que tal hoje, depois que eu resolver umas coisas, eu te encontrar naquele local de sempre? Eu estou precisando relaxar. – falei examinando os meus papeis.

- Claro que sim, Ed. Tudo para te agradar. – falou me dando um selinho e saindo da minha sala.

Essa para ter na cama era mais fácil do que tirar doce de criança.

Meu dia foi uma correria, não sair para almoçar e nem tive chances de avançar o meu plano com Bella. Apenas no fim do dia que eu a encontrei vindo até minha sala, provavelmente para irmos embora.

Assim que a vi fui a seu encontro e perguntei se já estava pronta para irmos, ela assentiu e nos saímos. Enquanto estava a caminho da sua casa, notei que Bella estava quase desmaiando no banco, então resolvi quebrar o silêncio.

- Você não me parece bem. – comentei

- Estou muito cansada. Hoje o dia foi pesado. – respondeu me dando um sorriso fraco, pois eu a encarava.

Era de se perceber que ela estava muito cansada, então eu não poderia fazer muita coisa hoje.

- Assim que chegar em casa, vá descansar. Preciso de você novinha em folha amanhã. – falei parando em frente ao seu prédio.

Ela não entendeu minhas palavras, pois estava obvio pela sua cara de dúvida.

- Lembre que eu disse que gostaria de falar com você?- perguntei e ela assentiu

- Bom, mas não vou ter essa conversa agora, pois você está bêbada de sono. –falei rindo das minhas próprias palavras.

- Não Edward, pode falar. Eu estou prestando atenção. –falou curiosa

- Nada disso, Bella. Você vai dormir, e amanhã eu passo aqui no mesmo horário que eu passei hoje para irmos a empresa juntos. –falei dando um sorriso.

Ela tentou insistir para eu falar, mas eu não abriria minha boca hoje, afinal eu ainda tinha que pensar em alguma coisa. Apesar de eu não amar Bella, ela era uma garota especial, super gente boa e repetindo tudo que eu disse antes e digo novamente, ela não merece o que eu estou fazendo com ela, e principalmente se ela me amar, como a Alice diz.

- Tudo bem, então até amanhã Edward. – falou já se projetando para sair do carro.

Eu iria deixa-la ir, mas me veio na minha mente, um beijinho não faria mal a nenhum dos dois e isso adiantaria o meu lado.

- Bella, espere. – falei segurando seu braço impedindo-a de sair do carro.

Ela parou assim que eu segurei seu braço.

- Diga. – falou se virando para mim lentamente.

- Eu gostaria de fazer uma coisa. –falei me aproximando dela e encarando seus olhos cor de chocolates.

- O-que? –gaguejou quando eu me aproximei mais.

Me deu vontade de rir do seu nervoso, mas as palavras de Alice na minha mente, sobre ela me amar, conseguiu me atormentar mais.

- Isso. – falei e tomando a coragem de selar nossos lábios.

Ficamos um tempo parados, para falar a verdade Bella tinha lábios convidativos, mas sinceramente não tava afim de beija-la. Mais eu não podia ficar parado, então logo pedir permissão para aprofundar o beijo e lógico que ela permitiu. Continuamos nos beijando até que faltou o ar.

- Boa Noite, Bella. Durma com os anjos. – falei dando um selinho para dar ênfase a situação.

Ela ficou parada, apenas me observando. Era só o que me faltava, vai me dizer que a menina ficou catatônica só porque eu a beijei?

- Bella? – perguntei sacudindo-a já planejando leva-la para o hospital caso não voltasse ao normal.

- Hã? ­ -falou saindo do choque.

- Eu disse, boa noite. – falei rindo da sua cara atordoada.

- Ôh, sim. Boa Noite, Edward – respondeu saindo do carro rapidamente.

Entrou no seu prédio e eu arranquei com o carro. Beijar Bella não foi ruim, mais eu sabia que minha noite iria ser bem melhor, afinal Tânia já deveria está prontinha para mim.

                                                           CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá minha meninas !!E aí? O que acharam do primeiro beijo entre Bella e Ed?Bom não vou falar mais nada, pois eu estou morrendo de sono e só quero a minha caminha agora ... kkkkkkkEntão meu povo ... vamos deixar reviwel para todo mundo ficar feliz kkkkkBeijinhos gente !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.