O Jogo da Verdade escrita por Lils


Capítulo 17
Meu pulguentinho


Notas iniciais do capítulo

Desculpem demorar a postar! Tô em época de feira da cultura no cólégio, além das provas, e das provas no aslan.. Esse é o meu último ano, então ainda tem a formaturaa.. Enfiim, tava sem tempo, mas aqui estou eu de novo!
Muiito obrigada pelos reviews, Unhas roxas, adorei a sua idéia.. Breathe, muiito obrigada pelo carinho.. Catrina Evans, você é demaiis. Bom tá aí mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96852/chapter/17

- Eu sei que vou me arrepender por estar respondendo, mas o que é Pontas?

- Sabe o próximo passeio a hogsmeade? – Os olhos de Tiago brilhavam.

- Sei.

- Com quem você vai?

- Não sei ainda Pontas, por quê?

- Quer ir comigo?

- Foi mau cara, acabei de lembrar que eu vou com a Lene.

- Como é que é? Eu não sabia disso Sirius. – Marlene disse cínica.

- É Sirius, pra que ir com ela se você pode ir comigo, prometo te levar até a Dedos de Mel e te comprar aquela caixa de chocolate em formato de coração, depois a gente pode dividir uma cerveja amanteigada, pensa que lindo nos dois juntinhos tomando um copo de cerveja amanteigada com dois canudinhos – Tiago deu um suspiro sonhador – e por fim veríamos o por do sol juntos, abraçadinhos – Se fosse possível apareceriam corações nos olhos de Tiago tamanho seu entusiasmo. (N/A: igual a desenho)

À medida que Tiago falava Sirius ficava cada vez mais pálido.

- Olha Pontas – Sirius começou a falar cauteloso – desculpa, mas não vai dar.

- Por quê? – Tiago perguntou com voz de choro.

- Porque... – Sirius pareceu pensar em uma boa desculpa – eu e a Lily vamos dar uns amassos por ai – Lily olhou pra ele incrédula, mas nada disse por Sirius lhe lançou um olhar ameaçador.

- Como? – Tiago perguntou confuso.

- É, eu e a Lily vamos sair no dia do passeio não é Lily?

Lily entendendo as intenções de Sirius confirmou com a cabeça.

- É Tiago, sabe nos estamos quase namorando. – Sirius disse falsamente animado.

- Verdade Lily?

- Uhum, sabe, eu realmente estou gostando do Sirius.

- Serio? – Tiago pareceu decepcionado.

- Eh Pontas. – Sirius confirmou. – Ou será que você faz alguma objeção a esse namoro?

- Não, eu quero que vocês sejam felizes. – Tiago disse e Lily sentiu como se seu coração se despedaçasse.

O olhar triste de Tiago cortava o coração dela, a machucava, ela queria tomar aquela tristeza dele, queria vê-lo sorrir novamente, queria fazê-lo feliz, ela o faria feliz, somente ela, ELA.

- Tiago. – Lily o chamou cautelosa. – Vem cá, vem. – ela o puxou para um abraço.

- Vai ficar tudo bem meu amor. – uma lagrima escorreu pelos olhos dela.

Tiago se manteve deitado no peito dela por um bom tempo em silencio até resolver se pronunciar novamente.

- Almofadinhas?

- Fala Pontas.

- Você realmente não quer sair comigo?

- Desculpa cara, mas não vai dar.

- Ah – Ele pareceu decepcionado.

- Pode continuar com o jogo? – Marlene perguntou tentando não rir de Sirius que estava desesperado tentando se livrar de Tiago, De Tiago que estava deitado no colo de Lily parecendo desiludido e Lily que estava em desespero por Tiago estar gostando de outra pessoa.

- Pode sim Lene. – Sirius viu o jogo como uma ótima forma de escapar das investidas de Tiago.

Lily x Remus

- Verdade ou conseqüência?

- Verdade.

Mas Lily não conseguiu fazer a pergunta, pois Tiago a interrompeu.

- Meu bebezinho Sissi – Ele disse com uma voz de criança e se sentou ao lado dele.

Sirius arregalou os olhos e suas bochechas ficaram levemente rosadas.

- Que é? – Ele resmungou.

Tiago segurou uma das mãos de Sirius e deu um leve beijo, após isso Tiago puxou a varinha e transfigurou uma rosa para Sirius.

- Pra você meu sapinho de chocolate. – Ele ofereceu a rosa para Sirius.

Remus já estava gargalhando junto com Marlene. Emmeline tentava em vão não rir da situação e Lily se dividia em uma expressão de desespero e outra de divertimento.

Sirius ficou olhando para aquela rosa e fazendo caretas confusas.

- Aceita bebê Sissi. – Remus caçoou dele.

Lily resolveu se entregar a brincadeira e provocar Tiago também.

- Você não pode deixar ele esperando sapinho de chocolate. – Sirius já estava apavorado e quando Lily entrou na brincadeira as coisas só pioraram.

- Você vai recusar a flor Sissi. É uma flor para outra flor. – Tiago ofereceu a flor mais uma vez pra ele.

Sirius resolveu aceitar a flor antes que Tiago falasse algo mais constrangedor.

Ele pegou a flor da mão de Tiago com certa brutalidade deu um sorriso amarelo pra ele.

Ao pegar a flor ele pode ver que as pétalas formavam uma frase, frase que Tiago fez questão de falar em voz alta.

- Para o pulguentinho do bumbum mais sexy que eu conheço. – Remus já tinha lagrimas nos olhos de tanto rir e era acompanhado pelos demais nas risadas.

Tiago piscou para Sirius que já parecia um pimentão, tamanha a vergonha que sentia, Sirius queria desaparecer dali a qualquer momento, queria que tudo aquilo acabasse o mais rápido possível.

- Pelo amor de Merlin Lily faz uma pergunta pro Remus logo. – Sirius praticamente implorou.

- O que você esta achando desse Tiago? – Lily perguntou risonha.

- Melhor impossível, quando eu for conjurar meu patrono já até sei em que cena vou pensar. – Remus respondeu e ele, Lily, Emmeline e Marlene começaram a rir.

- Que ótimos amigos eu tenho. – Sirius resmungou.

- Meu auauzinho. – Tiago o chamou.

Sirius deu um suspiro que mais pareceu um gemido frustrado.

- Pra mim e pra você. – Ele mostrou um copo de Milk-shake de chocolate com dois canudinhos que tinham vários coraçoeszinhos que brilhavam magicamente e no copo as palavras "I Love you" apareciam em um rosa berrante.

- Ah não obrigado Pontas eu não quero. – Sirius agradeceu.

Remus passou a olhar cobiçosamente para o copo de Milk-shake e por um misero segundo desejando ser Sirius para tomar o Milk-shake.

- Mas Sirius é pra você. – Tiago choramingou.

- Obrigado, mas eu realmente não quero você pode dar pra outra pessoa.

- EU QUERO. – Remus logo se apressou em se pronunciar.

- Desculpa Lupin, mas é pra mim e pro meu tchutchuquinho. – Tiago olhou feito para Remus.

Remus lambia os lábios de vontade de tomar o Milk-shake e já começava a salivar.

- Mas o Sirius não quer o Milk-shake. – Remus reclamou e continuava a olha cobiçosamente para o Milk-shake de chocolate.

- Mas esse Milk-shake é só pra mim e pro meu bebê.

- Pode dar o Milk-shake pra ele Pontas eu realmente não quero. – Sirius disse já cansado das investidas de Tiago.

Tiago olhou para Remus desconfiado, mas por fim acabou entregando o Milk-shake para Remus.

Remus não esperou nada para logo devorar o Milk-shake.

- Sirius. – Tiago o chamou e este deu um resmungo chateado.

- Que é Pontas?

- Eu tenho uma coisa pra te falar.

- Que é?

- Eu acho que...- Ele começou a ficar nervoso.

- Que?

- Qu...que...eu...te amo. – Tiago disse e todos arregalaram os olhos.

Sirius começou a se desesperar e a ficar pálido.

Lily também entrou em desespero e se aproximou de Tiago e segurou nos ombros dele.

- Ti olha pra mim – ela pediu. – Você não o ama.

- Amo! – Ele discordou dela.

- Você NÃO o ama.

- Lily eu... – Mas ele não conseguiu completar a frase, pois ela o beijou.

Lily fez ele fez começar a se deitar no chão enquanto o beijava.

Tiago não sabia o porquê de estar gostando desse beijo, só sabia que correspondia a altura.

Lily estava deitada entre as pernas de Tiago o beijando fervorosamente até recobrar parte de sua consciência e ser obrigada a se levantar, pois se continuasse ali Sirius realmente seria padrinho de uma criança.

- Ti, você não o ama, você me ama. – Lily começou a chorar desesperadamente. – Você NÃO o ama, você me ama, EU TE AMO, SEMPRE TE AMEI, MUITO MESMO, AMO DE VERDADE, VOCÊ NÃO PODE AMAR O SIRIUS!. – Ela gritou.

- Sério Lily? – Tiago perguntou sério.

Lily olhou espantada pra ele. – O que aconteceu? – ela perguntou.

- Eu tirei o feitiço dele assim que você terminou de beijá-lo.

Lily somente ficou paralisada olhando para Tiago com os olhos arregalados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Pra quem me pediiu a declaração da Lily tá aí! Eu sei que não teve muita graça, mas é isso!
Não exqueçam os reviews *-*

XOXO;
LilyPotter;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.