O Jogo da Verdade escrita por Lils


Capítulo 14
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu demorei? É que eu ganhei um celular novo! Eu queria postar dele, mais eu descobri que não dá... A caixinha pra mim escrever a história não abree.. :/
Mas aqui estou eu de novo com mais um capítulo, espero que gostem... Ah, eu escrevi ele no celular, me dêem algum crédito, foi muiito difícil escreveer naquees quadradinhos do celular! Mandem reviews..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96852/chapter/14

— QUEM?

— O Reminho, loiro, olhos cor de mel, fofinho, tem uma bochecha que dá vontade de morder e tem uma cueca de lobinho, sabe quem é?

— Cueca de lobinho haushaushaus. – Sirius começou a rir descontroladamente.

— Você não pode falar nada Sirius, você tem uma cueca azul bebê de filhotinho de poodle. – Marlene disse.

— Mentira! – Sirius protestou, mas corou imediatamente.

— Como é que você sabe disso Lene? – Tiago perguntou risonho.

— Eu já vi. – Marlene começou a gargalhar.

— Já viu? – Sirius ficou parecendo um pimentão.

— Já, um dia me deu vontade de comer sapo de chocolate e lá no quarto não tinha porque a Lily tava de TPM e comeu tudo pra variar um pouco. Era umas sete da manhã de um sábado e vocês ainda estavam dormindo, aí eu resolvi roubar o chocolate de vocês.

— COMO É QUE É? – Remus gritou.

— Eu 'tô' com medo Emme. – Marlene se escondeu atrás dela.

— O que foi isso amor? – Emmeline perguntou pra ele.

— Er...que...eu...nada não, deixa pra lá.

— Ele é chocólatra Emme. – Lily disse.

— Chocolatra é pouco, uma vez ele quase me matou por ter pegado um chocolate dele.

— Ei eu nao sou tao chocólatra assim. – Remus protestou.

— Não imagina, eu só lembro que eu peguei o chocolate então algo voou pra cima de mim e eu cai no chão, a ultima coisa que eu senti foi alguem puxando o chocolate da minha mão.

— Já sei como chantagear voce Remuxo. – Emmeline deu um sorrisou maldoso.

— Eu nao gostei disso. – Remus disse.

— Medo da Emme Reminho? – Lily perguntou marota.

— Acho que ele esta com medo do que a Emme pode pedir pra ele fazer em troca de chocolate. – Marlene comentou maliciosa.

— Quem sabe não é Lene? – Emmeline comentou marota e as três começaram a rir.

— Eu estou ferrado.

— Remus, Remus, aproveite a chance que a vida esta te dando e aproveite a loirinha ali. – Sirius trocou um sorriso safado com Remus.

— Mas é cafageste mesmo. – Marlene olhou feio para Sirius

— Er...Pontas o que você acha? – Sirius buscou ajuda em Tiago.

— Concordo com a Lene, você é cafageste.

— Não disso anta, se você não concorda que o não concorda que o Remus devia aproveitar mais a Emme?

— Não sei Sirius, não penso nesse tipo de coisa.

— Sei.

— Ele não pensa Sirius, ele faz. – Lily comentou maliciosa.

— Quem é você e o que fez com a verdadeira Lily Evans? – Remus perguntou.

— Eu a sequestrei, a degolei e com um fio de cabelo dela eu a clonei. – Lily deu uma risada macabra e ficou olhando para todos com cara de maniaca.

— Eu prefiro essa nova Lily. – Tiago disse.

— Como assim? Ela é uma assassina se você não percebeu.

— Eu sei Sirius, mas essa Lily me ama.

— Vai nessa Potter, o que leva você a pensar isso?

— Simples querida Lily, seus beijos te denunciam.

— Você ja pensou na possobilidade de eu estar te usando?

— Me usando?

— É ué, você beija bem, é bonito, gostoso e popular, ficar com você é só um passatempo.

Tiago olhou sério para Lily e cogitou a ideia dela estar realmente o usando.

— Lene termina a história do chocolate. – ele não desviava os olhos de Lily, precisava descobrir se o que ela estava falando era verdade.

— Entãao eu resolvi roubar os chocolates. – Marlene prosseguiu com a historia. – Comecei a pensar de quem eu roubaria os chocolates, pensei nas meninas lá do quarto, mas a Lily já tinha comido tudo, aí eu pensei em vocês já que eu sempre vejo vocês com sapos de chocolate e como eram sete horas da manhã vocês provavelmente ainda estavam dormindo, então eu subi no quarto de vocês ou devo dizer paraíso?

— Paraíso? – Emmeline perguntou.

— Querida quando eu entrei lá os três estavam dormindo só de cueca e tipo eu vi tudo, TUDO, aqueles peitorais de fora, eu vi aquelas pernas muito bem torneadas pelo quadribol, amiga eu achei que tinha morrido e estava no céu.

— Lene por que você não me chamou também? – Lily perguntou.

— Lily meu amor quando você quiser me ver sem roupa é só falar eu até deixo voce tirar minhas roupas.

— Sério? – ela perguntou maliciosa.

— Claro! Desde que eu possa tirar as suas também. – Ele a olhou de cima a baixo com um sorriso safado no rosto.

— Então não.

— Não? – Ele fez uma carinha triste.

— Não, eu tenho vergonha do meu corpo. – Ela corou e abaixou a cabeça.

Tiago de uma risadinha, a abraçou pelos ombros e deu um beijo na bochecha dela. – Tudo bem Lily.

— Lene continua a história. – Lily pediu e apoiou a cabeça no ombro de Tiago.

— Bem... – ela voltou a contar a história. – então eu fiquei admirando a paisagem e percebi que o Sirius usava a cueca de filhotinho de poodle e os filhotinhos corriam atrás de um ossinho, era tão fofinha a cuequinha dele. – Sirius ficou paracendo um pimentão.

— Sirius ela é fofinha, não fica com vergonha não. – Marlene apertou a bochecha dele.

— E a cueca do Remus? – Emmeline perguntou.

— Emme!

— Eu quero saber Reminho.

— Aii. – Ele reclamou e escondeu o rosto no pescoço da namorada.

— A dele era samba canção igual a dos outros três, de seda, verde água, de lobinho uivando.

— Houn que fofo. Emmeline de um beijo na bochecha dele que corou imediatamente.

— E a do Tiago? – Lily perguntou.

.

— A dele era a mais fofa, Voce vai amar Lily. – Marlene disse.

— Lene, eu faço o que você quiser se você não contar como era minha cueca.

— Agora que eu vou contar Tiago.

— Lene por favor. – ele implorou.

— O Tiago implorando? Momento histórico na história de Hogwarts. – Lily zombou dele.

— Então a cueca dele era de seda branca, com varios coraçõeszinhos e estava escrito lírio hahahahaha. – Todos começaram a rir menos Tiago que parecia uma girafa verde (N/A:Juro que não sei de onde isso saiu, simplesmente apareceu na minha mente) tamanha a vergonha.

— Ti, que fofo. – Lily o abraçou apertado e deu um beijo na bochecha dele.

— Lily se você quiser eu compro milhares dessas.

— Isso é que é amor. – Emmeline comentou.

— Você realmente achou fofo Lily? – Sirius perguntou.

— Achei. – ela respondeu e se sentou entre as pernas de Tiago apoiando sua cabeça no peito dele.

Tiago a puxou pela cintura para mais perto a abraçando.

Tiago afundou sua cabeça entre os cabelos dela e começou a inspirar o perfume dela.

— Gente pode girar a garrafa? – Marlene perguntou.

— Ainda não Lene, eu ainda quero saber que história é essa de você ser o pai dos filhos da Lily senhor Remus John Lupin.

— Emme eu juro que posso explicar.

— Pode ir começando senhor Lupin. – Ela disse furiosa.

— Foi no natal passado na casa do Tiago. – ele disse de cabeça baixa.

— NA MINHA CASA? E COM MINHA GAROTA? – Tiago gritou furioso fazendo Lily que estava deitada no peito dele pular de susto.

— Tiago eu ainda estou aqui. – Lily reclamou.

— Desculpa Lily. – Ele se afastou dela e levantou se dirigindo até Remus.

Remus viu Tiago se aproximar e levantou e imediatamente começou a se afastar até bater as costas em uma parede.

Tiago levantou Remus pelo colarinho e o precionou mais contra a parede.

— Você desonrou a MINHA garota. – Tiago estava vermelho de raiva.

— Tiago calma. – Lily pediu.

— Calma? Lily, calma? Ele te desonra e você pede calma? – Ele gritou irritado. – E o pior de tudo ainda te engravida. – Remus ja estava ficando sem ar pela força que Tiago apertava seu pescoço.

— Cara, solta o Remus ele já 'tá' sem ar. – Sirius pediu preocupado com ambos os amigos.

— Mas Sirius ele desonrou a Lily. – Tiago tentou argumentar.

— E por isso você vao matá-lo agora? Ele pode até ter "engravidado" a Lily, mas essa crianças não são reais se você se esqueceu.

Tiago soltou Remus muito relutante e continuou olhando feio para ele.

— Vem Tiago, vem sentar aqui, vem. – Lily o chamou.

— Credo que confusão, a Lily é a mãe biológica e o Tiago o padrasto, o Remus o pai biológico e a Emme a madrasta, o Sirius o pai adotivo e eu segundo ele a mãe adotiva. Isso era um julgamento, mas agora não pode ser mais porque até o juíz está envolvido no caso. Com quem ele vão ficar? – Marlene perguntou.

— Comigo. – todos falaram ao mesmo tempo.

— Nem vem Lily eu sou o pai biológico. – Remus protestou.

— E eu sou a mãe, você até pode ficar com eles nos fins de semana se quiser, mas eu fico com eles durante a semana.

— Nem vem eu é que vou ficar com eles. – Sirius entrou na discução.

— Nem vem Sirius, você é desiquilibrado, eu e a Lily temos melhores condições psicológicas de criar essas crianças. – Tiago argumentou.

— Vocês? Essas crianças vão conviver com uma bufala roxa, o que elas vão pensar dos pais? Eu e a Lene somos os pais ideais. – Sirius disse para Tiago.

— Vocês vivem brigando, elas ficariam traumatizadas. Emme e eu somos os melhores pais para eles. – Remus também argumentou.

— Nem vem vocês são NERDS, elas vão virar o que com pais nerds, é preciso dar uma continuação na geração maroto's. – Tiago disse.

— A parte de fazer a próxima geração dos Marotos é a que mais me interessa, não acha Lene? – Sirius sorriu maroto.

— Não acho nada Sirius. – Marlene respondeu.

— Lene meu amor a gente podia começar a praticar né? Eu, você um jantar a luz de velas na sala precisa. O que você acha? – Sirius perguntou safado.

— Sirius meu querido quem você acha que eu sou?

— A futura mãe dos meus filhos?

— Vai nessa. – Marlene fez pouco caso.

— Lene, a gente ainda vai casa e ter sete filhos.

— Só se for com outra né Sirius, porque eu não vou ter sete filhos nem morta.

— Por que?

— Eu não vou estragar meu corpo só para os seus filhos nascerem. E pra que você quer sete filhos Sirius?

— Pra jogar contra os filhos do Pontas, ele e a Lily também vão ter sete filhos, aí ele vão jogar quadribol em times adversarios.

— O Tiago pode até ter sete filhos, mas de mim é que não vai nascer.

— Por que Lily? Tiago perguntou.

— Primeiro porque eu não quero ter filhos com você e segundo porque eu não vou estragar meu corpo só pra ter seus filhos de cabelo bagunçado. – Lily respondeu.

— Emme você aceita ser a mãe dos meus filhos?- Tiago perguntou galante.

— TIAGO POTTER toca um dedo na Emme e você ficará impossibilitado de ter filhos e terá uma morte muito prematura e dolorosa. – Remus disse extremamente vermelho de raiva.

Tiago engoliu seco e se virou para Sirius.

— E quando você e a Lene começam a fazer os filhos de vocês? – Tiago perguntou para Sirius mudando rapidamente o assunto.

— O mais rápido possível, afinal eu sou Sirius Black. – ele se gabou.

— Sirius eu posso te fazer uma pergunta? – Marlene perguntou.

— Isso já é uma pergunta Lene.

— Então Sirius eu posso fazer outra pergunta?

— Isso já é outra pergunta Lene.

— EU POSSO FAZER A DROGA DA PERGUNTA? – Marlene gritou irritada.

— Pode. – Sirius a olhou assustado.

— Você é virgem?

— Não. – ele respondeu imediatamente. – Claro que não Lene, eu sou Sirius Black. – Ele lançou um sorriso safado pra ela.

— Posso girar a garrafa? – Marlene perguntou.

— Só isso? Mais nenhum pergunta? – Sirius perguntou pra ela.

— Só, é tudo que eu queria saber. – Ela respondeu. – Posso girar? – Ela voltou a perguntar.

— Pode.

Marlene x Sirius

— Que coincidencia não Sirius? – Marlene sorriu marota. – Verdade ou consequencia meu lindo?

Sirius levantou uma das sombrancelhas e olhou desconfiado pra ela. – Eu 'tô' com medo da consequência Lene então eu quero verdade.

— Você é virgem Sirius?

— Você ja perguntou isso Lene.

— Eu sei, mas eu quero a comprovação da garrafa doida da Lily.

— Lene pra que eu vou responder a mesma pergunta?

— Sirius só responde "não sou virgem" então.

— Mas Lene...

— Sirius você é virgem?

— Droga Lene.

— Sirius responde logo.

— Eu sou virgem Marlene Mckinnon, satisfeita? – Ele emburrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, quem diria.. O Sirius Cachorro Black virgem.. É, olha como as coisas são, enfim, esse capítulo foi um pouco curto, mais deu né?
Não esqueçam os reviews

XOXO;
LilyPotter.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.