Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 15
Mais um para matilha


Notas iniciais do capítulo

Continuação do pov do lobão... então é curtinho... Não me xinguem.. em seguida seguimos o pov da Bella...Esperem q gotem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/15

A resposta de Bella me impressionou, tive a impressão que ela havia escutado meu pensamento, talvez eu seja transparente para ela como ela é para mim, mesmo em forma de lobo. Os olhos delas brilhavam por estar repletos de lagrimas, quando seus lábios responderam que também me amavam, senti uma paz me invadir por completo. Enterrei minha cabeça enorme de lobo nos seus cabelos, quase a derrubando para trás, fiquei feliz porque ouvi a sua risada gostosa, em meio do seu fim de choro.

Bella alisou meu rosto, com as suas frágeis mãos, admiração estampava seu rosto, ela estava no meio dos meus pêlos, tinha um sorriso encantador naquela boca que eu tanto amo, me encarou nos olhos e falou:

–Eu te amo muito. – Seus olhos tinham um brilho que me fazia o cara mais feliz do mundo. – Te amo de qualquer maneira, não importa como você esteja, só importa que é o meu Jake, meu sol, o meu lobo!

Eu dei uma lambida nela, minha língua esfregou o rosto todo. Agora gargalhou com meu gesto, adoro ouvir o som da risada dela, faz meu coração bater com força, me fazendo perceber como era bom estar vivo. Porque sem ela não haveria motivo para continuar a respirando, ela também era a minha força para continuar em frente.

Ficamos algum tempo nos encarando, brincando um com outro, ela ria muito quando eu fungava seu pescoço, fazendo seu cabelo voar. Seu sorriso surgiu deixando sua tristeza no passado, a felicidade somente conosco. Havia uma sintonia fina entre nós, nunca pensei que como lobo Bella fosse me amar, afinal eu era uma fera grande e feroz, mas agora eu parecia um cãozinho de madame, contudo não me importava, eu estava feliz. Afinal de contas ela era a minha Dona mesmo.

Ao longe pude ouvir os passos de Leah chegando perto de nós, entretanto estava tão contente com o momento entre eu e Bella, que não dei importância a aproximação da loba. Contudo ouvi outro passo junto dela, isso fez meus ouvidos ficarem atentos, contudo já conhecia aquele cheiro. Tentei não demonstrar nenhuma inquietação para ela, pois a alegria que havia nela era contagiante.


–Jake, você é líder agora cara. – A voz só confirmou a minha certeza: Seth em minha mente.

– É o nosso alfa: um poodle bem treinado. – Respondeu Leah com uma risada seca.


–O que você faz aqui Seth? – Na hora que perguntei, senti uma ruga de raiva formar na minha testa, bem no meio dela. E um medo surgiu: Bella pode se assustar com a minha cara. Mas contrariando todo meu receio, ela passou a mão na minha testa, isso me fez fechar os olhos, seu toque me acalmava por completo.

–O que foi Jake? – ela me perguntou calmamente. – Por que você esta bravo?

Uivei, olhei para atrás, em seguida os dois lobos surgiram no meio dos arbustos: um era de cor de areia e outro acinzentado. Voltei encarar a Bella, para ver sua reação, que para meu espanto era serena.

Leah, que era acinzentada, retornou para floresta, ficou um tempo lá, sinceramente não sei quanto porque minha atenção estava direcionada a minha vida que se encontrava enroscada nos meus pêlos, me acariciando. Seus olhos achocolatados estavam em duvida, talvez ela estivesse perguntando o porquê daqueles lobos ali.

–Jake, suas roupas estão perto da arvore. – Disse Leah, já encostando-se em outra arvore próxima. Vi que seus olhos negros encaravam Bella com indiferença, sempre soube que ela não era fã da minha noiva. Mas o problema é dela, que se resolvesse com isso. Afinal não pedi a ela que me seguisse.

Ao ouvir o recado de Leah, Bella se levantou com expressão confusa no rosto, realmente ela não compreendia o que estava acontecendo. Levantei-me, fui em direção as arvores, concentrei e logo fiquei na minha forma humana. Coloquei a bermuda jeans, voltei para Bella.

Quando seus olhos encontraram os meus, a vi suspirar e eu involuntariamente também suspirei junto já a pegando em um abraço apertado. Tirei seus pés do chão, sei que ela adora isso. E dei um beijo apaixonado, matando toda saudade, bem, parte dela. Contudo fomos interrompidos pelos pigarros de Leah e agora de Seth, que tambem já estava na sua forma humana.


–Eu não mandei ninguém vim atrás de mim. – eu disse entre dentes. – Principalmente você, Seth.

–Eu avisei que ele não ia gostar. – Disse ironicamente Leah para o irmão.

–Jake, eu quero ficar com vocês. – Seth falava parecendo uma criança birrenta, mesmo com aquele coro de homem.


–Seth, isso aqui não é um bando. – Nessa hora vi Bella me olhar mais confusa ainda.


–Eu quero ficar com vocês. – Seth continuou. – Por favor.


–Não! – Falei com a voz alta. – Volte para o Sam. – eu falei com tom severo.


–Isso é uma ordem do Alfa? – Perguntou Seth em um tom de vitoria. Ele sabia que não gostava de mandar em ninguém. Então bufei com raiva, um sorriso travesso apareceu no moleque.


–É líder. Você tem os dois lobos Clearwater na sua alcatéia. – Disse Leah em um tom de puro deboche, tão característico dela. Meus olhos ferveram de raiva para eles dois.


–O que esta acontecendo? – Disse Bella olhando para mim, mas eu ainda estava olhando aqueles dois seres na minha frente. – Jake?


–Bem, Bella, agora seu noivo é um Alfa de uma matilha. – Disse Seth animado.

Sem perceber eu soltei um rosnado alto para eles, isso fez Seth tremer e Leah revirar os olhos. Aqueles dois sem duvida irão me enlouquecer, estou quase me arrependendo de ter reivindicado meus direitos de Alfa.

–Jake, como assim você é o Alfa da matilha? – Bella me perguntou intrigada. – Você brigou com Sam. – agora seu rosto era preocupado.


–Obrigada vocês dois. – vociferei pra os dois – Lembrarei de fazer os dois correrem com três patas somente. – Os encarei com severidade por ultimo momento, virei para olhar Bella.- Mais ou menos. Eu e Sam discordamos sobre algumas decisões, inevitavelmente meu sangue de Alfa falou mais alto.

Ela passou a mão no meu rosto, o seu toque provocava uma sensação dentro de mim de redenção. Era impressionante como ela conseguia mexer comigo intensamente, com apenas uma caricia. Como ela encararia essa novidade sobre mim? Seu olhar logo me respondeu: era sereno e calmo.


–Isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde. – ela disse para mim.


–Olha Jake, ela é mais esperta que você. – Falou Leah com uma gargalhada. Vi que Seth reprimindo o riso. Eu já estava perdendo a paciência com eles. Será que Sue ficaria muito brava se eu devolvesse os filhos delas com algumas escoriações? Novamente bufei irritado.


–Vocês podiam ir embora agora? – eu disse ainda segurando o pouco que me restava de paciência. Olha que era pouca, afinal eu pensava que tinha gastado toda ela essa tarde, mas esses dois me mostraram que ainda havia um pouco, só que realmente ela estava se esgotando.


–Só se você dizer que me aceita no seu bando. – disse Seth com olhar pidão.


–Se eu falar sim vocês dois somem? – eu sabia que não haveria jeito, Seth estaria sempre ao meu lado, como sempre esteve. Ele é um bom garoto.


–Sim sim. –Juro que o garoto estava pulando. Revirei meus olhos e respondi.

–Ok. Agora sumam da minha frente.

–Claro. – Respondeu Seth todo feliz, com sorriso contagiante, vi que Bella riu daquilo.

–Sim Senhor alfa. – disse Leah com sarcasmo.

Os dois se despediram de nós com gestos de adeus, logo sumiram entre as arvores. Eu respirei fundo, já conseguia ver que essa historia de alfa, e ainda desse bando, não ia dar certo. Ainda havia aquela coisa nojenta do Edward, que parecia incansável em lutar por Bella. O que mais poderia acontecer?


Soltei o ar de maneira pesada, imediatamente sentir o toque dos dedos de Bella no meu braço, a encarei seus olhos me olhavam com a mesma intensidade minha. Dei-lhe um beijo calmo, mas pareceu não ser suficiente para ela, que logo o aprofundou e o intensificou.

Eu achei graça daquela fome de Bella por mim, afinal parecia que eu estava sonhando. Na verdade eu sonhei muito com isso, ela correspondendo todo meu amor. Inevitavelmente comecei a sorrir entre seus lábios, a felicidade não estava cabendo dentro de mim. Ela parou e me encarou com uma ruga de preocupação na testa, que por sinal a deixava linda.


–Do que você esta rindo? – ela disse afagando meus ombros.

–Como você me faz feliz correspondendo meu amor. – Sempre gostei de ser sincera com ela.

–Você ainda duvida que eu te amo? – ela me perguntou olhando diretamente para meus olhos. Podia ver sua alma ali, ela sempre foi clara para mim, contudo a cada dia, cada minuto que passávamos juntos, eu a via de maneira mais completa.

Peguei seu queixo, fiquei a encarando por alguns segundos, havia uma luz tão forte no seu olhar, um sorriso que fazia meu coração bater descompassado. Posso sentir suas mãos correrem livremente as minhas costas, mostrando claramente como ela queria sempre manter um contato físico comigo. Afinal ela me amava, já não havia duvida disso.

–Nunca duvidei disso. – Meus lábios encontraram sedentos os seus, escorreguei meus dedos entre os fios do seu cabelo, e minha outra mão apertou sua cintura. Bella gemeu lindamente na minha boca. Sem duvida ela me amava muito, não sei se da mesma maneira do que eu, contudo não me importava. O que ela já me dava era mais do que o paraíso.


Logo ouvi um som ao fim da rua, que me obrigou a parar o nosso beijo. Vi que Bella não gostou nada daquilo, eu ri disso. Era viatura de Charlie chegando em casa.

Era impressionante como Charlie sempre aparecia nos horários mais inoportunos, tenho impressão que ele tinha um radar embutido nos seus instintos de pai, para proteger sua filha contra garra do Lobo aqui.

Quando Bella percebeu o motivo da minha obrigatória parada do nosso beijo ela suspirou, afundou o rosto no meu peito e sussurrou:

–É impressionante. – Eu ri da sua observação. – Eu queria só um tempo a sós com você, sem ninguém atrapalhando.

Seu rosto havia uma suplica, que era inegável não atendê-la, então eu tive uma idéia naquele momento. Dei um selinho nela e pisquei para ela, a abracei por trás e ficamos na calçada esperando por Charlie. Olhar de Bella era confuso, ela não sabia o que eu tinha em mente.

–Confia em mim. – eu sussurrei no seu ouvido, senti sua pele arrepiar por completo, me trazendo uma satisfação.


Hoje eu teria um pouco de paz junto com a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quais serão os planos desse jake:??? alguem quer apostar??? lembrem-se ele é terrivel!!hahahahahahahahahaSeth é meu segundo lobo preferido... oh num consigo imaginar eel tão bêbe como é retratado no filme.. imagino ele mais maduro.. afinal lobos amadurecem mais rapido (ta parecendo q to falando de fruta :P)bjssss