Ops!..., Me Apaixonei pela Serpente escrita por _Laniii_


Capítulo 5
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, desculpa a demora pra postar novamente, mas houve alguns probleminhas aqui em casa, e minha irmã tava implorando a participar da fic (¬¬'), bem, espero que agrade!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96211/chapter/5

Capitulo 5

Problemas

Pov Fuinha Aguada:

Sim eu só arranjava mais e mais confusões, mas tudo porque eu não deixava agora ninguém levantar o braço pra ninguém, mesmo que fosse pra comprimento (N/A: .-.), eu estava tendo um ataque de proteção então não deixava, como monitor chefe, ninguém desrespeitar ninguém nem nada do mesmo gênero, aliás já tinham 5 com detenção comigo hoje pra limparem e ajeitarem o campo de Quadribol tinha pegado pesado, mas eu precisava de alguém pra fazer isso, se o nosso campo estivesse feio pro próximo jogo, não quero nem pensar no que a Minerva faria.

Fazia exatamente 1 semana que a Tigresinha tinha saído pra comprar as coisas, eu disse que poderia comprar e pedir para que os elfos trouxessem direto pra Hogwarts, mas ela era contra a escravidão dos elfos, por isso me dei mal, mas eu tinha uma surpresa pra ela, assim que ela voltasse a pediria em namoro oficialmente, na real tinha até comprado um anel de diamantes.

(N/A: Foto do anel no fim do cap .-.)

Cara, eu tinha me apaixonado por ela, meu cupido bebe, só pode!! Justo a pessoa que eu mais odiei na minha vida?? Mas realmente, esse ódio fazia com que eu esqueçesse que minha vida tinha quase que se acabado, sim, minha mãe estava nos seus últimos fios, mas ela estava tão só, acho que vo arranja um namorado pra ela, ou quem sabe convidar a minha Tigresinha pra passar uns dias lá na mansão, ela vai amaaaaar ter tanta coisa pra arrumar, (N/A: Safadêêênhooo) masss, fazer o que? Tô com tanta preguiça (N/A: õ/ quer uma agitadinhadeeenha??HOHO³brincadeiraa, agora, voltandooo....)  e tenho tanta coisa pra fazer, dever, o baile, o Cicatriz &  Cia, e ainda tenho de cuidar de TODAS as detenções, já que a Mi não tá aqui e a Minerva decidiu se aproveitar da minha bondade, aff, aquela morcega velha!!

Tava tão ocupado que nem notei os dias voaaaareeem, mas tava já quase que no fim de semana, era uma Sexta-Feira chuvosa, com fortes trovejadas e tal, e ainda tava indo pro último tempo com Trato das Criaturas Mágicas, droga, aquela filha-da-mãe decidiu fuder com a minha vida, sei bem que ela ter dado o cargo mais empenhoso pra Hermione era porque ela sabia que eu não ia da conta, e de qualquer coisa a Mione is fazer tudo de qualquer jeito, a gente gostando ou não, ela gostando ou não, é um lance obssessivo por perfeição dela, TUDO tem que estar bem direitinho cheirando e aparentando ter sido arrumado por trinta horas, sim..., olha o que eu quis enfrenta, maaas...., já no quarto ela foi meio diferente, até que ela nem ligou por a gente tar fazendo tudo errado já que estavamos por um loouco desejo um pelo outro, sim sim, coisa de louco, mas que FOGO essa mina!!

É, acho que não quero mais falar sobre a minha vida pessoal, acho meio contangedor, mesmo eu estando no meu próprio POV, e estar aqui pra mim ler e explicar tudo direiiitnho, bem do jeitinho da Writter, éééé, acho que ela também é só um pouuuquinho obssessiva.

Quando me dei conta já estava ignorando alguém na porta, nossa, eu tinha esquecido que hoje ia estudar, cacetada, se eu não tirar uma nota boa nesse lance de N.I.E.M.s a Mi me MATA!!! (N/A: não pode ♥).Fui abrir a porta, e quem não encontro?

-Ah, você, entra de uma vez, não tô muito  bem...

-Aw, que foi priminhoo? – falou de relance, não notando que seu quarto cheirava a um perfume de flores, e que o teto adquiria um aspecto meio avermelhado.

-O que houve pra você apareçer aqui? – perguntei já meio intrigado, relutante a insultos ou qualquer ironia.

-Remo mandou eu vir aqui pra lhe entregar um negócio!! – falou como se tivesse se lembrado de algo.

-E o que é? – se vinha do Licantrópico, não era bom

-É um negócio lá que acharam na inspeção da tua casa, a Narsica até que foi  legal e deixou a gente fazer a nossa volta, mas achamos um objeto, na verdade um caixa muito estranha que ninguém conseguiu abrir, imaginamos que talvez você a reconheça...

-Se estava nas coisas do meu pai, não quero nem ver...

-Draco, é sério, preste atenção, é importante!! Sabe se lá o que pode ter lá! Como seu pai está furioso na cadeia, ele pode achar um jeito de fugir e aquilo pode ser uma pista ou algo...Não encontramos nada mais na casa, nada que ajudasse...

-Caixa? Que tipo de caixa?

Ela voltou pra porta e fechou a porta pouco depois de pegar sua mochila, retirou dela uma caixa prata com alguns detalhes verdes inperceptiveis, estilo Sonserina (N/A: foto no fim do cap.)

-Aqui, reconheçe? – Ela perguntou esperançosa, na verdade, eu conhecia muito bem essa caixa, mas tinha medo de abri-la novamente, nunca me esqueci da última vez

Flashback:

-Ei Mamãe!! O que é essa caixinha??

-Hum, onde você acou essa caixinh filho? É do seu pai, você sabe que ele não gosta que mexa nas coisas dele!! Agora, ponha onde você pegou!

-Mas mãe!! O que ela faz??

Um olhar brilhante surgiu nos olhos do pequeno loiro:

-Bom, sabe aquelas pessoas com quem seu pai trabalha? Bem, ai dentro dessa caixa tem um jeito de se falar com eles, agora, ponha de volta mocinho!!

Narsica já estava preocupada, ela já tentara destruir a caixa, mas não conseguira, na verdade, aquilo fora apenas uma mentira para que o pequeno louro se afastasse dela:

-Não entendi, como se faz pra abrir? Já tentei mas não consegui!!

-Draco, me dê essa caixa! – Narsica abre a caixa, e mostra ao filho apenas o vazio

-Mamãe, não tem nada aí!! Como papai vai falar com alguém por essa caixinha?

-Aw filhote, é por isso que existe a magia, agora, onde você encotrou  isso??

-No porão...-o menino fala meio desanimado

-Vamos lá, daí você me mostra direitinho onde achou!

Mãe e filho vão depressa ao porão, o filho aponta em uma prateleira uma caixa com algumas inscrições estranhas, ele disse que achou dentro da caixa, porém, nem mesmo ela tinha visto essa caixa antes. A mãe coloca a caixa dentro da outra um pouco maior totalmente vazia feita de material simples, coisa única na casa dos Malfoy.

-Prontinho, agora vamos lá filho que a mamãe vai fazer um bolinho pra você, mas só se você nunca entrar e mexer nas coisas do seu pai, você sabe que ele não gosta...

-Hum, tá bom!!!

O menino fala feliz já que iria comer um bolo, Narsica nunca encostara num fogão, mas os elfos, já tentaram se matar dentro de um. Derrepente, assim que haviam acabado de sair do porão, Lucius chega e avisa:

-Narsica? Ah, você está ai, quero que você começe com o seu trabalho, vamos essa noite...

Ele fala com um olhar sombrio, o filho já estava se atracando no pedaço mediocre de bolo:

-Certo, avise assim que puder...

-Nos vemos depois, esteja lá na hora combinada!!

Lucius já sai em desparada e nem ve a porta do porão aberta, na verdade, era o quarto de artefatos de Lucius.

-Aw filhinho, mamãe vai ficar ocupada, e vai sair daqui a pouco, eu e seu pai vamos voltar tarde, mas os elfos vão estar aqui, e quero que você não vá dormir tarde, amanhã tem escola!

-Certo mamãe!!

A mãe abraça o filho, lhe dá um beijo na testa, ordena algumas coisas aos elfos e sai, mas o menino não se contém, ele  ficou fascinado pela tal caixa, ele volta ao porão sem que ninguém perceba e tenta abrir a a caixa, olhos mais atentamente e ão tinha nem sequer resíduo nenhum de que é uma caixa mágica, o loiro percebe o erro e tenta pôr a caixa no lugar, ele acaba derrubando a caixa maior que abrigava o artefato de Lucius,a caixa bate no chão e se abre, ele percebe um fundo falso e fica fascinado, já que não sabia que isso poderia aconteçer, ele pega os pedaços da caixa, se  senta no chão e começa a desobrir as coisas que a caixa menor abrigava, dentro delas, um medalhão, um anel, colar, livros, folhas rasgadas e velhas, nada que interessara o pequeno, mas depois de desistir, algo que ele não tinha percebido chamou a atenção dele: Uma jóia incrivelmente pequena e verde, parecia uma esmeralda, ao pegar a jóia, ela mudou de cor para um azul claro e simpático, ele brincou com a pedra, quanto mais ele ficava fascinado pela pedra, mais ela adquirira um tom azul mais forte. Assim que ela chegou numa cor preta de tão escura, ele se sentiu fraco e desmaiou, depois disso, em Draco, havia apenas memórias de agressão a sua familia, que se resumia a sua mãe.

Fim do Flashback.

-Essa caixa, bem, eu nunca descobri o que ela tem de verdade, mas devia haver um fundo falso...

Draco falou examinando a caixa sem se importar da fragilidade dela

-Bem, nós procuramos por tudo, não achamos nada, como poderia ter um fundo falso?

-Ele só se abriu quando eu quebrei ela deixando ela cair...

-Então seu plano é deix...

Tonks não pode terminar a frase, Draco jogou a caixa na parede próxima sem se importar e com uma minima força fazendo cara de tédio e desanimo, como se tivesse feito isso um milhão de vezes e estivesse cansado do jogo.

A caixa se abriu e ele pegou a apedra, que agora, possuia um aspecto totalmente branco, e fora escureçendo quase que imediato ao contato com Draco, Tonks olhou para Draco como se ele estivesse colorido de verde fosforescente.

-Que foi?

-Essa pedra, o que ela tem? Se estava ai – ela aponta pra caixa destruída no chão – então é importante, tenho de leva-la ao ministério!

-Não, espera um poquinho, essa pedra, quanto mais for fácil o alvo a magia negra, mais ela suga sua energia, nunca descobri pra que ela serve, você não pode simplesmente pega-la e manda-la para o ministério!!

-Então, como faremos? Ela precisa ser examinada!!

-Minha mãe deve saber pra que ela serve, pergunte pra ela, não mande para o ministério...., não enquanto você não souber do que ela é capaz!!

-Certo, vou notificar o meu marido, obrigado pela ajuda Draco!! – Ela me deu um selinho na bochecha e saiu, apressada com a pedra em um saquinho magicamente conjurado, acho que protegido. Eu já estava tenso com isso, e pra aumentar minha tesão, Blaise chega logo em seguida:

-Oi, e aí maninho?! – Ele fala se jogando na minha cama com os braços abertos, desabando completamente.

-Er...., oi

-E a tua prima, o que ela veio fazer? Por que alias eu ouvi um barulho de alguma coisa quebrando, e tô vendo a vitima... – Aponta para os destroços da antiga ‘caixa’.

-Ah sim, o ministério tá varrendo a minha casa, e aquilo é do meu pai, ela veio ver se eu sabia do que se tratava

-Ah, nada sério então, e ai, sente muita falta da Mione?

Ele falou se lvantando da minha cama para encarar minha cara, se me dissesem que eu iria ficar ruborizado pelo fato de estar sentindo falta da sangue-ruim á dois anos, eu estuporava.

-Tô sim pra falar a verdade, mas é porque ela é especial...

-Cara, tô cansadão, a Pam-Pam me arrasto por toda Hogsmeade!!

-Sinto falta dos tempos de solteiro, mas só quando é dia de jogo e passeio e o resto dos dias pra passar com amigos...

-Por que elas não entendem o fato de termos de passar uns dias com amigos e largar do pé da namorada?Cara, é tão chato, quando as gúrias saiem a gente não reclama, mas daí é só a gente abri a boca que vem bomba...

-Pois é...

Me joguei na cadera, era de fato meio frio aquela tarde e estava muito tensa e deprimente, queria dormir:

-Cara, te vaza daqui que tô com sono!!

-Eita, tá bom, boa noite morzinho, sonha comigoo!!

(N/A:....)

Tentei dormir, mas não consegui, por que AGORA o ministério decidiu invadir a nossa casa (N/A: lê-se: Mansão...)?

Talvez só agora a mamãe tenha deixado de sentir medo, mas a Tonks disse algo sobre ele fugir, isso está ficando muito estranho, por que só agora? E porque a mamãe não falou que eles viriam? Tem umas ‘coisas’ minha lá (N/A: ♥)....

E a Mi-Mi tá demorando pra voltar, será que está tudo bem? Bom, vou mandar uma carta pra ela....

Levantei, peguei as coisas e me atirei na cama, daí percebi que não tinha o endereço dela, quem sabe a Morcega Velha libera ele pra mim, (N/A: Sonha....) não, ela não vai, mas....

Dormi assim que mandei a carta pra ela, claro que eu tinha minhas cúmplices, como não sabi o endereço dela, pedi pra que a Ruiva enviasse no nome dela, com certeza a Minerva liberaria pra ela,agora eu podia dormir em paz e sonhar com a (N/A: Criadora da Fic *-*) Mi-Mi (N/A: Vaca...).

~***~

Acordei totalmente renovado, já não estava com tanta saudade, não hoje eu iria ter treino de quadribol e isso sempre me faz esqueçer das coisas ao meu redor.

Tomei um banho super demorado (N/A: Só pra mimmm [Ah, gente, se quiserem, podem deixar reviews tá? E notem que eu vou interfirir na fic constantemente...] ♥ ), me vesti com o uniforme e fui acordar o Blaise, aliás, Pansy faria o teste para goleira, sinceramente, o nosso goleira era tenso, e Pansy se ofereçeu, não sabemos se ela é boa, mas ela não iria pagar o mico na frente de todos...., encontrei com a ‘turma’ totalmente animada, nosso treino hoje seria cotra a Grifinória, tava loouco pra derrubar o Potty da vassourinha dele, ele gosta muito de uma vara lá nos canto, com certeza (N/A: Não fui eu que escrevi, foi minha irmã que acompanha a fic, juro....As vezes ela vai escreve, então não notem a diferença de escrita e contexto, até pra fica meio irônico...) e então de nos abastecermos, fomos para o campo, estavamos avaliando os caras novos da Grifinória, e a Pam-Pam, bem, ela não tava no campo, muito menos com a gente, fiquei preocupado....

Digamos que bem quando chamaram o nome dela, ela entrou comendo um bolinho totalmente sem o uniforme, foi motivo de risos, mas ela nem ligou, pediu minha vassoura imprestada já que tinha esquecido a dela.

-Por que a minha?

-Porque tu é de família rica, com certeza a tua vassoura é a melhor...

-Pede a do Potty...

-Potty teu **, agor ame empresta logo!

Digamos que...., foi foda, tipo assim, a Pam-Pam defendeu bem, sem uniforme, comendo, na MINHA vassoura e até que foi bem mesmo....Como posso explicar?

É, ela defendeu TODAS, todos se impressionaram com o Esquentadinho, mas com a Pansy?? OMG, foi demais, nunca mais iriamos levar UM gol, cara, por que ela não se increveu antes?? A Mi vai pirar...

O treino ocorreu bem, ela recebeu elogios de todos, claro, ela forçou a gente a elogia-la, o dia foi divertido, mas logo senti a falta da minha Tigresinha....Coisa triste, será que ela não vai responder a minha carta?, Ops, acabei pensando alto demais....

-Calma cara, tu mandou a carta ontem! De noite!! Sabe como pode demorar não é? Ainda mais pra Londres Trouxa!!

Suspirei pesado, estava totalmente fora do raciocinio que nem notei esses simples fatos...

-Desculpa gente, é que to morrendo de tédio, claro, foi hilário ver a cara dos Grifinórios quando tu tava defendendo Pansy, mas...affe, sinto falta dela!!

Nesse instante, enfiei a minha cara na mesa, cena muito emo....

Aiai, não bastava a tensão entre os casos com o ministérios, ah “nota: Lembrar de mandar uma cartinha pra mamis pra ver se ela está bem”, o time de quadribol esatava com uma defesa boa agora, mas o ataque....., o Baile, as Detenções que dei, os N.I.E.M.s, as provas, trabalhos, a história com a Ruiva e o Potty (N/A: Gente, Ruiva é só um apelido carinhoso tá?), nossa, tava me pirando, cadê a minha Hermione Jean Granger quando a gente precisa??

Dormi com tanta dor de cabeça durante a tarde, tinha pensado além do normal, isso faz mal pra quem não costuma pensar, mas o pior de tudo foi: A Marca do Capeta no meu braço ardeu....

Era sinal de que alguém dos comensais sobreviventes estava chamando, tava com uma impressão de que tinha a ver com o meu pai, com a minha mãe, até comigo, ou com a tal da pedra, se eles soubessem que eu ajudei o outro lado....

Não quero nem pensar, provalvelmente vai aconteçer alguma coisa do tipo: Malfoy, vá matar todo mundo que nem teu pai fazia!!

Eu acho que vou matar todos os filho da mãe que estiverem lá, não sei, tô com tanta raiva desses Disgraçados....

Nossa nem lembro quando foi que eu consegui tantos,

Problemas

Foto do anel: 

Foto da caixa:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostadooReviews??Beijin =* até mais!!