My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 6
Cap.6 - The only exception


Notas iniciais do capítulo

LEIAM!!!!
Heey amores antes que me matem, torturem, ou jogem objetos perigosos ou ponteagudos *medo* DKSLKDLSA vou me explicar, primeiro, que disse que TALVEZ iria postar ontem, mas eu realmente ia postar, JURO POR DEUS, DEUSES E ATÉ PELO MEU AMADO APLIQUE DE CABELO SHAUSHAUSH :F mas é que eu ganhei um presente de dia das crianças antecipado e tive que viajar de repente com my family *u*(sim eu ainda ganho presente de dia das crianças ok? HSAUHSUAH :F) e então eu cheguei bem tarde, eu até vim no nyah postar mas como ele me odeia tanto não entrou! Só hoje então que eu me toquei que tinha mudado a senha! HSAUHSUAHUSAHUSA :F imaginem meu desespero quando vi que minha senha não entrava! HAHA é eu sou tonta as vezes(lê-se sempre), anyway, fiz esse cap. com todo o carinho.
E TIPO, MUITOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADO PELOS REVIEWS, VOCÊS SÃO AS LEITORAS MAIS DIVAS, MAIS LINDAS E TUDO DE BOM DO MUNDO, AMO VOCÊS s2s2s2

Ah! Esse cap. eu dedico a minha linda e diva leitora Jessika_Barrow que me mandou uma recomendação diva e perfeita, obrigado mor, eu amei!! Até chorei! *-*
E também a minha outra e mais nova leitora diva yexxica16 que também me mandou um linda e perfeita recomendação da qual também chorei! HAHA
OBRIGADO MENINAS VOCÊS SÃO DEMAIS!!!
Então é isso, me desculpem de verdade, espero que gostem do cap., boa leitura!


AAAH ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS BEM LEVES DE...BOM VOCÊS SABEM SHAUSHUA, EU NÃO MUDEI A FAIXA ETÁRIA DA FIC POIS NÃO TEM NADA DE MAIS MESMO, ATÉ POR QUE EU NÃO SOU MUITO BOA PRA ESCREVER ESSAS COISAS DKSLDKSAL :P, MAS SE ALGUÉM QUISER PASSAR PRA SEGUNDA PARTE TUDO BEM (:
ALIÁS ELA INICIA NO [...]
Besos :*:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/6

 

            “When I was younger I saw

            My daddy cry and curse at the wind

            He broke his own heart and

            I watched as he tried to re-assemble it”

 

            —Err…bom, eu…eu n-não sei.

            Menti abaixando o rosto completamente envergonhada, suspirei, se me perguntarem se o amo, eu mentiria, eu mentiria!

Eu...eu mentiria?

Mentiria?

            —Mas eu sei!

            Ele falou decidido com o rosto rente ao meu segurando meu rosto com suas mãos macias, arfei meio confusa.

            — Como é?          

               

                And my mamma swore she would

            Never let herself forget”

 

                — Você sabe Julie. Tudo isso, tudo o que aconteceu desde que nos conhecemos, não da mais pra ignorar isso, a quem queremos enganar afinal? Eu sei o que eu senti quando nos beijamos pela primeira vez, eu sei que você também sentiu, e sei que depois disso nada realmente foi o mesmo, pode ser errado, loucura ou até inútil mas eu não posso negar o que eu sinto por você, Julie eu...eu te odiava tanto, mas tanto, que só agora me toquei que na verdade eu te amo.

                And that was the day that I promised

            I'd never sing of love if it does not exist

            But darling...”

 

                O encarei incrédula, fogos de artifício pareciam fazer a festa dentro de mim, eu não sabia mais o que fazer.

                Ele... tinha dito que me amava mesmo?

                — Eu...eu também te odeio tanto que chego a te amar.

                Falei rápido e sem fôlego, eu não conseguia descrever o que estava acontecendo comigo naquele momento, tudo parecia tão irreal, como se tudo fosse novo.

            “You are the only exception

            You are the only exception

    

                Justin sorriu abertamente, e antes que eu abrisse a boca pra dizer alguma coisa seus lábios se chocaram com os meus vorazes e intensos, foi então que tudo mudou, mais uma vez.

                Grudei meus braços no seu pescoço o trazendo pra mais perto enquanto ele fazia o mesmo com a minha cintura, no momento a gravidade desapareceu, o tempo já não importava mais, eu não me importava mais com o que poderia acontecer dali pra frente, ainda que tenha jurado não sofrer por amor, mas afinal ele era a única exceção, ele sempre seria.

                "You are the only exception

          You are the only exception”

 

                Senti as minhas costas baterem na grama fofa, sorri entre o beijo, exatamente como no sonho.

                Foi então que me perguntei por que tudo entre nós era sempre tão complexo e inusitado.  Era incrível a capacidade que tínhamos de nos amar irrevogavelmente e nos odiar mortalmente ao mesmo tempo, não éramos NEM UM POUCO normais, e éramos totalmente diferentes um do outro, e isso de algum modo que nos fazia igual, pois eu finalmente podia sentir isso dentro da minha alma, eu não sabia como esses sentimentos brotaram dentro de mim, eu somente sabia que eles eram incontroláveis nesse momento, eu somente sabia que eu gostava deles, mais do que eu deveria gostar, mais do que me permitia admitir.

                Maybe I know somewhere deep in my soul

            That love never lasts

            And we've got to find other ways

            To make it alone or keep a straight face”

 

                — E agora?

                Perguntei entre arfadas, Justin colou sua testa na minha com os olhos fechados fortemente.

                — Eu...eu não sei, mas também não quero saber.

                Ele falou abrindo os olhos e me encarando, sorri acariciando sua face.

                — Eu também não.

                And I've always lived like this

            Keeping a comfortable distance

            And up until now I swored to myself

                That I'm content with loneliness,

            Because none of it was ever worth the risk”

              

                  Falei colando nossos lábios mais uma vez, foi aí que eu tive a certeza que eu não poderia mais viver sem ele, do mesmo jeito que eu queria matá-lo por ser tão chato, eu queria guardá-lo em um caixinha de cristal, onde somente eu teria a chave.

                Senti suas mãos quentes invadirem minha blusa, me arrepiei com o seu toque Justin sorriu entre o beijo subindo a mãos e tirando minha blusa, a jogando em um lugar qualquer da grama. E ainda que eu soubesse o que estava por vir eu não tive medo, com Justin, ainda que fosse muito estranho, eu me sentia capaz, eu me sentia destemida.

                But you are the only exception

            But you are the only exception

            But you are the only exception

            But you are the only exception”

 

                Ele desceu beijos pelo meu pescoço e colo, meu coração estava acelerado e ambos já respirávamos com dificuldade, com pressa arranquei sua camisa com força a jogando perto da minha, ele me ergueu em encontro ao seu corpo e eu soltei um gemido abafado, sutilmente ele tirou o meu sutiã o largando ao nosso lado, e então me encarou, com paixão, desejo e sentimentos que nós mesmos desconhecíamos, ao invés de me envergonhar eu somente sorri o puxando pra mais um beijo, um beijo libertador.

                I've got a tight grip on reality,

            But I can't let go of what's front of me here”

 

                 Em questão de segundos ambos estávamos nus, ele acariciava meus seios enquanto eu o puxava pra mais perto, se é que isso era possível, em nosso beijo desesperado, tínhamos pressa e estávamos sem fôlego, e cada vez mais eu tinha a certeza que eu precisava dele mais que tudo.

                — Eu preciso de você.

                I know you're leaving in the morning, when you wake up,

            Leave me with some kind of proof it's not a dream

 

            Whooa...”

 

                — Tem certeza?

                Perguntou me encarando, eu não falei nada, somente sorri, dei o meu sorriso mais sincero, afinal ele não amava sorrisos?

                Justin sorriu abertamente me puxando pra perto, ele colocou o preservativo e então me penetrou, a dor não foi nada comparada ao que eu senti, prazer, felicidade, emoção e amor, sim eu me senti amada, e também estava amando.

                You are the only exception

            You are the only exception

            You are the only exception

            You are the only exception”

 

                Ele me completava, e juntos éramos capazes, foi então que eu tive certeza que ele era o garoto errado certo pra mim, e a magia do momento foi maior que qualquer coisa ali, ninguém mais podia estragar aquele momento.

                Estávamos juntos e isso que importava, ele fez movimentos mais fortes e no silêncio da noite que quase podia ouvir o som de nossos corações batendo juntos e descompassados e nossos gemidos abafados pelos beijos vorazes.

                Foi então que eu me senti amada a noite inteira, ele podia até ser um idiota completo, mas ele era o meu idiota completo.

                You are the only exception

            You are the only exception

            You are the only exception

            You are the only exception”

 

                Afundei meu rosto no seu pescoço sentindo seu doce perfume invadindo minhas entranhas e então, ainda que lutasse contra, o sono me dominou por completo, e ainda antes de cair na inconsciência sorri abertamente.

                Eu te amo.

                O ouvi sussurrar ao longe, e então meu coração se inundou de uma estranha felicidade, ainda que eu acreditasse que sua voz melodiosa tenha sido apenas uma ilusão da minha mente. 

                And I'm on my way to believing

            Oh and I'm on my way to believing...”

 

                [...]

                — JULIE? JUSTIN? ESTÃO OUVINDO?

                Escutei gritos aos longe, abri meus olhos assustada, fui me levantar mas tinha testa se chocou com algo, foi aí que eu notei que era Justin, que esfregava sua cabeça.

                — Aii.

                Falamos juntos com careta de dor, os gritos ao longe somente aumentaram, foi então que nos encaramos, já estávamos vestidos, mas as roupas estavam completamente amarrotadas e os cabelos bagunçados, acho que por vergonha e desespero começamos a gargalhar feito dois idiotas, mas por dentro eu queria mesmo era sair correndo e gritando de felicidade e vergonha.

                — VOCÊS ESTÃO AÍ!!

                Pattie gritou aparecendo na nossa frente junto com o papai, os dois estavam pálidos e carregando lanternas, ela se jogou em cima de nós nos abraçando.

                — Finalmente achei vocês!

                Ela gritou praticamente enforcando o Justin, me levantei e papai me deu um abraço de urso.

                — Nunca mais façam isso, fiquei tão preocupado!

                — Desculpa pai, é que eu perdi minha pulseira e o Justin foi me ajudar, no fim nos perdemos.

                Falei triste ao lembrar que no fim eu não tinha encontrado a pulseira.

                — Nossa, eu sinto muito.

                Papai falou triste encarando meu pulso, suspirei, ele era o único ao saber o quanto ela significava pra mim, era a única lembrança de que um dia eu tive uma mãe de verdade.

                — Que tal voltarmos e vocês tomarem um bom banho?
                Pattie falou com um sorriso aberto, sorrimos caminhando com eles, não tive coragem de encarar Justin depois de ontem.

                [...]

                Depois de tomar banho cá estava eu, deitada em uma enorme pedra encarando o horizonte, tudo tinha mesmo acontecido?

                Mas que droga mesmo!

                Peguei meu Iphone e ergui minha mão pro alto tentando ter sinal, eu precisava URGENTEMENTE entrar na internet, ela era a única que me acalmava.

                — VAI DROGA!

                Gritei irritada sacudindo o celular no alto, bufei irritada, ainda estava carregando, estralei meus dedos ansiosa, quando finalmente a porcaria funcionou, entrei no twitter e alguns sites de fofoca me atualizando, foi então que eu vi um fã site do Justin, mordi o lábios inferior olhando pros lados, não contendo a curiosidade abri a página e nos mesmo momento arregalei os olhos morrendo de raiva.

                “ ANTES DE SUMIR EM FÉRIAS COM A FAMÍLIA JUSTIN BIEBER FOI VISTO BEIJANDO JASMINE VILLEGAS(A GAROTA DO CLIPE BABY) EM UM CARRO, UM MEMBRO DA EQUIPE AFIRMA QUE ELES ESTÃO SIM NAMORANDO, E QUE O NOSSO AMADO QUER A TODO CUSTO LEVAR A NAMORADA NA SUA TURNÊ, É BELIEBERS ACHO QUE O SONHO DE SER A PRÓXIMA SENHORA BIEBER ACABOU!”

                N-A-M-O-R-A-D-A?

                — WHAAAAAAAAAT THE FUCK??

                Barrei com toda minha força.

                — O que houve?

                Justin perguntou preocupado aparecendo ao meu lado, com a vista turva de ódio comecei a bater nele.

                — Ai sua louca, para! O que ouve?

                Ela falava tentando se defender, mas eu não ia escutar, BIEBER CANALHA!
                — SEU IDIOTA, CANALHA, DESGRAÇADO, FILHO DA MÃE...!

                Gritei batendo mais ainda nele, senti as lágrimas vindo sem piedade e violentas, como ele podia, como? Depois de ontem, como ele podia fazer isso comigo? Ele tentou segurar meus braços mas eu empurrei ele com toda minha força.

                — AAAAAAAAAAH!

                Ele berrou escorregando e caindo de cima da pedra, arregalei meus olhos colocando a mão na boca e olhando pra baixo onde Justin caiu com tudo na grama.

                Ai porra será que eu matei ele?

                CARVALHO ISSO SÓ ACONTECE COMIGO, DROGA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~GENTE ANTES QUE ME MATEM E SE MATEM, VOU FALAR O PRÓXIMO CAP., O JUSTIN NÃO VAI MORRER OK? HUSAHSUAHSUAH eu nunca faria isso com o meu lindinho *-* ~~ Então, gostaram? REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES DIVAS?
*------* HUM?
Haha obrigado por lerem amores, até o próximo cap.!
Beijoos :*:* Hey amores amanhã também é aniver da minha mamis *-* então vamos sair, e o novo cap. talvez só venha quarta, não sei ._. Ps: não sei por que a parte da música e o início ficaram com a letra grande, eu disse que o nyah me odiava G-G mas ainda assim, espero que tenham gostado (: