Ele e Ela - Segredos escrita por vitorzinho


Capítulo 2
A escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95925/chapter/2

- Eu avia já chegado a casa, da tal amiga da minha tia Tsunade,era uma casa bem bonitinha,eu estava sentada na sala,tinha tirada a peruca e os óculos,mas continuava com a roupa de empregada.O moço que me trousse a essa casa eu nunca tinha visto na vida,deve ser por isso que nenhum paparazzi nos seguiu,afinal.Eu nunca entraria num carro desses.

.

- Sakura Haruno, seja bem vinda a minha humilde casa. - Disse uma moça parece que estava saindo da cozinha.

- O blazer e todo meu. - Me levantei e apertei a mão da senhorita que estava na minha frente que até agora eu não sabia o nome. Ela aparentava ter uns 39. Ótimo, acho-a jovem de mais pra ser minha mãe.

- Meu nome e Shizune, eu serei de agora em diante sua suposta mãe, e também sou a diretora da escola que a senhorita ira entrar. - Disse ela me pedindo para voltar a me sentar.

- Não quero lhe ofender mais a senhorita não e jovem de mais pra se disfarçar de minha mãe? – Disse pare ela.

- Não se preocupe na verdade eu tenho 49 anos. Pareço mais jovem?- Ela perguntou me servindo chã.

- Sim, muito, uns 10 anos mais jovem na verdade. Adoraria saber quando começo a ir a escola?- Perguntei pra ela antes de tomar um gole do meu chã.

- Hoje mesmo. - Ela me disse e eu quase me engasguei.

- Hoje? Mas não e tarde de mais?- Eu a perguntei olhando para o relógio, e acabei me enganando são só 7:00 da manhã.

- A senhorita entra na escola as 8:00 e sai as 14:00 se tiver um clube devera sair mais tarde,e eu avia planejado sua ida pra escola hoje.- Ela disse pegando a xícara de chã,que eu já avia bebido,antes de ir pra cozinha ela me pediu para eu ir me trocar,colocar a roupa da escola.Que se encontrava no banheiro que ela avia me mostrado antes de ir pra cozinha.

.

.

- A senhorita terá que colocar a peruca e os óculos. - Estávamos prestes a sair da casa para ir pra escola.

- De novo?- Eu disse num tom meio que tedioso.

- Infelizmente tem que se disfarçar muito, pra ter uma vida escola normal, a senhorita e muito famosa, principalmente no colégio, As lideres de torcida imitam muito seu estilo de dança lá. - Nossa eu juro que não sabia que eu era tão famosa a ponto de uma escola inteira apreciar meu estilo de dança.

- Entendo. Esta bem. – Coloquei a peruca, e os óculos ridículos. Pelo menos ninguém me reconheceria, eu poderia ser zoada de qualquer nome, mas minha identidade estava segura, isso eu  não podia reclamar.

.

.

.

- Como você esta?-  Já aviamos chegado na escola, mas ainda estava no carro,da minha suposta mãe Shizune.Eu via alunos na frente do portão da escola,e no pátio,já que o portão permanecia aberto.

- Um pouco ansiosa e a primeira vez que vou para uma escola. - Disse lhe mostrando um dos meus sorrisos mais sinceros.

- Acho que não posso entender o que você esta sentindo, mas posso chutar que esta sentindo uma forte dor na barriga. - Ela disse sorrindo.

- E um pouco, acho que e o nervosismo, tenho isso antes de cada show, cada desfile, e cada apresentação de cinema. - Disse pala ela, olhando para minhas mãos que se encontravam na minha perna.

- Não se preocupe,aqui,você não precisa impressionar ninguém,com seu talento,só precisa ser uma garota normal.- Ela avia colocado uma mão,em cima da minha.

- Arigato. - Dei um abraço nela.

- Vamos. - Ela disse saindo do carro. E abrindo a porta para eu sair.

- Claro.- Eu avia saído do carro.E senti alguns olhares sobre mim,não eram aqueles olhares de,”Nossa ela realmente sexy”,”Nossa onde você comprou essa roupa,esta divina em você”..Eram olhares de,”Que coisa feia e essa”.

.

.

.

- Eu já estava andando pelos corredores, da escola. Alguns me olhavam, e incrível, eu parecia uma garota muito tímida, e olha que de tímida eu não tenho nada. Eu segurava o papel que shizune avia me dado, para encontrar o meu armário, meu numero e 106. Eu andava entre os corredores. Ouvia risadas, alguns alunos conversando. Eu estava me sentindo um pouco estranha. Distraia-me tanto com as risadas de alguns, que não percebi que avia alguém na minha frente, eu acabara de esbarrar na pessoa, e cai no chão.

- O garota você não olha pra onde anda não? – Vi uma garota que estava com o uniforme diferente do meu, muito mais curto, acho que era o uniforme de lideres de torcida, eu já tive o sonho de ser líder de torcida.

- Há sinto muito. - Disse olhando para ela, que ainda estava em pé,eu ainda permanecia no chão.

- Nossa que causinha linda em?- Um dois garotos que estava com elas falou, me olhando maliciosamente. Foi quando percebi que minhas pernas estavam abertas, e as fechei rapidamente, muito vermelha, muito envergonhada.

- Deixa de sacanagem Kiba, na minha frente não. - Aquela garota que eu acabei de esbarra estendeu a mão para eu levantar.

- Arigato. - Peguei e agradeci.

- Não enche Karin, desde quando você protege novatas?- O garoto perguntou pra ela.

- Eu não protejo nada, eu só estava pensando em você, se você ficar olhando muito para essa garota, pode acabar cego. – Nossa todos que estavam lá, no corredor que escutaram ,riram, ela me envergonhou legal, e eu ainda a agradeci. Sai de lá muito rápido, vermelha de vergonha. Só escutava os risos das pessoas atrás.

.

.

.

- Finalmente encontrei meu armário, só que estava muito difícil de abrir. Eu fiz tudo que podia pra abrir o armário. Mas nada, nada adiantou. Alguns passavam, mas ninguém quis me ajudar. Ao menos perguntar, se eu queria ajuda.

- Droga – Eu falei, encostando minha cabeça na porta do armário.

- Quer uma ajudinha ai, novata. - Me virei, e vi um garoto loiro com um sorriso de tirar o fôlego, ele servia pra ser modelo, eu bem que podia ajudá-lo a seguir essa profissão.

- A sim, você poderia me ajudar a abrir esse armário dos infernos. - Ele riu, bateu no armário o armário abriu.

- Pronto. - Ele abriu o armário.

- Arigato.Como eu poderia lhe agradecer.Depois que eu falei isso,comecei a ficar vermelha,sabe,eu me lembrei de quando eu dizia isso para um rapaz ele sempre pedia um beijo.

- Não,relaxa.- Ele saiu sem olhar pra trás.

- Espera.- Eu gritei.E ele se virou.

- Qual.qual e o seu nome?- Perguntei envergonhada,Ta essa escola não esta fazendo nada bem pra mim,e pra minha personalidade de super estrela.

- Naruto,bem Na verdade,Naruto Uzumake.- Ele sorriu de novo,e quando se virou,percebi a jaqueta do time de futebol.Nossa ele jogava futebol?Ele e do time da escola.

.

.

- Depois de encontrar meu salvador, aqueles armários precisam de concerto, acho que vou doar um pouco de dinheiro para essa escola.

- Pronto finalmente eu cheguei,a sala,eu via a posta,segurava a maçaneta,mas eu não a girava pra entrar.Mas também nem precisei,o próprio professor fez isso pra mim.

- A senhorita seria?- Ela perguntou olhando pra mim.Notei os olhares da turma em cima de mim.

- Há sou Sa,quero dizer Cherry Swan.A aluna nova.- Falei sorrindo e mexendo nos óculos.Tipo garota gênio.

- Há sim,a filha da diretora.Pode entrar,séria bom a senhorita se apresentar pra turma.- Ele disse indo para atrás de mim,e me colocando de frente pra turma.

- Há.- Há não acredito eu fiquei sem fala.

- Há? Você poderia falar mais do que isso?- Disse o professor, alguns alunos riram baixo, não acredito que até o professor faz isso,nas escolas.

- Bem,meu nome e Cherry Swan,eu sou filha da diretora e bem,eu estudava em casa,eu tenho uma saúde,meio que ruim e por isso,ela não falava muito de mim,ela não queria preocupar ninguém.Espero que pudéssemos ser amigos.- Disse para toda a turma,sorrindo,mas acho que não agradei muito,afinal,ninguém sorriu de volta.

- Acho que já pode sentar.- Disse o professor.

- A onde,professor?- Perguntei.

- Lá do lado da Hyuuga.- Ele pegou a caneta pra escrever no quadro.Eu me sentei do lado de uma menina que pareci ser muito tímida,ela era bonita.Cabelos pretos azulados e olhos brancos.Realmente linda.

.

.

- Posso me sentar aqui?- Perguntei para ela,que estava olhando para baixo,meio vermelha.

- Cla.Claro.- Depois que ela falou,eu me sentei.E ouvi a porta da sala abrir,todos da sala olharam pra porta,via o sorriso malicioso  de algumas meninas.

- Professor desculpe o atraso,foi o dobe,que me atrasou.- Um garoto de cabelos pretos azulados rebeldes entrou na sala,acompanhado do meu salvados, o Naruto-kun.

- Não se preocupe Sasuke,eu entendo.- Disse o professor sorrindo para os dois.Eles foram se sentar,só depois percebi que o único lugar que sobrara era atrás de mim e de,bem ela ainda não falou seu nome.

- Puxa teme,a culpa não foi minha.- O garoto loiro sentou atrás da garota de cabelos azulados que eu ainda não sei o nome.

- Foi culpa sua sim,se não tive-se chegado no treino atrasado,a gente teria arrumado tudo antes.- O garoto de cabelos pretos rebeldes.Dava uma bronca no meu salvadorzinho.E acabei dando uma risadinha.

- Porque você ta rindo?- O garoto chamado, acho que Sasuke, era seu nome me perguntou, eu não avia percebido, mas ele era um garoto muito bonito,ótimo,mas um pra eu ajudar a ser modelo.

- Desculpe-me - Eu disse envergonhada,quer saber,acho que posso usar esse jeito tímido,pra chegar perto do pessoal.

- Deixa de fingir,você e uma ótima atriz.- Como?,Que garoto arrogante.

- Fingir? Eu não.- Tentei me explicar.

- Deixa o teme e assim mesmo,mas eu não te conheço?Vi você hoje de manhã não foi?- Nossa ele lembra de mim.

- Você lembra?- Perguntei pra ele.

- Obviamente que sim,foi por sua culpa que eu me atrasei no treino.- Nossa,e eu pensando que ele era gentil.

- Foi por causa de uma garota que você se atrasou?- Perguntou o garoto arrogante Sasuke.

- Bem,ela precisava de ajuda com o armário.E sabe como eu sou – Naruto-kun riu,nossa sorriso lindo,branquinho.Que nem colgate.

- Não to nem ai...Porque ainda ta olhando pra trás quatro olhos? - Arrogante, como esse menino me irrita, e mal cheguei aqui e já o odeio.

- Eu te odeio.- Disse pra ele,me virando pra frente.

- E quem disse que eu ligo.- Disse ele rebatendo.Que garoto infantil.Naruto-kun ria da nossa cena,que era de só nos 3.

- Sasuke-kun ... – lembra daquela garota,líder de torcida chamada Karin,eu acho que esse e o nome dela,acabou de entrar na sala,pulando no colo do garoto arrogante de trás,o tal Sasuke,eu ainda não esqueci o que ela me fez,mas percebi uma coisa,que enquanto no resto do mundo eu era a Sakura Haruno a garota tudo,aqui tinha uma que se sentia assim e essa era a tal Karin.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!