Ele e Ela - Segredos escrita por vitorzinho


Capítulo 18
Estou confusa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95925/chapter/18

- Vocês sabem como e a sensação de se odiar? Eu estou notando que não e nada boa –

.

.

- Eu saio da casa do Daisuke indo direto para minha, já que Gaara ia me levar ao show, mas eu não sei que cara olhar pra ele.

Puxa, eu acabei de trair ele. O pior e que eu não me arrependo disso.Eu estou consciente que eu não amo o Gaara,sinto uma atração por ele.Daisuke eu não sei se e uma atração ou se estou me apaixonando por ele.Estou muito confusa.- Eu estava sentada na sala esperando Gaara chegar,quando escuto a campanhinha.Sem duvida e ele.

.

- Sakura,que saudades amor.- Eu me levantei e ele veio de encontro a mim e me abraçou com muita força.

- Sim,eu também.- Eu o abracei não com muita força,eu não sabia o que fazer.

- O que esta acontecendo? – Ele olhou diretamente aos meus olhos.

- Nada amor. - Eu me aproximei dele e o beijei, mas era como se eu estive-se beijando o Daisuke.

- Tem certeza. Esta tão pra baixo,pra quem vai cantar pra um monte de gente.- Ele estava sorrindo,eu percebi que ele estava com um pouco de irritação,por um certo assunto,mas não quis perguntar.Ele tinha os problemas dele e eu os meus.

- Tenho.Vamos se não ficaremos atrasados,não quero que os meus fãs esperem muito.- Eu forcei um sorriso.

- Claro.Vamos.- Eu dei um beijo na bochecha do Kakashe que estava assistindo toda a cena,ele sentia que eu estava estranha e por isso.Nada disse.

.

.

- Nós fomos no carro do Gaara,parece que o pai dele mandou um outro carro caro pra ele.Preto muito lindo.Sem duvida se bobear um amigo dele sortudo terá esse carro.E isso e uma coisa que eu gosto muito nele.As coisa matérias não importam.- Eu olhava para ele dirigindo ele se vira e me da um sorriso.-

[i]Como e possível eu não me apaixonar por você?[/i] . Eu fiquei me perguntando isso o caminho inteiro.

- Quando chegamos no lugar do show como sempre fleches e mais fleches e Sorrisos falsos.Eu adoro a minha vida,menos quando ela chega e esse ponto de eu ser obrigada a sorrir,quando não me sinto bem.

.

.

- Ela já esta aqui.- Eu e Gaara nos separamos ele estava indo para a ala vip,dele mais antes disse ele me deu um beijo.Eu entrei no meu camarim,e lá estava as duas maquiadoras.Eu pedi para elas saírem.

- Como sempre,odeia que as pessoas tem ajudem.- Eu estava olhando para o espelho,quando ouvi a voz de uma grande amiga.

- Ino.- Eu me virei e a vi fechando a porta.Rapidamente saltei da cadeira e a abracei com muita força.

- Nossa,ate parece que nos não nos vemos a anos e não a alguns meses.- Ela estava linda com um vestido roxa junto.Ino era um modelo muito inteligente e independente.

- Desculpa e muita saudades.Como você esta? – Eu e ela nos sentamos num sofá rosa que tinha em meu camarim.

- Ótima. Na verdade,estou perfeitamente bem.- Ela riu.

- Quem bom.- Sorri.

- Me falar que vc estava namorando com um deus grego.Depois você me apresenta né?- Ino adorava conversar sobre romances,mesmo não sendo muito romântica.

- Ino,por favor agora não.- Eu comecei a ficar desanimada,não queria lembrar disso.

- Nossa ta tão ruim assim? – Pela expressam dela,ela ficou preocupada.

- Depois eu te conto tudo.Vou me arrumar.- Me levantei e fui me arrumar.

- Ta eu te ajudo então.- Ino se levantou e foi pegar minha roupa.

.

.

- Se passaram só alguns minutinhos e eu já estava arrumada. Uma saia justa rosa e uma camisa preta que valorizava muito meus seios e um pequeno microfone.

- 5 minutos senhorita Haruno.- Uma mulher abriu a porta.Devia ser da produção.

- Estou indo.- Eu acabei de colocar um batom claro rosa.

- Esta linda.- Ino disse sorrindo.E terminando meu cabelo.

- Só vc mesmo pra arrumar meu cabelo.- Eu ri.

- Claro só eu posso.- Ino me abraço.

- Ino.Quero depois de apresentar a uma amigas.- Eu olhava para o espelho vendo Ino me abraçar.Vi um sorriso em seu rosto.

- Eu vou adorar.Mas depois desse show você me conta o que esta acontecendo. Você esta muito pálida.- Ino me virou para ela.

- Estou confusa.E só isso.- Eu falei desanimada.

- Se esta confusa e minha tarefa te ajudar a não ficar mais.Afinal somos amigas desde que eu me conheço por modelo.- Ela riu.

- Somos amigos de infância Ino.- Eu disse rindo.

- Eu sei,mas eu sou modelo desde criança.- Ela riu.

- Não.Você e convencida desde criança.- Nos duas caímos na gargalhada.Acho que Ino,salvou meu show dessa vez.Ela me alegrou.

- Tenha um bom show.- Ino disse.

- Ino,vai ficar a onde?- Eu perguntei.

- Numa ala vip.- Ela perguntou meio confusa.

- Fique na ala vip 2,e se ver um garoto muito gostoso de cabelo castanho.Sente ao lado dele.- Eu sorri.

- Porque?- Ela ficou curiosa.

- Você não e minha amiga.Conheça ele.E me fale o que acha.- Eu sai do camarim indo direto para o palco.

.

- As estrelas estavam lindas. As pessoas gritavam meu nome.E meu astral estava ótimo.Pelo menos agora.Eu não estou tão confusa.Porque aqui e meu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele e Ela - Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.