Este Amor Veio para Ficar... escrita por robsten_source


Capítulo 15
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E aqui jaz Este amor veio para ficar...

Beijo meninas, até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95858/chapter/15

Prólogo

Passarem-se quarenta anos, e ainda me lembro de tudo que aconteceu. Posso estar mais velho e sensato, posso ter vivido outra vida desde então, mas sei que quando chegar minha vez, as recordações desses dias serão as imagens finais que flutuarão pela minha mente. Ainda a amo, e nunca deixei de usar minha aliança, nunca nestes anos senti vontade de fazer.

Respiro fundo, inalando o ar fresco da Primavera. Apesar de Beaufort ter mudado, e de eu ter mudado, o ar não mudou. É ainda o ar fresco da minha infância, o ar dos meus dezessete anos e quando expiro, volto a ter meus cinqüenta e sete anos. Mais isso não tem importância. Sorrio ligeiramente, olhando para o céu, sabendo que existe uma coisa que ainda não me disseram: que se pode acreditar em milagres.

E tenho uma das mais belas recordações de Renesmee, o fruto de nosso amor.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este Amor Veio para Ficar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.