Changes escrita por Michele-Volturi, Camila234


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi, hehe, tudo bem?
Então, eu prometo tentar ao máximo fazer com que essa fanfic continue tão boa quanto antes. Eu entendo perfeitamente a minha Diva, e eu espero que vocês também.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95840/chapter/5

Continuei pensando em como contar aos Cullen, até sentir grandes braços ao meu redor.

- Oi, amor. - disse dando um beijo calmo em seus doces lábios.

- Oi, ursinha. - disse ele mostrando as lindas covinhas.

Tinha me esquecido completamente de todos os meus problemas. Esse era um dos efeitos dele sobre mim. Mas logo, tudo veio a tona quando começamos a sentir um cheiro de cachorro molhado.

- Que porcaria de cheiro é esse?

Tentei me acalmar para que Jasper não percebesse meu nervosismo, mas ao que parece foi em vão.

A campainha foi tocada e Carlisle atendeu. Jacob entrou sem nem mesmo pedir permissão. Emmett se colocou a minha frente para me proteger.

- Olá, Bells.

Emmett rosnou, e eu tentei (leia-se falhei) acalmá-lo.

- Não contou a eles, não é?

- Contar o que? Do que ele está falando? - perguntava Emmett insistentemente.

- Me deixe explicar... - expliquei tudo em mínimos detalhes enquanto Jacob olhava em volta entediado.

- Ela não precisa de você a protegendo, ela tem a mim.

Ouvimos alguns uivos que pareciam bem próximos da casa, e Jacob logo se despediu e saiu.

- Por que o salvou? Não podia deixá-lo morrer?

- Isso é pergunta que se faça, Emmett? Era o certo a ser feito!

- E agora ele vai te seguir para todo canto - exclamou ele.

- Eu não sabia dessas tal regras, para mim eles nem existiam! - gritei.

Era uma coisa que eu raramente fazia: gritar. Meu Ursão me olhou espantado e eu abaixei a cabeça envergonhada, afinal estava ciente de que todos os outros Cullen nos observavam.

- Me desculpe, Emm... - pedi.

- Não se preocupe. E, me desculpe por ser ciumento, sei que não fez por mal. Era o certo, realmente. - disse ele me abraçando.

- Eu te amo, Ursão.

- E eu também te amo.

Nos beijamos e em seguida Esme veio me abraçar.

- Sabia que fariam as pazes, vocês são perfeitos juntos.

- Sabemos. - disse Emm. Eu apenas ri. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou de acordo com o que vocês esperavam, mas eu realmente espero que tenham gostado.

E, muito muitomuito obrigada, Diva perfeita por me doar essa fanfic tão... perfeita *o*



Reviews? .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.