Heartbreaker escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 2
Plano mal sucedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95826/chapter/2

Edward p.d.v

 

 

Liguei para Tanya avisando que iria tomar um banho lá pelo escritório mesmo, que faria um serão e para que ela não me esperasse. Eu ficava com o coração partido de deixá-la sozinha por noites seguidas, mas infelizmente esse é o preço que se paga para ser um grande e bem sucedido homem de negócios. Peguei algumas peças de roupas e a toalha, que eu guardava no armário de minha sala, e segui para o banheiro. Deixei minhas roupas em cima do banco e pendurei a toalha na porta do boxe, então comecei. 

 

Bella p.d.v

 

 

Jake e Alice me arrastavam em direção ao elevador, mas eu concentrava todo o meu peso tentando me fixar no chão.

 

  - Bells, você disse para a gente que iria, não dá pra desistir agora!

  - Jake, isso é loucura!

  - Fala sério Bella, não estamos fazendo nada de tão errado assim. – Alice disse.

  - Vocês sabem que estamos. – eu disse irritada. Eles reviraram os olhos e continuaram na tentativa de me puxar até o banheiro do ultimo andar.

  - ISABELLA MARIE SWAN SE VOCÊ NÃO DESEMPACAR AGORA A COISA VAI FICAR NEGRA PRA VOCÊ! - Eu e Jake arregalamos tanto os olhos para o surto de Alice que logo eles cairiam e sairiam rolando pelo chão. Respirei fundo e os segui indo até o elevador, depois o ultimo andar, e a passos lentos, em direção ao banheiro.

  - A maquina? – Alice perguntou sussurrando.

  - Positivo. – Jake a mostrou pendurada em seu pescoço.

  - Vamos lá. – ela fez um gesto com a mão indicando para nós irmos.

 

Alice colocou o dedo na boca indicando silêncio. Aquela situação estava ridícula e eu estava me segurando para não rir. Seguimos como três espiões em um filme de missão impossível e nos encostamos na porta do banheiro ouvindo o som de água caindo ao chão.

 

- Repassando o que fazer... Vai lá Bells e pega a toalha e as roupas. Jake aqui no corredor e eu dando cobertura.

  - Que ridículo, porque não sou eu que faço a cobertura? – eu disse irritada pela minha parte ser a mais difícil.

  - Sorteamos, esqueceu? – a pequena revirou os olhos.

  - Palhaçada. - Eu respirei fundo e entrei no banheiro tentando manter o maior silêncio possível.

 

Agachei e peguei as roupas que estavam no banco e as coloquei contra meu peito, passei os olhos pelo lugar tentando encontrar a toalha e a vi pendurada no boxe. Ótimo, porque o infeliz do Mark não poderia deixá-la junto com as roupas? Fui devagar, bem devagar, e vi a toalha se aproximando cada vez mais das minhas mãos. Então, quando eu a toquei e a retirei do boxe, a porta do mesmo se abriu.

PUTS! Meus olhos piscaram várias vezes tentando assimilar a imagem que eu via em minha frente, minha boca abriu-se lentamente e as pernas começaram a tremer. Os cabelos desalinhados cor de bronze, os olhos verdes penetrantes e o corpo escultural, que agora estava sem nenhuma roupa na minha frente, me deixaram sem ação por alguns segundos. O que era importante não era o fato de que ele estava como veio ao mundo a milímetros de mim e sim que era ele, o homem que me fez perder anos da minha vida sofrendo por um amor não correspondido: o garanhão de Washington. A pessoa que eu lutava todos os dias para que saísse dos meus pensamentos.

 

 

Edward p.d.v

 

 

Precisei piscar várias vezes quando vi a cena que encontrava em minha frente. Assim que vi minha toalha sendo retirada, misteriosamente, do boxe eu resolvi abrir a porta e encontrei Bella segurando minhas roupas e a toalha. Sua boca abriu-se lentamente assim como a minha e ela ficou com seus olhos cor de chocolate fixando nos meus por um bom tempo. A situação era constrangedora, afinal eu estava nu na frente de uma garota que não era a minha mulher. Eu havia, finalmente, acabado de encontrar a irmã de Emmet, a minha melhor amiga de infância, que do nada sumiu e me deixou sozinho.

 

  - AAAAAAAAH! – gritamos em uníssono.

 

Ela jogou as roupas e a toalha em cima de mim e saiu correndo para o corredor.

 

 

Bella p.d.v

 

 

A única coisa que consegui fazer foi sair correndo para o corredor assim que deixei as coisas de Edward em suas mãos. Minha intenção era sair daquele lugar o mais rápido possível, respirar ar puro e me afundar em algum tipo de calmante depois que assimilasse as coisas. Mas fui impedida por dois braços fortes que não me deixavam continuar.

 

 - Ei Bella, o que foi?

 - Jake me solta!

  - Calma Bella, o que aconteceu? - Eu parei de tentar correr e fuzilei os dois tentando me recompor para tentar dizer algo a eles.

  - Sabe quem está lá dentro? – apontei para o banheiro.

  - Mark. – Alice disse como se aquilo fosse óbvio.

  - Não! É o poderoso chefão! - Eles arregalaram os olhos derepente, então eu resolvi olhar para onde eles olhavam e o vi mais uma vez ali, devidamente vestido e com um olhar nada agradável.

 

Os dois ficaram petrificados e eu vi a minha chance de fugir daquele lugar... Só que minhas pernas não correspondiam ao comando. Elas queriam me manter ali, olhando para aquele homem que era a ultima pessoa que eu queria ver na minha vida, me impedindo de correr e não vê-lo nunca mais.

 

 - Olha, eu peço desculpas. – Alice disse nervosa.

  - É, não sabíamos que era o senhor quem estaria ali. – Jake disse mais nervoso ainda.

 

É. Todos nós precisávamos daquele emprego e a primeira coisa que vinha em nossa mente era que seriamos demitidos. Vivíamos os três sem nenhum tipo de familiar em New York, dependendo do nosso emprego para nos sustentar e precisando ajudar os nossos parentes que viviam em outras cidades.

 

  - O que pensam que estavam fazendo? - A voz dele penetrou em meus ouvidos fazendo todo o meu corpo se agitar. Parecia uma canção de ninar que era lembrada depois de tantos anos.

  - Bom... Queríamos pregar uma peça em um amigo nosso, não era pra ter sido o senhor. – Alice gesticulou.

  - Você. – ele deu um sorriso.

  - Ok. Você. – Alice disse meio sem graça.

  - Desculpe mesmo, não era proposital. – Jake disse passando uma mão pelo cabelo.

  - Expliquem melhor essa história, por favor. – ele disse imitando o gesto de Jacob.

 

Enquanto Jake e Alice contavam toda a história deles de vingança que nos levou a este horrível mal entendido, eu fui apreciar minuciosamente a imagem que eu guardei em minha mente há anos. Comecei pelos cabelos cor de bronze, molhados e macios, parecendo um sol no horizonte. Os olhos verdes que mais pareciam àquelas folhas verdes na época da primavera que passam uma sensação de conforto e felicidade. Parei em sua boca que formava o resto de seu rosto perfeito. Por alguns segundos, fiquei vidrada em seus lábios que tinham um sabor doce tão profundo e tão amargo.

 

“ – AH SAI DAQUI PIRRALHA!

 - Edward, por favor. Não acredito que esqueceu tudo que me disse... Que passamos.

 - HAHA nunca arrependi tanto.

 - Arrependeu?

 - A pior coisa que fiz em toda minha vida foi ter ficado com você, entendeu? P-I-O-R.”

 

Senti algo puxando o meu braço e logo vi Alice me arrastando em direção ao elevador. A imagem dele falando no celular ficou distante, distante, até que a porta do elevador fechou-se e acabou com ela de vez. Balancei a cabeça tentando adormecer aqueles pensamentos novamente e vi Alice e Jake olhando espantados para mim. Assim que o elevador abriu seguimos em direção ao carro de Alice. Nisso eles pararam em minha frente e eu respirei fundo preparando-me para o interrogatório.

  - O que aconteceu com você? – Jake disse me olhando fixamente.

  - E você ainda pergunta?

  - Pensei que você havia superado.

  - E superei! Claro que superei. Só que depois de tanto tempo vê-lo outra vez é algo que sei lá... Mexe com a gente.

  - Perai, aquele cara lá... Era o tal do Edward? – Alice perguntou confusa.

  - Sim Alice, ele mesmo.

Os dois se entreolharam e depois fomos à direção nossas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo grande né? espero que continuem gostando da história. E ah, mais comentários, mais felicidade, mais capitulo. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.