Heartbreaker escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 12
Hate that i love you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95826/chapter/12

Bella p.d.v

Quando abri a mala e analisei melhor o conteúdo eu prometi a mim mesma, várias vezes, que nunca mais deixaria a Alice arrumar minha mala. E eu percebi que ou eu aceitaria aquelas roupas que não tinham nada a ver comigo ou andaria nua pelos dias restantes do meu feriado, e pra ser bem sincera pensei bem em todos os prós e contras dessas condições e mesmo relutante aceitei a primeira. Me olhei no espelho mais uma vez para certificar de que estava realmente bem, e depois sai do banheiro. Edward para variar estava lindo com uma camiseta social com as mangas dobradas até o cotovelo, uma calça jeans básica e um tênis all star, desde dos meus 15 anos eu morro quando o vejo de tênis all star, talvez ele sabia disso e fez para provocar, não sei. Ele abriu um sorriso largo quando apareci e veio até mim.

  - Uau Bella, está linda.

  - Obrigada, você também está. – eu disse sorrindo.

  - Então vamos? A gente dormiu tanto que os noivos chegaram e a gente nem os conheceu.

  - Ai meu Deus, sério?

  - Não é só um palpite. – ele riu.

Descemos as escadas rápido e eu agradeci por não estar com um sapato de salto alto, mas assim que chegamos a sala não havia mais ninguém. Em cima da mesa, tinha um bilhete com o endereço de onde seria a despedida.

  - Ué não são dois endereços?

  - Não, aqui só tem um.

  - Como a despedida de solteiro dos dois pode ser no mesmo lugar?

  - Eu não faço a mínima ideia.

Ele me puxou porém parou quando encontramos na garagem a Chevy vermelha.

  - Eu não acredito que só deixaram isso.

  - Se não quer dirigir, me passa a chave.

Peguei a chave da mão dele e seguimos em direção ao endereço. Em uma hora chegamos a cidade, típica cidade do interior, o que me fez lembrar Forks. De um lado havia lojas de mecânica, de animais, as pequenas mercearias, e do outro as mesmas coisas, os cafés, as lanchonetes, as rações, tinha de tudo um pouco. Logo, Edward pediu que eu parasse em frente a uma construção, média e um letreiro com o nome: “Dance at night” brilhando com luzes vermelhas. Quando entramos, foi quando eu pude perceber o que ainda estava por vir, o o salão era indiretamente dividido em dois e eu compreendi porque só havia um endereço da despedida. De um lado eram as mulheres dançando “pole dance” e os homens rindo alto com copos imensos de chopp sobre as mesas negras. Do outro homens sarados e com todo o sentido da palavra, gostosos e outras mulheres rindo, totalmente descontroladas com os suspensórios e cuecas “boxers” pretas que eles vestiam. De cada lado os parentes de Edward acenaram para nós, e nos separamos e fomos sentar em cada mesa, assim que cheguei Tracy (uma das únicas que eu lembrava o nome) pediu para que eu sentasse ao seu lado.

  - Nossa Bella que vestido lindo, onde comprou?

  - Não tenho ideia, em New York.

  - Como eu queria ir em New York, deve ser lindo lá né?

  - É maravilhosa, adoro aquela cidade.

  - Falando em maravilhoso... dá uma olhada nesses go go boys.

Eu voltei meu olhar para o palco e um deles piscou para mim e deslizou a mão pelo seu abdômen.

  - É... eles são interessantes. – eu falei sem graça.

  - Interessantes? Ah tenha dó Bella, fala logo, eles são muito GOSTOSOS.

Ela gritou e começou a rir e todas as outras mulheres fizeram o mesmo. A tia Morg estava logo na frente e surtava toda vez que um deles virava de costas para ela, porém ela só não estava pior do que a avó do Edward, acredite eu não sei como a idosa não teve um ataque cardíaco e toda vez que alguém tentava dizer algo a ela, esta respondia: Eu estou na melhor idade minha filha!

  - E ai qual você vai querer?

  - Como é que é?

  - Ah Bella não vai bancar uma de esposa fiel agora ok? Estamos em uma despedida de solteiro.

  - E falando nisso, eu não vi a noiva até agora. – eu disse tentando contornar a situação.

  - Ah, vem cá então.

Tracy saiu me puxando até uma mulher alta, ruiva de cabelos levemente ondulados e de olhos azuis, lindíssima. Quando Tracy nos apresentou, ela sorriu e estendeu a mão para mim:

  - Oi sou Victoria.

  - Bella, aliás, parabéns pelo casamento! – eu disse apertando sua mão.

  - Obrigada Bella.

E então voltei ao meu lugar e torci para que Tracy não falasse mais, porém não adiantou.

  - Hein Bella, vai lá.

  - Vai aonde? Você ta doida? Eu não quero nada com esses caras não...

  - Ah Bella, que isso. Olha aqui, aquele ta de olho em você.

Ela apontou para o mesmo que piscou para mim.

  - Nossa que careta você é Bella.

  - Eu não sou careta.

  - Você é sim, muito careta.

  - Ok. Eu vou provar a você que não sou careta.

Levantei da mesa e quando cheguei perto do palco estava pronta para dar meia volta por ter arrependido de minha decisão mas um dos homens me puxou por trás e quando eu percebi já estava em cima do palco.

  - UHUL BELLA ARRASA!

  - Ta na hora gatinha de você saber o que é prazer.

PUTA MERDA O QUE EU TO FAZENDO AQUI? Eu gritei mentalmente assim que o go go boy sussurrou em meu ouvido. Ele me virou de frente para ele e colou meu corpo ao dele, e me desceu até que meu cabelo tocasse ao chão. Logo depois eu fiquei de pé e ele dançou em minha frente, e retirou um suspensório sensualmente como se fosse começar a fazer um strip tease.

  - ISSO AI BELLA!

Eu não conseguia distinguir as vozes de quem estava gritando ou como estava a situação nas duas mesas, então o homem foi para trás de mim mas não fez nada, por isso aproveitei a situação e andei em direção a mesa, mas antes de sair do palco duas mãos me puxaram mais uma vez pela cintura. E todo mundo gritou de novo, e quando olhei para a mesa, estavam todos reunidos e não mais separados, observando o show. O homem me girou e me pôs de frente para ele, colocou sua mão em minhas costas e me puxou ao seu encontro de um modo que eu podia sentir seu hálito doce em meu rosto, então olhei para seus olhos e paralisei quando encontrei aqueles olhos verdes conhecidos.

  - Edward? – eu sussurrei.

Ele colocou um dedo em minha boca e desceu deslizando sua mão pela minha cintura, depois se levantou, passou suas mãos pelo meu cabelo e me fez ir até o chão novamente. Mais uma vez um turbilhão de sentimentos me invadiram, porque Edward estava fazendo aquilo? Porque de novo agia como se não houvesse casamento, como se pudessemos estar fazendo aquilo? Quando uma mulher trouxe ao palco um homem que eu deduzi ser o noivo já que um homem trouxe Victoria eu pude me soltar dos braços de Edward e voltar a mesa.

  - Uau Bella, você é muito sortuda, dois go go boys hein?

  - É você mandou brasa garota! – disse a tia Morg.

  - Obrigada. – eu falei sem graça e tomei um gole do liquido estranho que havia no copo em cima da mesa.

  - E ai Bella? – Edward arrastou uma cadeira e sentou ao meu lado.

  - E ai Bella? O que foi aquilo? – eu apontei para o palco.

  - Seu show ué, não sabia que você tinha coragem de fazer aquilo. – ele riu.

Como ele ainda agia como se eu não soubesse que era ele? A partir daí eu comecei a odiar aquele cinismo dele.

  - Não seja cinico Edward, sabe do que estou falando.

  - Eu não sei mesmo Bella.

E começou a conversar e beber com um conhecido dele, e para esquecer tudo aquilo resolvi fazer o mesmo. Eu não tinha noção de que hora era quando voltamos para casa, todos riam muito, totalmente embriagados e mesmo tendo bebido eu não estava completamente bêbada e tinha noção do que estava fazendo, do contrário de todos ali, principalmente Edward. Ele ria muito e subimos com dificuldade as escadas até chegarmos no nosso quarto, e ele desabou na cama e ficou falando algumas coisas sem nexo e fitando o teto. Aproveitando que ele não estava prestando muita atenção, resolvi tirar o vestido ali perto da mala para já guardá-lo. Tirei o sapato, abri o ziper devagar e guardei o vestido na mala e quando me virei para ir até o banheiro, Edward estava de pé me observando.

  - Eu tinha esquecido o quanto você é linda Bells.

  - Edward vai dormir, você tá completamente bebado, nem sabe o que está dizendo ou fazendo e eu também não estou muito legal então...

  - Que falta eu sentia desse seus lábios, dos seus cabelos. – ele disse deslizando sua mão pelo meu rosto.

  - Edward para. – eu falei em um fio de voz.

Seus dedos entrelaçaram em meus cabelos delicadamente e ele me puxou ao seu encontro e então nós nos beijamos. Mesmo com todos os obstáculos ambos queriamos aquilo, e por isso o beijo era voraz, porque ambos buscavam espaço, aflorando o desejo e a vontade de ter cada um. Mesmo sendo rápido, ainda havia inocencia e delicadeza e o mesmo doce de sempre, aquele beijo maravilhoso que ele era dono. Sem perceber e sem pararmos de nos beijar, nossos corpos já deitavam sobre a cama. Minhas mãos procuravam retirar sua camisa e logo depois deslizavam pelo seu abdomen enquanto isso ele beijava meu pescoço e as vezes dava algumas leves mordidas. Depois devagar a mão dele estava no fecho do meu sutiã e então foi quando eu me toquei do que estava acontecendo.

  - Para Edward! – eu o empurrei.

Nós ficamos nos olhando, ambos ofegantes e eu comecei a refletir sobre a gravidade da situação, aquilo tinha chegado longe demais. Levantei da cama e deslizei as mãos pelo meu cabelo e ele ficou sentado olhando para mim.

  - Desculpe Bella.

  - Você não está completamente bebado. – eu percebi pelo tom de sua voz.

  - É na verdade não, eu só fingi.

  - Tem noção do que acabou de acontecer? Você é casado.

  - Claro, eu sou casado e não devia ter feito nada disso, eu sinto muito, eu amo a Tanya não posso fazer isso com ela.

  - Você é incrivel Edward!

  - Calma Bella eu posso explicar!

  - Não você não pode explicar! Você não tem nada a dizer! Eu não sei porque você faz isso.

  - Faço o que?

  - Eu não entendo porque me beijou naquela festa da empresa, porque se fingiu de go go boy hoje e porque fizemos isso hoje, se na verdade você ama sua mulher?

  - Foi um erro, eu sinto muito.

  - NÃO VOCÊ NÃO SENTE! E SABE PORQUE NÃO? PORQUE VOCÊ DEVE SENTIR PRAZER EM FAZER ISSO QUE VOCÊ FAZ. E você acha que eu fico onde com toda essa sua brincadeirinha? Você me beijou Edward e eu não entendo porque, foi com tanta intensidade, havia vontade, havia desejo, como se houvesse algum tipo de sentimento...

  - Eu não sei o que me deu Bella, foi uma tentação, só isso.

  - Como eu pude pensar que em algum momento você quisesse algo mais do que se aproveitar de mim, no fim, você só brincou comigo. Você é preso nesse seu amor idiota pela sua esposa e não consegue ver o que faz com as outras pessoas.

  - Bella eu...

  - Não fala nada, pega toda essas suas mentiras e desculpas esfarrapadas e guarda pra você, pra ver se existe como preencher esse vazio que deve existir dentro de você. E quando acabar esse casamento e formos para Seattle eu vou ficar na casa dos meus pais, termina esse artigo você e vamos continuar como antes, trabalhando no mesmo lugar mas sem ao menos nos ver, estava bem melhor assim.

  - Me desculpe Bella, você está sendo precipitada, não faz isso.

  - Você vai dormir no tapete?

  - Não Bells, para com isso.

  - Então arranja um colchão ou fique no sofá lá embaixo, não vai ficar aqui nessa cama.

  - Bells...

  - Eu não to brincando Edward.

Então ele saiu do quarto de cabeça baixa, eu deitei na cama e deixei com que as lágrimas rolassem pelo meu rosto e fiquei naquele dilema de limpá-las e deixar que elas caíssem. Eu sentia raiva de mim mesma por ainda conseguir chorar por ele, não depois de tudo que eu passei eu deveria estar acostumada e preparada com esse tipo de coisa e foi naquele dia que eu notei e tive a completa certeza de que eu nunca tinha esquecido Edward Cullen e que eu me odiava por ainda amá-lo.

Acordei com o som do despertador do meu celular, fui até minha mala, notando ainda que Edward tinha conseguido um colchão e dormia aos pés da cama. Peguei as coisas necessárias e me tranquei no banheiro para começar os preparativos pro casamento. Estava faltando apenas uma hora para começar o matrimônio quando sai do banheiro, antes de sair conferi como estava no espelho. O vestido azul longo com leves babados no decote ornamentado com pedras transparentes, havia caído muito bem em mim e guardei em minha cabeça para agradecer a Alice por essa escolha. Assim que sai do quarto, notei uma movimentação intensa no corredor e logo lembrei que o andar de cima tinha sido “reservado” para a preparação da noiva e a parte de baixo para o noivo, para que evitasse de eles se encontrarem por causa daquela superstição de que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento. Cumprimentei algumas pessoas e logo desci, na sala de estar montaram uma espécie de tenda com alguns lençóis para que o noivo se preparasse, ele chamava Riley e Edward me apresentou na noite de ontem. Quando passei na frente dessa tenda, ouvi Riley me chamar:

  - Ei Bella, entra ai.

Entrei devagar e notei o quanto ele estava ficando bonito. Na verdade, Riley é um homem muito bonito, de cabelos castanho claro os olhos da mesma cor, ele e Victoria faziam um casal extremamente invejável.

  - Oi Riley. Está bonito hein?

  - Você também Bella, está linda. Então, eu posso te pedir um favor?

  - Claro, fala ai.

  - É o que zíper da minha calça emperrou e eu não consigo fechar, se você não se importar, será que podia me ajudar? Eu tentei chamar alguém mas parece que não tem mais ninguém ai.

  - É estão todos lá fora, cuidando dos últimos preparativos. Mas ta, eu vou te ajudar.

Cheguei perto dele e agachei para que ficasse melhor de observar o zíper, mesmo que aquela situação fosse constrangedora eu não me importava muito e comecei a tentar fechar.

  - Mas e ai, está nervoso?

  - Ai muito Bella, e não sei porque, é tão idiota isso.

  - Que isso Riley, não é idiota. É um momento importante na sua vida... você deve estar muito feliz né?

  - É como se fosse um sonho sabe. Hoje eu acordei e pensei: Cara eu vou me casar com a mulher da minha vida. Eu sou completamente apaixonado pela Victoria.

Olhei para ele e vi o quanto seus olhos brilhavam quando disse o nome dela, e sorri e ele retribuiu.

  - Sou um cara de sorte, ela é maravilhosa.

  - É um amor de pessoa mesmo.

Puxei mais um pouco e o zíper emperrou novamente e eu comecei a tentar de novo, estava quase lá quando...

  - Vai Bella, você consegue! – Riley me incentivou.

  - MEU DEUS QUE PORNOGRAFIA É ESSA?

Quando olhei para o lado o lençol havia despencado e de repente todas as pessoas que tinham sumido resolveram aparecer. As mães tampavam os olhos das crianças, enquanto estavam boquiabertas, alguns riam e outros permaneciam paralisados. Olhei para Riley que deu de ombros, sem entender a situação, mas foi quando eu olhei para o que estávamos fazendo que percebi a confusão.

  - Riley o que está acontecendo? – disse Victoria.

  - Ai meu Deus é a noiva, o que ela ta fazendo aqui? – disse tia Morg. 

  - Ela não pode descer. – Tracy gritou.

  - Não calma ai! O que está acontecendo?

Levantei rapidamente e ficamos um do lado do outro olhando as pessoas assustadas.

  - Victoria não é nada do que está pensando, vamos explicar amor.

  - Explicar? Explicar o que? Que você e Bella estavam...

  - Mas que coisa feia, traindo o marido, uma mulher casada.

  - Ei calma ai! Está havendo um grande mal entendido. – eu finalmente falei.

  - Mal entendido? Não tem mal entendido nenhum, seis tavam é de safadeza. – falou tio Kreb.

  - Nada a ver, primeiro de tudo, eu não sou casada!

  - HÃN? COMO ASSIM? – perguntaram todos.

  - Não sou a esposa do Edward, eu sou amiga dele. Ele não se casou comigo e sim com a Tanya Denali, eu vim aqui para acompanhá-lo porque a esposa dele viajou e não pode vir. E outra eu e Riley não estávamos fazendo nada, eu só estava ajudando-o a subir o zíper da calça que emperrou.

  - Aham, que me garante que isso não era uma despedida de solteiro vip? – Victoria perguntou com os olhos cheio d’ água.

  - Eu te garanto meu amor, não pode confiar em mim? – Riley se aproximou dela.

  - Ele te ama Victoria, antes de tudo isso acontecer ele estava me dizendo o quanto é louco por você. Não tem nada demais, eu nunca faria isso.

  - É verdade Riley?

  - Claro minha linda, foi tudo um grande mal entendido. Eu amo você, vamos casar agora, porque eu mentiria logo agora?

Ela olhou para mim e eu assenti esperando logo que toda aquela confusão acabasse, então Victoria o beijou e todos começaram a bater palmas, começaram a rir e aos poucos foram indo embora. Corri para a cozinha e peguei um copo d’ água para me acalmar com toda aquela confusão e logo a vó de Edward chegou.

  - Oi minha filha.

  - Oi sra. Rose, eu sinto muito pelo o que aconteceu na sala.

  - Ah não foi nada Bella, apenas um grande mal entendido. – ela deu uma risada – Olha, eu sempre soube que você não era a esposa do Eddie.

  - Mas a senhora disse na chegada...

  - Eu sei que disse, não sei se o Eddie lembra, mas eu conheci a esposa dele, uma loira aguada não é?

- É, é ela sim. – eu ri.

  - Foi no noivado deles... na frente do Eddie e dos pais dele ela me tratou com o maior carinho e afeto, mas então quando nos encontramos na cozinha, sem ninguém perto ela me chamou de velha e me tratou mal.

É bem típico da Tanya mesmo, pensei no quanto ela me maltratava na escola quando Edward ou Emmet não estava por perto para me defender.

  - Mas que horror Rose, porque não falou pro Edward?

  - Eu achei melhor não, ele ainda vai notar que casou com a mulher errada. E foi por isso que disse que você era a esposa do Eddie, porque eu vi que você é melhor do que ela, e eu preferia que fosse você do que ela.

  - Eu digo obrigada? – eu sorri.

  - Ele vai notar que você é a mulher certa pra ele meu amor, mas dê um tempo a ele, é muito confuso.

  - Eu e Edward não vamos ficar juntos.

  - Você não quer?

  - O destino não quer, e eu acho que preciso não querer também.

Ela sorriu e passou as mãos pequenas pelo meu cabelo.

  - Calma meu amor, o tempo te dirá. Você não vem?

  - Ah claro já estou indo.

Observei ela sair e fiquei pensando sobre o que ela me disse, depois terminei de beber a água e fui para a fora esperar começar o casamento. O jardim estava repleto de bancos brancos decorados com flores rosa e brancas na ponta, dividindo o espaço estava um tapete claro para que a noiva passasse, algumas pessoas já estavam sentadas e conversavam entre si, no altar estava Edward e os padrinhos da noiva, era uma espécie de tenda de madeira, coberta por alguns panos brancos também, enfim tudo mantinha uma harmonia perfeita. Dirigi-me até ao lado de Edward e fingi observar as outras coisas para não ter que encará-lo.

  - Está linda Bella... Como sempre.

  - Obrigada. – falei seca.

  - Bella eu sinto muito, de verdade, não fique com raiva de mim...

  - Shh Edward, a noiva já vai entrar.

Então começou uma musica tranquila e leve no piano ao lado do altar e a noiva entrou logo depois de algumas garotinhas que entraram jogando pétalas de rosas no tapete. A cerimônia ocorreu normalmente, sem nenhum tipo de impedimento, e assim que terminou, Victoria pediu para que as moças solteiras se aproximassem para que ela jogasse o buquê, típico. Tracy me puxou até a multidão de garotas desesperadas, mas mantive uma certa distância, para mim, não fazia muita diferença ganhar isso ou não. Mas então, como quando você não faz questão de ganhar alguma coisa ela sempre tem que aparecer pra você, o buquê caiu em minhas mãos e eu fui ainda boba para perto do Edward.

  - Uau você ganhou o buquê, será que isso é um sinal? – ele arrumou a gravata e deu aquele sorriso torto.

  - Que idiota.

E dei algumas batidas nele com o buquê.

  - Ei ei nervosinha, sei que está desesperada para casar comigo, mas calma ai.

  - Cala a boca Edward.

Continuei batendo nele enquanto este dava altas gargalhadas, até que Tracy chegou e me parou com um olhar assustado, como se eu estivesse cometendo um crime:

  - Meu Deus, coitado dele.

  - Ai até que enfim alguém pra me defender, valeu Tracy. – Edward disse rindo.

  - Eu não falei de você! Eu estou falando do buquê, ai que dó.

  - Pode ficar com ele.

  - Sério? Ai meu Deus que lindo, eu ganhei o buquê!

E saiu festejando para onde as outras pessoas estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera é o seguinte, vocês continuam sumidos, então eu resolvi, enquanto não der os 10 minimos eu não vou postar kk mas sério, comentem ae gente, o que vocês estão achando ou um simples "gostei", "odiei" já me deixa feliz kk obrigada pela galera que tá sempre comentando, vocês são demais. é isso ae, beijinhos ;*