Socorro - o Passado Bate à Porta escrita por miojo


Capítulo 1
Socorro!


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente agradecer a Yeza que betou a fic:)
E a todos que leram e comentaram a Socorro pedindo mais!
Resolvi fazer uma pequena continuação para nossa histórinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95755/chapter/1

Seis de fevereiro de 2010  05:58 PM

 

Nessie desceu do carro, com o buquê de tulipas vermelhas nas mãos. Jake logo a pegou no colo. Ela o empurrou com delicadeza, mas Jake apenas apertou os braços ainda mais em torno dela.

- Eu consigo andar, sabe! – Nessie riu.

- Ainda assim, quero te carregar. – Jake piscou o olho esquerdo.

Nessie revirou os olhos.

- Pode por ela lá em cima, Jake. – Bella falou  abrindo a porta da casa.

Nessie balançava os pés, achando hilário Jake carregá-la pela casa. Ele olhava a menina sorrindo, mas não conseguia deixar de sentir o coração doer pelo hematoma no maxilar, que ainda estava evidente.  Jake acomodou Nessie na cama dela e logo depois Bella entrou no quarto.

 - Minha querida, quer que eu prepare uma sopa? – Nessie colocou a língua para fora, encenando um vômito.

- Nem pensar, chega de sopa e gelatina, quero uma lasanha! – Todos riram, e Bella desceu para preparar o que a filha queria. Ela estava novamente em casa.

- Amanha vou passar na sua escola e pegar suas tarefas. – Jake se sentou ao lado de Nessie, que se acomodou em seu peito.

- Ah, não... – Nessie resmungou.

 - É seu ultimo ano no colegial, tem que tirar boas notas. – Nessie revirou os olhos, se esticando para beijar de leve Jake. Seu corpo inteiro ainda doía do acidente.

 

 23 de fevereiro de 2010,   08:31 PM

- Cansei de tanto calcular as potências de gerador. – Nessie fechou o caderno. Não aguentava mais estudar, semana que vem já estaria de volta a escola. Não queria mais perder tempo estudando formulas e mais formulas. 

- Nessie... – Jake olhou serio para a menina, mas ela desviou o olhar.

 - A gente podia ficar um tempo só abraçados, vendo DVD. – Nessie deus os ombros, e Jake apenas apertou os olhos.

 

- Isso tudo é porque você se arrependeu – Nessie mostrou o anel de noivado – ou porque eu estou meio verde ainda? – Ela riu e Jake colocou o livro de lado, se aproximando da pequena ruiva.

- Nunca vou me arrepender... E eu ate gosto de verde – Jake beijou levemente o hematoma no maxilar de Nessie, depois a cicatriz no ombro, o pescoço e por ultimo um selinho.

- Viu? Física é chata. – Nessie tentou beijar novamente Jake, que esquivou.

- Mas se você perder o ano, não vamos poder nos casar. – Jake voltou a pegar o livro.

- Tá bom, mas só mais esse capítulo, ta? – Nessie pegou o caderno e o lápis.

- Claro, claro. – Jake voltou a ensiná-la, contemplando a pequena ruga que se formava acima dos lábios quando ela estava concentrada, o modo como ela mordia o lápis, o modo como ela sorria quando via que acertou.

 

28 de Fevereiro de 2010  11:59 Am

 

Nessie tinha acabado de sair da escola e estava voltando para casa a pé, como de costume. Usava o capuz para esconder o rosto do sol, a mochila estava pesada e com um teste de Física no qual ela tirou B+. Não conseguia esconder a felicidade, mas o sono estava falando mais alto. Nessie sentiu uma mão em seu ombro e se virou assustada. 

- Jay? – Nessie sentiu o corpo gelar, era o Jay. O ex-namorado, com quem passou horas drogada. Aquele que comprava cocaína para ela, que a drogava e depois sumia. Aquele que a deixou quando foi internada pela primeira vez, aos dezesseis anos. Aquele que ela chegou a dizer que amava, mas na verdade estava apaixonada pelas drogas.

- Nessie... – Jay não estava sóbrio, já tinha consumido uma garrafa de vodka a caminho da escola onde sua amada estudava.

- O que faz aqui? Você sumiu faz mais de um ano. – Nessie tirou as mãos dele de seu ombro.

- Eu estava devendo, muito dinheiro. Eles iam vir atrás e mim. – Jay ainda amava Nessie, ou pelo menos chamava essa dependência que tinha dela de amor.

- Podia ter me avisado. – Nessie voltou a andar, não queria o passado assombrando sua vida agora.

- Aonde você vai? Vamos lá em casa, tenho algumas coisa lá.

- Jay, eu parei. Eu estou limpa. E, além do mais, eu tenho namorado. – Jay segurou o punho de Nessie.

- Você não pode ter largado o céu! Nós ainda podemos ficar loucos juntos! Como antes.

- Realmente não quero! Agora me solta! – Nessie puxou o punho voltando a andar com a rapidez que a bota de gesso permitia, querendo correr para longe do Jay, correr para os braços quentes do Jake.

 

Cinco de março de 2010, 07:23 Pm

 

Jake estava espojado no sofá da sala do Cullen, vendo o jornal junto com Edward e  Bella.  Ele não fazia cerimônia, se sentia completamente em casa ali entre eles. Edward e Bella estavam abraçados em um dos sofás, e Jake esperava pela Nessie no outro. Nessie entrou na sala sorrindo e erguendo uma das pernas. O cabelo molhado respingava em Edward.

- Enfim livre da maldita bota! – Ela se jogou sobre Jake, apoiando os cotovelos em seu peito. Ele sorriu passando o dedo rapidamente pela perna dela.

- Agora que todos estão aqui, podemos falar do jantar. – Bella falou animada.

- Você realmente não quer uma festa? Podemos alugar um salão, fechar com o bufê. – Jake oferecia. Nessie negou com  cabeça, ela ate queria uma festa, mas sabia que o Jake arcaria todas as despesas, e custaria muito dinheiro fazer essa festa que ele quer.

- Vai ser o jantar então? – Edward perguntou.

- Aham. – Nessie contornava com a ponta do indicador a face do Jake.

- Então amanha vamos ao novo restaurante. – Edward declarou.

- Pensei que fosse ser aqui. – Nessie se sentou, quase que no colo de Jake.

- Bella cozinha super bem, mas é seu aniversario. –Bella riu com o comentário do Jake.

- Vocês que sabem. – Nessie deu os ombros.

- Não vai convidar seus amigos? – Edward queria ter uma noção de quantas pessoas iriam.

- Só a Sarah. – Nessie voltou a se deitar sobre o Jake. O fino short e a camiseta regata permitiam que o Jake sentisse cada centímetro do corpo de sua amada. Só pelo encontro dos corpos, ele sabia que ela estava com a calcinha de morangos, cujos mesmos são em alto-relevo.

- Vou tomar um banho- Edward se levantou e Bella o seguiu.

-Vou terminar o jantar. – Nessie se acomodou ainda mais em cima do Jake, ele ajeitava os cabelos ruivos desalinhados.

- Já comprou meu presente? – Jake riu com a infantilidade de Nessie.

- Ainda não. Por quê? Já sabe o quer ganhar? – Nessie fez que sim com a cabeça, chegando mais perto, para falar ao ouvido do Jake.

- Quero que me leve em um desses hotéis, sabe... – Jake logo entendeu o que ela estava pedindo, mas não sabia se era certo.

- Mas Nessie...

- Nem vem com essa! Sou doida para me registrar na recepção como Sr. Black! – Nessie pôs o máximo possível de ênfase no sobrenome do amado. – E sei que só pode registrar como casal se ambos forem maiores.

- Se tem certeza... Vou fazer as reservas, então. – Nessie beijou Jake.

- Quero aqueles que têm hidromassagem, ta? – Jake gargalhou, abraçando a menina.

 

Onze de março de 2010, 10:11 Pm

 

Nessie estava na varanda de sua casa, junto com Jake. Ele estava sentado no meio muro que havia, abraçado a menina que tentava convencê-lo a dormir lá.

-Vai, Jake! Fica! – Nessie beijava de leve os lábios de Jake.

- Já disse que hoje não dá. Tenho uma reunião importante amanhã cedo. – Como Jake queria ficar! Mas não podia. Não essa noite.

- Dorme aqui, aí amanha você vai. – Nessie não queria se ver longe do Jake, não essa noite.

- De Jeans? Além do mais, você vai me distrair.

- Vou nada! – Jake olhou para as mãos da Nessie que estavam embaixo da camisa dele, tocando as costelas. – Talvez um pouquinho. – Nessie riu.

- Eu tenho mesmo que ir. – Jake beijou mais uma vez Nessie.

- O medico me deu alta, minhas costelas estão completamente boas! – Ela se esticou para beijá-lo mais uma vez.

- Depois de amanhã a gente comemora. – Ele sussurrou nos ouvidos dela.

 

- Estou começando a achar que você tem outra... Uma dessas mulheres que sabem dançar nas cadeiras. – Nessie brincou.

- Por que acha isso? – Jake tinha dificuldades para parar de rir. Ele sempre achou vulgar demais esse tipo de mulher.

- Eu estou praticamente te agarrando aqui, depois de mais de um mês sem poder dar nem uns amassos e você indo embora. Tenho que melhorar minhas táticas – Jake gargalhou ainda mais alto.

- Acho melhor eu ir, antes que me convença – Jake se levantou com Nessie ainda abraçada a ele.

- Nem vai se despedir – Jake já não agüentava mais, colou as costas da Nessie na parede, a pressionado com o próprio corpo. Nessie sorriu enquanto o beijava. Jacob cedeu parcialmente a Nessie, já que ficaram assim por meia hora. Nessie já estava quase sem a blusa, Jake não se agüentava mais. Então ele se afastou.

- Boa noite. – Deu um leve beijo nos lábios pedintes de Nessie, enquanto a ajudava a fechar o sutiã.

- Te amo. – Nessie sussurrou enquanto o acompanhava ate o carro.

- Te amo mais do que você imagina. – Jake enfim entrou no carro e rumou para sua casa.

 

Treze de março de 2010, 07:12 am

 

Nessie já estava acordada há inúmeras horas... Talvez nem tenha conseguido dormir, afinal hoje ela completa dezoito anos. Esta livre para poder freqüentar qualquer lugar ao lado de Jake sem nenhuma complicação. Não seria mais a adolescente, agora já era uma mulher.

Cansada de ficar deitada, Nessie desceu para fazer café. Colocou a água na cafeteira e foi pegar o jornal. As pantufas de tigres tropeçaram em uma pequena caixinha com um laço de fita, deixada ao lado de fora.

- Jake... – Nessie sussurrou pegando a caixa. Uma pequena etiqueta estava presa a fita. Feliz Aniversário, Jay. Nessie amassou a etiqueta abrindo a caixa com desdém, encontrando dois malotes de cocaína. O corpo de Nessie tremeu por inteiro, afinal a vontade da droga ainda existia, ainda estava lá, no fundo de seu corpo. Sempre estaria. Restava a ela ceder ou não.

 

Treze de março de 2010, 07:15 am

 

Nessie estava trancada em seu banheiro. Sentada no chão. Com os dois malotes na mão. Ela queria a droga, ou melhor, seu corpo queria. Mas só de pensar em inalar a droga... Ela sabia que não conseguiria parar. Uma vez que voltasse, estaria novamente perdida. O que mais lhe doía, era saber que perderia o Jake.

Nessie levantou e fechou os olhos firmemente puxando a descarga, descartando toda a droga ali.

Não poderia perder o Jake.

 

Treze de março de 2010, 11:59 Pm

 

Nessie estava brincando com a espuma da hidromassagem, esperando pelo Jake. Que ainda estava fazendo os pedidos no telefone do hotel. Nessie estava radiante, tinha se registrado como namorada do Jake! Mesmo a diferença de idade ainda sendo grande, já não era visto como pedofilia ou algo assim.

Jake entrou no banheiro de roupão, com uma pequena caixa de veludo nas mãos. Mesmo Nessie pedindo a ele a noite no hotel, ele não considerava isso um presente. Ela merecia mais, muito mais. Jake tirou o roupão entrando na banheira e Nessie escorregou para junto dele.

- Jake, eu falei que não queria mais nada. – Nessie apertou os olhos.

- Anda, abra. – Jake entregou a ela a caixa. Nessie se lembrou da cena de hoje cedo  e se arrepiou. Jay estava tentando arruinar sua vida outra vez, mas ela não permitiria.

- Isso... é caro! – Nessie falou erguendo a pulseira de outro branco, com pequenas pedras negras, assim como o anel.

- Não gostou? – Jake perguntou já abrindo a pulseira e colocando-a no pulso da mão direita, junto com o anel.

- Amei. – Nessie lançou a caixa longe, se lançando para o colo de Jake que sorriu.

- Sabe que te amo muito! – Nessie começou a distribuir beijos por toda a face de Jake. Ela riu, sentindo cócegas devida a barba por fazer do Jake.

- Talvez eu saiba. – Jake ajeitou Nessie em seu colo, beijando-a com ansiedade.

- Hmm, tá mudado hein! – Nessie riu, agarrando os cabelos ainda secos dele.

- Não esqueci que tentou me corromper anteontem. – Jake desceu os lábios pelo maxilar de Nessie, se entregando ao amor incondicional por essa menina.

 

Quatorze de março de 2010, 10:24 Am

 

Nessie se afundou mais ainda no emaranhado de lençóis. Estava cansada, afinal noite tinha sido longa e prazerosa. Seu corpo de menina as vezes reclamava as investidas de Jake, que ela tanto amava.

Ergueu a cabeça, vendo Jake sentado na mesa com o café. Jake olhou para a garota que acabara de acordar, vendo os cabelos bagunçados, o rosto amassado, a camisola do avesso. A visão mais linda que ele poderia imaginar. Pegou a bandeja e se sentou ao lado dela. Nessie beijou levemente Jake.

- Bom dia. – Nessie apenas sorriu, enrugando o nariz para Jake.

- Amoras? – Jake estendeu o prato repleto de amoras, as frutas preferidas de Nessie.

- Com chocolate? – Ela pegou uma das amoras levando a boca.

- Claro! – Jake estendeu a cobertura.

Enquanto Nessie comia, Jake beijava seu pescoço, sem segundas intenções. Nessie, que a pouco sentia o corpo reclamar, agora já estava desejando novamente Jake. Tentava resistir, comendo as amoras. Quando os lábios de Jake tocaram seu lóbulo, ela desistiu, avançando sobre o amado.

 

 

15 de março de 2010, 04:15 Pm

 

Nessie saia do supermercado, com as duas sacolas cheias de pipoca e chocolates. Iria direto para o apartamento de Jake.

Assim que passou pelo ponto de ônibus, viu Jay. Pensou em passar direto, mas precisava agradecer ao presente. Parou diante dele com os olhos estreitos, enquanto ele sorria.

- Qual a parte do “Eu estou limpa” você não entendeu? – Jay apenas sorriu.

- Você não é careta a esse ponto Nessie. – Jay, se ofereceu para carregar as sacolas, mas Nessie as puxou com força, pois não queria nada que viesse dele.

 

- Não quero que você fique me mandando droga, ou se quer apareça em minha frente, entendeu? – Nessie estava ficando nervosa.

- Desde quando você esta com o riquinho? – Nessie engasgou. Ele já sabia sobre o Jake.

- Isso não é da sua conta. – Nessie voltou a andar.

- Tudo que se refere a você é da minha conta. Pode falar, ele esta te bancando não é? – Nessie parou, se virando e praticamente gritando.

- Eu não ligo para o dinheiro dele!

- Deveria ligar, nos poderíamos sair do país só com o preço do carro. – Nessie abriu e fechou a boca três vezes, sem saber o que dizer. Como Jay podia achar que ela faria uma coisa dessas com o homem que ama?

- Vai pro inferno.

- Já estou nele. – Renesmee sacudiu a cabeça e voltou a andar. E, dessa vez, Jay não a seguiu.

 

 

22 de março de 2010, 08:23 Am

 

Nessie estava esperando Jake arrancar com o carro para entrar e voltara dormir. Acenou quando Jake buzinou.

Já estava fechando a porta quando a silhueta do outro lado da rua lhe chamou a atenção. Era Jay.

Nessie não queria que seus pais o vissem, então saiu de pijamas para frente da casa. Jay atravessou a rua, sorrindo.

- Eu falei que não te queria aqui. – Nessie bufou.

- Então você esta dormindo com ele? Fazem mais que só dormir? Porque comigo era só deitar. – Jay se aproximou mais, fazendo Nessie recuar.

- Não é da sua conta!

- Acho que ele esta embaçando todo o nosso lance, talvez se ele fosse descartado... – Nessie ergueu o indicador, quase encostando a unha pintada de preto no nariz de Jay.

- Eu o amo. Não ouse fazer nada com ele, ou então eu lhe entrego para a polícia! Eu juro que, se tocar no Jake, eu mesmo lhe mato! – ela ameaçou – Enfio todas essas drogas pela sua garganta! Ta me entendendo? – Nessie estava realmente irritada.

 - Calma, docinho, só quero voltar a ser feliz! – Jay sorriu, erguendo as mãos e dando passos longos para trás, enquanto Renesmee entrou em casa com pressa. Estava tomada pela preocupação.

 

 

Sete de abril de 2010,  10:41 Pm

 

Nessie estava satisfeita, afinal tinha dias que não via Jay. Ele tinha entendido o recado.  Sua perna já estava completamente boa, não precisava mais da bota ortopédica. Caminhava de volta para casa, tinha ido ao ensaio da banda de uma amiga. Jake não pode buscá-la, então decidiu ir a pé mesmo, são apenas 5 quadras.

Nessie passava em frente à única ruela na qual a iluminação era precária, quando um vulto saiu da ruela agarrando seu braço. Nessie soltou um fino grito, mas não havia ninguém para escutá-la. Jay colocou uma das mãos em seus lábios, impedindo-a de gritar. Nessie sentiu o coração golpear com força o peito.

- Fica quieta! – Jay estava com a voz falha. Nessie sabia o que isso significava, ele estava drogado.

Nessie impulsionou o corpo para frente, se soltando de Jay. Olhou para ele com fúria. Ele estava com o capuz preto cobrindo os olhos, e levava as mãos repetidas vezes no nariz. Cocaína irrita a pele interna das narinas.

- O que você pensa que esta fazendo? – Nessie se impõe.

- Preciso de grana. – Jay tem dificuldade em falar.

- Eu não tenho, ta legal? – Nessie queria chamar a policia, mas sabia como era essa vida. Tinha pena de Jay.

- Nessie... Aquele seu namoradinho... – Jay chegava mais perto, e Nessie ia recuando.

- Se afasta ou eu grito. – Nessie ameaçou.

- Desculpa. – Jay falou, puxando a bolsa de Nessie e começando a correr.

- Desgraçado! – Nessie chutou o ar. Sorte que o celular estava no bolso da calça.

 

Quinze de abril de 2010, 03:06 Pm

 

Nessie ligou o rádio do carro. Jake a estava buscando em qualquer lugar que ela fosse, a noticia dela ter sido assaltada assustou a todos, mais ainda a ele.

- Serio, Jake, você não precisa me buscar. Eu pego um táxi. – Nessie desligou o radio, não havia nada de interessante tocando.

- É mais tempo para ficarmos juntos, e eu não me perdoaria se alguma coisa acontecesse a você. – Jake sorri, e Nessie se aconchega em seu peito.

- Nunca achei possível amar tanto alguém como eu te amo. – Nessie se apertou ainda mais quando ouviu essas palavras.

- Você é minha vida. – Nessie sussurrou.

Jake desviou o carro e Nessie estranhou, se endireitando no banco.

- Esta me sequestrando? – Nessie brincou.

- E agora você vai ligar para os seus pais e dizer que só devolvo amanhã. – Jake lançou o celular no colo de Nessie.

- Sem resgate? – Nessie começou a discar.

- Tenho outras coisas em mente. – Jake sorriu do modo de deixava Nessie ainda mais apaixonada.

 

Quinze de abril de 2010, 04:01 Pm

 

- Jake, eu nunca acampei. – Nessie colocava a lanterna na mochila.

- Seu primeiro acampamento. – Jake sorriu, pegando as comidas que levariam.

- Tem certeza? – Nessie estava com medo dos insetos.

- O que foi? Esta com medo? – Jake desistiria, se Nessie realmente não quisesse ir.

- Dos insetos. – Nessie abaixou a cabeça de vergonha.

- Eu cuido de você, não vou deixar nem uma formiga se aproximar. – Nessie riu.

- Como você sempre faz. – Ela pega a mochila e coloca nas costas, pois o medo sumiu.

 

 

Quinze de abril de 2010, 08:24 Pm

 

Nessie estava dentro da barraca que Jake havia montado, enquanto ele colocava mais lenha na fogueira, não queria animais assustando a Nessie. Nessie estava só de short e camiseta, sentada, olhando Jake pela pequena abertura. Ela tinha visto uma aranha do lado de fora. Jake entrou sorrindo.

- Pronto. – Jake deitou, apoiando a cabeça no cotovelo enquanto Nessie fechava a barraca. O cabelo de Nessie estava pingando, devido ao banho na cachoeira.

- Esta com fome? – Jake perguntou.

- Não. – Nessie se lançou para trás, caindo ao lado de Jake, que se curvou para beijá-la.

- Queria ficar aqui para sempre. – Jake alisava a extensão da coxa pálida de Nessie.

- Eu não. Gosto mais do seu apartamento. – Jake riu e Nessie lançou os braços em torno do pescoço dele. – Mas se você se mudasse para cá, eu viria também.

- Mesmo com as enormes libélulas?

- Mesmo com aquela aranha gigante. – Nessie puxou Jake para si.

 

 

Dezessete de abril de 2010, 06: 04 Pm

 

Nessie havia ido ao mercado. Já estava voltando para casa, estava chovendo e as ruas estavam vazias. Nessie apertava o passo, pois já estava toda encharcada. Seu cabelo grudava no rosto, e suas roupas pesavam. Sentiu a respiração falhar, quando viu Jay na porta do mesmo beco no qual havia assaltado-a.  Nessie pensou em voltar correndo ate o mercado, mas Jay foi mais rápido.

- Calma. – Ele estava sóbrio.

- Calma? – Nessie revirou os olhos.

- Só quero conversar.

- Você anda me seguindo? – Nessie ergueu uma das sobrancelhas.

- Volta pra mim. – Jay pediu tirando o capuz, sem dúvidas ele era lindo, e Nessie já gostou imensamente dele, mas era Jake quem ela amava.

- Eu amo o Jake, não enche. – A chuva castigava ambos.

- Mas ele não conhece o nosso mundo. – Jay implorava, quase chorando. Ele realmente amava Nessie, de seu modo doentio.

- Meu mundo é o dele agora. – Nessie falava seria.

- Mas eu te amo.

- Você me roubou.

- Eu te amo!  - Jay aumentou o tom de voz.

-Você ama as drogas.

- Eu te amo! – Jay deixou o punho rodar e acertar o lado direito do rosto de Nessie, que deu dois passos para trás.

O rosto de Nessie doía, ela estava apanhando de quem dizia que a amava. Estava difícil entender. Nessie levou a mão no rosto, deixando as sacolas caírem.

- Ele nunca me bateria. – Nessie falou gaguejando.

- Esse é o problema, ele, ele, ele! Chega de ele! – Jay tirou das costas a 38, fazendo Nessie tremeu.

- Você chama isso de amor? – Nessie falou seria, porem tremendo por dentro.

- Não duvide de mim! – Jay usou a coroa da arma para atingir o lado esquerdo da face de Nessie, na fonte. Nessie girou no ar, tombando em seguida. Seu corpo tocou uma poça com violência. Ergueu-se com dificuldade, sentiu o sangue escorrer por cima do olho esquerdo.

- Eu te amo como nunca amei nada! – Jay gritou apontando a arma para Nessie.

- Isso não é amor, é dependência. – Outro soco atingiu Nessie no momento em que levantava. O soco fora forte e a fez cair novamente.

- Termina com ele, volta pra mim. – Jay se ajoelhou, ao lado da Nessie com sangue escorrendo junto com a água da chuva.

- Nunca. – Jay se irritou e se levantou, deu dois passos para longe com as mãos na cabeça.

- A gente pode se casar... Viver no nosso mundo. – Jay estava longe da sanidade mental.

 

- Vai pro inferno! – Jay se irritou com a frase de Nessie, lançando um chute, que pegou em seu maxilar. Nessie rodou novamente, caindo com a face na poça.

Nessie sentia o gosto de ferrugem na boca, ergueu o rosto cuspindo o sangue. Jay se aproximou, erguendo-a.

- Ele é o problema. – Jay falou sorrindo.Nessie cuspiu o sangue na face dele, que não se importou.

- VAI PRO INFERNO! – Nessie repetiu, fazendo Jay a soltar e sair irritado.

Nessie sentiu o corpo pesar, e deixou-o cair sobre as poças. Sentindo a chuva lavar seu sangue, ela caiu na inconsciência.

 

Vinte de abril de 2010,  14:30 Am

 

Nessie acordou, ainda um pouco dolorida, e se ajeitou no leito do hospital. Jake estava dormindo sentado, na cadeira ao lado de sua cama. A face do homem estava tão serena como de um menino.  Nessie sorriu e sentiu o maxilar doer. Levou a mão ate o maxilar, não estava quebrado, mas com certeza devia estar preto. Subiu os dedos encontrando um olho inchado, continuou explorando, encontrou um curativo sobre a sobrancelha.

Olhava para Jake com o coração doendo, se Jay foi capaz de fazer isso com ela, o que ele seria capaz de fazer com Jake? Só de pensar em seu Jake levando um tiro, Nessie perdeu o ar. Não podia permitir que nada disso acontecesse, ela não podia.

Jake se mexeu na cadeira, abrindo os olhos devagar. Ergueu-se em um pulo quando viu Nessie acordada. Nessie, por outro lado, cobriu a cabeça com o lençol. Jake se assustou.

- O que foi? – Jake debruçou na cama, ao lado de Nessie.

- Não quero que me veja assim. – Nessie falou ainda cobrindo o rosto.

- Nessie, eu estou aqui desde que você foi internada. Ate já desinchou desde o dia que você chegou. –  Jake puxou o lençol.

- Como assim? Desde o ‘dia que eu cheguei’? – Nessie se assustou.

- Você já esta aqui há três dias. – Jake acariciou o lado inchado de Nessie.

- Nossa... Mas eu estou horrível. – Nessie se encolheu.

- Linda. – Jake beijou de leve os lábios roxos de Nessie.

 

- Já estou cansada de sempre vir parar aqui. E de sempre ficar toda roxa. – Nessie resmungou.

-SHIII. Tem que descansar.

Nessie sabia que teria que terminar com Jake, se ainda o quisesse vivo. Mas iria adiar, pelo menos ate ter alta. Seu coração estava completamente apertado e dolorido com esses pensamentos.

 

Vinte e três de abril de 2010, 08:00 Am

 

Nessie estava indo para casa, seu coração sentia falta de Jake. Ele não pode vir, tinha que fechar um contrato com investidores alemães. Nessie prestou queixa na policia, mas disse que não havia visto o rosto de seu agressor. Sua família e Jake estavam achando que poderia ser algum acerto de contas de quando ela ainda usava drogas. E, na verdade, realmente era.

 

Dois de maio de 2010, 10:45 Pm

 

Nessie estava acabando de passar o corretivo na face, já quase não tinha hematomas, e os que ainda restavam estavam praticamente invisíveis. A cicatriz do corte na têmpora ainda estava alta, mas os médicos disseram que ficaria quase invisível com o tempo.

Jake bateu na porta do quarto. Nessie respirou fundo, abrindo-a. Jake a beijou, tirando o casaco em seguida.

- Desculpe a demora.

- Tudo bem. – Nessie queria adiar ainda mais esse momento, mas no fundo sabia que tinha de ser feito. Já tinha avistado Jay rondando sua casa duas vezes.

- Onde quer ir? – Jake estava pensando em sair para jantar.

- Quero ficar aqui. – Nessie se sentou na cama, estava de pijamas.

- Por mim está ótimo. – Jake se lançou ao lado dela.

- Vamos ver um filme? – Jake tirou os sapatos.

- Podemos. – Nessie colocou um DVD qualquer e se ajeitou no peito de Jake.

 

- Aconteceu alguma coisa? – Jake acariciava sua face, com delicadeza.

- Só quero ficar o mais perto de você. –Jake sorriu, aconchegando ainda mais a menina em seus braços. Ambos dormiram assim, um o mais próximo do outro que era permitido pela física.

Nessie acordou e ainda faltava uma hora para amanhecer, começou a beijar delicadamente a face de Jake, ate que ele sorriu, mostrando que estava acordado. Nessie queria guardar o máximo de Jake que conseguisse. Aos poucos foi aumentando a intensidades dos beijos, ate que Jake a puxou para si, colocando-a sobre ele. Nessie se encaixou, cada perna de um lado do quadril de Jake. Nessie queria chorar, seria essa a ultima vez que Jake a possuiria?

Jake apertava, mordiscava, abocanhava Nessie. Ele só conseguia pensar em quanto amanha essa menina, em quão era dependente dela. Logo o ato de amor foi consumado, deixando ambos sem fôlego e repletos de felicidade. Nessie se aconchegou nos peito de Jake, deixando uma lagrima escapar.

Assim que retomaram o fôlego, Nessie se ergueu, se vestindo. Era agora.

- Jake, eu acho que devemos terminar. – Nessie olhava pela janela, não conseguiria falar olhando nos olhos negros do amado.

- Como? – Jake vestiu a cueca, perdendo o equilíbrio enquanto se levantava da cama.

- A gente só não deve ficar junto. – Nessie prendia as lagrimas.

- Se você não quer se casar agora eu entendo.  Posso esperar. A gente nem precisa se casar. – Jake já sentia as lágrimas brotarem.

- Não é isso. Só não dá mais. – Nessie se apoiava na janela, estava a tempo de cair.

- Eu prometo que eu mudo, eu faço o que você quiser. Eu deixo a oficina! Não me deixe. – Jake agarrou os braços de Nessie. Ambos encontraram nos olhos do outro a dor.

- Jake... – Nessie virou a face.

- Como pode? A gente acabou de fazer amor, Nessie.

 - Jake... vai embora. – Nessie soluçava.

Jake puxou Nessie para o beijo mais ardente e doloroso da vida de ambos.

- Eu te amo Nessie, vou te esperar. – Jake beijou a testa da amada e catou as roupas, saindo em seguida. Nessie deixou o corpo cair, chorando como nunca. Os gritos começaram com força, acordando Bella e Edward. Ela estava desmoronando.

 

 

Sete de maio de 2010, 05:40 Pm

 

Bella estava tentando fazer com que Nessie comesse, mas ela se negava. Quase não comia, praticamente só chorava. Bella não entendia porque ela não queria reatar com Jake. Edward tinha medo de que Nessie não suportasse e voltasse ao mundo das drogas.

 

Sete de maio de 2010, 06:12 Pm

 

Uma pedra voou na janela de Nessie, que se assustou. Seu coração pensou que seria Jake, e ela se lançou para a janela. Era Jay. Nessie não queria descer, não queria falar com ele. Mas ele insistiu, então Nessie desceu.

- O que foi? – Nessie estava realmente terrível, olheiras, abatida, cabelos desalinhados.

- Terminei com o Jake – Nessie se encostou na porta.

- Esta péssima. – Jay sorriu.

- Esperava o que? – Nessie estava rude.

- Vamos fugir? – Jay se aproximou.

- Não.

- Mas você terminou.

- Isso não significa que vou fazer qualquer coisa com você. – Nessie entrou, batendo a porta. Ela estava esperando Jay se cansar e ir embora para outra cidade, deixando-a livre para se atirar nos braços de Jake.

 

Oito de maio de 2010,  10:21 Pm

 

Jake desligou o telefone, mais uma ligação que Nessie não atendia. Ele estava começando a achar que ela não o amava mais, porém ele não desistiria. Já estava sofrendo, se continuasse assim, morreria de desgosto. Sua cama estava repleta de todas as peças de roupas que Nessie havia deixado aqui, seu quarto cheirava a ela.

Jake pegou uma garrafa de Vodka e resolveu tentar esquecer essa dor, pelo menos por essa noite. Chamou um taxi e saiu.

 

Nove de maio de 2010, 01:34 Am

 

Jake estava levemente alterado no corredor do prédio de alguma mulher que não lembrava mais o nome. A mulher era bonita, mas a única coisa que ele reparava era os cabelos ruivos, tingidos, mas estavam ruivos.

- Não vai me dar um beijo de despedida? – A mulher se insinuou para Jake, talvez ele pudesse. Jake se aproximou, imaginado que a desconhecida fosse sua Nessie, tentando acreditar nisso. A mulher deveria ser mais de 10 cm mais alta que sua amada, mas ele tentou não pensar nisso.

Jake beijou a mulher. O beijo era experiente demais. Mas estava bom, ele tentava acreditar que ali estava a sua Nessie. A mulher não ajudava, apertando os seios fartos contra ele. Jake desceu as mãos e, quando chegaram ao quadril, ele desistiu, se retirando.  A mulher ficou sem entender.

Jake havia memorizado cada curva delicada do corpo de Nessie, e aquela falsa ruiva devia usar dois números a mais que ela. Todos os homens prefeririam a mulher de curvas chamativas, mas ele preferia a menina de olhos castanhos.

 

 

Nove de maio de 2010, 08:12Pm

 

Nessie estava indo para o apartamento de Jake, sua mãe lhe forçou a buscar seus livros da escola que estavam lá. Tinha medo de encontrar Jake com outra, mas no fundo seu maior medo, era não resistir. Sofria cada vez que Jake ligava  e não atendia.

 

Nove de maio de 2010, 08:26 Pm

 

Jake deitado em sua cama olhando o teto. Sua vida estava perdendo o sentido.

A campainha tocou. Jake pensou que fosse sua irmã ou alguém do prédio, já que o porteiro não avisou. Colocou uma camisa velha e foi atender, secando as lagrimas que havia derramado.

 

Ao abrir a porta, se deparou com botas de combate, um vestido xadrez, cabelos ruivos e enormes olhos castanhos. Nessie.

- Oi. – Nessie via um Jake desconhecido, cabelos ainda mais desalinhados, olheiras, roupas velhas, sorriso apagado. Tudo era sua culpa.

- Entra. – Jake tentou arrumar os cabelos.

- Vim pegar meus livros. – Nessie olhava para o chão.

- Podia ter atendido alguma das minhas ligações, e levaria para você – Jake fechou a porta.

- Eu sei. – Nessie colocou a bolsa no sofá, esperando Jake buscar os livros. E Jake o fez, os jogando ao lado da bolsa, e parando de frente para Nessie.

- Por quê? – Jake suplicou.

- Jake... – Nessie subiu os olhos, encontrando os de Jake, já marejados.

Ambos se olharam por minutos, Jake queria beijá-la, mas não queria fazer nada que ela não quisesse. Uma das mãos de Jake caminhou ate a nuca de Nessie, que se ajeitou em sua mão. Sem saber se era errado ou não, Jake a puxou para um beijo.

Nessie não podia, mas não resistiu. Se entregou completamente ao beijo. Logo já estava pressionada contra a parede. Ela ergueu as pernas, se encaixando em Jake, que a apoiava com facilidade enquanto explorava suas pernas. Logo o vestido já não estava mais em Nessie. Na medida em que Jake se via ainda mais dentro da menina, ele tentava não pensar que ela havia terminado com ele.

Nessie estava indo ao céu, e sem perceber deixou a língua falar.

- Eu te amo, Jake. – Jake sorriu ao ouvir, intensificando as investidas.

- Te amo, Nessie, te amo!

 

Nove de maio de 2010, 09:57 Pm.

 

Nessie estava apenas com as botas de combate, deitada nos braços de Jake no chão da sala. Aquele seria o paraíso?

Nessie se levantou, se vestindo.

- Ainda estamos separados? – Jake tentou não parecer infantil.

 

- É preciso. – Nessie disse fechando o vestido, e saindo em seguida. Jake percebeu que tinha algo amedrontando-a.

 

Treze de maio de 2010, 07:47 Pm

 

Nessie estava no quarto, se olhando no espelho. Havia emagrecido dois quilos nesses dias.  De calça jeans, observava as cicatrizes. Na clavícula, na fonte... marcas do que já sofreu na vida. Marcas que mostram como Jake a salvou inúmeras vezes.

Estava sozinha em casa, seus pais tinham ido a casa de seus tios, mas ela não quis. Não hoje. O celular tocou, a foto de um beijo entre ela e Jake apareceu no visor. Era ele. Nessie pensou em não entender, como vinha fazendo, mas hoje era diferente. Pegou o celular com as mãos tremendo.

- Oi. – A voz de Nessie fez Jake recolocar o celular nos ouvidos.

- Como está? – Jake sorria, só de ouvir a voz de sua amada.

- Indo.  – Nessie olhava pela janela a noite escura e sem lua. 

- Hoje faria um ano. – Nessie fechou os olhos.

- Isso. – Nessie viu a sombra tão conhecida se aproximando.

- Nessie... eu posso ajudá-la. – Jake sabia que tinha algo acontecendo.

- Jake... não. Eu vou cuidar disso. – Nessie respirou fundo. Jay já estava tocando a campainha.

- Eu estou indo ai. – Jake falou, virando um cruzamento.

- Não, Jake! Não! – Nessie desligou o celular e vestiu uma blusa qualquer, descendo as escadas às pressas. Não podia deixar que Jay visse Jake. Abriu a porta coma intenção de despachar Jay.

- Oi, amor. – Jay sorriu.

- Vai embora! – Nessie bufou.

- Não, dessa vez você vai junto. – Jay foi serio.

- Nunca. – Nessie tentou fechar a porta, mas Jay a impediu.

 

- Me deixa em paz. – Nessie falou seria.

- Eu te amo, porra! – Jay gritou. 

- Te odeio! – Nessie cuspiu em Jay, que tirou das costas a arma, apontando para ela.

- Já chega! – Jay agarrou nos cabelos de Nessie, puxando-a para fora de casa. Nessie gritou, mas Jay a jogou dentro do carro, que ela nem sabia que ele possuía.

 

Jake viu Nessie ser jogada dentro de um carro e acelerou. Mas o carro arrancou primeiro. Jake sentia o coração estourar no peito. Ele não permitiria que nada acontecesse a sua menina. Acelerou seguindo de perto o carro.

 

 

Treze de maio de 2010,  08:23 Pm

 

- Tem alguém nos seguindo! – Jay resmungou, seguindo para uma estrada de terra,  já fora dos limites da cidade. Nessie olhou pára trás, reconhecendo imediatamente o carro preto.

- Jake... – Nessie chorava.

- Esse cara não percebe que você me ama? – Jay balançou a cabeça, abrindo o vidro e pegando a arma. 

Nessie observava sem entender, ate que Jay deu o primeiro tiro, acertando a lataria do carro de Jake.

Nessie não poderia permitir isso. Jay poderia matá-la, mas não Jake. Nessie fechou os olhos, sua vida não existiria sem Jake. Se jogou contra Jay, virando o volante com força. O carro saiu da estrada, capotando enquanto descia um pequeno barranco. Nessie sentiu algo nas costelas, sua cabeça batendo contra o banco, depois o volante. Todo se apagou.

- NESSIE! - Jake gritou, dando um cavalo de pau para parar o carro a tempo. Desceu cambaleando. Avistou o carro a uns quinze metros, de cabeça para baixo. Começou a descer o barranco, enquanto isso alguém saiu do carro. Não era Nessie, era um garoto com o rosto coberto de sangue.

Jake ia avançar sobre ele, mas o garoto ergueu uma arma. Jake parou. O que esse cara tinha feito a sua pobre Nessie?

- Jake, Jake, Jake... – Jay riu.

 

- O que fez com a Nessie? – Jake bradou.

- Eu amo! Ela é minha! Sempre foi. Você que se aproveitou dela. – O cara é doido. Foi o que Jake concluiu.

- A deixe ir. – Jake deu um passo à frente.

- Desculpe, mas você só atrapalha. – Jay sorriu... Um sorriso cheio de sangue.

- Eu chamei a policia. – Jake avisou.

- Filho da puta! – Jay deu o primeiro tiro, acertando a perna de Jake, que caiu de joelhos.

- Sabe por que ela terminou com você? – Jay se aproximava.

 

Nessie ouviu o som de um tiro, e seu coração acelerou a tirando de vez da inconsciência.  Nessie tentou se mexer, porém tudo doía. Suas costelas estavam encharcadas de sangue. O porta luvas havia sido aberto com a capotagem, e outra arma havia caído sobre seu colo.

- Hein? Sabe? – Jay gargalhou.

Jake sabia, ela estava com medo.

- Ela é muito mais do que você pensa. – Jake falou serio.

- O que você viu nela?

- Tudo que você não viu. – Jake bradou e tentou se erguer. Mais um tiro, dessa vez no ombro. Jake caiu deitado.

- Ela abriu as pernas para você na primeira oportunidade, já comigo ela nunca deixou nem que eu tocasse as merdas dos peitos delas! – Jay se preparou para mais um tiro na cabeça dessa vez.

Jake ouviu o som do tiro, que acertou a terra. Ambos olharam para o local de onde veio o tiro. Jake se surpreendeu em ver uma Nessie tremendo, segurando uma arma. Jay virou as costas para Jake, ficando de frente para a garota.

- Não tem coragem de atirar para matar? – Jay riu, vendo Nessie tremer.

- Vai pro inferno! – Nessie falou gaguejando. Jay sorriu, sabia que Nessie não atiraria. Sentiu uma pancada na cabeça, caiu desorientado.

 

Jake estava em pé atrás dele, com um pedaço de madeira na mão. Jay sorriu, depois desmaiou. Jake pegou a arma e mancou ate Nessie que chorava com  os braços ainda esticados segurando a arma.

- Shii – Jake a abraçou, e as sirenes tocaram em seguida.

- Eu te amo... – Nessie se afundou no peito de Jake.

 

 

Dezesseis de maio de 2010, 02:14 Am

 

Jake estava se recuperando bem, os tiros não havia atingido nenhuma artéria. Estava dormindo e sua irmã, Rachel, passava boa parte do dia com ele no hospital. Mas durante a noite ele ficava sozinho. Nessie estava no mesmo hospital, mas não a deixavam ir ate ele.

Jake abriu os olhos, ainda com sono. Não tinha equipamento nenhum ligado ao seu corpo, apenas estava esperando a alta. Nessie se aproximou dele, mandando-o  fazer silencio.

- Me falaram que não podia te ver. – Jake se sentou na cama, o ombro enfaixado.

- É, me falaram o mesmo, mas queria saber como você estava. – Nessie parou do lado dele.

- Acho que esse papel aqui é o seu. – Jake sorriu.

- Já me acostumei. – Ela deu os ombros.

- Como está? – Jake ainda estava preocupado com sua amada.

- Bem, só mais uma enorme cicatriz. – Nessie levantou a camisa do pijama, mostrando o enorme curativo, que ia da axila ate o quadril.

- Nessie... – Jake se contraiu na cama

- Apenas um corte e muitos pontos. – Nessie riu.  Apontou para a cabeça, um pequeno curativo na fonte, em cima de onde estava sua cicatriz. – Tem certeza que ainda me acha bonita? Sou a garota de 18 anos com mais cicatrizes que já vi – Jake gargalhou.

- Nunca ouviu dizer que cicatrizes são sexy? – Nessie sorriu.

 

- Dois tiros! –Nessie se sentou na cama, ao lado de Jake.

- Agora somos o casal perfeito. – Jake beijou Nessie.

- Ainda somos um casal? – Nessie gaguejou, com medo da resposta de Jake.

- Depende de você. – Jake prendeu o maxilar.

- Foi tudo culpa minha... talvez se você namorasse uma mulher normal...

- Eu seria infeliz. – Nessie sorriu. – Eu te amo Nessie, não importa o que aconteça, não importa o que aconteceu. Só não me deixe.

- Nunca. – Nessie sorriu, beijando de leve Jake.

Jake tentou abraçar Nessie, mas era difícil, estavam em uma maca de hospital, com o ombro enfaixado.

- Calma ai garotão, só vim te ver. – Nessie riu, deitando junto de Jake.

- Me esqueci dos enfermeiros. – Jake se ajeitou.

- Acha que vão me expulsar se eu dormir aqui? – Nessie brincou.

- Creio que vão me expulsar. – Ambos riram.

 

 

Vinte e dois de Julho de 2010, 05:30 Pm

 

- Tem certeza? – Jake achava o dragão um pouco exagerado.

- Tenho. É a única que cobre minhas cicatrizes. – Nessie riu.

- Isso vai doer. – Jake franziu a testa.

- Não mais que um tiro. – Nessie brincou.

- Não mais ficar sem você. – Jake falou no ouvido de Nessie, que sorriu.

- Quero tatuar essa, Bob. – Nessie estendeu o desenho do enorme dragão chinês.

- Eu também. – Jake disse, ainda inseguro.

 

 

Dois de fevereiro de 2011, 09:13 Am

 

Jake e Nessie já haviam terminado as tatuagens.

O dragão de Nessie começava na coxa, o rabo se enrolava na perna, subindo pelo quadril, percorrendo as costelas, passando pela clavícula e terminando nas costas. E cobria todas as cicatrizes de Nessie. E o de Jake fazia o mesmo caminho.

Quando eles se abraçavam, os dragões de fundiam, virando um só. Que nascia na perna de Nessie terminando com a boca aberta, cuspindo fogo nas costas de Jake.

Simbolizava o mais puro, ardente e eterno amor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tanham gostado!

Reviews???