Anoitecer escrita por Srta Rose


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ai está o nono cap.
^^

tomara que vcs gostem. demorei um pouco pra fazer ele, porque tava sem imaginação para fazer o Texto que vc vão ler :p

—------------------

Esse Cap vai ser indicado pra mim mesma!
Por eu ter conseguido entrar na escola técnica(agora vou ser começar o curso pra ser Enfermeira). [/Pulando aki


e por ter conseguido fazer mais um desses "Poeminhas" do monstro. \O/

—---------------------------------
é isso. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95714/chapter/9

- Vocês devem estar se perguntando por que chamei todos urgentemente aqui. – Começou Gil se sentando.

A sua volta estava toda a equipe quieta, sentada em torno de uma mesa redonda onde havia papeis espalhados.

- Mais é que isso acabou de chegar – continuou ele com um envelope pardo na mão.

- E o que é isso? – Perguntou Cath quebrando o silêncio.

- “Para meus grandes amigos CSI’s” – Leu Grissom o remetente do envelope.

Todos olharam para o papel com certa curiosidade.

O supervisor abriu o envelope e tirou de dentro uma folha sulfite e começou a ler.

“Bem vindos ao meu mundo

Oh! Grandes CSI’S.

Um mundo onde a verdade

É revelada de uma forma

Pouco convencional.

Vocês que buscam ela com

Tanta dedicação e prazer,

Que vivem de pistas e evidências

Nem sabem que o medo  que é

O grande herói da história.

É ele que recupera e revela

Os mais perversos segredos.

É isso que eu faço.

Eu provoco o medo e

Como um passe de mágica

A verdade aparece.

Vocês devem estar pensando,

O que essa pessoa quer com nós

Que não fizemos mal algum?

Eu repondo:

Eu quero testá-los.

Eu quero que cada um de vocês

Falem seu verdadeiro segredo

Através da minha mais poderosa arma

O medo.

A Aventura começou queridos amigos.

E agora a cada Anoitecer,

Vocês terão pistas que levarão

Vocês até as minhas grandes

“Obras de arte”, se assim,

Eu posso chamar os seres

Repugnantes que eu “modifiquei’”

E que vivem nesse mundo

Cheio de segredos.”

Grissom acabou de ler e jogou o papel e envelope em cima da mesa.

 - E isso não é a única coisa que temos. – continuou ele pegando outro fardo de papel. Dentro havia várias fotos e Gil começou a passar para todos verem.

- Jéssica Riennald Fincher, 26 anos da Califórnia. É dona de uma rede de “SPA hotel” na cidade onde mora, e veio a Vegas para conseguir mais fornecedores pra seus hotéis.

Foi encontrada hoje no Center Plaza Hotel, Causa da morte, o corte feito na garganta. Mais informações está na ficha – completou ele entregando a mesma para a Catherine que começou a ler.

-E ela seria o que? A primeira vitima desse maníaco?- perguntou Greg olhando para uma foto da cena do crime.

- Tudo indica que sim. E não é só isso que nos faz crer. – Respondeu Sara em vez de Gil.

Ela mostrou uma foto maior que todas, que estava escondida ainda dentro de uma pasta.

- Isso é a costa do cadáver. - Continuou a mesma.

Nick pegou a foto e fez uma cara de interrogação.

- Não consigo entender a relação de uma coisa e outra. - Falou Nick apontando para a foto.

- Esse “poema” – começou Samantha olhando para o Nick – Foi escrito depois da morte da mulher. E diz algo relacionado a esse que o Grissom acabou de ler. - Samantha passou uma folha para ele e Warrick e Greg leram juntos. – Você vê que contem algumas palavras relacionadas, além que nos dois há a menção da palavra Anoitecer.

- E meio assustador. Parece que alguém está querendo nos intimidar. – Disse Cath se levantando e indo junto ao nick e os outros para ler junto.

- E o pior é não temos pista nenhuma. – Começou Gil. – Não há digitais, fibras, sangue ou nada parecido que nos leve até o assassino. E Este envelope – Grissom apontou para o envelope recém chegado. - veio pelo correio. – terminou ele fazem um cara de insatisfeito.

Todos ficaram quietos.

- E agora o que vamos fazer? – Perguntou Warrick.

- Vamos persistir com as poucas e evidências que temos. –Disse Grissom.

- Ou, - começou Catherine indo em direção da janela – Vamos esperar até ao Anoitecer.

Todos se voltaram para a mesma direção onde estava a loira. Faltava muito pouco para que o Anoitecer chegasse, e só assim eles poderiam seguir as novas evidências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Estrelinhas? Recomendações?♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.