Anoitecer escrita por Srta Rose


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Cap 22!
*---*
Este cap é mais pra resolver algumas coisas pendentes, como por exemplo o que cath vai fazer em relação a faca e a carta.
^^
Bom é isso.
OBS: eu quero tanto uma recomedação. *----*
kkkkkkkk
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95714/chapter/22

-Merda – disse Nick ao chegarem na Cathedral.

Havia um fogo que consumia tudo, onde com certeza era a cathedral.

Mais um local onde a cena de crime não ajudaria para capturar aquele assassino.

Os bombeiros já estavam combatendo o fogo, os repórteres já estavam com as câmeras preparadas para qualquer informação.

Aquele assassino gostava de publicidade.

- E agora? O que vamos fazer? – perguntou Samantha ao seu lado.

Brass estava conversando com algumas pessoas que diziam ter visto alguma coisa enquanto Sara estava no celular avisando Warrick, Cath, Greg e Gil sobre o acontecido.

Esse serial Killer vai acabar deixando todo mundo louco. – pensou Nick

Ele virou-se para Samantha que estava observando o fogo que rebeldemente crescia.

-Esperamos – finalmente respondeu a ela.

----------------------------------------------------------------------------------- 

Catherine Willows

 - Ok, então tchau Sara, já estou indo.

Catherine desligou o celular.

Agora que ela já havia se recuperado do susto, começara a organizar a bagunça que tinha sido feita.

-Com certeza isso só pode ser coisa daquele assassino desgraçado.

Ela Fo para o quarto, tinha esquecido que ainda estava com a toalha enrolada no corpo.

Pegou a primeira roupa que viu, e vestiu sem se importar se estava bonito ou não.

Ela tinha outras preocupações na cabeça.

Cath voltou para a cozinha e ficou olhando para o balcão.

Ali anda exata afaça ensangüentada.

Ela pegou sua maleta, retirou sua câmera, um saco coletor de evidências, identificou e tirou fotos do objeto.

A carta não.

Ela não ia se expor ao ridículo.

A carta ficaria guardada dentro de uma caixa em seu armário.

Ninguém nunca saberia sobre ela.

Cath sabia que era errado, mais não iria conseguir mostrá-la mesmo sendo uma evidencia.

A mulher guardou todo o seu material. Antes de ir para a Cathedral em chamas ela iria deixar a faca para análise.

Pegou sua bolsa e sua maleta, e sem olhar para trás trancou a casa e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Reviews? Recomendações?
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.