Stormy Nights escrita por GiuhBatiston


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95629/chapter/31

Capitulo 31

A semana seguindo foi a melhor da minha vida. Dimitri parecia um verdadeiro príncipe, me leva café da manhã na cama (ainda não sei como ele conseguia isso), cantava pra mim (eu tinha suspeita que era mais pro bebê do que pra mim) e fazíamos amor todas as noites. Eu sentia que nunca me cansaria dele, e a cada dia que passava meu amor por ele só aumentava. Se eu soubesse tudo o que perdi durante os anos que ficamos longes, eu nunca teria deixado ele ir tão facilmente.

E com o tempo eu fui me acostumando com o fato de estar grávida. Dimitri era sempre cheio de mimos, Adrian vivia me pertubando perguntando se eu estava bem, se estava enjoada... Eu e Lissa ficávamos horas conversando sobre coisas de mães de primeira viagem, e até mesmo Christian parecia um pouco menos mala. A noticia se espalhara rapidamente e parecia que toda a Academia sabia que eu estava grávida. É claro que ninguém falava nada, mas todos lançavam olhares censurados. Eu sinceramente não me importava, me sentia imensamente feliz e nada agora poderia atrapalhar isso. Quase nada melhor dizendo. Dimitri e Adrian estavam protetores de mais pro meu gosto. Isso as vezes me deixava muito irritada. A discussão de hoje era se eu e Liss deveríamos voltar pra corte onde supostamente, seriamos melhor atendidas.

-Eu acho que isso é besteira! – exclamei. – Eu e Lissa estamos muito bem acomodadas. Não é Liss?

-Claro. Não temos nenhuma necessidade de irmos embora. – ela disse numa pose muito marrenta.

-Mas lá vocês estarão melhor instaladas, a corte tem uma capacidade muito maior de tratar de vocês. Lá nós temos médicos obstetras, um hospital de verdade e não apenas uma enfermaria. – Dimitri tentou argumentar

-Já disse que não! – exclamei

-Rose, por favor. – ele me pediu

-Camarada... Eu estou muito bem aqui. Você não vai poder ir e eu não quero ir a lugar nenhum sem você. – eu disse com as mãos em seu rosto. Ele pegou-as e beijou-as.

-Você sabe que eu também não quero ficar longe de você, mas isso é pelo nosso bebê. – ele pediu com uma carinha de cachorro pidão que quase me convenceu.

-Não! – eu disse encerrando o assunto. Christian abriu a boca pra protestar mas Lissa o cortou

-Nem pense. Eu também não vou! – ela pegou minha mão e saímos de lá.

-Homens! – exclamamos em uníssono e caímos na gargalhada.

-Eles não vão mais insistir no assunto. – disse

-Eu sei que não. Mas eles devem estar bem irritadinhos agora.

-Ah, você sabe como é fácil acabar com essa irritação. – disse-lhe. – Nada como uma boa noite não resolva. – Lissa riu ainda mais.

-Minha barriga... Esta doendo... De tanto... Rir. – ela disse entre soluços

-Então pare. Isso não faz bem pra ninguém, quem dirá pra uma grávida. – disse tentando parar de rir

-É amanhã, hein...

-Amanhã o que? – perguntei. – Ah! Meu aniversário. – disse sem muita animação

-Aniversários são pra comemorar. Smile!

-Aff... – foi tudo o que consegui dizer

O dia passou rápido e quando dei por mim já estava na cama, dessa vez sem Dimitri. Hehe. Não tive grandes problemas pra dormir, ultimamente era só deitar na cama que eu já apagava. O dia seguinte foi só comemoração. Pros outros, por que pra mim era um ano mais perto dos trinta. Logo quando me arrumei pra sair, ouvi uma batida na porta. Era Dimitri com um lindo buquê com rosas brancas e vermelhas. Normalmente eu não gostava de rosas, mas essas eram lindas.

-Feliz aniversario, meu amor. – ele disse me dando um selinho.

-Amei as rosas, mas não estou com feliz com meu aniversario. – falei seria

-E por que não? Um aniversário é pra se comemorar, é mais um ano de vida vivido e mais um pra viver.

-E no meu caso, mais um perto dos trinta. – disse sombriamente

-Alguém uma vez me disse que trinta é a idade do sucesso. E eu já tenho mais de trinta e ainda sim estou bem. – ele me abraçou

-Bem é pouco. Você esta é gostosão. – disse com orgulho do meu macho

-Você também não esta nada mal. Na verdade acho que suas técnicas aprimoraram muito com o passar dos anos.

-Sabe, se você continuar assim, vou me transformar numa ninfomaníaca!

-Contando que eu seja o único alvo do seu vicio... Acho que não me importarei de não sair mais da sua cama.

-Acho que estamos bem próximos dela. – disse sorrindo maliciosamente

-Infelizmente, eu tenho uma aula pra dar daqui a exatos dez minutos. Acho que teremos que esperar um pouco. – ele disse acabando com a minha felicidade. Eu dei um suspiro alto e exagerado.

-Esse vai ser o aniversário mais longo da minha vida.

-Prometo que de noite você vai ter a melhor noite de aniversário da sua vida.

-A melhor? – ele acenou com a cabeça. – Você vai ter que ser realmente muito bom, por que essa ultima semana...

-Eu consigo. – ele disse sorrindo maldosamente. – Agora eu tenho que ir. – ele me deu um rápido selinho e se foi.

Como esperado, o dia passou extremamente devagar. Como agora eu não podia mais dar aulas, o tempo se arrastava. Apenas fazer a ronda era tediante, não acontecia nada e eu ficava apenas em pé olhando pro nada. As horas não passavam e eu começava a me sentir cansada. Quando minha ronda acabou eu dei graças a Deus e comi com alegria um prato de bife com batata frita. Quando enfim eu cai na cama, cheia e de banho tomado, eu apenas apaguei.

Eu estava correndo num campo sobre o céu azul. Atrás de mim, Dimitri vinha em minha direção com um menino nos ombros. Ao longe eu podia ouvir o som de uma cachoeira. Então o sonho mudou, eu agora estava num roseiral, quando senti um cheiro familiar de cravos da índia.

-Não sei se tive a oportunidade de dizer, mas sua aura esta incrível nos últimos dias. – Adrian disse aparecendo do meio das flores.

-Obrigada. – agradeci enrubescida. – Não me leve a mal, mas o que você quer?

-Desejar um feliz aniversário e... Eu queria falar com você sem Belikov para interromper. – eu o olhei desconfiada. – Eu sei que nem sempre fui uma boa pessoa, mas Belikov não precisa assumir um filho e uma responsabilidade que não é dele.

-Nem pense em sugeri-lo isso. Dimitri sempre quis ter um filho. – disse seriamente

-Ele não tem a obrigação de fazer isso. Eu tenho. – Adrian rebateu

-Você alguma fez desejou isso? – perguntei-lhe

-Sinceramente? Não. Mas não sou o tipo de homem que foge de suas responsabilidades. E você também não queria isso.

-Não é bem assim. Eu nunca desejei uma criança por que sempre soube que não teria estrutura pra isso. Até conhecer Dimitri. E essa também não é sua responsabilidade. Dimitri e eu somos perfeitamente capazes de cuidar do nosso filho.

-Nosso filho? Isso quer dizer que você sabe quem é o pai?

-Não. Estou apenas dizendo que será Dimitri que ocupara esse papel.

-E se ele não for o pai? E se for eu? Você seria capaz de me obrigar a ficar longe do meu filho?

-Adrian, você não esta preparado pra abrir mão da vida que você sempre levou. Ter um filho não é só dar um nome e dinheiro. É muito mais do que isso, e você não tem obrigação nenhuma comigo. Admiro seu caráter e sua responsabilidade, mas essa criança merece uma família, uma família de verdade e não pais separados que a conceberam apenas pelo excesso de álcool. Eu quero dar algo mais ao meu filho, algo que eu nunca tive. Uma família de verdade.

-Você mudou muito, Rose. Nunca pensei que fosse ouvi-la falar assim. – ele se virou pra ir embora

-Adrian. – eu o chamei. – Não fique chateado. – pedi

-Eu não estou. – ele me deu um beijo na testa. – Na verdade estou orgulhoso de você.

-Você não vai embora, vai? – perguntei

-Não. Acho que vou manter o acordo que fiz com Belikov.

Acordei cansada. Esses sonhos com Adrian sempre me deixavam assim. Decidi tomar um banho. A água estava quente e fez um bom serviço em relaxar meus músculos. Fiquei uma boa meia hora desfrutando do banho, só sai quando a ponta dos meus dedos estavam enrugados. Fiquei mais vinte minutos no banheiro passando cremes e perfume. Quando terminei me sentia limpa, leve e relaxada. Voltei pro meu quarto e encontrei um cartão em cima da minha cama.

“Foi a muito, muito tempo

Mas ainda me lembro com nitidez

Foi a primeira vez que a vi

Quem um dia podia imaginar que um dia estaríamos assim, tão perto

Que você se faria minha por inteiro como eu sempre desejei

Então, quando tudo estiver completo

Apenas olhe bem no fundo dos meus olhos e diga que foi como você imaginou

Que eu sou o cara que você escolheu para estar ao seu lado

Pra te fazer feliz, sempre...

Você me ama? Eu sei que sim! Estou te esperando no meu quarto.

Amor, Dimitri”

Olhei pro cartão com um sorriso bobo no rosto. Que homem mais perfeito, meu pai! Vesti um vestido vermelho de alças finas, pois eu sabia que ele adorava me ver de vermelho. E bati na porta do quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eh agora! A hora da surpresa enfim chegou... E o ponto final da história tb ta bem mais perto... Snif Snif...

Besos girls XD