Stormy Nights escrita por GiuhBatiston


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95629/chapter/28

Capitulo 28

-Não. To dizendo que ele é filho do ET de Varginha! – Eita! O bom humor hoje estava em falta. – Claro que estou dizendo que existe essa possibilidade.

-Desculpa. É que, é muita coisa pra minha cabeça.

-Me desculpa também. Acho que eu estou tão assustada quanto você. É que tem acontecido tanta coisa ultimamente... Chega a ser super estressante.

-Eu sei. Primeiro você, agora eu... Sei lá. Você é fácil de imaginar mamãe, qualquer um consegue. Já eu... E o que os outros vão pensar? Isso tudo ta acabando comigo. – nós ficamos em silencio por um minuto. Então me lembrei da rainha. – Céus! Me esqueci que a rainha estava feito uma louca atrás de você. Vem, anda!

-O que ela quer?

-E você acha que ela ia contar pra mim? Você sabe o quanto ela me ama. – ironizei

-Aff...

Deixei Lissa no escritório e então chamei Dimitri. Nós tínhamos que conversar.

-O que houve? – ele me perguntou parecendo preocupado

-Não é motivo para preocupação exagerada. Eu acho.

-Fala logo Rose.

-Lissa me contou uma coisa que bem... Podem complicar ou melhorar as coisas pra nós. – então contei tudo a Dimitri. Ele me olhava surpreso, tão surpreso quanto eu estava. Ainda não sabia como descobrir quem era o pai. Será que existia exame de DNA para crianças meio vampiras? Nessas horas é que eu “sentia falta” de Victor Dashkov. O cara não valia nada, mas pelo menos ele era muito inteligente. Dimitri continuou a olhar pra mim, com cara de quem tinha visto um fantasma.

-Então? – perguntei-lhe

-Me deixe recuperar do susto. – disse-me. – Você tem certeza disso?

-Certeza, certeza eu não tenho. Mas é uma possibilidade, certo?

-Então, o que a gente faz agora? – perguntou

-Eu ia justamente te perguntar isso. – ele respirou fundo. – Acho que teremos que esperar.

-Esperar? Esperar o quê?!

-O bebê nascer.

-Ta doido Dimitri? E o que as pessoas vão dizer?

-Me surpreende você se importar com isso. Você nunca foi assim.

-É. Mas agora eu tenho uma reputação a zelar. E você também. Sem contar que... – Respirei fundo. – Não quero que fiquem falando do meu filho por ai. – Dimitri me deu o maior sorriso que eu já o vi dar. Logo depois ele me deu o abraço mais apertado que recebi. Sério, achei que ele fosse quebrar minhas costelas.

-Dimitri, você ta me machucando. – disse entre dentes

-Desculpa. É que você tem andado tão distante essa semana. E eu achei que fosse por causa do bebê. Eu sabia que não seria fácil pra você, mas eu esperava que ao saber que eu estava do seu lado ia melhorar. E quando eu vi como você tava, eu me senti tão mal e fiquei com tanto medo de você não me querer mais. – ele disse tudo de uma vez, algumas palavras se enrolando. Eu olhei em seus olhos e coloquei minhas mãos em seu rosto.

-Nunca, em toda a sua vida, duvide do amor que eu sinto por você. E nunca, nada mais vai fazer com que eu me afaste de você. Eu te amo mais que tudo. – disse séria. – Se fosse em outra situação eu nem sei o que faria, mas a única coisa que me conforta é saber que eu tenho você aqui comigo. Se eu tenho estado distante é por que eu não sei o que fazer, estou cheia de medos, duvidas e expectativas. – olhei pra ele com a testa franzida. – E sinceramente, eu não gosto de me sentir assim, como uma garotinha.

-Eu também te amo. Muito. E assim como você também estou cheio de medos e ansiedades. Mas vai dar tudo certo. Eu sei que vai. – ele me abraçou de novo, dessa vez com mais carinho. Eu me sentia tão confortável em seus braços, como se nada no mundo pudesse me atingir. Não sei por que ficamos tanto tempo inventando desculpas pra ficarmos longe um do outro, pois assim como eu me sentia em paz em seus braços, também sabia que ele também ficava bem junto de mim. Éramos como metades de um todo, destinados a ficar juntos e nada poderia mudar isso. Nunca acreditei muito nessa baboseira de destino, alma gêmea e afins. Mas com Dimitri eu sentia que tudo isso fazia sentido. Ficamos assim por alguns minutos, que para mim pareceram horas. Então Eddie saiu do escritório e disse que Lissa queria falar comigo.

-Vou ver o que Lissa quer. – disse dando um selinho em Dimitri. Encontrei com ela saindo do escritório dos guardiões.

-O que a rainha queria? – perguntei-lhe

-Ela disse apenas que teria uma reunião muito importante daqui a uma semana e que é extremamente importante que eu compareça.

-Só isso? – perguntei

-Sim.

-E o que você queria comigo?

-Ah sim. – seus olhos brilharam. – Seu aniversário é daqui a cinco dias. Queria ver com você o que planeja fazer. – nem eu me lembrava de meu aniversário...

-Não sei. Nem tinha pensado nisso. Acho que ficar com você e Dimitri. – disse dando de ombros

-Ná! Esse ano merecemos uma comemoração especial. Não é um aniversário qualquer, é seu primeiro aniversário com o Dimitri e como mãe. – eu não tinha pensado por esse lado, mas ainda sim não me importava muito. Mas Liss adorava motivos pra festejar...

-Eu sei que no fundo você só quer um motivo pra fazer uma festa e dar comida e bebida de graça.

-Você me conhece tão bem! – ela exclamou suspirando

-Haha. Isso que da manter a melhor amiga por perto durante toda a vida. – argumentei

-Você alguma fez imaginou isso? Que você fosse estar praticamente casada, com filhos...

-Urgh! Da forma que você diz até parece que eu vou virar uma daquelas mulheres que ficam em casa cuidando das crianças com a barriga no fogão.

-O dia que isso acontecesse eu te botaria num hospício. – ela me respondeu rindo

-Ainda bem que você sabe. O fato de eu estar grávida não vai fazer com que eu deixe de cumprir com meu dever.

-Você já pensou exatamente o que vai fazer com relação a isso? – ela me perguntou seria.

-Acho que não tenho muita alternativa. Eu falava tanto de minha mãe, mas só agora compreendo pelo que ela passou. Não posso deixar de ser guardiã apenas por que vou ter um filho.

-Você esta certa com relação a isso? – ela perguntou – Não quero que você tenha que ficar longe do Dimitri e do bebê por minha causa.

-Não é por sua causa. É pelo meu senso de dever. – disse finalizando o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Falta tão pouco pra terminar... Isso está me deixando triste...

Espero que vcs gostem girls...

Besos