Assistindo o Ladrão de Raios escrita por Bárbara E


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

ohmeusdeuses, desculpem mesmo pela demora D: D: sabem, semana de provas, pc travando, não dá muito certo.
Me desculpem se esse não ficou legal, é que eu meio que perdi o ritmo .-. mas aproveitem õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95628/chapter/10

   Depois que Nico comentou sobre a descarga, algumas garotas que estavam ao seu lado foram para o lado dos Stoll.
                      - Hum, então, vamos continuar. – Grover girou a garrafa e parou em mim e Clarisse. Típico, não?
                       Clarisse sorriu.
                      - Verdade ou desafio, Cabeça de Alga?
                      - Desafio – eu disse. – E só a Annie pode me chamar assim.
                      - Tanto faz. – Clarisse me encarou por alguns segundos, pensando na melhor maneira de me torturar. – Já sei. Vá até o quarto do Senhor D...
                      - O quê? Mas ele está dormindo! São duas da manhã!
                      - E daí?
                      - Ele vai me matar!
                      Clarisse me lançou um olhar de “essa era a ideia” e eu calei a boca.
                      - Então, você vai no quarto do Senhor D.
                      - Certo.
                      - Acorde ele.
                      Estremeci, mas concordei.
                      - E pergunte alguma coisa retardada para ele.
                      Fiquei surpreso. Na verdade, eu tinha imaginado que eu teria de pegar um sutiã e fingir que eu era um gay, ou algo que me machucasse seriamente.
                      - Hum, então, eu tenho que acordá-lo só para perguntar alguma coisa idiota para ele?
                      - Isso aí. E você vai levar alguma câmera para provar.
                      Sorri.
                       - Certo. Qual câmera eu levo?
                      Clarisse olhou ao redor, procurando alguma, e avistou uma filha de Afrodite usando a tela de seu celular como espelho, e pegou da mão dela.
                       - Essa. – ela me estendeu o celular. – Vá agora.
                       Me levantei e fui em direção ao quarto do Senhor D.
 


                      POV Annabeth

                       Bem, Percy está indo agora para o quarto do Senhor D. Só espero que não se machuque tanto.
                       O jogo continuou como sempre fica quando nós jogamos Verdade ou Desafio: Os Stoll tem que beijar umas garotas, Clarisse ferra com as pessoas e Nico fica encarando todos.
                       - Isso está ficando chato. Eu quero continuar a ver o filme. – Travis disse.
                       - Eu também. A gente podia desafiar o Percy a usar seus poderes para a água devolver o controle, não? – Connor sugeriu.
                        - Ele nem deve mais estar funcionando, e do jeito que Percy controla seus poderes ele vai acabar deixando todos encharcados com as necessidades de Nico.
                         Todos encararam Nico.
                      - Cara, foram vocês que invadiram o banheiro no momento em que eu ia dar a descarga!
                      - Não tem desculpa!
                       - Ei, fiquem quietos! – eu disse. – Primeiro, Percy sabe muito bem controlar seus poderes. E segundo, os filhos de Hefesto bem que podiam fazer outro controle, não?

      Todos encararam os filhos de Hefesto.
                        - Certo, certo – uma garota disse. – Nós já voltamos.
                        Todos os filhos de Hefesto saíram da sala.
                        Ficamos jogando por mais uns minutos enquanto algumas pessoas começavam a delirar por causa da musiquinha. Até que caiu em Tyson.
                      Nós pegamos leve com ele. O único desafio que fizemos para ele foi ele ter que ficar penteando o cabelo de Silena até Percy chegar. Silena ficou com um pouco de nojo ao pensar em Tyson pegando em seu cabelo, mas deixou.
                       - Você tem um cabelo lindo. – Tyson disse.
                       - Eu sei.
                      - Isso é caspa?
                      - O QUÊ?
                       - Você tem caspa.
                        Silena saiu correndo, e Tyson foi atrás, até que as outras filhas de Afrodite os seguiram, comentando sobre uns shampoos anti-caspas. Então o jogo ficou menos movimentado, porque a maioria (quando caía nos Stoll) era só beijação entre eles e as filhas de Afrodite, por mais que elas estivessem com raiva de Connor. Na verdade, sempre caía neles, eles deviam estar com algum clips escondido, mas ninguém comentou nada.
                       Clarisse já ia desafiar Travis a pegar o controle da privada quando Percy apareceu na porta, todo sujo de... alguma coisa roxa. Devia ser vinho.
                         - O quê aconteceu? – Clarisse perguntou, sorrindo.
                         Percy a encarou e estendeu o celular.
                         Todos se amontoaram em volta de Clarisse e começamos a ver.
                          O vídeo começou com Percy subindo as escadas da casa branca, silencioso. Então ele abriu a porta e filmou Senhor D dormindo. Ele roncava e usava um pijama roxo.
                         Então, Percy estendeu sua mão e cutucou Senhor D. Ele continuou dormindo, e ele cutucou de novo. Até que ele perdeu a paciência e tacou um chinelo nele.
                        Senhor D acordou sobressaltado e olhou para Percy.
                        - O QUÊ V...
                        - Eu tenho que te fazer uma pergunta. – Percy sentou-se na cama. Ele escondia o celular dentro do moletom. – É questão de vida ou morte, sabe.
                       Senhor D parecia irritado, mas disse:
                       - Rápido, Pedro.
                       - Percy.
                       - Tanto faz.
                       - Então, é que a vida inteira eu me perguntei...
                       Todos se amontoaram ainda mais em volta de Clarisse.
                        - Tomates são frutas?
                       Senhor D arregalou os olhos e já ia gritar algo quando Percy interrompeu:
                       - Você gosta de tomates? Sabe, tomates são saudáveis.
                       Clarisse olhou para Percy.
                       - Eu sabia que você ia perguntar algo retardado, mas não sabia que você tinha problemas de verdade.
                        - PERSEU, SAIA DAQUI! – Senhor D berrou.
                        - MAS EU PRECISO SABER! TOMATES SÃO FRUTAS?
                        - SEI LÁ, VÁ PERGUNTAR A ATENA! VÁ EMBORA!
                        - Tomates são mais gostosos que vinho, não acha?
                        Então Senhor D o encarou ferozmente e tudo ficou roxo.
                        - E eu vou ter que lavar a louça todas as noites durante 5 anos. – Percy disse, encarando Clarisse.

        Clarisse deu de ombros, sorrindo.
                        - A vida é assim, meu amigo. Ou você aceita o desafio ou sai do jogo.

       - Conseguimos! – Os filhos de Hefesto entraram na sala, e todos aplaudiram.
                        - Vamos, rápido! Estou delirando com essa música!- Grover disse.
                         Já iam apertar play quando Connor disse:
                        - Esperem.
                         Todos encararam Connor.
                        - Annabeth, tomates são frutas?
                        Todos me encararam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? n.n