Não é apenas Um Simples Luar escrita por BeLiza


Capítulo 21
Lua Cheia


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui 'travez... rsrsrsTô adorando os reviews de vc!! ^-^

Flor, Igor, Buh, Andreia, 180699 e Costa... Cês são 10!! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95432/chapter/21

Lena

O céu estava claro, para a noite de La Push. Uma grande lua cheia iluminava o céu da reserva. Nunca havia notado a lua tão grande quanto hoje, talvez porque ela nunca havia estado tão grande quanto hoje. Eu estava na floresta, em minha forma de loba, e nunca me senti tão bem assim, era como se eu estivesse no lugar certo, na forma certa. A estranheza que eu senti em meu corpo horas antes de dormi passou totalmente há alguns minutos, quando acordei. Me sinto ótima agora, assim.

“Lena.” – ouvir Leah me chamar. Podia sentir suas patas baterem na terra fofa da floresta, enquanto ela me procurava.

“Eu estou aqui, próxima a praia.” – avisei.

“Já estou indo.” – suas patas ganharam velocidade. Logo pude ver sua forma de loba se aproximar.

 “O que houve? Embry me chamou dizendo que você não está mais trocando de volta.” – ela perguntou preocupada.

“Eu não sei o que houve, acordei aqui na floresta e já assim, como loba. Foi Embry que me encontrou.” – expliquei. “Já tentei trocar de volta, mas não consegui.”  

“Lena.” – senti a presença de Sam. Seth estava com ele.

“Tô aqui, Leah está comigo.”- avisei. “Cadê o Embry?”

“Foi avisar aos outros” – Seth respondeu assim que eles apareceram próximos a nós.

“Me conte o que houve” – Sam pediu.

“Eu não sei. Eu dormi na minha cama ao lado de Seth e acordei aqui na floresta.”

“Outro ataque de sonambulismo?” – Leah pensou.

“Mas por que eu não consigo trocar de volta?” – quis saber.

“Talvez por que tenha se assustado em acordar aqui. Tente mais uma vez” – Sam pediu.

Me afastei um pouco deles e fechei meus olhos para me concentrar. Eu ainda era nova nisso, não era tão fácil para mim quanto era para os outros.

“Sua mente não quer trocar.” – Sam anunciou como se fosse obvio, assim que viu que eu não consegui novamente. “Sua mente não lembra como é sua forma humana.”

“Hey! O Que houve? O que a novata aprontou dessa vez?” – Paul e os outros se aproximaram.

“Dessa vez não fiz de propósito.” – tentei me defender.

“Você nunca faz.” – Jared rebateu. Seth bufou.

“Parem com isso.” – Jacob mandou. “Por que Lena não consegue trocar de volta?”

“Não sabemos.” – Seth respondeu.

“Mas tenho um palpite. A mente dela não a vê mais como humana, apenas como loba.” – Sam anunciou.

“Eu avisei para você parar de andar com os rapazes. Agora sua mente está confusa.” – Leah implicou.

“Ela sempre foi confusa.” – Quil retrucou.

“Mas espera aí. Como é isso, ela não vai mais voltar à forma humana?” – Matt voltou ao assunto.

“Isso não sei dizer, vamos ter que esperar.” – Sam respondeu. Podia sentir sua preocupação. Talvez eu devesse me preocupar também, mas eu não estava. Me sentia bem, como se isso fosse certo. 

“Hum... Então isso quer dizer que meu castigo acabou? Lena vai ficar no meu lugar nas rondas da madrugada?” - Embry não conseguiu prender seu pensamento.

Seth

- E ela continua na floresta? – Billy perguntou assim que Sam terminou de explicar o que havia acontecido com Lena.

- Sim, Leah está com ela. – Sam respondeu.

Eu queria ter ficado com a Lena, mas eu precisava saber o que estava acontecendo com ela. Achamos que talvez Billy soubesse.

- Olá rapazes, o que houve? – Rachel apareceu, na sala da casa dos Black, vestida com seu pijama. Já passava das três horas da manhã.

Paul foi até ela.

- Foi a Lena. – ele respondeu.

- O que houve, ela está bem? – sua voz estava preocupada. Minha atenção não estava mais neles, estava em Billy que parecia está em outro lugar.

- Billy. – o chamei. Essa demora estava me matando. Precisava voltar para falar com a Lena. Billy me olhou rapidamente, ainda com o olhar meio vago.

- Pelo visto as mudanças serão mais complicadas do que achamos que seria. – ele pensou alto.

- Isso quer dizer que não sabe o que está acontecendo com ela? – perguntei o interrompendo.

- Você acha que ele vai continuar assim, como loba? – Sam se manifestou.

Billy respirou pesadamente. – É difícil de dizer. Lena está modificando tudo o que há em nossa história sobre os lobos. – ele respondeu. – E acredito que isso não vai parar por aqui.

Olhei para Sam. Ele parecia está tão preocupado quanto eu. O que iremos fazer se ela continuar como Loba? Eu não pensaria duas vezes em abandonar minha forma humana e viver com ela como lobo, mas como será isso?

Lena

“Tô impressionada.” – Leah pensou, não havia deboche em sua voz como de costume. “Sua habilidade como loba está melhor.”

“Eu me sinto melhor.” – anunciei enquanto continuávamos correndo pela floresta. Já havíamos saído de La Push.

“Eu sei, posso sentir.” – ela pensou. “Só não posso mais sentir você. Quero dizer, sua forma humana.”

Eu diminuí a velocidade, fazendo com que Leah fizesse o mesmo.

“Você acha que eu vou ficar assim para sempre?” – perguntei.

“Não sei, mas não acredito que isso aconteça. Creio que isso seja mais uma fase. Talvez só...” – ela interrompeu sua explicação e olhou em volta como se houvesse algo errado.

“O que houve?” – olhei para os lados como ela fez.

Leah rosnou alto antes de seu corpo de lobo se inclinar para frente. Fiquei alerta ao sentir o odor familiar.

- Somos nós. – Edward apareceu na nossa frente, não tão perto.

Leah rosnou mais uma vez, e pior dessa vez. Admito que me surpreendi ao ouvi meu próprio rosnado. Leah me olhou rapidamente, talvez também tenha se surpreendido.

Em questão de segundos os outros Cullen estavam ao lado de Edward, como se quisessem protegê-lo.

- Lena! – Alice sorriu percebendo que era eu. Porém, estranhamente, não senti vontade de retribuir o sorriso. Ela deu um passo para frente e eu rosnei.

- Não. – Edward impediu Alice de continuar. – Lena está diferente. – ele constatou.

- Como assim? – ela quis saber.

- Ainda não entendi, mas ela não nos vê mais como antes. – Ele avisou. Talvez estivesse certo, não consegui relaxar ao vê-los a nossa frente.

Jasper se colocou ao lado de Alice.

- Onde estão os outros? – Emmett perguntou olhando em volta.

“Não te interessa.” – Leah rosnou.

- Cachorra atrevida. – Rosalie deu um passo à frente ao ouvir o rosnado de Leah para Emmett. 

- Não! Vamos embora. – Edward mandou.

- Elas rosnam para a gente, em nosso território e nós é que saímos? – Rosalie se irritou. 

- Não complique as coisas Rosalie. – Jasper disse antes de eu me senti mais calma. Era ele.

“Mande esse parasita parar com isso!” – Leah bufou.

- Jasper. – Edward pediu. A onda de tranqüilidade passou. – Vamos. – Edward se virou para ir, mas parou e nos olhou pela última vez. – Por favor, avise aos outros que Carlisle e Esme voltaram. – ele pediu antes de ir.

Rosalie rosnou antes de acompanhá-lo. Jasper apenas se foi, sem nada dizer.

- Tchau Lena. – Alice se despediu e seguiu os outros.

- Droga! Eu pensei que a gente fosse brincar de pique e pega com as lobas. – ouvi Emmett resmungar antes de sumir com os outros.

“Idiota.” – Leah voltou a rosnar. O estranho era que eu estava pensando o mesmo que ela. Por quê? “Porque agora você é normal.” – ela rebateu o meu pensamento. “Vamos! Não devíamos ter nos afastado da reserva.” – ela mandou antes de começar a correr. Eu a segui.

(...)

Haviam se passado dois dias e nada de descobrirem o que havia comigo. Sam me mostrou em sua lembrança o que Billy havia contado a eles. Me preocupei ao saber que ninguém não soube explicar o que estava havendo comigo, que era a primeira vez que isso havia acontecido entre os lobos. Houve alguns que resolveram manter a forma de lobo, mas nada como o que houve comigo.

Porém, mesmo não sabendo o porque, eu ainda estava tranqüila em relação a minha não troca. Eu nunca ficava sozinha, quero dizer, quase nunca ficava sozinha. Seth, Sam e Leah eram os que mais ficavam comigo, principalmente durante a noite. Durante o dia eles agiram como se fosse nossa ronda rotineira, mas ainda sim eu sentia a preocupação neles. Eu resolvi não pensar nisso, haviam muitas outras coisas para eu fazer, como Sam disse uma vez, enquanto estávamos fazendo a ronda sozinhos. Eu estava tendo uma chance que eles nunca tiveram em me unir ao meu lado loba mais rapidamente.     

E ele estava certo. Fiz coisas que nunca pensei que fosse fazer em minha vida. Uma delas foi caçar. Não caçar com armas, e sim como os animais. Eu persegui um animal, comi carne crua dele e gostei, nem ao menos senti nojo disso, parecia natural. A cada dia que se passava eu me unia ainda mais com o meu lado loba e eu estava gostando disso. Me sentia mais forte. Os outros também notaram, e Sam teve a idéia de me testar.     

“Lena. Está preparada?” – Sam perguntou. Estavam todos, na forma de lobo, ao meu redor, num meio circulo.

“Sim.” – me posicionei.

“Se concentre.” – ele pediu.

“Tá.” – fechei meus olhos.

“Agora!” – Sam anunciou e em seguida houve um bombardeio de pensamentos vindo de todos.

“Tô morrendo de fome, preciso...”

“Putz! Aquela garota era gostosa...”

“Longe do sol que brilha para iluminar o caminho para mim...”

Abri os olhos tentando me concentrar nas vozes deles. O que não colaborou em nada, pois eles estavam me rondando e isso fez com que eu me confundisse ainda mais.

“Não se preocupe, você vai conseguir, é só...”

“A gente vai ficar nisso até quando? Eu quero...”

“Lena não vai adivinhar quem é, mesmo que...”

“Vou terminar a ultima parte hoje. Quero ver como...”

Eram muitos pensamentos ao mesmo tempo em minha mente, não podia me concentrar.

“Acalme-se. Tente descobri de quem são as vozes e se guie por elas.” – Sam me ajudou. “Não esqueça do que está escondido.”

Isso era o meu foco a todo o momento. Eu precisava saber qual não estava por perto para eu me defender antes que me atacassem. Sacudi a cabeça para tentar organizar os pensamentos. Fui buscando as vozes de cada um, aos poucos fui identificando quem era quem. Quil estava resmungando por causa de sua fome. Embry lembrou de uma garota que ele havia ficado uma vez. Matt estava cantando uma música. Seth estava tentando me ajudar. Jared estava com presa, porque marcou de sair com a Kim. Paul não estava acreditando que eu iria conseguir. Jake resolveu pensar no novo carro que estava montando. E a...

Espera! É isso! Quem está faltando é a...   

Ouvi um rosnado vindo de trás de mim. Só tive tempo de me virar e ver Leah pular em minha direção. Consegui escapar, por pouco. Porém ela continuou a me persegui.  

“Droga.” – resmunguei por não ter percebido antes e continuei correndo.

“Eu disse que ela não ia consegui, não disse.” – Paul riu antes de começar a correr com os outros.

(...)

Acordei um tanto dolorida. Só então percebi que ainda estava na floresta. Abri os olhos e olhei para o céu. Ainda estava claro, mas já devia ser quase seis horas da noite. Me espreguicei levantando os braços e notei que não estava mais em minha forma de loba.

- Céus! Eu troquei enquanto dormia? – olhei para meu corpo nu e sorri. – Eu troquei! Céus! Não vou passar o resto da vida como loba. – estava feliz.

Levantei e peguei o vestido, amarrado em minha perna, que Leah havia me dado se algo como isso viesse acontecer. Vesti rapidamente, queria voltar logo para contar as novidades. Sai o mais rápido que pude da floresta e corri para casa do Sam. Meu estomago logo roncou ao senti o cheiro da comida da Emy, assim que me aproximei da casa.

Abri a porta devagar tentando não chamar atenção, queria surpreendê-los, porém quem se surpreendeu foi eu. Não havia ninguém em casa. Quero dizer, quase ninguém. Ouvi Emy cantarolando na cozinha, não havia mais ninguém além dela. Fui até a cozinha.

- Emy... – Chamei assim que apareci na porta. Ela deu um pulo.

- Deus! Que susto! – Emy exclamou colocando a mão na altura do peito, porém logo abriu seu sorriso. – Lena! É você! Você voltou! – Ela veio me abraçar. – Todos vão ficar tão felizes.

- Em falar nisso, onde eles estão?

- Na casa do Billy. Sam não para de se preocupar com você. Ele está procurando alguma resposta para o que aconteceu com você. – Ela respondeu. – Seth ficou angustiado durante esses quatro dias. Se deixassem ele não iria nem para o colégio. Jacob que precisou convencê-lo que iria falar com os anciões para ver o que podiam falar. Estão todos apreensivos por você. 

Fiquei surpresa com o desabafo dela. Eu notava a apreensão deles quando faziam a ronda comigo, mas não tanto. Pensei que eles estivessem bem quanto a isso.

- Porque não vai até lá. Tenho certeza que ficarão felizes em ver que voltou a sua forma humana. – Emy sugeriu.

- Eu vou, mas antes preciso de um banho. – Sorri.  

Passei esses dias me banhando no lago que havia perto da reserva. Eu precisava de shampoo e sabonete. Fui até o banheiro e me joguei embaixo do chuveiro. Fiquei lá embaixo mais tempo que eu precisava, mas foi bom.

- Emy! – chamei voltando para a cozinha, assim que terminei de me arrumar.

Ela sorriu ao me ver. – É bom voltar a ouvir sua voz, já estava me sentindo sozinha aqui sem você.

Retribui o sorriso. – Também senti sua falta. – fui até ela para abraçá-la novamente. – Quer vir comigo até a casa dos Black? – perguntei soltando-a.

- Não, eu vou ficar. Preciso terminar uma coisa por aqui.

- Ah, então eu te ajudo. O que você quer que eu faça?

- Não, não precisa. Eu faço sozinha.

- Emy, é sério, eu te ajudo, assim você acaba mais rápido.

- Nada disso. – Ela foi me empurrando para fora da cozinha. – Você precisa avisar aos outros que você voltou.

- Eu posso ligar para eles se quiser. – tentei insistir.

- Não, já disse que está tudo bem, pode ir.

Olhei-a para ter certeza se ela estava falando sério, e pelo que vi era mesmo sério.

- Tá, então eu vou. – desistir. – Mais tarde eu volto.

Ela sorriu ante de eu sair.

Passei pela minha moto. A principio eu pensei em ir a pé, mas quando eu a vi não resisti. Voltei e montei nela. O percurso até a casa dos Black era curto, então cheguei mais rápido do que gostaria. Parei a moto um pouco mais longe para não chamar muita atenção com o barulho. Andei até a casa. Havia barulho de tudo quanto era parte lá dentro. Abri a porta sem bater.

- Tem alguém em casa? – exclamei ao entrar.

- Lena! – todos exclamaram juntos em resposta, numa mistura de espanto e alegra.

Seth deu um pulo do chão e correu para me abraçar.

- Não acredito! – ele me apertou. – Você voltou.

(...)

Seth

- Seth não vai mais largar a Lena. – Paul comentou abraçado a Rachel. Os outros riram.

- E não vou mesmo. – afirmei dando um beijo em Lena, que sorriu. 

- Não vou reclamar quanto a isso. – ela disse me abraçando mais. Era tão bom ter a Lena por perto novamente.

- Tem gente que não vai dizer o mesmo. – Jake comentou olhando para Sam, que bufou.

Já havíamos voltado para casa de Sam e Emily.

- E então o que Billy disse sobre o caso da Lena? – Emily perguntou se sentando perto de Sam. – Descobriram alguma coisa?

Lena se mexeu ao meu lado, para ouvir melhor. Resolvemos sair da casa dos Black assim que ela apareceu, já que Billy havia saído.

- Não, não algo concreto. – Sam respondeu preocupado. 

- Mas não há nada? – Lena insistiu.

- Na verdade há. – Jake anunciou. – Na primeira reunião que tive com os anciões levantei esse seu... Problema. – ele fez careta não sabendo como se expressar. – Eles acreditam que é algo com a lua, alguma ligação talvez. – ele deu de ombros. – Mas ainda sim é difícil de ter certeza, você é a única por aqui que fez isso.  

- Resumindo, sou a aberração de La Push. – Lena murmurou. Eu a abracei. Não gostei de ouvi-la dizer isso.

- Você não é mais aberração que nós. – Leah rebateu.

Lena se calou por alguns segundos.

- Então pelo visto isso vai acontecer toda vez que a lua cheia aparecer? – ela perguntou.

- É bem provável. – Sam respondeu.

- Lena! – Tara apareceu na porta. – Que bom, você voltou. – ela exclamou sorrindo antes de vir abraçar Lena. Matt estava com ela. Ele havia saído para avisá-la. 

- Senti sua falta. – Lena disse voltando a sorri.

- Eu também, muita. Dulce e Todd não param de perguntar sobre você.

Olhei de canto de olho, Sam se levantar e ir para fora de casa, ele parecia está nervoso. Jacob levantou e foi atrás dele. Normalmente eu não me metia nos assuntos deles, sobre alfas e essas coisas, mas sabia que Sam não estava assim por causa do bando, era pela Lena e eu queria saber o que estava acontecendo. Olhei para Lena e reparei que ela estava distraída com Tara. Então levantei e fui atrás deles. Não precisei ir muito longe, os encontrei próximos a casa da Lena. Sam estava sentado em uma pedra mediana. Jacob estava em pé de frete para ele. Pensei em ir, porém não me aproximei. Era melhor eu ficar quieto.  

- Sam, Lena está bem. Você mesmo viu. – ouvi Jacob dizer.

- Eu devia ter insistido para ele voltar para a antiga casa dela. – Sam falou. Sua voz estava triste.

- E ela iria ficar com quem? – Jacob lembrou.

- Com a família amigos deles. Talvez fosse melhor.

- Você disse bem, eles são amigos, não família. – Jacob sentou ao lado dele.

- Mesmo assim... – Sam balançou a cabeça. – Não sei o que vou fazer com essas mudanças dela. E se houver algo em que eu não possa ajudar? – Ele realmente estava preocupado. – Isso chega a ser irônico, ajudei todos vocês, mas não posso ajudar alguém da minha família.

Jacob bufou se levantando antes de dar um soco no ombro dele, pelo visto Sam não esperava, pois quase caiu. 

Sam o olhou sério. – O que foi isso?

- Acordou ou precisa de outro? – Jacob se preparou para dar outro.

- Faz isso de novo e eu...

Jacob não esperou ele terminar a ameaça e o socou novamente.

- O quê? O que você ia dizer? – Jacob prendeu o riso.

Sam revirou os olhos. – Não estou com cabeça para esse tipo de brincadeira, Jacob. – Ele se virou para ir.

- É esse o seu problema Sam. Você se cobra demais.

Sam se virou. – Talvez por eu ser o único que está levando isso a sério. – ele acusou.

- Não, é porque você é um porre! – Jacob retrucou. Sam cruzou os braços. – Sam, relaxa, cara. Lena vai ficar bem. Ela tem todos nós para ajudar. – Ele se aproximou de Sam e colocou a mão em seu ombro. – Você vai ter que nos aturar por muitos anos, então é melhor ir se acostumando. – ele brincou. Sam deu um leve sorriso.  

- Você disse para eu relaxar? – Ele arqueou a sobrancelha para Jacob. – Talvez eu não seja o único que precisa relaxar. Que tal a gente começar a relaxar indo atrás de um moleque enxerido?   

Quê?

Jacob sorriu. – O que você acha Seth? Preparado para correr? – ele perguntou olhando na direção onde eu estava.

Droga! Eles me ouviram!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, hj é meu niver!! o/U-hu! Parabéns pra mi!! o/Quero muito pedir um presentinho a vcs...Vocês que ainda estão lendo essa fic, mas que nunca, ou quase nunca mandaram um reviews, podem me mandar um pelo menos dizento "tô aqui"?Serio, é realmente importante... Preciso disso para continuar... Mas o povo (meus amores) que sempre mandam, não deixem de comentar, por favor... Adoro os reviews de vcs. É muito bom para eu melhorar.Bem, é isso aí. Parabéns para mim.... hehehehe :PMuitos beijos para vcs!! P.S: Ah! No próximo cap o tempo vai voar um pouquinho, tá?