Não é apenas Um Simples Luar escrita por BeLiza


Capítulo 19
Se controle


Notas iniciais do capítulo

Mais cap!! o/ hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95432/chapter/19

Lena

A semana estava de volta trazendo as aulas com ela. Sam tentou me convencer a não voltar para o colégio, pelo menos por esses dias. Ele estava com medo de eu não consegui me controlar. Porém decidir em ir, prometendo que voltaria se houvesse algo de errado comigo. Os rapazes zombaram de mim dizendo que eu devia aproveitar esses dias para matar aula e não fazer nada. Mas achei melhore voltar.

Quarta feira já estava vindo e podia sentir que Sam ainda estava receoso com  a minha insistência em ir ao colégio, mas só saberia se poderia me controlar se eu ficasse perto das pessoas. Sam realmente não queria me deixar volta para o colégio nesta semana, e só permitiu, pois Billy achou que deveria deixar com que eu agisse naturalmente para ver como eu reagiria. Porém Seth e Matt viraram meus guardas. E isso realmente estava me irritando. Eu não podia ao menos coçar o nariz sem que eles achassem que eu iria trocar na frente de todos.

- Eu estou bem, já disse! – precisei me controlar para não gritar na lanchonete, onde estávamos. Essa havia sido a sétima vez que eles estavam me enchendo no dia.

- Por que estão pegando no pé dela? – Dulce perguntou. – Ela me parece bem.

- É, esses dias vocês estão parecendo dois babás. – Todd zombou antes de mordiscar seu sanduíche.

- É impressão de vocês. – Matt tentou disfarçar.

- É nossa impressão também a quantidade de comida que a Lena está comendo? - Dulce disse apontando para minha bandeja cheia de comida. Isso, infelizmente não havia como disfarçar, a fome não me dava chance para isso.

- Estou tentando engordar um pouquinho. Estava muito magra. – Disse a primeira coisa que me veio à mente. Não havia tanta desculpa para isso.

- Então tenho que dizer que está conseguindo. – Todd disse me olhando melhor. Seth rosnou baixo e puxou minha cadeira para perto dele.

Me lembrei de quando meu odor estava diferente, antes de me transformar, e Todd perguntando se eu havia trocado de perfume, antes de tentar me cheirar. Matt teve que segurar Seth para não atacar o Todd. Coitado, foi a primeira vez que o vi realmente com medo do Seth. Normalmente Seth era o “amigos de todos”, mas não foi nesse dia.

- Não faria isso novamente se fosse você. – Tara o aconselho. – Lembra da semana passada?

Todd fez careta. – Difícil esquecer aquela cara de psicopata.

Matt riu. – Tipo essa? – ele apontou para Seth que estava olhando sério para Todd. Não tinha reparado que ele ainda estava sério. Todd afastou a cadeira.

- Hey, vocês estão sabendo? – Tony apareceu perto de nós perguntando um tanto animado.

- A professora de matemática se demitiu? – Matt ainda tinha esperança que isso fosse acontecer.

- Não, melhor! – Vamos ter aula de educação física com o pessoal do terceiro ano. As gatas vão está lá em peso.

- É isso aí! – Todd bateu na mão de Tony como cumprimento.

Meu sangue ferveu. Terceiro ano. Isso significava que Kylla estaria por lá também. Seth encostou em meu ombro.  

- Você está bem?

- Sim. – menti.

 - Será que vão juntar as turmas no jogo? - Todd se interessou.

- Não sei, mas ano passado eu soube que fizeram isso. – Tony respondeu.

- Vamos logo então! – Todd se levantou.

(...)

- Lena, tem certeza que está bem? Você está muito séria. – Tara perguntou antes de sairmos do vestiário.

- Sabe se a Kyla veio hoje? – ainda não tinha visto a Kyla pelo colégio.

- Ah, então é isso? – Tara prendeu o riso. – Lena, não se preocupe, Seth não...

- Vamos logo meninas, a senhorita May está chamando. – Dulce nos encontrou no meio do caminho e nos arrastou até a quadra. O lugar estava bem movimentado. A maioria já estava jogando ou fazendo algum exercício.

_

- Galera, o grupo que chegou agora e os que não estão fazendo nada se aproximem, por favor. – a senhoria May nos chamou. Dulce, Tara e eu fomos até ela. Seth, Matt, Todd e Tony já estavam por La. Me aproximei de Seth, que sorriu ao me ver. Mas para a minha alegria, Kylla também apareceu com um grupo de alunos do terceiro ano. Kylla logo se colocou do outro lado de Seth. Ele me abraçou de lado.

- Solta aí May, qual é a boa? – Todd perguntou bancando o engraçado.

- Howard, se eu o ouvir me chamando assim mais uma vez farei com que passe o fim de semana na detenção. – ela o avisou.  

- Foi mau, senhorita May. – ele se desculpou. Alguns rapazes riram dele.

- Vamos lá galera, vamos montar dois times de voleibol. Quero que se misturem. Segundo ano com o terceiro. – ela pediu. – Alguém se candidata para escolher os jogadores?

Olhei para os lados. O pessoal estava disfarçando para não escolherem, pareciam não está muito afim do jogo.

- Er... Eu posso escolher. – me ofereci.

- Obrigada Uley. Mais alguém para o outro time?

- Eu! – Kylla levantou o braço sorrindo debochadamente para mim.

- King? – a senhorita May se espantou. – Uau! Isso é novidade para mim. Mas vamos lá, vai ser no mínimo interessante. – ela zombou prendendo o riso. – Tirem par ou impa.

Kylla se colocou a minha frente. – Par. – ela escolheu, escondendo a mão. Fiz o mesmo. – Já! – ela anunciou e mostramos a mão ao mesmo tempo. – Ganhei! – ela gritou pulando no mesmo lugar.

- Tudo bem, King. É apenas para escolherem os jogadores, você não ganhou o jogo. – a senhorita May a lembrou.

- Não ganhei ainda, mas vou ganhar. – Kylla disse me encarando. – O Seth é meu. – ela anunciou. Cerrei os olhos para ela sem desviar o nosso olhar.

- Prefiro passar essa. – ouvi a voz de Seth.

- É apenas um jogo, Clearwater. Anda logo. Vai para o lado da Kylla. – a senhorita May mandou. Kylla cruzou os braços abrindo um sorriso vencedor para mim.

Nojenta!                                                                                                                                                                          

- Não se preocupe, amor. Eu vou perder esse jogo. – Seth sussurrou em meu ouvido antes de beijar meu rosto e foi para o lado de Kylla que se grudou nele. Prendi um rosnado que tentou se formar em minha garganta.

- Anda logo, Uley. Não temos o dia todo. – a senhorita May me fez acordar.

- Hã... Matt. – escolhi.

- É isso aí Lena, vamos acabar com o outro grupo. – Ele disse me abraçando de lado. Eu sabia que ele estava tentando me acalmar, só que não estava dando certo. Me dava vontade de arrancar os braços de Kylla toda vez que ela tentava abraçar Seth.

Os grupos foram formados rapidamente. Dulce, Tara, Todd e alguns alunos do terceiro ano ficaram no meu grupo. Enquanto Kylla continuava se aproximar de Seth que se esquivava dela sempre que podia.

- Eu vou matar ela. – pensei em voz alta.

- Calma Lena, é isso que a Kylla quer, ela quer te vê nervosa. Você sabe que Seth nunca vai dá trela pra ela, e no fundo Kylla também sabe. – Matt me lembrou alisando minhas costas.

 - É Lena, Seth nem queria está lá. – Tara concordou.

- Vamos começar! – senhorita May deu início ao jogo.

Seth cumpriu com o prometido. Ele estava mais atrapalhando o outro time que jogando.  Principalmente quando eu sacava, ele nem ao menos se dava ao trabalho de tentar rebater, ao contrário de Kylla que estava se descabelando para ganhar de mim. Finalmente encontrei algo útil para fazer, além de correr bem rápido, com essa nova força que ganhei. Matt e eu formamos uma ótima dupla e nos esforçávamos para ganhar. Infelizmente não podia dizer o mesmo do resto do grupo. E isso facilitou um pouco Kylla em fazer seus saques e suas comemorações abraçando Seth.  

- Matt, eu juro que se ela encostar no Seth mais uma vez eu acabo com ela. – prometi esperando pelo saque dela.

Já não estava agüentando ver Kylla tentar abraçar Seth.

- Lena espera. O jogo já está quase acabando. – ele lembrou. E era verdade, já estava no final do jogo.

Meu time estava ganhando, então resolvi ouvi Matt e deixei pra lá, claro, até Kylla voltar a atacar. A nojenta sacou a bola na minha direção, porém consegui agarrar, se eu não tivesse conseguido a bola teria batido na minha cara.

- Ops! Desculpa. – ela fingiu não ter feito de propósito.

Senti meus braços tremerem. Meu sangue esquentou.

- Joga direito na próxima vez! – pedi, ou quase.

- Te machuquei querida? – ela sorriu de lado. – Desculpa, não sou muito boa nisso.

Pronto, cheguei ao meu limite. Nunca fui de gostar de briga, sério. Sempre Fuji de qualquer tipo de confusão, mas ela estava pedindo.

Seth

Lena passou por baixo da rede e foi na direção da Kylla.

- Vou te ensinar a jogar direito, querida. – Lena disse antes de jogar a bola na direção da Kylla.

- Não Lena! – corri me colocando na frente da Kylla, impedindo da bola acertar-la. A bola bateu com força em mim. Não doeu, mas com toda certeza iria machucar a Kyla.

- Seth, você viu? Ela é louca. Ela ia acertar a bola em mim. – Kylla se aproximou me abraçando.

- Tira.as.mãos.dele.agora! – Lena começou a tremer fechando as mãos em punho. Kylla se afastou um pouco, possivelmente com medo.

- Uley, volte para seu lugar. – a senhorita May mandou. Lena nem se mexeu. Seu olhar continuou preso na Kylla. 

- Vamos embora daqui, Lena. – Matt se aproximou dela.

- Isso, leva essa barraqueira daqui. – Kylla voltou a se aproximar.

Lena empurrou Matt para longe e se jogou para cima de Kylla, que não ia nem saber o que aconteceu se eu não estivesse me colocado na frente dela.

- Não Lena! – segurei sues braços. Ela estava tremendo. Ouvi seu rosnado baixo. – Acalme-se, por favor. Eu estou aqui. – sussurrei. – Não vale à pena.

- Senhorita May, está vendo o que essa garota tentou fazer? – Kylla se fez de vitima. Ela estava me irritando também.   

- Uley, pra diretoria, já! – a senhorita May mandou.

- Mas eu...

- Já Uley! – ela mandou.

- Eu vou com ela. – avisei.

- Ela sabe onde é, Clearwater. – ela respondeu.

- Não preciso de ajuda. Fica com ela. – Lena se soltou. Ela ainda estava irritada e não tinha entendido que eu me meti por ela, para ela não se encrencar.

Matt me olhou assim que Lena se afastou do grupo. Nós dois sabíamos que ela não podia ficar sozinha, não irritada como ela estava, tudo podia acontecer. Precisei pensar rápido. Me aproximei de Matt.

- Foi mau. – foi tudo o que eu disse antes de socar a cara dele. Ele se jogou no chão. Ainda bem que ele entendeu o que eu queria.

- Clearwater! – a senhorita May me repreendeu. – O que está havendo com vocês?

- Agora manda o para a diretoria também. – Matt reclamou,  fingindo não consegui se levantar. Tara correu até ele. 

- Matt! – ela o segurou. Ia ter que me desculpar com ela depois, mas nesse momento eu só pensava na Lena.

- Clearwater, já para a diretoria! – a senhorita May finalmente mandou. Tentei controlar o sorriso que estava pronto para aparecer em meu rosto e sai.

- Valeu cara. – sussurrei ao passar pelo Matt.

- Tá me devendo. – ele retrucou.

Corri ao me afastar deles. Precisava ver como a Lena estava.

Lena

Urgh! Aquela nojenta! Eu queria arrancar o cabelo daquela garota! Como ela é falsa. Ela armou isso para mim e eu cai direitinho. Eu sou uma burra! Como ela consegue me irritar tanto?

Eu já estava chegando à diretoria.

- Lena! – ouvi Seth gritar, mas não dei importância. Traidor! – Espera Lena! – ele segurou meu braço.

- Vai defender a Kylla e me deixa em paz. – me soltei.

- Não meu amor, você entendeu errado.

- Entendi errado? Você defendeu a Kylla. A única coisa errada foi o que você fez. Você devia ter ficado do meu lado, não daquela... garota.

- Eu estou do seu lado, sempre vou está. É por isso que fiz aquilo. Se você batesse nela poderia matar a Kylla.

Hum... Esqueci desse detalhe. Céus!

- Menos uma nojenta no mundo. – fingi não me importar.

- Lena, você sabe que agora é diferente. Não pode sair por aí socando todo mundo por que te deu vontade.

- Mas ela pediu por isso. Desde que cheguei aqui ela tenta me tirar do sério. Ela é obcecada por você...

- E eu sou completamente, enlouquecidamente apaixonado por você. Tudo em mim te ama. – Seth acariciou meu rosto. Fechei meus olhos me acalmando.

- Como você consegue fazer isso?

- Isso o quê?

Abri os olhos. – Me acalmar.

Ele sorriu. – Eu te amo. – ele me abraçou.

- Você sempre vai está comigo, certo? Não vai me deixar sozinha, né?

- Nunca vou te deixar, vou está sempre com você. Por isso que eu vim. – ele me soltou para me olhar melhor.

 - Como conseguiu convencer a senhorita May a vir ficar comigo?

- Soquei a cara do Matt. – ele fez careta.

- Você não acabou de dizer que eu não podia sair socando os outros só porque deu vontade? – cruzei os braços. Ele coçou a nuca.

- Foi preciso. Motivo de força maior. – ele sorriu.

(...)

- Eu avisei que você não estava pronta para voltar, não foi? – Sam entrou em casa resmungando furioso.  

Tivemos que esperar ele ir nos buscar, só poderíamos sair com um responsável. Tara e Matt vieram com a gente. A casa já estava cheia como sempre.

- Não foi culpa dela, Sam. – Seth me defendeu. – Kylla provocou.

- É verdade, até eu quis bater nela. – Tara admitiu.

- Isso não é desculpa. Lena você não tem responsabilidade agora. Não pode agir como se ela fosse apenas uma humana comum. – Sam lembrou. – E já está decidido, você não voltará para o colégio essa semana. Não até conseguir se controlar.

- Não é justo. Eu nem fiz nada. Eu consegui me controlar, ou quase. – tentei me defender.

- Conseguiu hoje, e se amanhã Kylla decidir tentar beijar Seth na sua frente?

Confesso que meu sangue ferveu só em imaginar.

- Eu nunca permitiria isso. – Seth disse.

- Igual você fez quando Lena flagrou a Kylla em cima de você no sofá da sua casa? – Jared se meteu.

- Aquilo foi um acidente. – Ele se defendeu.

- O que não impede de acontecer novamente. – Sam disse.

- Acho que Sam tem razão. – Matt comentou. – Kylla é maluca.

- Também acho. Eu ouvi algumas garotas comentarem que ela tá tentando separar vocês. – Tara disse.

Me separar dele?

- Seth arrasando os corações. – Paul brincou. Rachel deu um tapa nele.

- Pára, Lena está chateada. – ouvi Rachel sussurrar.

- Ela não vai conseguir separar a gente. – Seth me abraçou de lado.

- Ainda sim Lena ficará em casa esses dias. – Sam se sentou junto da Emily.

- Já disse que não foi minha culpa, eu consigo me...

- Todos tiveram um tempo para se adaptar. Você terá também. – Sam me interrompeu.  

- Matt não teve. – tentei jogar essa. Mas na verdade ele teve sim. Ele tinha se transformado em período de férias, então não houve problema.

Sam respirou alto.

- Lena, isso aqui não é uma votação. Você ficará em casa. Sem discussão!  

Rosnei. Ele arqueou a sobrancelha para mim.

- Vou fingir que não ouvi isso. – ele disse. Eu bufei.

- Espero que você tenha uma filha mais teimosa que você! – despejei antes de sair da sala.

- Não me preocupo com isso. Já estou treinando com você! – o ouvi retrucar antes de eu bater a porta do meu quarto. Pude ouvi a risada dos rapazes.

Droga! Eu sei que consigo me controlar. Eu só preciso de mais uma chance.

Ouvi baterem na porta.

- Sai daqui, Sam. Não quero falar com você!

- Não é o Sam. Sou eu, Seth.

Fui até a porta e abri.

- Desculpa, pensei que fosse Sam.

Ele sorriu ao entrar.

- Legal! Foi a primeira vez que me confundiram com ele. – Seth brincou. – Será que se eu mandar os rapazes fazerem alguma coisa eles me obedecem? – ele mesmo riu de sua piada. Eu sorri.

- Queria consegui ficar sempre alegre assim. – confessei indo me sentar junto dele na cama.

- Posso confessar algo?

Eu o olhei. - Claro.

- Nem sempre é fácil. Principalmente quando sei que está triste. – ele alisou meu rosto.

- Desculpe, não quero te preocupar.

- Eu sei. Mas olha, não precisa ficar chateada por não ir ao colégio. Sam tá te fazendo um favor, garanto que não vai perder nada.  

- Apenas Kylla dando em cima de você. – o olhei.

- Lena...

- Eu sei, eu sei. Você vai dizer que não olha para outra.

- E é verdade.

- Eu acredito. Mas isso não vai fazer a Kylla desistir de você.

Ele sorriu lindamente.  

- Se for isso que te preocupa então pode ficar tranqüila. Acho que tenho uma Idea para também ficar em casa esses dias. 

Eu o olhei curiosa. – O que vai fazer?

- Você vai saber depois. – Ele disse ainda sorrindo.

Nem acreditei quando me contaram o que Seth havia feito para ficar de castigo por mim. O boato que corria pelo colégio era que Seth levou uma suspensão por invadir o vestiário feminino e roubar os sutiãs das meninas. Mas na verdade ele não fez nada disso, ele apenas pediu para Tara e Dulce esconderem os sutiãs e pediu para Matt e Todd espalhar que havia sido ele o culpado. O que não agradou em nada a direção do colégio, que o suspendeu quando acharam os sutiãs no armário dele.   

Os rapazes também não acreditaram quando souberam o que ele armou. Muito menos Sue que o colocou de castigo mesmo ele explicando que não tinha feito nada daquilo. Então, no fim das contas não deu tão certo a idéia de Seth. A gente acabou se vendo pouco. Isso quando eu não fugia para encontrá-lo. Mas no geral deu todo certo. Sue afrouxou o castigo de Seth. Kylla não sentiu nem mesmo o cheiro dele, e eu estava conseguindo me controlar. Mas no fundo sentia que Sam estava certo. Eu estava estranha esses dias que fiquei em casa. Não sabia o que estava por vir.         

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamaos lá povo, preciso saber o que acham... Reviews, por favor... ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é apenas Um Simples Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.